Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 82
Capítulo 82




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/82

Retorne a sua casa...
Volte a onde era apreciado..
Retorne a fazer companhias ao seu senhor...

Samuel Ribeiro

Ally acordou no dia seguinte com o choro de Judith. Antes mesmo de se levantar, ela sentiu o sorriso crescer em seu rosto. Ela abriu os olhos e tirou o braço de Rick que estava na cintura dela com cuidado e saiu da cama. Assim que viu a mãe, Judith soltou um gritinho e se esticou para ela que a pegou no colo. Assim que a mãe a pegou no colo, Judith pegou o cabelo dela com as mãos e começou a brincar. Ally olhou para Rick dormindo na cama e saiu do quarto. Sabia que Judith estava com fome e precisava tomar café. Com cuidado, ela desceu as escadas conversando com a filha. Ela colocou Judith sentada no cadeirão que tinha ali e começou a olhar os armários. Ela encontrou tudo para preparar o café e começou. Como sabia que logo os outros também desceriam para tomar café, ela fez para todos.

Rick estendeu a mao na cama a procura da esposa, mas não encontrou nada. Ele abriu os olhos e olhou em volta. Não tinha sinal de Ally pelo quarto. Depois de não encontra ela em lugar nenhum, ele se levantou e foi ver a filha. Judith não estava no berço. Depois de respirar fundo e saiu do quarto e desceu as escadas. Assim que chegou a cozinha, encontrou Ally e Judith. A menina estava sentada no cadeirão e Ally em uma cadeira na frente dela. Ally conversava com a filha animadamente enquanto dava comida para ela.

– Bom dia. – Rick disse entrando na cozinha.

– Bom dia. – Ally disse sorrindo para ele. – Dormiu bem?

– Sim. E você?

– Tive uma ótima noite de sono. – ela respondeu dando mais comida para a filha. – Fiz o café.

– Ally...

– Estou gravida, Rick. Não doente e cozinha não requer esforço nenhum. – ela respondeu olhando para ele. – Dawn me fazia limpa o hospital e estou viva.

– Eu deveria ter matado aquela mulher.

– Não devia, não. – Ally respondeu olhando para ele se servi café. – Você não precisa matar a todos que encontra no caminho.

– Apenas aqueles que quiserem fazer mal a vocês.

– Isso mesmo. – Ally terminou de alimentar a filha e se levantou. – Não tem nada para se fazer um suco nessa casa?

– Não encontrou as frutas? – Rick perguntou olhando para ela.

– Não. Apenas algumas no armário. Mas não gosto delas.

– Carol que guarda, terá que falar com ela.

– Certo.

– Bom dia, pessoal. – Carol falou chegando com Daryl e Mike.

– Bom dia. – Ally respondeu limpando a boca da filha.

– Você está linda com essa barriga. – Carol disse rindo. – Ainda não acredito que esteja gravida.

– Eu também não acredito. – Ally respondeu colocando o prato na pia. – E não acredito que o parto esteja tão perto. Apenas de pensar nisso, sinto minhas pernas ficarem moles.

– Vai dá tudo certo. – Rick disse.

Ally nada disse, apenas pegou a filha e saiu da sala. Aos poucos, todos foram saindo dos quartos. Ally conversou com todos antes de finalmente ir tomar café. Depois eles saíram para trabalhar. Ia dá umas oito horas quando Deanna bateu na porta. Ally estava na sala com Judith e Carl quando a mulher entrou e começou a estudar ela com os olhos.

– Olá. Sou Deanna.

– Ally. – a mulher disse se levantando.

– Eu sei. Escutei muito sobre você.

– Apenas coisas boas. Espero.

– Eu diria que foram coisas ótimas. – Deanna disse sorrindo para a mulher. – Vamos conversar?

– Claro. Carl leve sua irmã para passear um pouco.

– Claro, mãe. – Carl pegou a irmã no colo e saiu da casa.

– Posso filmar?

– Claro.

Deanna arrumou as coisas para gravar a conversa e olhou para Ally. A mulher estava sentada e olhava para a outra calmamente. Deanna suspirou.

– Quer me falar um pouco sobre você?

– O que quer saber de mim? – Ally perguntou cruzando os braços.

