As Máscaras de Sakura escrita por Siryen Blue


Capítulo 14
Primeira Fase: Avião


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, olá! Segundamente hausgsghshdhwkaksjbd! Pera! Buguei! TRÊS RECOMENDAÇÕES NOVAS?????? Confere, produção??? Vocês se juntaram pra provocar um ataque cardíaco em mim? Hahaha!

TVDsamy: Eu não estou no universo de fanfics há taaaanto tempo, então a sua história foi uma das primeiras que eu li. É uma honra pra mim que vc esteja gostando da minha fic! Obrigada pela recomendação! Fez surgir fogos de artifícios em mim!

DebiPS: QUE HONRA! Fico muito feliz que a minha história tenha te envolvido ao ponto de vc se cadastrar para recomendar! Fiquei emocionada e com um sorriso de orelha a orelha graças à sua linda recomendação! Obrigada!

Senpai: O que dizer? O. QUE. DIZER? Nem consigo formular palavras q te digam tudo q sua recomendação provocou em mim! Vc captou cada detalhe da fic, e o fato de ela ter lhe emocionado, me emocionou! Obrigada!

Capítulo dedicado a essas três divas!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631907/chapter/14

Naruto, Sasuke e eu estávamos sentados juntos no avião.

Eu estava na janela.

"Estou com medo." Admiti.

"Eu também." Naruto concordou.

"É só um avião, galera." Sasuke-kun disse.

Mas eu pude vê-lo engolir em seco.

Nenhum de nós havia estado em um avião.

Deus! Eu estava tão nervosa!

"E se esse troço cair?" Naruto alarmou.

Sasuke-kun deu tapa na cabeça dele. "Não fala merda, Dobe!"

"Eu estou falando sério, Teme!" O loiro se agitou. "Sou muito novo pra morrer! Vocês entenderam todas as instruções da aeromoça, não é?"

"Cala a boca, Naruto!" Sasuke-kun e eu falamos juntos.

"Tripulação, preparar para decolar." Ouvimos uma voz de homem dizer no auto-falante.

Ah, merda! É agora!

E se Naruto estiver certo?

E se o avião cair e todos nós morrermos?

Não!

Isso não vai acontecer!

Avião é mais seguro que carro, ouvi dizer.

Merda! Quem acreditava nisso? Eu não!

Logo, o avião pegou velocidade, e meu coração resolveu acompanhar o ritmo. Estava quase saindo pela boca.

Foi quando senti a mão de Sasuke-kun na minha.

Ele estava com a respiração alterada e tinha o olhar fixo para frente.

De repente pudemos sentir o avião sair do chão. Sasuke-kun e eu apertamos nossas mãos. Fechei meus olhos com força.

Os alunos começaram a gritar. Provavelmente também era a primeira vez que todos ali voavam.

Porém, nenhum grito era de medo. E sim de animação.

Senti uma pressão incômoda em meus ouvidos, mas isso não conseguia tirar a beleza do momento.

Gargalhei.

"Estamos voando, Sasuke-kun!" Falei animada. "Voando!"

Sasuke-kun acompanhou meu riso.

Todos os alunos no avião estavam comemorando.

"Acho que vou vomitar." Naruto falou.

Claro! O estraga prazeres tinha que ser o Naruto.

"Só não vomita em mim, Dobe!" Sasuke-kun falou, soltando minha mão.

Por mim, poderia segurá-la até voltarmos ao chão.

"São quantas horas de vôo?" Perguntei.

"Umas três." Naruto respondeu. Nossa! Ele estava muito pálido.

"Você quer mesmo vomitar?" Eu não tinha o levado a sério, a princípio.

"Uhum." Respondeu, com uma cara enjoada.

"Vou levar ele ao banheiro, Sasuke-kun." Falei. O moreno assentiu. "Vem, Naruto."

Levei-o até a parte da frente do avião, onde havia duas cabines de banheiro.

Assim que abriu a porta de uma, ele vomitou no sanitário.

Ugh.

Odeio vômitos.

"Quer ajuda aí?" Perguntei.

Ele negou com a cabeça, fazendo um sinal para eu sair com as mãos.

"Qualquer coisa chama." Falei.

E então ele fechou a porta, trancando-a.

