Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/9

Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir.

Napoleão Bonaparte

Na manhã seguinte Ally e Rick se prepararam para irem atrás de suprimentos. Para não levantarem suspeitas eles trariam alguns para o acampamento. Ally decidiu que levaria Poseidon com eles. Rick não entendeu muito o porquê disso, mas não disse nada. Daryl estava esperando por eles na frente do carro e disse para Rick se alguma coisa acontecesse com a irmã dele, o xerife ganharia uma flechada na bunda. Eles não falaram muito pelo caminho. Assim que chegaram perto da cidade deixaram o carro. Ally pegou a chave do contato e trancou o carro, apenas para ter certeza que não aconteceria a mesma coisa que em Atlanta.

– Por onde? – Rick perguntou.

– Por ali. Podemos usar os carros como escudo. Eles vão atrasar os errantes. – ela disse abrindo a mochila e tirando mais algumas facas de lá.

Rick apenas olhou enquanto ela prendia duas facas curvas de caça em uma espesse de colete e o prendeu as costas. Ela pegou e colocou mais duas menores em cada perna e por último um revolve na cintura. Depois colocou sua espada por cima das facas.

– Eu não gosto muito de armas de fogo. Prefiro as brancas. – ela explicou quando notou o jeito de ele a olhava. – Ás vezes, não dá tempo de pegar a espada, ou a melhor escolha é as facas de caça. Dá para mim matar com as duas mãos. E as das pernas são para mim te dá cobertura caso precise. Posso lança-las em walkers que estevam te atacando.

– Você sabe usa que tipo de armas? – ele perguntou enquanto eles começaram a andar?

– Qualquer tipo de arma branca. – ela respondeu. – Até mesmo coisas que não entram nessa categoria. Posso usar qualquer coisa cortante e silenciosa. Ou não. O primeiro errante que matei foi com meu celular.

– O que? – Rick perguntou surpreso.

– Eu dormi com o celular na cama. Quando acordei tinha um quase em cima de mim. A primeira coisa dura que encontrei foi o celular. Taquei na cara dele. – ela tirou a franja do rosto. – Depois o acertei com o aparelho mais umas duas vezes. Acabei com meu celular. Daryl foi correndo para meu quarto quando ouviu meu grito e me pegou sentada no chão, olhando para o corpo na minha frente com as mãos cheias de sangue. Depois disso pegamos nossas coisas e saímos da cidade.

– Você é louca.

– Você já disse isso. – ela sorriu. – Merle e Daryl me ensinaram atirar com revolve e rifle. Apesar de nunca terem sido minhas armas preferidas. Muito barulhenta e quase quebrei o braço com o primeiro tiro de rifle que dei.

– Mas e outras armas? Nunca tentou?

– Não. Mas sempre tive vontade de aprender a usar uma metralhadora. Deve ser irado. – ela sorriu para ele. – Espere, escutou isso?

– O que? – ele perguntou olhando em volta.

Ally não respondeu apenas tirou a espada das costas e foi andando lentamente. Eles tinham chegado ao engavetamento. Ela passou por uns carros até que viu a fonte do barulho. Um errante batia na porta tentando sair. Era uma criança, não devia ter mais de cinco anos.

– Não podemos deixar ele assim. – Ally disse quando Rick chegou ao lado dela. – Não sei se...

– Eu faço. Apenas abra a porta. – ele disse pegando a espada da mão dela.

Ally respirou fundo e olhou para ele. Rick segurou a espada com as duas mãos, respirou fundo e concordou com a cabeça. Ally abriu a porta e se afastou um pouco. O menino saiu do carro e foi para cima de Rick. Ele cortou a cabeça com um único movimento. Quando olhou para Ally viu que ela olhava para o menino com uma expressão triste. Ele viu uma lágrima descendo pelo lado direito de seu rosto.

– Tudo bem?

– Eu tomava conta do meu primo. Ele é... era... nem sei mais, alguns anos mais velho que esse menino. – ela disse secando o rosto. – Não sei se está vivo, se está morto, se virou um desses... Ele era como um filho para mim.

– Tudo bem. Vamos continuar. – Rick disse entregando a espada para ela.

Ally colocou a espada de volta nas costas e pegou uma das facas de caça. Ela andava alguns passos na frente, seria. Não chorava, mas dava para ver que estava perdida em seus pensamentos. Mas isso não queria dizer que não estava alerta. Quando um errante apareceu do nada, ela o acertou no olho sem nem ao menos hesitar.

– Como...

