As Máscaras de Sakura escrita por Siryen Blue


Capítulo 17
Primeira Fase: Cúmplice


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! Depois do capítulo "especial: dia das crianças", eu pensei em passar esse sáb sem postar. Mas então, vieram DUAS RECOMENDAÇÕES!!!!! E eu estou tão absurdamente feliz que aqui estou eu! Hehe!

JefCokkie: SUA LINDA!! Vc que é demais! Fiquei extremamente feliz com a recomendação! Sorrindo que nem uma boba! Espero continuar atendendo às suas expectativas! OBRIGADA!

bru: Que recomendação maravilhosa! Não se preocupe q vc se expressou muito bem! Fico feliz q tenha captado a essência da Sakura tão bem. E claro q quero vc como amiga! Manda uma mensagem que a gente conversa! OBRIGADA!

Capítulo dedicado à essas duas garotas incríveis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631907/chapter/17

O dia da audição havia chegado.

Ainda não eram nem sete horas, mas eu e meus amigos comíamos apressados.

Tínhamos que ir ao local de audições o mais cedo possível.

Eu estava me movendo como um zumbi. Quase caindo de sono.

Realmente não tive uma boa noite de sono.

"Os táxis chegaram!" O pai de Neji gritou, do andar de baixo.

Sasuke-kun correu para pegar seu violão.

"Você sabe que a gente pode usar os instrumentos da produção, certo?" Naruto falou.

"Sei." Sasuke-kun respondeu, guardando seu violão no case, e jogando a flauta em sua mochila.

"Mas a gente provavelmente vai ter que esperar na fila por muito tempo. O violão vai ajudar a passar o tempo."

Naruto assentiu, concordando.

"Está todo mundo com a autorização dos pais para participar do concurso, certo?" Neji perguntou.

Sasuke-kun e Naruto assentiram.

Sem perder mais tempo, saímos correndo e nos dividimos entre dois táxis que nos esperavam.

Eu só desejava que ainda não tivessem chegado muitas pessoas nas audições.

*

*

*

Mas tinha.

Como podia um lugar ficar tão lotado assim às 7 da manhã?

"A gente só vai sair daqui de noite!" Ino choramingou.

Suspirei.

Pelo o que dizia no site do concurso, seriam realizados três dias de audições em Tokyo. Hoje era o primeiro.

Milhares de pessoas lotavam o lado de fora do enorme teatro onde as audições ocorreriam.

A fila para se inscrever e pegar o número que funcionava como senha, estava dando voltas e voltas.

"Melhor entrarmos logo nessa fila." Neji falou.

E assim foi. Eu previa que esperaríamos umas duas horas para que chegasse a nossa vez.

Mas pelo menos estávamos em grupo.

*

*

*

Abri meus olhos, lentamente. Fones estavam em meus ouvidos, tocando 'Sunday Morning', do Maroon 5.

Sentia-me confortável, com minha cabeça encostada no ombro de...

...Neji?

Como...? Como eu fiquei nessa situação?

Afastei-me envergonhada, retirando os fones.

"Desculpa."

"Finalmente acordou." Neji falou. "Você dormiu pesado. Não quis te acordar."

Passei a mão no rosto. "Desculpa." Repeti.

Nós já estávamos dentro do teatro, esperando a vez dos meninos de fazerem a audição.

O número que a produção deu para a 3P era o '11454'.

Eu e Neji estávamos sentados em cadeiras que ficavam no canto da parede.

Meus amigos estavam sentados no chão, no meio do grande salão, junto com vários outros candidatos, inclusive alguns rostos conhecidos que vieram de Konoha.

Procurei por Sasori e Sai. Estava interessada em saber se eles passariam de fase, no entanto, não havia nem sinal deles. Provavelmente iriam fazer a audição em outro dia.

Voltei a prestar atenção em meus amigos. Eles estavam cantando bem alto, acompanhados de Naruto, que tocava o violão de Sasuke-kun.

As meninas conversavam, animadas, com algumas garotas desconhecidas.

Havia vários grupinhos espalhado por todo o salão. Mas o de meus amigos era o maior.

"Não quer ir para lá?" Questionei Neji.

"Não faz muito meu tipo, sabe... Confraternizar com desconhecidos." Respondeu.