– Você é esposa do Rick e seu grupo me falou muito bem de você. – Deanna sorriu. – Eu sempre quis conhecer você pelo que eles falavam.

– Meu pessoal não sabe sobre o que está falando. Eu não sou tudo isso. – ela respondeu olhando para longe. – Tenho meus medos e minhas incertezas como qualquer um deles.

– Não. Não conversamos por muito tempo, na verdade, mal começamos a conversa e eu já posso ver que você é uma mulher incrível, que está sempre no controle de si mesma.

– Eu sou apenas uma pessoa que aprendeu a vida toda a esconder o que está sentindo. Apenas isso. Sei guarda para mim o que sinto.

– É mais do que isso. Eu posso ver. Não quer falar sobre o que aconteceu com você? Com a separação do grupo?

– Não. O que aconteceu as pessoas envolvidas já conversaram sobre isso. Não preciso falar.

– E sobre o bebê?

– A única coisa que tenho para falar sobre isso é que tenho medo do parto.

– Você já teve a Judith, deveria está confiante com isso.

– O parto de Judith foi complicado. Eu quase morri e Carl teve que aprender na marrar como se fazer um parto e não é uma coisa que goste de me lembra. Mas isso não importa agora. O passado é passado. Mas mesmo assim, o parto ainda me deixar nervosa.

– Vejo que seu olho está roxo, quer falar sobre isso?

– Eu bati contra a cama a três dias. Sou meia sem coordenação motora. – Ally disse calmamente.

– Rick me disse que você é a melhor atiradora dele. E que é muito boa em estrateja e que saber ler as pessoas como ninguém. Onde se ver trabalhando aqui?

– Não sei. Preciso de um trabalho que não seja muito duro. Tenho que cuidar das crianças e logo o bebê vai nascer. Eu sou boa escutando as pessoas. Na prisão, eu era a pescologa das pessoas. Posso ser isso aqui, se quiser. Não tenho curso nem nada, mas sei o que fazer para ajudar quem está perdido.

– Carl uma vez me disse que você era como a mãe do grupo todo, agora entendo. Você consegue encontra reposta para tudo, sem responder o que quero saber e sem menti. Apenas como uma verdadeira mãe.

– Não tenho motivos para menti, assim como não tenho motivos para responder as perguntas que está me fazendo. Esses são assuntos que não quero descuti agora e quando quiser e se quiser, vou atrás de alguém. Ainda não falei para Rick tudo o que senti quando Judith nasceu e ele é meu marido. Confio nele, mais do que em mim mesma.

– Você acha que Rick se seja louco?

– Não. Eu tenho certeza que ele é. – Ally disse para a surpresa de Deanna. – Rick passou por coisas que ninguém nunca imaginou que podesse acontecer. Ele perdeu coisas e pessoas que nele fez feridas que nunca vão sarar. Ele luta diariamente para manter quem ele era e quem ele é em harmonia. Para que eles não briquem e que ele não ficar louco de vez.

– Você não tem medo disso?

– Não. Rick nunca atacaria um de nos se não fosse realmente preciso. Ele nos ama e seria capaz de tudo para manter a gente seguro.

– Ainda não sei que trabalho dá para você. Mas vou pensar. – Deanna disse se levantando. – Vou fazer uma festa de boas vindas para você e os outros. Hoje a noite.

– Certo. – Ally disse e se levantou também. – Será na sua casa?

– Sim. Espero por vocês.

– Estaremos lá. – Ally disse e levou a mulher até a porta.

– Você a deixou confusa. – Rick disse parando atrás da esposa depois dela fechar a porta.

– Eu sempre deixo as pessoas confusas. – ela disse olhando para ele. – Hoje vou conhecer minha inimiga?

– Não tem inimigas Ally. Jesse não significa nada para mim.

– Isso é o que vou ver hoje. – ela disse abraçando a cintura dele.

Rick apenas rolou os olhos e a abraçou a beijando logo depois.

Ally olhou para o espelho e suspirou. Ela estava cansada de trocar de roupa, mas essa também não tinha ficado bem. A barriga não ajudava e eles não tinham uma roupa que desse. Suspirando, ela tirou a bulsa e foi até o guarda roupa. Ela pegou uma das bulsas de Rick e a vestiu. Depois a arrumou de modo que não ficasse tão grande nela e saiu do quarto. Assim que chegou na sala todos olharam para ela. Ela apenas ignorou eles e foi até onde Rick estava.

