Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 11
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Mais uma postagem em tempo recorde. Já aviso que agora só terei tempo pra postar na próxima semana. Então sem capítulos no FDS!
Esse está um pouco maior.
Janerizzoli thank you por favoritar a fic ♥ Então esse cao é especialmente pra você.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/11

Naquela noite... Supermercado:

– Então, você prefere essa marca ou essa aqui? – Maura virou segurando uma embalagem em cada mão.

– Maura, eu não sei fazer compras, obrigo o Frank a fazer, não sei qual é a melhor. – Falou Jane impaciente.

– Ei, malcriada você tem que saber pra quando a gente casar, eu não estarei disponível pra fazer compras toda vez.

Jane sorriu com o comentário da namorada. Largou o carrinho e abraçou a amada pelas costas que estava em duvida entre os produtos.

– Acha que a gente vai se casar? – Falou no ouvido da loira sorrindo.

Maura virou fingindo estar indignada.

– Mas é claro que sim. Acha que vai só ficar me usando? – Tentou segurar o riso.

– Não senhora. – Jane respondeu e lhe deu um beijo. – Porque Regina não te acompanhou? Foi ela que te convidou.

– Ela foi jantar com o Scott. – respondeu.

– Hum... Quer dizer que...

– A gente tem que fazer as compras rápido para aproveitar a casa vazia.

Jane saiu empurrando o carrinho jogando tudo que encontrava na frente dentro. Maura ficou olhando e rindo da brincadeira da outra.

– Jane... não a gente não vai usar essas coisas... – Falou indo atrás da outra.

*****

No restaurante.

Scott levou Regina a um restaurante italiano porque sabia que a culinária italiana era a preferida da morena, pediu um bom vinho e estavam esperando o pedido deles chegar enquanto conversavam amenidades.

– Então... Tenho algumas notícias, boas e ruins. – Falou o homem.

– Hum... Fala – Regina o olhou interessada.

– Bom... Eu vou me aposentar.

Regina julgou que aquela era a notícia ruim, pegou nas mãos do homem tentando demonstrar apoio e carinho.

– Nossa... Mas tudo bem? Você ama jogar. – Falou olhando nos olhos dele.

– Sim. Amo, mas quero parar agora que estou no auge, e não depois que tiver apodrecendo num banco de um time de segunda divisão. – Respondeu.

– Compreendo – Olhou para o homem, entendia perfeitamente aquela lógica.

– E você como está? Parece que Boston te fez bem, desde aquela viagem a Vegas percebi que você anda diferente.

04 meses atrás Regina viajou para Vegas a trabalho, sua ultima campanha e passou seu tempo livre com Scott.

– Obrigada, realmente me sinto diferente, estou mais decidida não sei – Falou rindo tentando identificar o que tinha mudado nela mesma.

– Com toda certeza está mais sexy. – O homem falou piscando.

– Scott... Já passamos por isso. – Ela falou soltando as mãos do homem e bebendo um pouco de vinho.

O homem apenas sorriu.

– Eu conheci alguém... Não é nada sério creio eu, não quero nada sério – Falou o homem.

– Eu também conheci alguém – Regina respondeu.

– Ah é? Quem é? – Perguntou intrigado.

– Bom... Ela é...

– Ela?... Regina, achei que essa fase já tinha passado. É lésbica agora? – Falou irritado.

– Não gosto desses títulos, e não é uma fase... Sou uma pessoa que gosta de outras pessoas independente do gênero. – Falou também um pouco alterada.

– Ok... Me desculpa, mas não posso evitar o ciúmes... Afinal você é minha.

– Não sou sua. – Ela respondeu.

– É sim, minha. – Ele retrucou.

– Não, não sou sua. – Discutiu novamente,

– Bom... Melhor falar logo porque a chamei aqui...

Regina levantou uma sobrancelha e cruzou os braços, podia sentir que não seria coisa boa. Ao perceber que ela não ia falar nada, o homem prosseguiu.

– Bom, parece que existe um prazo pra pedir anulação... Aparentemente nós perdemos, então tecnicamente...

– NÃO! – Falou a mulher incrédula.

*****

Um pouco mais de três semanas havia passado. Emma estava sentada no sofá do seu novo apartamento com um livro aberto, tentou ler, mas não conseguia parar de pensar na Regina. Se pegou rindo sozinha lembrando o quão maluca aquela mulher era, ficou lembrando da noite que Regina a fez chegar ao ápice seis vezes numa única noite, mas depois seu rosto ficou triste.

