Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 2
"Amigas"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou cheia de atividades da faculdade.
Mas, sem mais desculpas tentarei postar novamente o mais rápido possivel. Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/2

A loira não quis admitir, mas ficou incomodada com a proximidade das duas, tentou trabalhar normal, mas ficou intrigada tinha que perguntar a amiga o que tanto ela falava pra Regina.

– Jane?

– Hum...- repondeu Jane enquanto digitava freneticamente.

– Como você conheceu Regina?...Acho que nunca me contou. *Não posso perguntar a ela do nada o que tanto falava pra Regina na sala* Pensava a loira.

Jane parou de digitar, levantou o olhar pra amiga.

– Bom, você nunca perguntou. Eu e Regina estudamos juntas no Ensino Médio, quando mudei pra Nova York.

– Ah, nem me lembra, os piores 03 anos da minha vida, não acredito que seus pais se mudaram na NOSSA época de Ensino Médio, melhor época das nossas vidas e estávamos separadas. Mas, isso não explica muito, quer dizer, vocês não tem o mesmo perfil, o mesmo gosto, nada. Regina era com certeza uma filhinha de papai que estudou nas escolas mais caras, falando nisso, como estudou numa escola tão cara?

– Emma, Regina não é isso que você pensa, ela é bacana, eu sei que não temos coisas em comum, mas as circunstâncias na época fez com que virássemos amigas. E fim de papo.

– Te conto tudo. E você nunca conta da sua vida em Nova York. – Respondeu uma Emma bicuda, fazendo Jane gargalhar, amava o jeito infantil da amiga.

*****

Sala de Autópsia.

– Me desculpa a demora Maura, podemos começar...

– Porque demorou? – Perguntou a loira intrigada.

– Estava conversando com Jane. Não era nada demais, ela disse que me ajudaria a cuidar de Ruby.

– Ah sim, e como Ruby está?

– Meio assustada, mas está bem. Então, o que temos aqui?

– Bom...Observei lesões na parte profunda da pele e na tela subcutânea do pescoço, Também há lesões sob as artérias excepcionalmente sobre as veias. É possível notar também...

– Maura. Diagnóstico por favor.

– Regina, me deixe terminar. – Respondeu uma Maura levemente irritada. A morena apenas cruzou os braços e bateu o pé no chão e fez sinal para que a loira prosseguisse com seu diagnostico.

– Então, como disse anteriormente...Esses sinais são compatíveis com morte por enforcamento.

– Hum...Mas isso não prova que foi assassinato, pode ter sido outro suicídio.

– Você está certa, mas...Maura seguiu em direção a mesa pegando uma prancheta – Ela apresenta congestão polivisceral.

Regina apenas olhou para a cara de Maura claramente não sabia o que aquilo significava. Maura apenas sorriu e prosseguiu.

– O sangue fluido esta escuro, os pulmões estão distendidos e ela possui um espuma sanguinolenta na traqueia...E o melhor, encontrei vestígios de epitélio sob as unhas dela, claramente um indicio de luta, o que prova que ela foi pendurada após a morte. Já mandei as amostras de tecido para analise em algumas horas teremos o resultado.

– Isso eu sabia- Regina bateu as mãos. – Não é um surto de meninas loucas, alguém está as matando e fazendo parecer suicídio. Como sempre você foi perfeita Maura, muito obrigada. - A morena falou abraçando a amiga. Mas soltou no mesmo minuto.

– Você está cheirando a cadáver.

– O que? . Maura perguntou de olhos arregalados e se cheirando descontroladamente.

Regina gargalhou da situação.

– Estou brincando, fique tranquila Jane não vai reparar, o olfato não é o melhor dos sentidos dela.

Maura tentou acertar Regina com a prancheta.

– Para sua enjoada, estou estressada hoje, preciso correr pra relaxar acho que vou chamar Jane...

– O que? Maura estou aqui na sua frente e você vai chamar Jane pra correr? – Falou a morena implicando.

– Regina, tirando a Yoga você nunca se exercita.

– Pois hoje irei correr com você.

– Tudo bem, mas ainda vou chamar Jane, ela ama correr.

– Ok. Mas porque está estressada.

– Comecei uma reforma na minha casa, e está impossível ficar lá com toda poeira e barulho, estou enlouquecendo e parece não haver nenhum apartamento disponível em Boston, não acho nada.

– Sua boba, você pode ficar na minha casa esse tempo, é muito grande pra mim e Ruby.

– Eu não quero incomodar...

– Para de bobeira, você nunca incomodaria, vai ser até bom, fico muito sozinha, quando Ruby não está fotografando está por ai pelas baladas, vai ser bom ter alguém pra conversar coisas além de Djs do momento e homens.

– Então tudo bem. Vai ser ótimo mesmo.