O jeito era esperar.

A porta do banheiro da frente se abriu e eu fiquei surpresa ao encontrar Sai, o primo de Sasuke-kun.

"Sakura." Ele acenou com a cabeça ao me ver.

"Oi, Sai." Pisquei, ainda surpreendida com sua presença. "Você vai fazer a audição?"

"Vou." Respondeu, simplesmente.

"Oh! Você sabe cantar?"

"Sasuke não é o único com talento na família Uchiha." Falou, com uma pitada de sarcasmo e desgosto.

Sai e Sasuke-kun não se davam muito bem, apesar de serem da mesma família.

Fugaku-san era irmão do pai de Sai, o senhor Takeshi. Mas os dois estavam brigados há algum tempo.

Takeshi-san bebia e jogava, causando a ira do irmão mais velho.

Por essa razão, era raro ver Sai e Sasuke-kun falando um com o outro.

"Bom... Vou voltar pro meu acento." Sai disse, afastando-se de mim.

Apenas o acompanhei com o olhar.

"Gostando do vôo?" Ouvi a voz de Gaara perguntar.

Ele estava sentado em uma poltrona escondida do lado de uma das cabines de banheiro, longe da vista dos outros. Provavelmente era lá que os comissários de bordo ficavam.

"Tirando o vômito do meu amigo..." Respondi, sorrindo. Tentei ser discreta para ninguém perceber que eu falava com o ruivo.

"Senta aqui." Apontou a poltrona ao seu lado.

Eu bem que queria mas... "Não posso. E se os outros verem?" Falei em tom baixo.

"Ninguém vai ver, Sakura." Acompanhou meu tom.

"Não posso." Respondi. Olhei em volta para ver se alguém estava prestando atenção em mim. Ninguém estava. "Preciso voltar para o meu lugar.

Gaara riu. "É só enquanto seu amigo vomita."

"Você é quem vive dizendo que minha vida se tornaria um inferno se nos vissem juntos." Lembrei-o.

O ruivo fez uma careta. "É... Mas ninguém vai ver. E logo, logo, as coisas serão diferentes."

"Diferentes como?"

"Nós seremos um time no Soul Talent." Respondeu, como se fosse óbvio.

"Bem... O Soul Talent ainda nem começou. E nós não seremos um time." Bufei.

Gaara virou os olhos. "Senta logo aqui, Sakura!" Falou, impaciente.

Mordi os lábios. Olhei novamente em volta.

É... Ninguém me notava.

Rapidamente passei para a parte escondida em que Gaara estava, sentando-me ao seu lado.

Sorri.

Parecia que eu estava fazendo algo tão errado!

"Você tem onde ficar em Tokyo?" Ele perguntou. "Tsunade reservou praticamente um hotel inteiro. Todo mundo está convidado a ficar lá."

"Não precisa. Eu e meus amigos ficaremos na casa do pai do Neji." Respondi.

"Hum." Gaara assentiu.

"A Tsunade está aqui?" Perguntei.

"Está." Respondeu. "Em algum lugar desse avião."

"Ah sim."

Após um pequeno momento de silêncio, Gaara resolveu mudar de assunto. "Porque estava todo mundo gritando?"

"Ora... Porque estava todo mundo animado." Respondi com se fosse óbvio.

"E por que estavam animados?"

"Porque estamos voando!" Estampei um grande sorriso no rosto.

Gaara me olhou estranho. "Ainda não entendi o porquê daquela animação toda."

Sorri, compreendendo.

Para Gaara, viagens eram parte de sua rotina. Talvez andasse mais de avião que de carro.

"Você se lembra da primeira vez que viajou?" Perguntei.

Gaara negou. "Não. Eu era uma criança. Sempre viajei muito."

"Mas a gente não." Contei. "Isso que é tão comum pra você, é completamente novo e anormal pra gente. No meu caso, eu nunca achei que sairia de Konoha. Quanto mais em um avião." Sorri. "Para nós, isso é algo grande."

Gaara ficou em silêncio, apenas me olhando e absorvendo minhas palavras.

Resolvi agradecer-lhe. "Obrigada."

"Pelo quê?" Perguntou.