Tinha três semanas que estava com Regina e a mulher ainda se negava a contar para alguém, Emma a principio concordou, mas agora duvidava que Regina fosse querer algo sério. Percebeu que encontrava a mulher quase todas as noites, faziam sexo no seu apartamento, em hotéis, no escritório da morena, no carro, Regina era insaciável. Mas nunca mais tinha ido à casa da morena desde a noite do Poker, Regina nunca a convidou para ir, percebeu que nada sabia da vida da mulher e ela também nunca perguntava sobre a dela, começou a se sentir usada, e isso a deixava muito mal.

Sentia um ciúme gigantesco de Regina, mas nunca percebeu nada parecido com isso vindo da morena, suas únicas preocupações eram o trabalho e a irmã caçula. A mulher estava fechada para todo o resto. Quis acabar com aquilo algumas vezes, mas toda vez que via aquela morena, seu coração disparava, e quando ela a beijava se sentia inebriada de tanto desejo e perdia a coragem de questionar porque elas ainda não tinham assumido.

Questionou apenas uma vez, mas a morena respondeu que não poderia assumir alguém naquele momento e pediu paciência a loira. E ela esperou paciente, mas agora sentia que não poderia mais esperar.

Emma foi tirada dos seus devaneios pelo barulho de batidas na porta. Levantou-se e foi abrir.

Era Jane.

– Jane... Oi. – Forçou um sorriso e abraçou a amiga.

– Oi, vim te mostrar uma coisa... – Falou entrando no apartamento. Emma estava pra fechar a porta quando viu Belle chegando acompanhada de Ruby.

– Olá – Ruby falou abraçando Emma e depois Jane.

– Porque voltaram? – Emma perguntou. As duas tinham saído a menos de uma hora para o cinema.

– Sábado é aniversário da minha irmã... E ela odeia festas surpresas. – Ruby falou com o olhar maldoso.

– E também estávamos combinando de fazer uma reunião de despedida pra Maura, já que a casa dela ficou pronta... Então... – Belle falou.

– Entendi. – Emma falou.

– Ei eu quero mostrar uma coisa – Jane chamou atenção.

As três mulheres olharam para ela.

– Olhem – Falou sorrindo e abrindo uma caixinha.

– MEU DEUS... VAI PEDIR MAURA EM CASAMENTO. – Emma gritou levando as mãos a cabeça.

– O que? Não... Ainda não. É que desde que começamos a namorar a gente não usa aliança. Como estamos prestes a completar 1 mês de namoro resolvi oficializar direito.

– Ufa... – Emma falou levando as mãos ao coração.

– Isso é perfeito, reunião de despedida pra Maura, mais festa de surpresa pra Regina e mais presentinho de amor – Belle falou entusiasmada.

– Vocês sabem que sábado é depois de amanhã né? – Emma perguntou.

– Dá tempo de planejar tudo, não vamos fazer festa, só chamaremos as pessoas mais importantes pra minha irmã... Só as próximas mesmo – Falou Ruby.

– Que não são muitas - Completou Emma.

– Sim. – Respondeu rindo.

– Então será só nos seis de novo... – Completou Jane.

– Precisamos planejar – Retrucou Belle.

– Deixa comigo – Ruby respondeu.

*****

No dia seguinte, Regina percebeu que suas amigas estavam estranhas cochichando pelos cantos cortando conversa quando ela chegava, sabia da despedida de Maura mas desconfiava que teria algo a mais, percebeu que já era fim da tarde e ainda não tinha falado com Emma naquele dia.

Saiu da sua sala e não viu Emma na cadeira, apenas Jane.

– Eii... Cadê Emma?

– Eu não sei, quando voltei ela não estava aqui.

– Ok...

Estava retornando a sala quando viu Emma retornando ao prédio, estava conversando com uma menina oriental, tinha certeza que a outra estava flertando com Emma, as duas sorriam. Ficou observando de cara fechada. A garota abraçou Emma e parecia ter falado algo piada só pode porque o sorriso da outra estava largo demais, as duas se despediram e Emma foi em direção a Regina. A morena estava de braços cruzados.

– Oi... – Emma falou sorrindo. – Comprei café pra você, com canela seu preferido. – Disse estendendo o copo para a morena.

– Quem era ela?

– Ah, Mulan da administração. Muito, gente boa. – Respondeu ainda rindo, ficou séria quando viu a cara de Regina. - Algum problema?

– Não... Nenhum - Respondeu seca, pegando o copo e entrando na sala sendo seguida por Emma. A loira fechou a porta.

– Fiz algo errado Regina? – Perguntou confusa.

– Não, você faz tudo certo, Swan.

– Pronto e agora sou Swan de novo. O que foi, é ciúmes?

Regina não respondeu.

– Você sabe que não pode ter ciúmes, porque não somos um casal, essas foram as suas palavras.