Sorri.

Sim. Eu sabia. Neji era bem reservado.

"Por quanto tempo eu dormi?" Perguntei.

"Por umas boas quatro horas." Falou. "Nem todas essas pessoas e barulho te acordaram."

Pisquei, envergonhada. "Acho que eu devia estar mesmo com sono."

"Claro. Você não dormiu quase nada na noite passada." Neji comentou.

Olhei para ele confusa.

Espera...

"Como você sabe disso?" Indaguei.

"Talvez pelo fato de você não ter conseguido ficar quieta. E também por ter saído no meio da noite." Ele disse, simplesmente.

Arregalei os olhos assustada.

Eu pensei que estava todo mundo dormindo quando eu saí para me encontrar com Gaara.

Todo mundo sabia que da minha escapulida?

"Ne-Neji..." Comecei.

"Relaxa." Ele falou. "Só eu estava acordado. Não disse a ninguém. O que você faz não é da minha conta. A vida é sua."

Respirei mais aliviada. "Eu só fui tomar um ar." Senti a necessidade de dar-lhe alguma desculpa.

Neji assentiu, sem dar muita importância.

Então, olhou bem dentro de meus olhos. De uma maneira que nunca havia feito antes. "Você está bem, Sakura?"

Mais uma vez ele me deixou confusa. "Claro!" Respondi.

"Não." Neji continuou com seu olhar em mim. "Eu quero saber se você realmente, realmente... Está bem?"

Tive que engolir em seco.

Parecia que pela primeira vez Neji conseguia me ver.

Não consegui emitir nenhum som.

Estava sem palavras. Sem conseguir responder.

Eu estava bem?

Pensei sobre isso.

Estava melhor do que antes. Um pouco mais forte... Acho.

Mas bem?

Não sei... Não sei.

Neji assentiu, parecendo compreender. "Eu sei que às vezes pode não parecer..." Ele começou. "Mas eu me importo com você. De verdade." Disse.

Senti um nó se formando em minha garganta. "Eu sei disso." Respondi, sincera.

Mesmo com todos os altos e baixos que eu tinha com meus amigos, eu sabia que eles se importavam comigo.

"Tem algumas coisas que eu queria que você soubesse." Neji falou. "Mas eu não tenho o direito de dizer. Porque não é da minha conta."

"Do que você está falando?" Perguntei.

Neji balançou a cabeça, tirando seu olhar do meu. "O que você prefere... Uma verdade dolorosa, ou uma fantasia sem dor?"

Foi então que eu entendi.

Neji estava falando de Sasuke-kun e Ino.

Suspirei, dando um triste sorriso. "Acho que o maior problema é vocês acharem que eu vivo numa fantasia." Respondi. "Nunca vivi."

Neji olhou-me, novamente. "Você sabe." Disse. E não havia sido uma pergunta. Apenas abaixei meus olhos. "Sabe... Ao contrário do que os outros pensam... Eu sempre te achei bem esperta."

"Você também é bem esperto."

Neji balançou a cabeça. "Eu faço mais o tipo observador." Ele fez uma pausa. "Mas acho que com você eu fui um pouco cego. Talvez devesse ter te observado um pouco mais. Quem sabe então você não seria esse mistério que é para mim hoje."

"Mistério?" Ri.

"Faz pouco tempo que eu passei a prestar atenção em você. Mas nesse pouco tempo já percebi que você é, na verdade, uma caixinha de surpresas."

Sorri divertida. "Você não faz ideia." Levantei minha sobrancelha, desafiadoramente.

Neji deu-me um pequeno sorriso.

"Número 11454!" Uma mulher com uma prancheta chamou, gritando.

"É agora!" Falei, animada.

Neji levantou-se, nervoso, indo encontrar-se com os restante do grupo. Segui-o de perto.

"Boa sorte, caras." Shikamaru falou.

"Vocês conseguem." Ino incentivou.

Naruto começou a estalar os dedos. Ele sempre fazia isso quando estava ansioso.

"Apenas finjam que estão tocando para a gente." Eu disse.

E então, Sasuke-kun entregou-me seu violão, ficando apenas com a flauta.