– Ok, preciso subir porque tenho um mundo de papeladas pra dar conta, te vejo hoje que horas pra correr?

– Vai mesmo? Ás 19:30 no parque.

– Até lá então.

*****

No escritório

– Emma? Emma...Emma.

– O que você quer?

– Vai ficar bicuda o resto do dia?

– Você esconde sua vida de NY de mim e quer que eu fique sorrindo?

A morena ria muito da atitude da amiga.

– Olha, eu estudei lá porque ganhei uma bolsa por excelência. E Regina e eu viramos amigas por...É a vida pessoal dela Emma não me sinto bem falando disso.

– Vocês tiveram um caso? Perguntou a loira surpresa.

– O que? Claro que não!

– Então o que foi?

– Você devia perguntar a ela – Respondeu a morena.

– O QUE? VOCÊ TA LOUCA?...Claro que não, ela me odeia. Deve viver falando mal de mim pra você, e você aposto que nem me defende.

– Emma...Ela não te odeia, e nunca falou nada de você, nada de ruim.

– Ela falou bem de mim?

– Sim, ela falou que admira sua paixão pelo trabalho. E que te acha inspiradora.

Emma não conseguiu disfarçar o sorriso.

– E então, Maura me mandou mensagem me convidando pra correr e Regina também vai, vem com a gente, vai ser ótimo pra você conhecer ela e parar com essa birra.

– Eu não sei....

– Não é pra vocês se casarem Emma, é só pra conhecer.

Emma tacou um caneta na amiga em resposta.

– Quem parece que vai casar é você e Maura, não pense que eu não reparo nos olhares, se não fosse aquele seu noivado fracassado com o Casey achei até que vocês estariam namorando nunca se desgrudam, passam o dia inteiro no mesmo prédio e ainda correm juntas a noite ta dominada mesmo hein Jane Clementine Rizzoli.

Jane tacou a caneta de volta.

– Não fale meu nome inteiro de novo ou eu gritarei aos quatro ventos o seu.

– Ok me desculpe Jane – A loira levantou as mãos se rendendo e rindo muito da irritação da amiga.

*****

No escritório da Tenente.

– Ruby, o que está fazendo aqui? – Levantou a morena surpresa e abraçou a irmã caçula.

– Fiquei muito animada que Maura vai morar com a gente por uns tempos. Mana, acho que devemos fazer um festa de boas vindas. Como muita bebida, musica e...

– Você só pensa nisso.

– Aahn, ta bom. A gente pode fazer uma noite das garotas mais tranquila, no estilo de vocês, com bebidas, jogos e....

– Ok Ruby, entendi, você quer uma desculpa pra beber.

– Hey, eu já tenho 23, posso beber a hora que quiser não preciso de desculpa. Mas vai ser bom passar um tempo com vocês, a gente pode chamar a Jane e aquela loira bonitinha.

– É detetive Swan Ruby.

– Ela que é a Swan, a loira que tira suas noites de sono, vou ter que admitir manina você tem um bom gosto.

– Cala a boca garota, não é nada disso que está pensando, ela tira minhas noites de sono porque é infantil e irritante.

– Sei...- Respondeu a mais nova sorrindo.

– O que acha de pedirmos comida Chinesa hoje? Pra poupar tempo enquanto arrumamos o quarto de hóspedes pra Maura que mudará amanhã.

– Mas já amanhã? Precisamos correr então. Vou perguntar a Maura se prefere festa de Arromba ou Noite das garotas. Apesar de saber a resposta, ela é tão parada quanto você.

– Sai daqui garota. – Respondeu a morena rindo da implicância da irmã.

– Te vejo a noite então.

– Ah, mas chegarei tarde, irei correr com Maura hoje.

– Tudo bem. Eu espero.

*****

No escritório da Maura.

– Maura?

– Jane...Entra...Então, tudo certo pra corrida de hoje a noite?

– Sim, só vim te avisar que chamei a Emma.

– Tem certeza que essa é uma boa idéia? Ela e Regina não se dão muito bem.

– Exato.

– Não entendi. – Perguntou a loira confusa.

– Elas precisam se aproximar, ser amigas assim como eu e você. – respondeu à morena se aproximando.

A loira colocou seus braços em volta do pescoço da morena.

– Amigas, não diria que somos amigas, Jane.

– Claro que somos, as melhores...- Respondeu a morena selando seu lábios nos da loira com um beijo muito apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não me odeiem por terminar ai.
Gosto muito da Ruby, não quero deixar ela como a única solteira.
Acham melhor inserir Belle como par dela ou Frank Rizzoli ?
Sei que a maioria das Swen gostam de Red Beauty, mas quero saber a opinião dos fãs das duas séries.

Então, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.