– Se você falar alguma coisa, vai dormi com os cachorros hoje. – ela disse olhando para o marido.

– Apenas ia falar que você fica linda com minhas roupas. – ele disse piscando para ela. – Podemos ir?

– Sim. – ela disse olhando em volta. – Onde está Carl?

– Ele está esperando lá fora com a Judith. – ele respondeu passando o barço pela cintura da esposa. – Vamos.

Assim que passaram pela porta, Ally viu os filhos. Eles foram para a casa de Deanna. Ally não sabia o que esperar. Ela não tinha saído de casa desde que chegou. Não tinha tido tempo para isso, já que passou todo o tempo com os filhos matando a saudade. As únicas pessoas da comunidade que ela conversou foram Aaron e Deanna. Assim que eles entraram as pessoas olharam para eles. Rick apenas acenou com a cabeça e guiou a esposa mais para dentro a levando para onde Deanna estava com o marido e os filhos.

– Ally, ficou bem com a bulsa de Rick. – Deanna disse sorrindo.

– É. As que Aaron levou para mim não dão por causa da barriga. – ela disse dando um pequeno sorriso.

– Fiquei sabendo que está gravida. Meus parabéns. Sou Reg, marido da Deanna.

– Ally. – ela disse esticando a mão para ele. – É. Estou gravida. Sete meses e meio.

– Se me permite falar, se for parecido com a mãe, será uma criança linda.

– Obrigada. – ela sorriu. – Eu espero que se paresa um pouco comigo. Já me bastam Carl e Judith serem a copia de Rick.

– São mesmo. Eu sou Ainden, filho de Deanna. O mais bonito. Se precisar de qualquer coisa, basta falar comigo. – ele disse pegando a mão de Ally a beijando.

– É impreção minha, ou você está dando em cima da minha esposa, Aiden? – Rick perguntou levantando a sobrancelha para o rapaz.

– Estou apenas sendo cavaleiro. – ele disse piscando para Ally.

– Sou Spencer. – o outro disse esticando a mão.

– Prazer. – Ally disse apertando a mão dele sorrindo.

– Rick, me desculpe a pergunta, mas como conseguiu uma esposa tão bonita?

– Com muita sorte. – ele disse beijando a testa da esposa.

– Ally também teve sorte. Rick é um homem muito bonito. – Deanna disse fazendo com que o marido e os filhos olhassem para ela.

– Serio? – Reg perguntou surpreso.

– Sim. Rick é um homem charmoso. E digo isso com todo o respeito, Ally.

– Não precisa se preocupar com isso. – Ally disse sorrindo. – Sei que meu marido pode ser muito sedutor quando quer.

– Então você não tem cuimes dele?

– Claro que tenho, Aiden. Apenas não saiu batendo em todas as mulheres que acham Rick bonito. Se fosse assim, estaria perdida. E outra, sei que Rick me ama. Não preciso me preocupar com isso.

– Não acham que estão monopolizando a convidade de honra?

Rick apertou a cintura da esposa e se virou lentamente parando de frente para Pete. Assim que viu as mãos em punho do marido sabia quem era o homem parado na sua frente. Ally delicadamente, pegou uma das mãos de Rick e deu um pequeno apeto, fazendo ele relaxar.

– Acho que terei tempo de falar com todos. – Ally disse educadamente sorrindo. – Afinal, acabei de chegar.

– Você é bonita. Nunca imaginei que a esposa dele seria assim. Gostei.

– Obrigada pelo elogio. Muitas pessoas nunca pensam que não sou assim. – Ally disse e puxou o marido para trás quando ele deu um passo para a frente. – Rick, se comporte. Não vai começar uma briga aqui.

– Ally, ele é...

– Eu sei. E sei também que a esposa dele é aquela mulher loira que está parada na escada de braços cruzados olhando para mim como se fosse me dá um tiro desde que entramos aqui. Agora se comporte. Pete, adoraria conversar mais com você, mas como você mesmo disse, tenho que andar pela festa. Até outra hora.

Dizendo isso, Ally arrastou Rick e Carl dali, deixando os outros de boca aberta e Rick com um enorme sorriso no rosto. Era tão bom ter a esposa de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.