Neji olhou-me, ainda bem nervoso e inseguro. Tentei encorajá-lo com o olhar. Ele assentiu e seguiu junto dos outros membros da 3P até a mulher da produção, que os guiou através de uma grande porta.

"Estou nervosa por eles." Hinata mexeu as mãos, impacientemente.

"Vamos sentar e esperar, meninas." Falei. "Vai dar tudo certo.

"Só tenta não dormir de novo, ok, Sakura?" Tenten disse, com o tom irônico e com uma pitada de raiva. "O Neji não está aqui pra você fazê-lo de travesseiro por quatro horas!" Rosnou.

Pisquei surpresa. E então sorri, debochada. "Não é você quem jura não gostar dele? Pra quê esse ciúmes todo?"

Tenten bufou, cruzando os braços. "Eu não estou com ciúmes."

"Acho melhor você ficar calada, Ten." Ino falou, rindo. "Você só está se complicando."

Tenten saiu pisando duro e sentou-se onde eu e Neji estávamos antes.

Ino gargalhou. Eu e Hinata rimos, discretas.

"Vamos lá, sentar com a chata!" A loira saiu pulando, arrastando-me com ela. Shikamaru e Hinata nos acompanharam.

Joguei-me no colo de Tenten, rindo da sua cara emburrada.

Mas não demorou muito até que seu sorriso aparecesse e ela me chamasse de 'idiota'.

Carinhosamente, claro.

*

*

*

Apenas cinco minutos tinham passado desde que os meninos entraram na sala de audição. Mas estava parecendo uma eternidade.

"Os cinco minutos mais longos da minha vida." Suspirei.

"Cinco minutos e trinta segundos." Ino falou. "Trinta e um... Trinta e dois..."

"Já entendemos, Ino." Shikamaru disse, impaciente.

Finalmente, a grande porta pela qual os meninos da 3P entraram, abriu-se.

Eles saíram de lá com grandes sorrisos no rosto.

Eu, as meninas e Shikamaru nos levantamos, refletindo o sorriso deles.

Deu certo! Só podia significar que tinha dado certo!

"NÓS PASSAMOS, PORRA!" Naruto gritou, correndo até nós.

Os outros candidatos presentes no salão aplaudiram e gritaram, em comemoração.

Mas a minha surpresa foi quando Naruto me agarrou, tirando-me do chão.

Neji e Sasuke-kun juntaram-se ao abraço e logo, o restante do grupo.

E então nós pulamos, girando naquele grande abraço coletivo de amigos.

Uma emoção tomou conta de mim: felicidade.

Tudo havia dado certo.

Quando nos separamos, Naruto segurou em meus ombros e disse: "Eles nos adoraram! Disseram que nós havíamos sido a melhor banda do dia. Amaram a música! Ficaram impressionados com o arranjo, Sakura-chan! Seu arranjo, dattebayo!"

"Segundo eles, foi tudo perfeito." Neji completou, sorrindo. "A voz do Sasuke, o nosso jeito de tocar. Gostaram da escolha da música. Disseram que a ideia da flauta foi genial."

Sorri, abertamente. "Eu fico tão, tão feliz!"

"Obrigada, Sakura." Sasuke-kun falou, olhando em meus olhos.

"Vocês teriam passado de qualquer maneira." Respondi, envergonhada.

"Pode ser." Ele rebateu. "Mas duvido que seríamos tão elogiados."

Meu coração se acelerou com o olhar agradecido de Sasuke-kun.

"Ok..." Shikamaru se pronunciou. "Mas e agora? Nova York?"

"Não ainda." Neji respondeu. "Isso é um pequeno problema."

"Ai, Meu Deus!" Ino disse, impaciente. "Fala logo. Qual o problema?"

"Então..." Naruto coçou a cabeça. "A fase de Nova York só começa daqui um mês. Eles só vão nos levar para lá um dia antes."

"Quê?" Pisquei, surpresa. "E o que faremos até lá?"

"Aparentemente, vamos ter que ficar aqui em Tokyo." Sasuke-kun suspirou. "Não podemos voltar para Konoha porque não temos dinheiro. E porque as passagens aéreas que ganhamos da produção para Nova York, partem de Tokyo."

"Ou seja..." Neji falou. "Mesmo que conseguíssemos dinheiro para ir para casa, não conseguiríamos retornar a Tokyo depois."

