Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 13
Happy Birthday My Queen Pt. 02


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Eu tinha outra ideia pro capitulo mas resolvi reeescrever totalmente diferente.
Tive que dividir ou então o capítulo ia ficar enorme... Ainda não terminei a parte 03.
Mas não me matem ainda, a parte 03 não vai demorar muito a sair, eu Juro! rs
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/13

– Ah isso vai dar merda.

Foi o que Jane pronunciou ao ver Emma e Regina se olhando de forma estranha, ela conhecia aquele olhar, era como ela olhava para Maura antes de tudo começar, tinha certeza que Emma e Regina estavam atraídas uma pela outra. Isso não seria nada ruim, se fosse Emma e Ruby, Emma e Belle, Emma e Frank, Emma e qualquer outra pessoa do mundo, mas tinha certeza que o casal Emma e Regina não seria fácil.

Observou Emma se aproximando de Regina de maneira perigosa... Resolveu interromper.

– Boa Noite minhas lindas, vamos, festa... Hoje é dia de festa – Falou tentando chamar atenção das duas.

Regina despertou primeiro do transe. Sorriu para Jane.

– Sim, claro... Que escolha eu teria além dessa né. – Falou olhando pra Jane. – E ah, Obrigada. - Disse olhando tímida para Emma e se retirou logo em seguida.

Emma ficou observando Regina se afastar com um olhar bobo. Foi acordada de seus sonhos por um tapa no braço.

– Ai... Que isso, ta louca? – Falou olhando pra Jane enquanto massageava o braço.

– Eu que pergunto... Ta louca? Dando em cima da Regina, pirou? – Jane perguntou.

– Ah... Eu... Eu... Só estava dando um presente de aniversário – Tentou desconversar.

– Emma, pelo amor de qualquer santo que você seja devota, não caia na besteira de se apaixonar por Regina... Ela não está disponível.

– Tarde demais. – Emma respondeu observando Regina papear com Belle.

– O que? – Jane perguntou incrédula.

– Pera ai... O que? – Emma perguntou. – Como assim não está disponível? – Emma estava com os olhos tão arregalados que Jane pensou que sairia das órbitas.

– Oláááá minhas gatas! – Ruby praticamente gritou indo abraçar as outras quase derrubando sua tequila nela.

– Éh.. Ruby... Tequila se bebe com um copinho, sabe e sal e limão. – Jane falou ao observar que a outra tinha uma garrafa em mãos.

– Ah... Deixa disso, vem vamos fazer um Tour. – Falou puxando Emma pelos braços.

*****

A festa estava super animada, várias pessoas dançando, bebendo, jogando. Belle estava dançando e sorriu ao ver Regina com uma garrafa de Tequila em mãos enquanto dançava com as modelos que trabalhavam com Ruby. Ficou procurando pela pista de dança e não viu Ruby ou Emma, resolveu procurar, encontrou Ruby escorada na porta olhando para o jardim.

– Oi... Ta tudo bem?

– Sim, estou ótima.

– O que esta fazendo aqui? Isolada.

– Nada... Só observando aquelas duas ali... – Falou apontando pra Maura e Jane no jardim. – Quando me apaixonar de verdade quero que seja assim.

Belle parou e olhou pra onde Ruby apontava e ficou observando as outras no jardim. Pensou um pouco quando foi falar algo escutou uma voz muito conhecida.

– Heeeeii não terminamos nosso tour. – Emma vinha cambaleando em direção a elas.

Ruby sorriu, - Verdade, falta o andar debaixo. – Saiu puxando Emma novamente pelo braço.

Ficar ao lado de Ruby era difícil ela acabou embebedando Emma rápido demais, a obrigava a beber no gargalo de todas as garrafas que encontrava pela frente.

Emma estava bastante alterada, mas tentava não ficar muito bêbada porque tinha planos para essa noite, não sairia dessa casa até o dia seguinte, tinha certeza que dormiria na cama de Regina essa noite. Estava se divertindo na festa com Ruby, tentando manter certa distância da sua morena, pra que ninguém percebesse que elas tinham algo a mais, na visão das pessoas Emma e Regina eram apenas boas amigas, e ela manteria esse papel até Regina se sentir pronta pra assumir, dessa forma decidiu grudar em Ruby pra tentar arrancar o máximo de informações possíveis de Regina.

******

– Não acha melhor voltarmos pra festa? – Maura perguntou sentindo Jane apertar mais ainda seu corpo contra o dela.

– Sim, mas não quero, quero curtir você mais um pouquinho. – Jane respondeu beijando-a em seguida.

– Vamos... Eu quero beber, e teremos a noite inteira pra aproveitar na minha casa hoje. – Falou puxando Jane pelo braço.

