Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 20
The Lake House Pt 03


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores.
Prmeiro, desculpem a demora falta de tempo combinado com bloqueio sempre atrapalha.
Segundo, chega de desculpas e aproveitem o capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/20

Ruby, Belle, Maura e Jane aproveitam à tarde no lago.

– Vai largar mesmo a carreira de modelo, Ruby? – Maura pergunta.

– Não totalmente, deixarei as passarelas, e farei apenas campanhas fotográficas, quero ter tempo pra fazer outras coisas. Principalmente ter tempo pra ficar em Boston com minha irmã. – Ruby responde animada.

– Tem certeza que você ainda tem uma irmã? ... Pelo que me parece você foi trocada. – Jane fala implicando.

– Jane. – Maura dá um tapa no braço da namorada, chamando atenção.

– O que?... Ruby perdeu uma irmã e Belle perdeu uma prima... Acho melhor vocês se juntarem, sabe a dupla de abandonadas. – Completa Jane.

Todas riram.

– Ei, ninguém trocou ninguém aqui. – Emma pronuncia chegando de mãos dadas com Regina.

– Ah até que fim, achei que nunca mais sairiam daquele quarto... Pensei que fossem tirar o atraso o feriado inteiro. – Ruby implica soltando as mãos das mulheres e abraçando a irmã.

– Bom dia, meu amor – Regina abraça Ruby de volta.

– Agora é boa tarde Regina, aliás, quase boa noite – Maura implica.

– Nossa... Vocês estão atacadas hoje – Emma fala olhando para as mulheres - E vocês duas são estranhas – Completa apontando pra Ruby e Regina.

– Por quê? – Regina pergunta confusa.

– Esse cuidado... – fala apontando para Regina - E principalmente ciúme excessivo – Agora aponta para Ruby. – Quem não conhece vocês, até pensa que são um casal.

– Agora quem esta com ciúmes aqui? – Ruby diz ao dar língua para Emma, enquanto continua sendo abraçada pela irmã.

– E o fato de sermos irmãs não é um empecilho para nada, muito pelo contrário. – Regina fala séria.

Emma arregala os olhos, não pode acreditar no que Regina acabou de falar. As irmãs se entreolham e caem na gargalhada.

– Emma... É brincadeira. – Ruby anuncia.

A loira parece voltar a respirar de novo.

– Eu estou azul de fome, não tinha nada pra comer na cozinha. – Regina muda de assunto.

– É porque o almoço foi servido tipo, há umas 4 horas e meia – Belle anuncia olhando pro seu relógio inexistente no pulso.

– E se a gente fizer uma lasanha? – Maura oferece.

– Excelente ideia. – Regina fala animada pegando na mão de Maura a ajudando a levantar. – Ruby... Vem ajudar. – Fala já indo em direção a casa com Maura.

– Belle... Vem também. – Ruby pega na mão de Belle.

– Ei espera. – Emma fala abruptamente. Todas param e olham pra trás.

– Porque vocês nunca pedem pra Jane e eu ajudar? – Emma pergunta confusa.

As mulheres se entreolham caem na risada e seguem andando, deixando Emma e Jane de boca aberta pra trás.

– Credo, isso foi cruel... E nem se despediram – Jane pronuncia primeiro.

Emma apenas assente com a cabeça. Enquanto Jane volta a sentar na beirada do Píer, Emma senta ao seu lado. Elas se entreolham e riem, muitas vezes nem precisam conversar, já sabem o que cada uma está pensando.

– Você está radiante, de tão feliz. – Jane comenta.

– Isso foi uma afirmação? – Emma pergunta.

– Claro. – Jane retruca. Mas logo fica com a expressão séria. – O que foi? – Pergunta preocupada.

– Nada. – Emma responde olhando para o horizonte.

– Desembucha logo. – Fala já impaciente. Fazendo Emma rir.