– Escutei ele chegando. – ela disse sem precisa que ele fizesse a pergunta. – Eu sou um pouco paranoica, então sempre tive um bom ouvido. Daryl o deixou ainda melhor me ensinado a caçar. Para mim, com esse silêncio, é bem fácil escutar os passos deles. Tem mais dois a alguns metros para direita. Eles estão presos em algum lugar, já que escuto os golpes, não eles. E tem uns quatro vindo pela direita. Devem estar a uns dois minutos da gente.

– Vamos logo. – Rick disse indo para o lado dela.

Eles levaram mais cinco minutos antes de chegarem ao mercado. Ally apontou para a janela que tinha usado. Quando Rick olhou para dentro não viu nada além de comida, mas quase caiu quando do nada um walker bateu na janela. Ally segurou o riso e foi em direção aos fundos do mercado.

– Podemos usar a entrada de entrega. – Rick disse. – Deve ser mais fácil do que o telhado.

– Não sei se conseguimos abri por fora sem atrair mais atenção do que precisamos. – ela disse olhando para as portas de metal. – Que tal aquela janela aberta ali? Acho que podemos usar essas caixas para chegamos até ela. Tenho uma corda na mochila.

– Pode ser nossa melhor opção.

Eles pegaram as caixas e começaram a empilhar. Eles levaram meia hora para conseguirem alcançar a janela. Ally subiu primeiro com Rick logo atrás. Ela empurrou um pouco a janela e usou sua lanterna para tentar ver alguma coisa. Dois errantes andavam lá em baixo.

– Acho que consigo acerta-los daqui. – Rick disse.

– Use a minha. Está com silenciador. – Ally disse passando a armas dela para ele.

O xerife se concentrou nos seus alvos e deu um tiro certeiro na cabeça de cada um, como ele estava com a arma desceu primeiro. Ally desceu logo depois e tirou sua espada das costas. Eles abriram a porta que levava ao mercado, e entraram. Logo de cara, encontraram cinco walkers. Ally cuidou deles e deu uma de suas facas para Rick, já que eles tinham poucas balas e ele tinha esquecido a dele. Conforme eles andavam iam encontrando mais. Ao todo, mataram vinte walkers. Ally deu os ombros e abriu um dos portões para Poseidon entra. O cachorro correu para a cessão de comida para cachorros e tentava pegar uma ração.

– Ainda não sei como ele sempre sabe onde fica a comida de cachorro. – Ally disse olhando para ele. – O cheiro deve ser muito bom.

– Vamos levar para ele e Laica também. Antes vamos aos nossos. – Rick disse.

Ally e ele se separaram. Carol tinha feito duas listas. Uma para comida, outra para roupas e outras coisas. Ally começou a pegar as roupas e artigos de higiene. Ela colocou a roupas em duas mochilas grandes, mas antes as dividiu em sacos para ser mais rápido na hora de Daryl colocar na mochila de cada um. Depois ela pegou um treno e depois foi até onde Rick e Poseidon estavam.

– Para que isso? – o xerife perguntou.

– Eu tinha um para levar caça. Daryl ensinou Laica e Poseidon fazerem isso. Será mais fácil. – Ela disse olhando em volta. – Vamos precisar de rodas.

– Eu posso cuidar disso. Você pode pegar o resto das coisas. – ele disse se afastando.

Ally concordou. Ela pegou as coisas e colocaram em várias mochilas. Depois colocou ao lado do treno. Rick estava terminando de colocar a última roda. Depois que ele terminou, Ally e ele colocaram as coisas no treno e saíram. Poseidon tinha comido e bebido água e estava feliz. Eles andaram rápido e em silêncio. Quando eles estava quase no carro quando Ally viu um caminhão parecido com o que o Merle tinha pegado.

– Rick? Pode não ser ele, mas mesmo assim acho melhor irmos mais rápido.

Ele apenas concordou com a cabeça. Assim que eles chegaram ao carro, colocaram o treno rapidamente no porta-malas e entraram. No caminho de volta para a casa, eles falaram bastante sobre o passado. Eles chegaram onde tinham marcado para se encontra com Daryl. Eles separaram tudo o que era para eles e depois ajudaram Daryl a esconder. Como não era burro, Daryl achou uma pequena caverna e colocou as coisas lá. Depois colocou uma pedra na frente e o marcou passando a flecha nela. Depois eles entraram no carro e voltaram para o acampamento. Quando chegaram perto, Daryl desceu e foi andando. Ally e Rick desceram do carro e Shane já veio para o lado deles.

– Então? Conseguiram alguma coisa? – ele perguntou olhando para eles.

– Sim. – Ally respondeu abrindo o porta-malas. – Isso parece bom para você?

– Uou. – ele disse olhando para as coisas.