"E mesmo que conseguíssemos..." Shikamaru falou. "Já foi problemático convencer nossos pais para que nos deixassem vir. Se formos para Konoha, corremos o risco de não voltar pra Tokyo."

"Resumindo: vamos ter que passar um mês aqui." Naruto completou.

"Mas como, galera?" Ino balançou a cabeça. "A gente não tem quase nada de grana! E não podemos explorar o pai de Neji."

"Eu proponho que procuremos por empregos temporários." Falei.

"Trabalhar? Tenten olhou-me como se eu fosse maluca.

"Você tem outra opção?" Levantei as sobrancelhas.

Tenten desviou o olhar, emburrada.

"Vamos procurar empregos amanhã mesmo." Neji disse.

Todos concordaram.

Não havia outra saída.

"Tem um outro problema." Sasuke-kun falou. "E eu acho que esse é maior que o outro.

"Diz logo." Ino bufou.

"Cada um de nós ganhou duas passagens." Sasuke-kun contou. "Uma para nós mesmos e outra para um acompanhante. Os menores de idade têm direito a acompanhante. Ou seja..."

"Só temos seis passagens." Completei.

"Mas nós somos oito!" Hinata disse, indignada.

"São as regras. Eles não podiam nos dar mais." Naruto deu de ombros.

"Isso sim é um problema." Shikamaru ficou pensativo.

"O que vamos fazer?" Ino perguntou.

"Trabalhar. Não vejo outra solução." Respondi.

"Trabalhar muito e juntar dinheiro para mais duas passagens."

Meus amigos assentiram.

"Cara... A gente vai ficar muito fodido na escola!" Naruto comentou.

"Nem me fale..." Sasuke-kun balançou a cabeça. "Mas vai valer a pena."

"Com certeza!" Ino disse. "Agora vamos para a casa do pai do Neji, porque hoje eu só quero saber de descanso.

Ninguém protestou.

Fomos atrás de táxis, animados com a aprovação da 3P e preocupados com todo o dinheiro que teríamos que arrumar.

Os dias longos pareciam que não teriam fim.

*

*

*

Já estava de noite.

Meus amigos estavam exaustos demais para continuar acordados.

Gaara havia me mandado uma mensagem há pouco tempo, dizendo que passaria para me buscar.

Mas eu não sabia o que fazer.

Todos pareciam estar dormindo. No entanto, ontem Neji havia me flagrado enquanto eu escapava no meio da noite.

Droga!

Ele já deveria estar chegando.

Levantei-me para pegar meu casaco.

Enquanto o vestia, andei de um lado para o outro, impaciente.

"Acho melhor você descer logo." Assustei-me com a voz de Neji. Ele levantou-se do seu futon e parou de frente para mim. Estava escuro, mas consegui perceber seu pequeno sorriso. "Ou vai acabar acordando todo mundo."

"E-eu..." Tentei formular algo coerente. "Não vou sair."

"Vai sim." Neji riu. "Pode ir. Qualquer coisa eu te dou cobertura. Ainda não são nem nove da noite. Só tenta não voltar muito tarde."

Pisquei para ele, surpresa. "Você não vai perguntar o que eu vou fazer?"

"Não é como se eu não soubesse com quem você vai se encontrar." Falou, divertido.

Arregalei meus olhos, espantada.

Não!

Ele não podia saber!

"N-não vou me encontrar com ninguém!" Tentei controlar minha voz, para não sair alta demais.

"Sakura... Relaxa." Neji disse. "Eu já falei... Ultimamente eu tenho te observado mais. Então... Não é como se eu não tivesse percebido. Mas está tudo bem. Eu não vou contar a ninguém. E se ele te faz bem... Então vai. Você merece ser feliz."

Naquele momento eu olhei para Neji com outros olhos.

Eu costumava achar que, de todos os meus amigos, ele era o mais distante de mim.

Nós nunca tínhamos sentado para conversar apenas nós dois, como acontecera hoje.

Mas algo havia mudado.

Eu havia ficado feliz por ser Neji quem estava parado em minha frente. Porque se fosse qualquer outro, encheria-me de perguntas e exigiria respostas.

Mas não Neji.