– Espera... – Jane praticamente gritou... Logo se arrependeu, falou com energia demais e deu um leve susto em Maura. – Desculpa. É que antes quero te dar uma coisa.

– Já fui presenteada com uma parada cardíaca agora, não preciso de outra. – Respondeu levando a mão no coração.

– Engraçadinha... – Jane debochou. – Aqui – Falou mostrando uma caixinha para Maura. – Não morra agora, ainda não é um pedido de casamento, mas é que eu gosto tanto de você Mau que chega a doer, e eu quero mesmo fazer tudo certo, e como estamos fazendo um mês de namoro eu quero oficializar. – Falou abrindo a caixinha e revelando duas alianças de prata.

– Ahn... Jane... São lindas – Maura respondeu com água nos olhos.

Uma colocou a aliança no dedo da outra. Num impulso Maura beijou a mão de Jane e depois a beijou.

– Acho que ganhei na loteria. – A loira falou sorrindo para a amada.

*****
Emma e Ruby entraram no escritório de Regina enquanto a morena tagarelava, Ruby não calava a boca, Emma percebeu que foi um plano um pouco furado, Ruby respondia várias perguntas sobre Regina, mas apenas as perguntas superficiais, toda vez que ela perguntava algo mais profundo a outra desconversava. Percebeu a cumplicidade das irmãs logo de cara, mas naquele momento estava constatando o quão leal Ruby era a Regina. Chegou à conclusão que se quisesse conhecer a morena teria que forçar a barra com a própria.

– Então... Encontrou? – Perguntou, olhando Ruby vasculhar as gavetas.

– Sim... – Ruby pegou uma chave feliz da vida, era a chave da adega particular de Regina a morena gostava de colecionar vinhos raros, e odiava quando a irmã roubava algum exemplar. – Vou pegar só uma garrafinha! - Falou animada.

Emma ficou rindo encostada na mesa de Regina e observando enquanto a outra abria a porta e escolhia um vinho. Foi apoiar a mão na mesa e sem querer derrubou um porta-retrato, quando o pegou do chão e olhou seu coração parou. Era Regina na foto, estava linda, mas não estava sozinha, tinha um homem na foto com ela e ela o conhecia, o viu na delegacia algumas vezes era Scott. Sentiu-se triste, sentiu vontade de chorar, ficou olhando aquela foto e percebeu o que Jane queria dizer quando falou que Regina não estava disponível. Foi tirada de seus devaneios pela a voz de Ruby.

– Linda não é? – Falou aproximando de Emma e pegando o porta retrato. – Eu amo essa foto.

– Sim... Sim. Muito bonita. Quem é? – Perguntou de forma inocente apontando pra Scott.

– Scott Werner, noivo da minha irmã.

Emma sentiu seu coração quebrar com aquela constatação, era por isso que Regina escondia o relacionamento delas, ela não passava de um entretenimento, era a outra.

– Quer dizer... Ele FOI o noivo da minha irmã, tiveram um relacionamento longo desde o ensino médio, mas muito conturbado cheio de idas e vindas, recentemente eles terminaram, minha irmã sentiu um pouco, mas disse que dessa vez era pra valer, que eles seriam apenas amigos, ele não aceita muito isso, mas ela está se mantendo firme. Essa foto foi da ultima campanha dela como modelo, era para dia dos namorados, depois desse ensaio eles terminaram de vez... Fiquei preocupada Emma, ele foi importante em um período das nossas vidas, achei que ela ia quebrar, mas não, está bem... Acho que está interessada em alguém, só ainda não descobri quem é.

Ao ouvir a irmã caçula se explicar direito Emma sentiu seu coração se iluminando de novo. Se Regina estava interessada em outro alguém, esse alguém só poderia ser ela.

– Vamos... Já pegou seu vinho, vamos voltar – Saiu puxando Ruby pelo braço deu a desculpa que queria curtir a festa, mas não era festa que ela queria curtir, queria dançar, beijar, cheirar qualquer coisa que fosse possível, queria estar perto de Regina.

******

– Não acha estranho a homenageada ser a primeira a sair da festa? – Jane perguntou ao chegar com Maura em sua casa.

– Ninguém vai sentir falta. – Maura respondeu tirando salto.

– Eu sentiria – Jane respondeu.

– É por isso que eu trouxe você comigo. – A loira retrucou beijando a amada.

– Ainda acho que a gente deveria ter se despedido pelo menos das... – Maura colocou a mão na boca da Jane.

– Jane cala a boca, eu tenho um quarto novo em folha e eu vou estrear ele AGORA com você. Entendeu?

– Sim senhora. – Jane sorriu e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maura me dá muito orgulho! ♥
Será mesmo que não existe mais nada entre Scott e Regina?...
Essa mulher é muito complicada.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.