Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 12
Happy Birthday My Queen Pt. 01


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente... Mas as férias acabaram né...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/12

Vestido das meninas:

Jane

Maura

Emma

Regina

*****

Naquela noite... Mais tarde.

Emma estava como sempre sozinha de novo, resolveu dar uma faxina, não conseguia dormir estava ansiosa por encontrar Regina na casa dela no outro dia, passou algumas horas pesquisando um presente na internet, queria dar algo especial pra morena.

Ficou com a vassoura na mão lembrando-se da conversa no escritório mais cedo, Regina tinha ficado com ciúmes. Estava super feliz porque descobriu que não estava se enganando e que as duas poderiam ter um futuro...

Campainha toca.

– Meu Deus quem toca a campainha as 22:30hs da noite? - Largou a vassoura reclamando e foi atender a porta, estava pronta pra dar um esporro quando viu quem era.

– Oi... – Falou Regina meio tímida.

– Oi... Regina. – Emma estava surpresa ao ver a mulher ali, já que ficou meio combinado delas se verem apenas no outro dia. – Entra. – Falou dando espaço pra outra passar.

– Não... Eu não posso... Eu preciso estar em casa logo. - Falou sorrindo. “E se eu entrar não vou querer sair” pensou.

– Porque não pode entrar? – Emma perguntou.

– Porque amanhã com certeza Ruby irá pular na minha cama bem cedo.

– Por quê?

– Nenhuma razão - respondeu à morena.

Emma sorriu.

– Regina eu sei que amanhã é seu aniversário, não precisa esconder.

– Ok... Emma eu só vim aqui me desculpar pela cena que fiz mais cedo, quando eu te vi com aquela... Bom não importa, eu não agi certo, e queria me desculpar, me mataria ir dormir sabendo que você sente raiva. Então... Você me perdoa?

Emma ficou encantada com a carinha que aquela mulher estava fazendo, parecia o gato de botas do Shrek, como dizer não a isso?

– Está tudo bem, sem ressentimentos. – Respondeu sorrindo.

Regina sorriu alegre.

– Então ta bom... Te vejo amanhã? – Falou já se afastando.

Emma foi até ela e lhe deu um beijo da forma mais carinhosa que conseguiu.

– Com toda certeza.

*****

Era sábado de manhã, dia da reunião de despedida da Maura, dia que Jane ia fazer aquele namoro oficial e aniversário de Regina Mills.

Regina estava dormindo tranquilamente quando levou um susto, alguém pulou em sua cama, não se moveu, sabia perfeitamente quem era.

– Feliz Aniversário minha vida! – Ruby falava enquanto abraçava a mulher que estava de costas pra ela.

Regina levantou um pouco preguiçosa, esfregou os olhos e sorriu.

– Obrigada.

– Toma, abre. – Ruby entregou animada uma pequena caixinha pra irmã.

Regina abriu e sorriu era um lindo colar de ouro com uma maçã, e no meio tinha uma pequena pedrinha de diamante.

– Ruby... É lindo.

– Eu sei, comprei um igual pra mim.

Regina ficou olhando pra irmã, então a abraçou.

– Obrigada, é serio, eu amei.

– Sabe por que escolhi a maçã?

– Por quê?

– Porque Malus pumila Mill é o nome dela, e nós somos Mills, as únicas Mills. E eu sei que é sua fruta favorita. – Falou sorrindo.

Na verdade a fruta favorita de Regina era Pera, mas a partir de hoje seria maçã.

Ruby ficou séria e continuou.

– Hoje é seu dia, mas é o dia mais importante no mundo pra mim, o dia da pessoa que mais amo nesse mundo. Regina eu só tenho a agradecer por tudo que fez por mim, por ter cuidado de mim quando ficamos sozinhas e por ainda olhar por mim. Nada me deixa mais alegre do que chegar em casa e ver você me olhando e sorrindo me sinto a pessoa mais amada do mundo, amo o jeito que você me trata, como me faz me sentir especial como se eu fosse única, amo quando briga comigo e também quando me da colo quando preciso. Eu queria te dar algo que simbolizasse a nossa conexão e que mostrasse que eu te amo e que sempre estarei aqui pra você.