"Por isso. Por alugar esse avião e dar essa chance a todas essas pessoas de fazerem a audição." Falei, sincera.

"Você sabe que eu estou fazendo isso por você, certo?"

Sim. Eu sabia. E isso apenas me fazia ser mais agradecida.

Ouvi a porta do banheiro ser aberta e pulei da poltrona, lançando um último olhar a Gaara e voltando para onde Naruto estava.

"O que você estava fazendo?" Perguntou, quando apareci em sua frente.

"Fui pedir água para a aeromoça." Respondi.

"Ah... Também quero água. E alguma coisa para comer e tirar esse gosto ruim da boca. Tive que lavá-la com sabonete líquido." Naruto falou, começando a se dirigir para a parte em que Gaara estava.

Parei-o, colocando-me em sua frente. Minha mão em seu peito. Ele me olhou desconfiado, arqueando as sobrancelhas.

"Eu já pedi." Respondi rápido. "Pedi água e comida para três. A aeromoça vai levar nos nossos assentos."

Naruto acreditou e nós voltamos para nossos lugares.

Estava contando com que Gaara tivesse ouvido a conversa e realmente mandasse a comida.

Como sempre, ele não me decepcionou.

Não demorou muito para chegar, praticamente, um banquete para mim, Naruto e Sasuke-kun.

Os outros passageiros tiveram seu apetite atiçado e logo, aquilo tinha se tornado uma verdadeira praça de alimentação.

Afinal... Quem não adora comida grátis?

*

*

*

Depois de quase duas horas de vôo Gaara apareceu na frente de todos carregando um teclado.

A agitação foi geral.

Aplausos e assobios direcionados a Gaara.

Não era apenas porque ele era famoso. Era porque ele havia patrocinado a ida de todos nós a Tokyo.

Eu não era a única agradecida.

Dois rapazes da companhia aérea colocaram algumas caixas de som, suporte para o teclado e um microfone na parte da frente do avião, onde Gaara estava.

Ele iria tocar para a gente?

Os gritos aumentaram, enquanto os comissários ajeitavam o pequeno palco improvisado.

"Gaara! Gaara! Gaara!" Os passageiros fizeram coro.

Eu estava sentada na fila do meio, mas para ter uma vista melhor do ruivo, fiquei de joelhos no meu assento.

"E aí, galera?" Gaara falou no microfone, assim que estava tudo pronto.

A resposta veio em forma de gritos e aplausos.

"Vocês não se importam se eu tocar um pouquinho, não é?" Perguntou. Mais gritos de apoio. Gaara sorriu. "Essa é uma música nova. Espero que sirva de inspiração para vocês. Em especial para a pessoa que eu quero indicar nesse concurso."

Olhei-o surpresa.

"Quem será?" Sasuke-kun perguntou para mim.

"Hã?" Respondi, sem tirar meus olhos de Gaara.

"A pessoa sortuda que Gaara irá indicar... Quem será?" Sasuke-kun perguntou.

Apenas dei de ombros.

Por mais que Gaara quisesse, eu é quem não seria.

Estava fazendo isso por ele, também.

O ruivo merecia alguém realmente bom para indicar. Alguém com quem tivesse chances de ganhar.

Por mim, seria a 3P.

Porque, sinceramente... Eu não sei para quem torceria se Gaara e a 3P estivessem em grupos opostos.

É claro que eu sempre quero apenas o bem da banda dos meus amigos.

Porém Gaara... Não era justo que seu contrato não fosse renovado. Eu, mais que ninguém, sabia o quão duro ele trabalhava em suas músicas. O quanto se importava.

A melhor alternativa então, seria que Gaara e a 3P se unissem.

Quem sabe eu não conseguisse convencê-lo até o dia da audição? Porque no momento em que a 3P audicionasse, não teria mais volta. Eles entrariam no grupo contrário ao dos indicados.

"Vamos lá!" Gaara falou, captando minha atenção. "Essa música se chama 'Read all about you'.
Então, ele começou a tocar uma linda melodia no seu teclado. Uma que eu não reconheci.

Nas últimas semanas ele havia me mostrado várias de suas composições inéditas. Mas aquela eu ainda não tinha escutado .

Sua voz grave, potente e linda preencheu o ambiente.

