Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 91
Capítulo 91




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/91

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Machado de Assis

Eles ficaram em silêncio apenas se olhando. Ally tentava associar o que estava vendo com o uqe estava acontecendo. Ela piscou com força e olhou em volta. Não era apenas sua mãe que estava ali. Seu pai e seus irmãos também estavam. Como eles podiam está nos Estadoss Unidos e principalmente como estavam na Alexandria, mas não tinha muito tempo para pensar nisso, não nesse momento.

– Encontramos eles em um prédio abandonado a alguns quilômetros daqui. Como Morales estava com eles, decidimos trazer-los para conversar com Rick. – Aaron disse olhando para o rosto pálido da mulher.

– Rick não está. – Ally disse passando a mão pelo cabelo. – Ele teve que sair com Michonne e Glenn para uma corrida. Estavamos com poucas fachas. Vou conversar com eles e quando Rick chamar vou mostra os videos. – Ally olhou para as pessoas na sua frente e suspirou. – Quem será a primeiro?

– O primeiro a que? – Moleres perguntou.

– Sempre que alguém novo chega. Conversa comigo, com meu marido ou com nossa conselheira, a antiga líder de Alexandria. Filmamos essas conversas pela transparência. – Ally pegou seu colar e começou a brincar com ele como sempre fazia quando estava nervosa. – Eu não posso dá a certeza que vão fazer parte do grupo. Não tenho esse poder. Meu marido é o líder ele que decide.

– Quando você casou? – a irmã dela, Thamy, perguntou.

– Há três anos e meio. Cinco meses depois que os walkers começaram a andar. – Ally respondeu tensa. – Agora não é o melhor momento para contamos o que aconteceu com a gente desde que nos falamos pela a última vez. Temnos que fazer as entrevistas e ainda vou ver onde colocarei vocês essa noite. Quem será o primeiro?

– Eu. – Morales disse sorrindo para Ally.

– Venha comigo. – Ally falou e foi andando em direção a casa.

Morales a seguiu. Assim que entraram na sala, ele viu que tinha muitas fotos ali. Muitas de pessoas que ele noão conhecia. Para falar a verdade, ele reconheceu apenas Daryl, Carol, Sofia, Mike, Amy, Glenn, Carl, Rick e Ally. Ele pegou uma das fotos e viu Ally, Rick, Carl e três crianças. Sem sombra de duvidas eram filhos e Rick e Ally. Eram as copias dos pais.

– Está tudo pronto. – Ally disse vendo a foto que ele olhava. – Esses são, Judith, Lupita e Hershel.

– Quanto tempo eles têm?

– Judith tem dois anos e meio, Lupita e Hershel um. – Ally respondeu se sentando e colocando a cabeças nas mãos. – Você de ter perguntas para fazer.

– Sim. O que aconteceu depois que nos separamos? – Morales perguntou colocando a foto no lugar e indo até a poltrona na frente de Ally. – Vocês iam para o CCD, não iam?

– Sim. Perdemos Jim no caminho. Ele pediu uma arma e que deixássemos ele na estrada. Fizemos isso e continuamos nossa viagem até o CCD. Fomos para lá, mas era uma causa perdida. Quase morremos. O CCD tinha caído a muito tempo. Apenas um médico está lá e o lugar estava com a alto destruição programada. Quando conseguimos sair, ele veio com a gente. É o homem que está abraçado a Amy naquela foto. – Ally disse apontando para a foto. – Perdemos Jaque e Carlo lá. Eles ficaram quando o lugar expludiu. Falaram que não queriam se tranforma.

– E depois disso? Pelo que vi em Daryl pelo pouco que conversamos, pelo que estou vendo em você, vejo que passaram por muitas coisas.

– Passamos por mais coisas do que falamos, Morales. Perdemos pessoas que amávamos de maneiras terríveis. Vimos as piores coisas que podíamos ter visto e sentimos na pele como o humano é o pior monstro que podemos temer. Perdemos lugares, sonhos, esperança, amigos, família. Mas ainda estamos aqui.

– Pode contar um pouco do que aconteceu?

– Depois do CCD, fomos para uma fazenda depois que Carl foi baleado em uma busca que estávamos fazendo por Sofia que tinha se perdido na floresta. O dono da fazenda era veterinário e cuidou dele com a ajuda e Edwin. Depois descobri que estava gravida, encontramos Sofia, perdemos a fazenda. Passamos meses andando de um lado para o outro procurando um lugar. Até que Rick e Daryl encontraram uma prisão cheia de pricioneiros transformados. Limpamos um dos pátios com pouca munição e bom planejamento por parte de Rick. Depois limpamos um bloco de cela. Quando eles estavam limpando dentro da prisão, Hershel, o veterinário que salvou Carl, foi mordido no tornocelo e Rick o cortou fora. Foi um dia tenso tentando estacar o sangramento e com preocupação por causa de um pequeno grupo de precidiarios que sobreviveu. Mas no fim, tudo correu bem e Hershel estava bem. Alguns dias depois que isso aconteceu, eu e Beth, uma das filhas de Hershel. Conseguimos encontra muletas para ele e saímos um pouco do bloco de celas. Quando estávamos comemorando aquela pequena vitória, vários walkers apareceram, Carl e eu corremos para um bloco de cela e... – Ally parou e olhou para as mãos. – Eu entrei em trabalho de parto e Carl fez meu parto. Eu quase morri, mas rudo acabou bem no fim. Depois disso conhecemos pessoas boas, pessoas más. Comemos o pão que o diabo amaço, jogou para um cão mastiga e cuspi no nosso prato, mas ainda estamos aqui. Não vou contar tudo o que aconteceu com a gente. Demoraria muito.