– Nada, quer dizer, besteira da minha cabeça. É que quis essa mulher por tanto tempo, ai quando tive deu errado, e agora que aconteceu de novo... Não consigo relaxar, fico esperando outra coisa dar errado.

– Hum. – É tudo que sai da boca de Jane.

Emma a encara, incrédula.

– É sério? Eu abro meu coração pra você e tudo que você tem pra falar é... Hum?

Jane cai na gargalhada.

– O que foi agora? – Emma pergunta impaciente.

– Lembra no meu inicio com a Maura, que eu estava insegura e ia atrás de você pedir ajuda e você ria na minha cara? ... Então, estou me considerando vingada. – Jane fala finalmente.

– É justo. – Emma responde relembrando.

– Você a ama?... Não é? – Jane pergunta incerta.

– Mas é claro, sou capaz de casar com ela no minuto que o divórcio dela sair. – Emma prontamente responde.

– Hum... Quem diria... Emma Swan a maior rodada de Boston pensando em casamento.

Emma ri.

– Não sou tão rodada assim. – Responde finalmente.

– Emma você só não dormiu comigo porque nós éramos amigas e eu costumava gostar de homens – Jane fala implicando.

– Não foi essa razão. – Emma fala segurando o riso.

– Qual foi à razão então? – Jane pergunta já sabendo onde aquilo ia dar.

– Eu tinha medo de me apaixonar, você é minha alma gêmea Jane. – Emma brinca com a amiga.

– Vamos fugir e nos casar. – Jane entra na brincadeira.

******

– Conta tudo – Maura fala abruptamente.

– O que? – Regina responde corada. Já sabia o que a amiga estava dizendo.

– Eu quero saber de tudo que aconteceu ontem, dos momentos, antes do sexo, depois do sexo e principalmente o que aconteceu durante o ato – Maura fala com um sorriso maléfico.

– Maura... – Regina ri. – Eu não vou falar essas coisas na frente da minha irmã.

– E nem precisa, eu já ouvi o suficiente essa madrugada. – Ruby responde. – Me poupem dos detalhes.

– Vamos, quero saber – Maura apressa Regina.

– Eu também quero. – Belle fala.

– Belle!! – Ruby chama atenção. – Você devia ficar do meu lado.

– Ok... Desculpa. – Belle concorda.

– Belle, meu amor, não quer levar sua amiguinha pra dar uma voltinha? – Maura pede sorrindo.

– Claro – Belle entendendo o recado larga o que estava fazendo e pega na mão de Ruby e começa a puxar pra fora da cozinha.

– Não, por favor, não me deixem sozinha com ela, eu imploro – Regina faz drama enquanto Ruby e Belle saem de mãos dadas. Sendo observadas pelas duas mulheres que ficaram na cozinha.

Maura e Regina se entreolham desconfiadas.

– Nesse mato tem coelho – Maura anuncia.

– Será? – Regina leva a mão ao queixo pensando no assunto.

– Sim... Mas não muda de assunto Regina, o foco aqui é você... Anda logo... Relatório completo. – Maura diz apressando a amiga.

– Droga – É o que sai da boca da morena, ela não ia ter escapatória.

*****

– Vem, quero te mostrar uma coisa. – Agora é Ruby que puxa Belle pela mão.

– O que? – Belle pergunta animada.

– É surpresa, vem por aqui – Ruby sai arrastando Belle.

Após uns minutos andando Ruby anuncia.

– Tcharam – Mostra toda orgulhosa. - Meu paraíso particular, e da Regina claro.

– Ah mais que inveja... Vocês tiveram uma infância perfeita mesmo, e porque estamos dormindo naquela casa sem graça se você tem essa linda casa na árvore? – Belle fala batendo no braço da outra.

– Não sei, nunca trouxe ninguém aqui, aliás, nem eu nem minha irmã, essa casa era nosso esconderijo secreto, nada secreto eu sei. Meu pai fez pra Regina quando ela tinha quatro anos, e quatro anos depois eu nasci e ela dividiu comigo. Quer entrar e conhecer? – A morena mais alta fala relembrando.