You've got the words to change a nation

But you're biting your tongue

You've spent a life time stuck in silence

Afraid you'll say something wrong

But if no one ever hears it how we gonna learn your song?

So come on, come on

Come on, come on

Você tem as palavras para mudar uma nação

Mas está mordendo sua língua

Você gastou uma vida inteira presa no silêncio

Com medo de dizer alguma coisa errada

Mas se ninguém nunca te escutar, como vamos aprender a sua música?

Então vamos lá, vamos lá

Vamos lá, vamos lá

As letras da música me atingiram em cheio, fazendo meu coração acelerar. Eu não demorei nada para perceber. Aquela canção... Não era algo que Gaara achou que ao cantar me daria inspiração. Não. Mais que isso. Ela havia sido escrita para mim! Para mim! As coisas que Gaara vivia me dizendo estavam ali... Cantadas!

You've got a heart as loud as lions

So why let your voice be tamed?

Baby, we're a little different

But there's no need to be ashamed

You've got the light to fight the shadows

So stop hiding it away

Come on, come on

Você tem um coração tão estrondoso quanto leões

Então, por que deixa sua voz ser domada?

Querida, nós somos um pouco diferentes

Mas não há necessidade de se envergonhar

Você tem a luz para lutar contra as sombras

Então pare de escondê-la

Vamos lá, vamos lá

Eu não pude controlar a emoção que me atingiu, roubando meu ar. Meus olhos estavam vidrados em Gaara. Por vezes, ele, discretamente, olhava em minha direção. Seus olhos duravam apenas alguns segundos nos meus, mas não diminua a força poderosa que eles tinham. Ele falava comigo pelo olhar. Era como se pedisse para que eu o escutasse.

I wanna you to sing, I wanna you to shout

I wanna you to scream 'till the words dry out

So put it all out of the papers

Don't be afraid

Let they read all about you

Read all about you

Oh-oh-oh

Eu quero que você cante, quero que você berre

Quero que grite até que as palavras sequem

Então coloque tudo para fora dos papéis

Não tenha medo

Deixe que leiam tudo sobre você

Leiam tudo sobre você

Oh-oh-oh

O refrão da música era como um pedido. Um pedido para que eu me libertasse. Para que eu cantasse. Para que eu deixasse as pessoas verem minhas composições... Minhas músicas.

Eu não podia. Não conseguia.

The time we spent in the hiding place

While we sing away my songs

I'm sure that we'll remember, yeah

'Cause we all matter too

If the music has been forbidden

Then we're breaking all the rules

So come on, come on

Come on, come on

O tempo que passamos no esconderijo

Enquanto cantamos minhas canções bem alto

Tenho certeza de que vamos nos lembrar, sim

Porque nós todos somos importantes também

Se a música foi proibida

Então estamos quebrando todas as regras

Por isso vamos lá, vamos lá

Vamos lá, vamos lá

Sim. Eu nunca esqueceria de todo o tempo que passamos no esconderijo. Cantando. Como esquecer? Era a melhor parte do meu dia. Quando eu podia baixar as minhas barreiras e ser eu mesma. Quando eu e Gaara deixávamos a música nos guiar.

Lets get the tv and the radio to play our tune again

It's 'bout time we got some airplay of our version of events

There's no need to be afraid

I will sing with you, my friend

Come on, come on

Vamos ligar a tv e o rádio para tocar nossa música de novo

É hora de transmitirmos a nossa versão dos fatos

Não tem necessidade de ficar com medo

Eu vou cantar com você, minha amiga

Vamos lá, vamos lá

Comecei a lagrimar. Mas diferente de todas as vezes em que chorei, não foi a dor ou tristeza que formaram as lágrimas em meus olhos. Também não era bem felicidade. Era algo que eu nunca havia sentido antes. Uma emoção pura e genuína. Um calor em meu coração.

Sabaku no Gaara havia escrito uma música para mim! E não era qualquer música. Era uma que mostrava o seu apoio verdadeiro. Que me dizia que ele estaria ao meu lado, cantando comigo, caso eu sentisse medo.

E aquilo era tão importante e especial para mim de tantas maneiras que eu não podia explicar.