Ele estava parado em minha frente dizendo-me que me daria cobertura. Que não contaria a ninguém. Que seria meu cúmplice.

E aquilo de alguma forma alegrou meu coração e me emocionou.

"Nosso segredinho?" Perguntei, levantando meu dedo mindinho.

Neji sorriu. "Nosso segredinho." Respondeu cruzando seu dedo com o meu.

Era uma promessa.

Então, eu peguei meu celular e minha bolsa, e, dando um último olhar a ele, saí para me encontrar com Gaara.

E mesmo que estivesse escuro e eu não pudesse ver nada direito, pude sentir o olhar cúmplice de Neji.

E aquilo me trouxe um sorriso sincero aos lábios.

*

*

*

"Meus amigos passaram!" Contei, animada, assim que entrei no carro alugado de Gaara.

"Que bom! Isso nos leva a Nova York!" Sorriu, dando partida no carro.

"É... Mas têm alguns problemas..."

"Quais?" Perguntou tirando os olhos do caminho para me olhar.

"A fase de Nova York só começa em um mês. Vamos ter que ficar aqui em Tokyo esse tempo todinho." Falei.

"Eu aluguei um avião pra levar o pessoal de volta pra Konoha. Sai daqui a três dias." Gaara disse.

Dessa eu não sabia.

Mas fazia todo o sentido. Até porque tinha gente que não passaria nas audições e precisaria voltar para casa.

"Bom... Mas eu não acho que seja o caso." Eu disse. "Já foi difícil convencer nossos pais a nos deixarem vir... Agora é daqui para Nova York. E depois... Nos já até decidimos procurar emprego para nos manter aqui."

"Emprego?" Gaara riu. De repente seu olhar mudou e ficou sério. Ele freiou o carro de uma vez. "Espera... Você disse que vai precisar trabalhar?"

"Sim..." Falei tentando manter a calma. Estava me questionando se Gaara tinha ficado doido. "Se você não percebeu... Nós estamos parados no meio do nada."

Gaara abriu um grande sorriso. "Isso é perfeito!"

"O quê?" Perguntei, indignada. "Isso porque não é você que vai trabalhar!"

"Você não consegue enxergar, Maluquinha?" Continuou sorrindo. "Era tudo que precisávamos! Eu já estava tentando achar uma solução que fizesse eu te ver mais vezes para poder te treinar melhor. Está resolvido! Você diz pros seus amigos que arranjou um emprego e vem treinar comigo!"

Gaara havia enlouquecido de vez?

"Nem pensar!" Respondi. "Meus amigos estão contando comigo! Eu preciso chegar com grana no final do dia. Não posso ficar me divertindo com você enquanto todos os outros estão trabalhando!"

"Sakura." Gaara se virou para mim. "Você me prometeu que se deixaria ser treinada por mim até o dia da competição. Prometeu!"

Merda!

Nisso ele tinha razão! Eu não podia quebrar uma promessa.

Mas também não podia deixar meus amigos na mão.

Ah não ser que...

"Contrate-me!" Pedi a Gaara.

"O quê?" Perguntou, confuso.

"Contrate-me!" Repeti. "Pague-me um salário que eu ficarei à sua disposição! Eu posso fazer a limpeza..."

Gaara riu, divertido. "Limpeza de quê, Sakura? Eu estou num hotel!"

Virei o rosto, com petulância. "Bom... É o único jeito!"

"Deixa eu tentar entender..." Gaara disse. "Você quer que eu te pague para eu te treinar? Não deveria ser o contrário? Você me paga e eu te treino?"

"Quem faz tanta questão de me treinar é você!" Respondi, com arrogância. "Mas se não quiser, tudo bem... Tenho certeza que arranjo um emprego de garçonete em algum restaurante."

Gaara balançou a cabeça. "Eu não disse que não contrataria!" Olhei-o, animada. "Está contratada, Maluquinha!"

Sorri de orelha a orelha. "Tudo bem, eu aceito." Gaara olhou-me indignado. "Agora... Vamos discutir o meu salário. Porque sabe... Eu sou cara!"

Pisquei para ele.

*

*

*

"Cuidado com o degrau." Gaara disse.

Ele estava com uma mão cobrindo meus olhos, levando-me para sabe-se-lá-onde.

"Já chegamos?" Perguntei.