– Sua irmã não vai se importar? Não é um refugio secreto e particular das irmãs Mills? – Belle pergunta insegura.

– É sim... Mas eu falei pra ela durante a viagem que lhe mostraria provavelmente ela vai mostrar a Emma em algum momento. – Ruby responde.

– Hum... Isso quer dizer que eu sou especial? – Belle sorri provocando.

– Você ainda tem dúvidas? – Ruby sorri de volta.

******

– E ai eu fui até o quarto dela e pedi pra dormir com ela, eu juro que minha intenção era só dormir, mas uma coisa levou a outra, e vocês escutaram o resto... Infelizmente – Regina completa a história.

Ela olha pra trás e ver Maura sentada na bancada com m sorriso maldoso.

– Jura que você não tinha segundas intenções?... Você Regina Mills foi até o quarto da Emma na madrugada sem segundas intenções? – A loira implicava.

A reação da Regina foi jogar um pano de prato na amiga.

– Não sei por que as pessoas consideram você a mais doce, claramente você é mais maldosa de todas – Regina responde finalmente.

– Mas eu sou doce... Entre outras coisas. – Maura retruca enquanto monta a lasanha.

Regina sorri concordando, no dia-a-dia Maura realmente era uma mulher muito doce e educada, que conquistava as pessoas num piscar de olhos.

– Mas eu não tinha segundas intenções, no fundo tinha, mas eu não iria tomar a iniciativa... Como ela quem tomou, eu não ia negar – A morena se justifica.

Maura ri com a lógica da amiga.

– Agora só colocar no forno por alguns minutos e itadakimasu – Maura fala imitando um gesto tradicional japonês.

Regina ri.

– O que? Eu gosto muito das tradições japonesas, principalmente da culinária, sei que lasanha é italiana antes que me corrija... Mas estou me referindo ao comportamento. – Maura justifica sua atitude.

– Eu não ia falar nada – Regina retruca. – Bom, vou chamar as meninas no Píer.

******

– E ai, você me cobre ou não? – Emma pergunta.

– Eu não sei se Regina vai querer passar a manhã comigo, acho melhor você pedir a ajuda da Maura, ela pode dobrar ela com mais facilidade – Jane responde.

– Igualzinho ela dobra você – Emma implica.

– É, igualzinho ela... Ei Maura não me dobra – Jane percebe a implicância da outra.

Emma ri

– Retira o que disse Emma Swan – Jane ameaça. – Ou eu atrapalharei seus planos diabólicos.

– Eu duvido. – Emma encara a amiga, estão brincando sabia que Jane faria tudinho pra lhe ajudar.

– Duvida de que? – Regina chega ao meio da conversa assustando as duas.

– Ahn... É... Eu estava duvidando que ela fosse... Mais rápida nadando – Emma fala a primeira pessoa que vem a mente. Jane prontamente concorda.

Regina ri balançando com a cabeça, aquelas duas pareciam duas crianças, sempre competindo.

– Bom crianças, o jantar será servido em alguns minutos, acho melhor entrarem. Onde está Belle e Ruby?

Jane e Emma levantam os ombros, não tinham visto as garotas.

– Esquece... Eu ligo pra ela. – Regina dá meia volta.

Emma e Jane encaram uma a outra e riem, quase foram pegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Emma tem em mente? ^^
Será que existe mesmo coelho no mato de Belle e Ruby? hahaha

Maura consegue dobrar até Regina ♥

Bom gente, o próximo capitulo será oficialmente o ultimo, pode ser que demore um tiqueinho porque confesso que não escrevi nem uma linha ainda, só tenho o título então aceito sugestões. rs

Então agradeço desde já as pessoas que acompanharam essa história maluca que inventei.
Obrigada por todos os comentários fofos, sugestões, suposições e xingamentos.
Vocês foram incríveis *-*
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.