I want you to sing, I want you to shout

I want to to scream 'till the words dry out

So put it all out of the papers

Don't be afraid

Let they read all about you

Read all about you

Oh-oh-oh

Eu quero que você cante, quero que você berre

Quero que grite até que as palavras sequem

Então coloque tudo pra fora dos papéis

Não tenha medo

Deixe que leiam tudo sobre você

Leiam tudo sobre você

Oh-oh-oh

Mas eu não podiam livrar do medo. Gaara estava certo. Eu era a porra de uma medrosa. Mas essa era uma parte de mim que eu não podia me livrar.

Yeah, you're a wonderful, wonderful person

So when did you get so fearful?

And now you're finally finding your voice

Just take a chance, come help me sing this

Sim, você é maravilhosa, uma pessoa maravilhosa

Então, quando ficou tão cheia de medo?

E agora você está finalmente encontrando sua voz

Apenas aproveite a chance, venha me ajudar cantar isso

Quando eu fiquei tão cheia de medo? Essa era uma boa pergunta. Nem eu sabia. Talvez depois de ser rejeitada de tantas formas diferentes, não suportasse a ideia de ver minha música — a parte mais verdadeira de mim — também ser.

Eu não aguentaria.

Por isso eu precisava ignorar o chamado de Gaara para cantar a música com ele. Se estivéssemos só nós dois, eu iria até ele sem pensar duas vezes. Mas com todas essas pessoas... Não conseguiria.

Não conseguiria.

I wanna you to sing, I wanna you to shout

I wanna you to scream 'till the words dry out

So put it all out of the papers

Don't be afraid

Let they read all about you

Read all about you

Oh-oh-oh

Eu quero que você cante, quero que você berre

Quero que grite até que as palavras sequem

Então coloque tudo para fora dos papéis

Não tenha medo

Deixe que leiam tudo sobre você

Leiam tudo sobre você

Oh-oh-oh

E então ele finalizou a música.

Seu olhar cruzou com o meu, por alguns segundos, enquanto todos os passageiros do avião explodiam em palmas e gritos.

Eu sabia que ele havia sentido a emoção que estava em mim, assim como eu senti a que estava nele.

Agora eu não tinha mais dúvidas.

Gaara não havia mentido. Ele realmente me achava muito talentosa.

Ele realmente achava que eu poderia vencer um concurso tão grandioso como o Soul Talent.

"Você está chorando?" Sasuke-kun perguntou, ao meu lado.

Funguei. "É uma música muito bonita e emocionante." Respondi.

"Verdade. É incrível!" Assentiu. "Mas, ei! Não precisa chorar! Você se derrete muito fácil." Riu.

Em minha cabeça, perguntei-me o que Sasuke-kun acharia se ouvisse minha música.

E enquanto Gaara começou a cantar um de seus hits, perguntei-me se, realmente, eu estava subestimando meu próprio talento.

Não apenas o ruivo, mas também minha mãe achava que eu tinha chances de ser uma vencedora.

Então... Será...?

Será que eu realmente sou mais talentosa do que penso?

*

*

*

"Cara! A gente ainda nem sabe o que tocar na audição!" Naruto reclamou, quando já estávamos fora do avião, esperando por nossas bagagens.

"Sério que você está pensando nisso agora?" Ino falou. "Estamos em Tokyo, galera!" Ela deu um pulinho animado, acompanhada de Tenten.

"Mas o Dobe está certo." Sasuke-kun rebateu. "Temos que nos concentrar em alcançar nosso objetivo."

"A gente toca Tenerife Sea e pronto." Neji sugeriu.

"Acho melhor não." Opinei.

Todos me olharam.

Não. Não havia dito aquilo por ciúmes da música ter sido escrita para Ino. Apenas achava que não seria a melhor escolha.

"E por que não?" Shikamaru perguntou. "Tenerife Sea é uma ótima música."

Suspirei. Shikamaru podia ser um gênio para muitas coisas. Mas música não era uma delas.

"Meninos, isso é uma audição." Falei o óbvio, tentando fazê-los ver o meu ponto. "Se fosse um cantor solo, uma música calma seria uma boa escolha. Mas para a primeira apresentação de uma banda?" Balancei a cabeça. "Não. Vocês precisam de uma música com a batida mais forte, que chame a atenção e empolgue os jurados."