– Temos tempo para isso. – Morales disse sorrindo tensamente.

– O que aconteceu com você depois que nos separamos?

– Um monte de merda. – ele disse soltando uma risada ironoca. – Perguntei sobre o que tinha acontecido com vocês por que, desde que nos separamos queria ter voltado para o seu grupo. O carro quebrou algns quilômetros depois que deixamos vocês e seguimos a pé. Depois disso, encontremos outro grupo e ficamos com eles por um bom tempo. Foi onde conheci sua família. Um cara do nosso grupo trabalhava aqui em Washington e achava que estarimos seguros aqui, então seguimos para cá. Perdi Louis e Mirana no caminho. Eles foram mordidos. Eu não deixei que eles voltassem. Depois as coisas foram ficando cada vez pior e acabamos encontrando aquele prédio. Passamos um ano lá até Daryl aparecer.

– Eu sinto muito por Mirada e Louis.

– Quem você perdeu? – ele perguntou e Ally podia ver como ele estava magoado. – Você tem Rick, Carl e seus filhos. Agora tem sua família, quem você realmente perdeu.

Ally não respondeu de imediato, apenas olhou para a pulseira que usava. Suspirando, ela se levantou e se abaixou na frente dele.

– Somos uma família, Morales. Cada um que meu grupo perdeu, era da minha família. – ela foi mostrando os nomes pintados de preto. – Amigos queridos que passaram coisas comigo que sempre vão ficar na minha memoria. Pessoas corajosas que tiveram mortes horríveis.

– Merle? – ele perguntou segurando o pingente.

– Encontramos eles alguns dias depois que Judith nasceu. Ele estava com um cara chamado Governador... Perdemos a prisão por causa desse louco, mas antes disso, Merle tentou ajudar, tentou nos salvar, mas morreu. Daryl o matou depois que ele se transformou. Ele era um babaca, mas morreu tentando fazer a coisa certa.

– Acho que vocês passaram por mais coisas que eu pensei. – ele disse soltando os pingentes.

– Fomos ao inferno e voltamos muitas vezes. – Ally se levantou. – Quer saber mais alguma coisa?

– Que lugar é esse?

– Uma comunidade. Rick e nosso grupo estamos fazendo esse lugar crescer e ficar seguro. Temos casas, comida, empregos... Temos muitas coisas. Mas não vamos pensar nisso agora. Rick que descide quem fica.

Eles conversaram mais um pouco e depois Morales saiu. Ally falou com cada um deles. Respondeu as perguntas e duvidas. Quando sua família começou a passar pela a entrevista ela estava super tensa, mas mesmo assim ela fez as mesmas perguntas e respondeu tudo o que eles perguntaram. Sua irmã basicamente perguntou sobre Rick.

– Quem é seu marido? – a mãe dela perguntou olhando para as fotos.

Ally estava encostada na parede do outro lado da sala sem olhar para a frente. Felizmente sua mãe era a última.

– Esse aqui. – ela foi para onde a mãe estava e pegou uma foto dela com Rick. – Ele se chama Rick, é o líder da comunidade e quem dita as regras por aqui.

– Ele é bonito.

– Sim.

– Como o conheceu?

– No primeiro acampamento em que fiquei. Ele chegou lá atrás da ex-mulher e do filho. – respondi pegando meu color novamente. – Ficamos amigos, depois começamos a namorar e casamos.

– E o filho dele?

– Ele aceitou tudo muito bem. Depois que nos separamos da mãe dele quando uma horda chegou ao acampamento ele passou a me chamar de mãe e tenho sido a mãe dele por todo esse tempo.

– Quantos anos ele tem?

– Dezeseis.

– Onde ele está?

– Andando pela comunidade. – Ally respondeu olhando para a janela. – Ele foi levar os irmãos para passear.

– Irmãos?

– Sim. – Ally pegou outra foto. Uma que tinha apenas Carl, Judith, Lupita e Hershel. – Esses são meus filhos, mãe.

– Esses três...

– Nasceram depois que isso aconteceu. Depois que o mundo acabou. – Ally terminou o que a mãe ia pergunta. – Eles têm dois anos e meio e um anp. Lupita e Hershel são gêmeos. Judith, é a mais velhas depois de Carl. – Enquanto falava, Ally mostrava quem era quem na foto.

– Como foi ter filhos no meio disso tudo?

– Um pesadelo. Eu não dormi em paz por muito tempo, mas no fim, não podia fazer nada e nunca me arrenpendir de ter tido meus filhos. Os amos mais do que a mim mesma.

– Onde eles nasceram?

– Eu não falo sobre o parto de Judith. Não lembro de muita coisa. Você terá que pergunta para Carl. Mas ela nasceu na nossa última casa antes de vimos para cá. Uma prisão. Lupita e Hershel nasceram aqui.

– Por que tenho que pergunta para Carl?

– Ele que fez meu parto. Se não fosse por ele, Judith e eu teríamos morrido. Mãe, sei que tem perguntas, eu também tenho. Mas preciso colocar minha cabeça em ordem. Vocês vão ficar aqui essa noite, amanhã Rick decidira o seu destino. Vou pedi para Aaron levar você até a casa que vão ficar.

– Se seu marido decidi que não vamos ficar aqui, posso ver meus netos antes de ir embora?

– Claro. Amanhã quando vim para cá vocês vão poder vim.

Ally levou a mãe para onde os outros estavam e ficou vendo eles se agastarem.

– Quando Carl chegar, pessa para ele ficar com os irmãos que não estou me sentindo bem. – Ally disse para Daryl. – Eu vou me deitar.

Ela não esperou ele responder, apenas virou as costas e seguiu para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.