Shane tinha sido contra a eles saíram, mas eles não ligaram. Rick e Ally tiraram o treno do carro e colocou no chão. Ally puxou a treno até onde as mulheres estavam.

– Nossa, vocês se deram bem hoje. – Lori disse sorrindo para ela.

– Sim. Quase morremos, mas valeu a pena. – ela respondeu dando os ombros.

– O que aconteceu? – Shane perguntou.

– Nada demais. Alguns errantes. – ela disse sorrindo. – Bom, acho que isso já dá. Meu trabalho já está feito, vou toma banho.

Ally se afastou delas. Ela foi até a barraca de Rick e pegou sua roupa, sabão e escova de cabelo. Graças a essa última ida ao mercado, ela tinha shampoo e condicionador. Ela levou os cachorros. Como estava no meio da floresta, ela tomava banho com biquíni. Ally particularmente não gostava disso, mas era o único jeito. Ela estava quase terminando quando notou algo estranho. Ela sabia que alguém estava observando ela, mas mesmo assim continuou o que estava fazendo. Quando terminou, pegou sua toalha e se secou. Depois se enrolou e começou a andar em direção a sua roupa. Ela tirou o biquíni sem tirar a toalha, depois colocou a calcinha. Ela colocou o sutiã e depois tirou o biquíni e o jogou no chão. Ela colocou um vestido e tirou a toalha. Ela estava penteando o cabelo quando escutou o grito. Ally apenas teve tempo de olhar para trás e ver Shane na água e Daryl em cima de uma pedra com a besta na mão.

– O que aconteceu? – ela perguntou indo para perto da água.

Assim que ela olhou com mais atentamente para a água, notou que perto de onde Shane estava vermelha. E tinha alguma coisa amarela na parte de trás.

– Ele estava vendo você tomar banho. – Daryl disse colocando outra flecha na besta.

– Por isso você enfiou uma flecha na bunda dele? – ela perguntou olhando para o caçador.

– Foi.

Shane conseguiu sair da água e estava chorando de dor. Ally apenas balançou a cabeça e foi arrumar suas coisas. Daryl apareceu ao lado dela em pouco tempo e ficou olhando para Shane que ainda estava no chão. Ally colocou a mochila nas costas e foi até Shane.

– O que você está fazendo? – Daryl perguntou quando ela ajudou Shane a levanta.

– Não podemos deixar ele aqui para morrer. – ela disse apoiando Shane no ombro dela.

Apesar de não querer ajudar, Daryl pegou o outro braço dele e o apoiou em seus ombros. Eles foram para o acampamento desse jeito. Shane chorava ainda e estava sangrando. Assim que eles chegaram ao acampamento Lori, Rick, Carl e Gale correra até eles.

– Meu Deus, o que aconteceu? – Lori perguntou.

– Enfiei uma flechada na bunda dele. – Daryl disse jogando Shane de qualquer jeito no saco de dormi.

– Por quê? – ela perguntou indo para cima de Daryl.

– Ele estava olhando Ally tomar banho. Isso é falta de respeito. Ele já fez você trair Rick, e quer fazer a mesma coisa com a Ally?

– Você estava fazendo isso? – Lori perguntou olhando para o marido chocada.

Shane não respondeu, apenas continuou gemendo de dor.

– Temos que tirar isso dele. – Dale disse olhando para a flecha.

– Vai doer. – Ally disse se ajoelhando ao lado dele. – Rick segura a parte de cima, Daryl a de baixo.

– Como você vai tirar isso? – Lori perguntou olhando para ela preocupada.

– Sem cirurgia, conheço apenas um jeito. – Ally disse pegando uma faca e começando a corta a calça dele. – Dale, você pode pegar o quite de primeiros socorros para mim, por favor?

– Claro. – Dale se afastou deles e voltou pouco tempo depois. – Aqui.

– Ótimo. – Ally limpou as mãos com álcool. – Vamos conta até três, ai eu puxo. Estão prontos? – ela perguntou para Rick e Daryl, ambos concordaram. – Então vamos lá. Um. Dois. – e puxou.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhh. – Shane gritou de dor.

Ally pegou um pano e pressionou a ferida. Quando viu que parou de sangra, ela começou a limpar. Shane ainda estava reclamando de dor, mas ela continuou. Quando terminou, ela começou a dá pontos. Shane gritava a cada um, mas Ally continuava, já que Rick e Daryl seguravam firme.

– Pronto. – ela disse quando terminou o curativo. – Você não vai consegui sentar por alguns dias, mas está bem. Lori, você tem que ver como que está indo a cicatrização.

– Tudo bem.

Ally saiu da barraca e jogou álcool nas mãos para tirar o sangue. Depois foi assumir seu turno de guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.