Eles me olharam surpresos.

"Olha..." Neji comentou. "Você acaba de falar como uma profissional." Falou, impressionado.

Sorri convencida. "Cuidado, Shika. Eu posso tomar seu lugar de empresário da banda." Pisquei para ele.

O grupo riu.

Shikamaru ficou emburrado. Mas eu sabia que ele estava reprimindo um sorriso. "Então qual música você sugere, senhorita profissional?" Arqueou as sobrancelhas.

Hum...

Parei para pensar sobre isso.

"Talvez... Counting Stars?" Sugeri.

Os meninos se olharam.

"Acho que nós temos músicas melhores, Sakura-chan." Naruto falou, com suavidade.

"Pois eu acho que Counting Stars é a melhor opção." Mantive minha posição. "Porque ela foi escrita por vocês três. Não é uma música apenas do Sasuke-kun, do Naruto ou do Neji. É dos três. É da banda." Expliquei. "A letra é ótima. E a melodia é animada. Concordo que precisa de alguns ajustes no arranjo, na batida... Mas não é nada que não possa ser trabalhado."

Todos me encararam por alguns segundos, piscando, surpresos.

Qual o problema?

"Sakura, é você?" Ino quebrou o silêncio.

"Provavelmente." Respondi, irônica.

"Desde quando você entende do assunto?" Shikamaru perguntou.

Opa.

Essa história estava ficando perigosa.

"Eu assisto muito reality show de música, galera." Tentei despistar. "E acompanho a 3P a algum tempo pra já ter alguma noção musical."

Eles não desconfiaram.

"Ainda assim... Não deixa de ser impressionante." Sasuke-kun falou. "Eu concordo totalmente com você. Acho que se melhorarmos o arranjo da música, ela será nossa melhor opção."

"É realmente uma ótima ideia." Neji se pronunciou. "Se trabalharmos em Counting Stars, ela pode virar a música perfeita para uma primeira audição."

Sorri.

As malas começaram a passar pelas esteiras e ficamos atentos para quando as nossas aparecessem. Havia alguns instrumentos musicais também, que os alunos de Komoha trouxeram consigo para a audição. Os da 3P deveriam aparecer logo

Sasuke-kun havia trazido seu violão e teclado. Naruto, sua inseparável guitarra. Neji não havia trazido a sua bateria, já que seu pai também tinha uma.

Eu, no entanto, já estava sentindo falta do quarto de instrumentos. Ou do estúdio-refúgio de Gaara.

Teria que dar um jeito de passar todo esse tempo que estava por vim sem tocar.

Era como pedir ao drogado que largasse o vício.

Difícil... Muito difícil.

"Então quando chegarmos na casa do pai de Neji, não vamos nem descansar." Sasuke-kun falou.

"Vamos ensaiar com a Counting Stars."

Todos concordaram.

Seria um longo dia.

*

*

*

"Ajustem o relógio." Neji falou, enquanto estávamos esperando que seu pai viesse abrir a porta da casa. "Aqui o fuso horário é de uma hora a menos que Konoha."

Ainda era começo da tarde.

Em Konoha eram 14 horas. Aqui, 13.

O pai de Neji finalmente apareceu.

Ele não parecia envelhecer nunca. Hyuuga Hizashi era um homem de meia idade, muito bonito. Com cabelos longos e olhos perolados, assim como Neji. Os dois eram bem parecidos.

"Filho." Falou sério, mas com uma expressão de carinho.

"Oi, pai." Respondeu no mesmo tom sério.

Os dois se abraçaram, com sorrisos contidos, sem, no entanto, esconderem a felicidade de se verem.

Os pais de Neji se separaram quando ele tinha nove anos. Desde então, Hizashi-san havia se mudado para Tokyo. Mas sempre manteve contato com o filho e ia visitá-lo de tempos em tempos.

"Hinata, minha sobrinha." O Hyuuga mais velho cumprimentou-lhe.

"Oi, tio. Que bom lhe ver." Hinata sorriu, calorosamente.

"E vocês. Sasuke, Naruto, Ino, Sakura, Shikamaru e Tenten." Hizashi-san olhou para cada um de nós. "Sejam todos bem-vindos."