Regina não conseguia conter as lagrimas, não havia alguém no mundo que ela amasse tanto quanto sua irmãzinha.

– Eu te amo – Falou abraçando Ruby.

– Eu também te amo... Podem entrar. – Ruby falou.

Entra Maura e Jane no quarto sorrindo e com presentes.

– Ah meu Deus, vocês estão querendo me deixar desidratada né. – Exclamou a morena sorrindo.

*****

Emma e Belle estão se arrumando logo mais sairiam para a reunião na casa Mills. Emma está nervosa, comprou um presente pra Regina mas não estava certa que seria o ideal, pensou e resolveu comprar um segundo, um que elas poderiam aproveitar juntas.

– Belle, passa o delineador pra mim? Toda vez estrago.

Belle olhou pra prima e sorriu, ela estava nervosa se arrumando mais que o normal. Desconfiava que talvez Emma quisesse algo a mais que amizade com Regina, ultimamente as duas estavam sempre juntas.

– Claro... – Falou indo em direção à outra. – Acho que Regina irá aprovar seu look.

– Não estou me arrumando pra ela, é uma festa. – Respondeu corada.

– Sei...

*****

Jane estava em seu quarto se olhando no espelho, não costumava usar vestido, mas a pedido de Maura decidiu colocar um. Quando subiu o olhar viu o reflexo do irmão a observando.

– Esse vestido é muito fofo pra mim, não acha?

– Com certeza, mas está linda... Se não fosse minha irmã, com certeza eu a paqueraria na festa. – Respondeu o irmão.

– Quem você não paquera? – Jane perguntou.

– A Maura... Porque sei que seu eu o fizesse estaria em perigo. – Falou abraçando a irmã.

– Estaria mesmo.

– Gravata ou sem gravata? – Perguntou segurando uma na mão.

– Pra onde você vai?

– Na festa da Casa Mills.

– Festa? É só uma pequena reunião.

– Não mesmo, Ruby convidou Deus e o mundo, eu vou pelas amigas modelos dela.

– Eu mato a Ruby.

****

Maura chegou na casa da Regina ao estacionar o carro estranhou, havia muitos carros na rua. “Será que está havendo uma festa em algum lugar?” pensou saindo do carro, foi em direção a porta principal, quando abriu seu queixo caiu, a pequena reunião da Ruby tinha tomado proporções gigantescas, Dj, barris de chop, e muitas pessoas, na certa todos amigos da irmã da Regina.

*****

Regina estava sentada em sua penteadeira fazendo os retoques finais na maquiagem quando Ruby entrou.

– Não acha que a musica está muito alta pra uma pequena reunião?

– Bem... Era essa a intenção, mas uma pessoa foi chamando a outra e... Agora faremos uma festa. – Ruby respondeu.

Regina virou sua cadeira com a cara incrédula... – Faremos o que?

Ruby apenas sorriu tentando passar inocência.

*****

Emma e Belle chegaram a “reunião” e tiveram a mesma reação de Maura.

– Minha nossa, tentarei achar minha amiga o mais rápido possível porque com certeza ela não passa dessa noite. – Belle comentou indo em direção à cozinha.

Emma entrou devagar, cumprimentando as pessoas com sorrisos, estava chamando atenção com seu vestido vermelho. Estava sem graça por ser o centro das atenções, mas a sensação foi embora quando olhou para o topo da escada e lá estava ela.

Emma e Regina se entreolharam, as duas abriram a boca, uma admirando a outra. Regina foi a primeira a tomar uma atitude, foi descendo as escadas devagar, sem nunca desviar o olhar de Emma, parou na frente da loira e sorriu.

– Happy Brithday my Queen. – Emma falou entregando a Regina um presente.

As duas nem perceberam estavam desconectadas do mundo, mas várias pessoas estavam observando, incluindo Jane que tinha acabado de chegar.

– Ah, isso vai da merda – Jane comentou ao ver a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah eu sei qu eo capítulo foi bem chatinho.
Mas foi um prólogo pra parte dois, onde a ação começa.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.