Regina olhou Emma nos olhos, olhou pro chão, e para os olhos da loira de novo. Resolveu falar:

– Emma me desculpa, mas não posso estar com alguém agora... Mas, te ver se dando bem com alguém me deixa enciumada sim, sei que não tenho o direito e...

– É não tem direito mesmo, de acordo com você eu sou solteira, se não quer que eu fique com alguém além de você, me assuma. - Emma falou desafiando.

A morena abriu a boca, pensou em responder, depois sentou na cadeira de novo, em silêncio. Emma segurou o riso, estava feliz, não só por ter ganhado a primeira discussão com Regina, mas também porque viu que a morena tinha ciúmes, se tinha ciúmes era porque gostava dela.

– Te vejo amanhã na despedida da Maura. – Falou indo em direção a porta.

– Mas amanhã? – Regina perguntou confusa, pensou que encontraria Emma aquela noite.

– Sim amanhã, como uma mulher solteira, hoje eu vou sair com Mulan. - Saiu da sala antes que Regina a matasse, saiu radiante por saber que deixou a outra emburrada na mesa. Não ia sair com Mulan coisa nenhuma, mas ia passar a noite feliz porque tinha descoberto como forçar Regina a assumir que elas estavam juntas. Se não fosse por bem, seria por mal.

*****

Jane e Maura estavam deitadas na cama, conversando.

– Então... Vamos comemorar de novo? – Jane falou.

– O que? – Perguntou olhando para Jane.

– Nossa ultima noite juntas na casa Mills – Falou rindo.

– Ah sim, isso vai ser um marco – Maura virou beijando a morena.

Jane POV

Fiquei maravilhada com o sorriso que ela me deu após me beijar, naquele olhar descobri que não sabia o que era amor até assumir meus sentimentos por Maura, me sentia finalmente completa. Ela me deu mais um daqueles sorrisos perfeitos dela e me beijou novamente. A sensação de ter o corpo de Mau sob o meu era de que eu estava no paraiso, me sentia estranha como se tivesse flutuando.

Começamos nos beijando de forma suave e terna, mas com o passar dos minutos eu podia pressentir onde aquilo ia acabar. A abracei e a apertei mais forte contra meu corpo, não pude controlar a vontade de apertar a sua bunda, enquanto a beijava minhas mãos foram descendo lentamente pelas costas dela até chegar lá, apertei a bunda dela com força e ela gemia enquanto me beijava, ouvi-la gemendo fazia minha cabeça girar.

Girei meu corpo e agora eu estava por cima, precisava me saciar explorando cada centímetro daquele corpo, sem nunca quebrar nosso beijo agora eu alisava a coxa dela. Quebrei nosso beijo e agora eu invadia seu pescoço estava sedenta, meu desejo me dominava. Ela me abraça, seu corpo está pegando fogo, saio do pescoço e começo a dar atenção aos seus seios ela crava a unha nas minhas costas, sinto dor, mas não me importo, me desvencilho dos seus braços e os prendo acima da cabeça dela... Sorrio porque ela tenta falar alguma coisa mas não consegue, sinto ela se mover embaixo de mim a beijo novamente e volto a dar atenção aos seios, ela agarra os lençóis e chama meu nome. Ela está pronta, começo fazer meu trajeto em direção ao sul. A beijo em todas as partes possíveis e mordo a sua coxa, não pude resistir é a minha parte favorita, volto ao ventre dela e vou descendo devagar.

Sinto minha excitação escorrendo, tocar Maura me leva à loucura, os gemidos dela contribuem muito. Ela geme se contorce enquanto eu a chupo, sugo e massageio seu clitóris. Seguro suas pernas, e ela arqueia as costas em excitação... Não espero e a invado com minha língua, intercalo entre minha língua e dois dedos, estou estocando com força, não consigo segurar a excitação e gemo junto com ela, sinto seu corpo tremer, ela grita meu nome - Aahh Ja... Jane. Sorrio feliz porque ela chegou lá.

Subo e a beijo novamente, eu fiz o trabalho dessa vez, mas ela está toda suada. Tiro uma mexa de seu rosto e ela abre os olhos sorrindo, aquele olhar penetra minha alma.

– Eu te amo... – Ela fala. Sorrio novamente, sinto meus olhos marejados, não poderia estar mais feliz.

– Eu também te amo. – Respondo e nos beijamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hamm Emma espertinha conseguiu arrancar de Regina um ciuminho.
O que será que Scott aprontou?
Jane e Maur casal lindo ♥
Até a próxima postagem pessoal!

Trilha sonora da Regina rs → www.youtube.com/watch?v=yw04QD1LaB0
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.