Curvamo-nos em respeito ao Hyuuga.*

"Obrigado por nos receber." Shikamaru falou.

"É um prazer." Hizashi-san deu-nos passagem.

"Entrem todos. A casa é humilde, mas acolhedora."

E era mesmo. Tudo muito simples. Mas espaçosa e confortável.

Subimos por uma escada para o segundo andar, onde ficaríamos.

Era pequeno, mas não tanto.

A casa toda tinha a mesma cor: bege. E aqui na parte de cima, não era diferente.

Havia oito futons de solteiro no espaço, divididos em duas fileiras de quatro. Cada um, com um travesseiro e um cobertor.

Tinha uma única porta, que devia ser a do banheiro, e um ar-condicionado, resfriando o ambiente.

Uma bateria, que eu presumi ser do senhor Hyuuga, estava posicionada no canto do recinto.

E era isso.

O espaço estava quase completamente preenchido pelos futons e pela bateria.

Mas eu gostei.

Era como se fosse um acampamento melhorado. Com um teto e ar-condicionado.

"Foi tudo que eu consegui arrumar, já que vocês avisaram em cima da hora que estavam vindo."

Hizashi-san falou.

"Está ótimo, pai." Neji afirmou.

"Estou me sentindo num acampamento!" Tenten ecoou meus pensamentos.

"Bom... Então, vou deixar vocês se acomodarem." Hizashi-san falou, educado, logo descendo as escadas.

Jogamos nossas coisas no canto, caindo de qualquer jeito nos futons.

"Não sei vocês, mas eu adorei isso aqui!" Naruto comentou.

Concordamos.

"Não sei vocês, mas eu estou com fome." Ino rebateu.

Concordamos, mais uma vez.

"Vamos sair pra comprar comida." Naruto falou. "Sei lá... Um monte de besteira pra quando estivermos com fome."

"A gente precisa começar a ensaiar, Naruto." Sasuke-kun falou.

"Eu vou." Ino se ofereceu. "Vamos fazer uma vaquinha que eu vou."

Cada um de nós deu um pouco de dinheiro a Ino.

Tenten se ofereceu para ir junto e logo as duas saíram.

Sasuke-kun pegou seu violão, e Naruto sua guitarra. Neji se acomodou na bateria do pai.

"Vamos lá..." Sasuke-kun falou. "Trabalhar nesses acordes."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE: A música do capítulo é cantada pela Emeli Sandé e o nome original é 'Read all about IT". Mudei alguns trechos e pronomes para encaixar perfeitamente na fic. Nada muito drástico.

Achei um cover com a voz masculina, pra vcs terem noção de como fica na voz de um cara:

[Link do cover:]

https://www.youtube.com/watch?v=fq2LFzve1Fs

O asterisco (*) é só para deixar vocês saberem que curvar-se perante aos mais velhos é um sinal de respeito muito usado na cultura asiática. É também um cumprimento ao conhecer alguém, também demonstrando respeito. Tipo... Pra gente é o aperto de mãos. Para ele a curvatura. O quanto mais se curva mais respeito é demonstrado.


Trecho do próximo capítulo:

[Bufei. "Vira o disco, Demo."

Ele continuou me olhando sério. "Eu entendo que você tem medo. É assustador, eu sei. Ter um talento assim é assustador. Você se pergunta se é bom o suficiente e se as pessoas gostarão de você. Se te aceitarão. Eu sei." Falou, captando minha atenção. "Mas você não pode deixar seus medos te vencerem."

Gaara me deixou sem palavras.

Como ele podia me entender tão bem?

"Eu acho que não nos conhecemos por acaso." O ruivo continuou a falar. "De todas as cidades, eu fui mandado para Konoha. Tão pequena e desconhecida... Mas foi onde eu fui parar. E de todas as pessoas que poderiam te ver cantar, quem te viu fui eu." Seu olhar perfurava o meu. "Nunca acreditei em destino. Até que te conheci. Chega a ser engraçado o jeito que as nossas vidas ficavam continuamente colidindo uma com a outra. Em algum ponto, eu peguei o caminho que me trouxe até você. E eu te encontrei."]

Xoxo ❤️