"Quase." Respondeu. Ouvi quando ele abriu uma porta e acendeu uma lâmpada. "Agora sim. Chegamos." Retirou a mão do meu rosto.

Surpresa me atingiu quando abri meus olhos.

Estávamos em um estúdio. Mas não um de música, e sim um de... "Dança? Você me trouxe para um estúdio de dança?"

Olhei em minha volta. No esconderijo de Gaara tinha um espaço razoável para dança, mas nada comparado com esse. O lugar era enorme e completamente espelhado.

"Sim." Gaara respondeu, fechando a porta atrás de mim. "Eu quero fazer de você uma artista completa. E para isso... Falta-lhe dançar tão bem quanto canta."

Dei um passo para trás e acabei esbarrando em Gaara.

Ele me agarrou pela cintura, levantando-me do chão. "Está louco? Solte-me!" Gritei. Gaara me ignorou, carregando-me até o meio da sala.

O ruivo se afastou, andando até o sistema de som. Mexeu em alguns botões e, logo, uma música com batida forte e melódica começou a tocar.

"Pensei que você fosse colocar algum tipo de hip hop pesado." Falei.

"Não. Vamos começar devagar. Primeiro eu quero que você sinta a música." Ele disse, aproximando-se de mim.

"É uma batida muito bonita. Que música é essa?" Perguntei. De repente me senti encurralada por Gaara, apesar da sala enorme. Ele vinha a mim com passos de gato e olhar penetrante.

"Say goodbye, do Chris Brown." O ruivo disse. "Sinta a música, Sakura."

E então, ele começou a dançar em volta de mim.

Listen...

Baby, come here and sit down, let's talk

I got a lot to say so I guess I'll start by...

Saying that I love you,

But you know, this thing ain't been no walk in the park for us

I swear it'll only take a minute

You'll understand when I finish, yeah

And I don't wanna see you cry

But I don't wanna be the one to tell you a lie so...

Os movimentos de Gaara eram fortes, precisos e perfeitamente sincronizados com a música.

Eu não sei o que me deixou mais tímida: o fato de eu ter vergonha de dançar perto dele, ou o fato de Gaara estar tão demoniacamente sexy.

Que Deus me ajude!

"Vamos Sakura." Gaara parou na minha frente, com o corpo a centímetros do meu. "Não precisa ter medo."

How do you let it go? When you...

You just don't know what's on...

The other side of the door when you're walking out, talk about it

Everything I tried to remember to say just went out my head

So I'ma do the best I can to get you to understand

"Feche os olhos e sinta a música." Gaara disse.

Percebi que a minha respiração estava alterada, mas tentei fazer o que ele disse.

Quando fechei meus olhos, concentrei-me apenas na linda melodia da música.

De repente senti as mãos de Gaara nas minhas. "Não abra os olhos." Ele falou. Obedeci.

Senti quando Gaara levou uma de minhas mãos para a nuca dele e a outra para seu ombro.

E então, ele colocou suas mãos em minha cintura.

There's never a right time to say goodbye

But I gotta make the first move

'Cause if I don't you gonna start hating me

'Cause I really don't feel the way I once felt about you

Girl it's not you, it's me

I kinda gotta figure out what I need

There's never a right time to say goodbye

But we know that we gotta go

Our separate ways

And I know it's hard but I gotta do it,

And it's killing me

'Cause there's never a right time

Right time to say goodbye

Gaara movia suas mãos em minha cintura com o movimento que queria que eu fizesse. Eu apenas me deixava levar, curtindo o momento.

Ele rodava comigo pela sala, enquanto eu imitava seus passos e rebolado, em uma dança que não poderia ser descrita de outra maneira que não fosse sexy.

But now your heart is breaking

And a thousand times I found myself asking: "Why? Why?"

Why am I taking so long to say this?

But trust me, girl I never...

Meant to crush your world

And I never...

Though I would see the day we grew apart

And I wanna know

How do you let it go when you...

You just don't know what's on...

The other side of the door when you're walking out, talk about it

Girl, I hope you understand

What I'm tryna say

We just can't go on

Pretending that we get along

Girl, how you not gonna see it?

Quanto mais dançávamos, mais próximos ficávamos, se é que isso era possível.

Eu conseguia sentir o cheiro másculo e inebriante vindo do pescoço de Gaara e sabia que ele podia sentir o meu, pois sentia a respiração dele em minha nuca.

There's never a right time to say goodbye

But I gotta make the first move

'Cause if I don't you gonna start hating me

'Cause I really don't feel the way I once felt about you

Girl it's not you it's me.

I kinda gotta figure out what I need

There's never a right time to say goodbye

But we know that we gotta go

Our separate ways

And I know it's hard but I gotta do it

And it's killing me

'Cause there's never a right time

Right time to say goodbye

De repente, Gaara me fez rodar com uma de suas mãos, separando nossos corpos.

Mas logo me puxou de volta, e dessa vez, nossas testas ficaram coladas, nossos narizes encostados e os olhos presos um no outro.

Seu aperto em minha volta ficou ainda mais forte. Nós éramos apenas um, enquanto dançávamos.

Listen to your heart

Girl you know

We should be apart, baby, I...

I just can't do it

I, I just can't do it

Listen to your heart

Girl you know,

We should be apart, baby, I

I just can't do it

And sometimes it makes me wanna cry

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh (x4)

Do you hear me crying?

Gaara se separou de mim e dançou um pouco sozinho. Seus olhos, no entanto, não deixaram os meus.

Perdendo a timidez, deixei a melodia guiar meu corpo. Fechei meus olhos e levantei meus braços, jogando minha cabeça para trás e rebolando meu quadril de um lado para o outro ao som da música.

There's never a right time to say goodbye

But I gotta make the first move

'Cause if I don't you gonna start hating me

'Cause I really don't feel the way I once felt about you

Girl it's not you it's me

I kinda gotta figure out what I need

There's never a right time to say goodbye

But we know that we gotta go

Our separate ways

And I know it's hard but I gotta do it

And it's killing me

'Cause there's never a right time

Right time to say goodbye

Senti os fortes braços de Gaara me envolverem por trás, suas mãos repousando em minha barriga. O calor do corpo dele emanava para minhas costas e me dava uma dose extra de energia.

O ruivo se moveu acompanhando meus movimentos. Sua respiração estava pesada em meu pescoço.

There's never a right time to say goodbye

But I gotta make the first move

'Cause if I don't you gonna start hating me

'Cause I really don't feel the way I once felt about you

Girl it's not you it's me.

I kinda gotta figure out what I need

There's never a right time to say goodbye

But we know that we gotta go

Our separate ways

And I know it's hard but I gotta do it

And it's killing me

'Cause there's never a right time

Right time to say goodbye

Gaara me virou de frente para ele. Voltei a acompanhar seus passos, sem tirar meus olhos dos dele.

Havia algo mágico sobre aquele momento. Algo especial.

Era como se todas as minhas barreiras tivessem caído, sem dar espaço para vergonha ou timidez. Eu estava entregue, e de alguma maneira, aquilo me fascinava e assustava.

Antes que eu pudesse prever, a música terminou.

Gaara e eu ficamos parados um de frente para o outro, com nossas respirações descompassadas.

Pigarreei, afastando-me dele.

Gaara deu um sorriso, meio sem jeito. "Viu? Não foi tão ruim. Você tem o gingado." Ele falou.

"É..." Concordei. Se tivesse facilidade de corar, provavelmente estaria uma pimenta agora.

O que havia sido aquilo?

Foi tão... Tão... Quente.

"Bom... Eu vou te ensinar alguns passos de hip hop." Gaara caminhou até o sistema de som. "Preparada?"

"Vamos nessa." Respondi.

Que. Deus. Me. Ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do capítulo, como foi dita, é Say Goodbye do Chris Brown.

Olha... Não queria dizer, mas acho melhor não perderem o próximo cap. Tem Nova York, tem estreia da Temari na fic, tem pov Neji, tem pov Sasori, tem vilania... Tem mais de 6 mil palavras... Enfim... Não dá pra perder ;)

Trecho do próximo capítulo:

["Mas é isso mesmo que você quer? Porque às vezes eu sinto como se você escondesse algo o tempo inteiro."

Engoli em seco, com dificuldade.

Que papo era esse?

"Eu não escondo nada, Sasuke-kun."]

XOXO ❤️