Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 81
Capítulo 81




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/81

“Casa de mãe é onde qualquer um se cura de todas enfermidades!! É o excesso de cuidado, amor, carinho, beijinhos, comidinha abençoada e tudo que ampara...”

Adamaris Elias

Rick guiou a esposa até a casa deles. Por onde eles passavam, as pessoas olhavam para eles com curiosidade. Ally estava de mãos dadas com Rick e Carl estava abraçado a ela. Rick fechou a cara para alguns homens que olhavam para Ally de cima a baixo. Ally pareceu indiferente para essas pessoas, apenas continuou andando e conversando com Carl animadamente. Assim que eles pararam em frente da casa deles, Rick sorriu para a esposa, antes segir para a casa. Rick abriu a porta e entrou. Ally o seguiu e olhou em volta procurando a filha. Não demorou muito para encontrar a filha sentada no chão ao lado de Mika e Michonne. Ally leveou a mão na boca e deixou as lágrimas descerem. Sua filha estava enorme.

Ally olhou para Rick que sorriu para ela e passou a andar para a filha. Quando ela chegou perto delas, Mika e Michonne olharam para ela surpresa, mas Ally apenas olhava para a filha. Com cuidado, Ally se ajoelhou na frende de Judith que finalmente olhou para cima. Assim que viu a mãe ali, Judith soltou um gritinho e se levantou para a surpresa de todos, deu seus primeiros passos em direção a mãe. Ally abriu os braços e abraçou a filha com força.

– Mamã. – Judith falou passando os braços no pescoço da mãe.

– Oi, amor. – ela disse se levantando com Judith no colo. – Eu senti tanto a sua falta.

– Mamã. – Judith disse rindo.

Ally se afastou um pouco da filha e beijou a bochecha dela. Rick se aproximou das duas e as abraçou. Ally encostou a cabeça no ombro dele e chorou. Carl se aproximou eles e se juntou ao abraço também.

– Certo, por que estamos todos aqui? – Mike perguntou entrando na sala com os outros.

– Por que Rick chegou. – Carol respondeu e olhou para cima.

Sofia olhou para a mãe por um minuto antes de correr até ela e a abraçar com força. Beth soltou um gritinho animado e correu para os braços da irmã que estava parada em choque olhando para ela. Em pouco tempo, aquilo virou uma guerra de abraços. Ally abraçou a todos e até perdeu a conta de quantos braços ela passou. Quando as coisas se acalmaram, ela se sentou no sofá no meio de Carl e Rick com a filha no colo e explicou um pouco do que tinha acontecido. Ela não falou nem a metade do que realmente aconteceu enquanto estava no hospital, mas tinha coisas que ela não acreditava que eles precisavam saber.

– Lori está morta? – Carl perguntou sem olhar para ninguém.

– Sim. Eu sinto muito, querido. – Ally disse segurando a mão dele. – Ela foi muito corajosa nesses dias que esteve comigo. Um dos policiais atacou Sofia e ela a salvou. Depois... Eu não consigo.

– Eu não preciso saber como foi. – Carl disse olhando para ela. – Ela sofreu?

– Não. Foi uma morte rápida. Eu fiz ser.

– Tudo bem.

– Eu sei que vocês querem saber mais sobre o que aconteceu, mas acho que Ally deveria descançar um pouco. – Edwin disse chamando a atenção dos outros. – Ela está gravida e passou por muito estresse emocional nos últimos dias.

– Eu estou bem. – Ally disse beijando a testa da filha. – Mas concordo que estou sentindo dor nas costas.

– Venha. Vou te levar para o nosso quarto. – Rick disse se levantando e a ajudando a levantar.

– Eu posso ir? – Carl perguntou olhando para eles.

– Claro. – Ally disse sorrindo para ele.

Rick pegou a filha no colo para subi as escadas, mesmo ela não querendo sair do colo da mãe. Carl subiu na frente dos pais e mostrou o caminho para a mãe. Assim que eles entreram no quarto ally olhou em volta. Uma das primeiras coisas que ela viu foi sua foto ao lado da cama. Ela olhou para o canto do quarto e viu o berço de Judith. Ally se sentou na cama e esticou os braços para a filha que foi para o colo dela sorrindo.

– Eu guardei desde que saímos da prisão. – Carl disse olhando para a foto. – Por isso que quando o pai foi para o pario eu ainda estava lá. Tinha entrado para pegar a foto.

– Ela é bonita. O porta-retrato também. – Ally sorriu para ele. – O que vai acontecer agora?

– Aaron vai falar com Deanna, a líder daqui, que chegamos e provavelmente ela vai vim falar com você amanhã. Ela que decide quem fica, mas vocês já estão aqui e vão ficar. – Rick disse se sentando ao lado da esposa. – Ela sabe que nunca deixaria você ir embora.

– Certo. Aqui vai ter lugar para todo mundo? – Ally perguntou arrumando a filha no colo.

– Vamos dá um jeito. – Rick respondeu sorrindo. – Sofia, Beth e Patrícia vão ficar no quarto com Tara, até damos um jeito. Felipe e Noah, ficaram com Carl.

– Mãe? – Carl chamou olhando para ela.

– Oi?

– Pode me falar como foi a morte de Lori e como ela salvou Sofia?

– Querido, eu acho que você não precisa saber sobre isso. – Ally disse olhando para ele calmamente. – Mas posso falar de um modo mais suave.

– Eu quero saber.

– Eu estava ajudando Noah a sair do hospital. Assim que acordei, Beth entrou no meu quarto e falou um pouco comigo até que a líder do lugar chegou. Eu passei mal por causa da gravidez e quando acordei novamente Sofia e Beth me contaram como acontecia as coisas ali. Tinham policiais que estupravam as pessoas. Eu fiz o melhor que pode, mas não dava para mim cuidar das duas. Sofia tinha se machucado e estava dormindo no quarto. Quando um dos policiais entrou. Ele não a estuprou, mas mesmo assim a atacou. Lori entrou e viu o que estava acontecendo e se moveu o mais silenciosamente que pode e o acertou na cabeça. Ela o matou e eu a ajudei a dá um fim no corpo. Alguns dias depois eu estava indo pegar água na cozinha quando escutei alguns sons. Quando fui ver Lori estava no chão com uma faca...

– Ela se matou?

– Ela estava com problemas, Carl. Coisas aconteceram com ela e ela não estava mais aguentando. – Ally parou por um momento. – Ela estava sanguando, eu queria salvar ela, mas não dava. Ela já tinha Então eu terminei o trabalho. Eu a matei.

– Ela foi estuprada, não foi? – Carl perguntou olhou para ela.

– Sim.

Carl concordou com a cabeça e olhou para longe.

– Ela salvou Sofia, então vale. – Carl disse olhando para ela.

– Ela foi uma grande mulher, Carl. Nunca duvide disso. Ela te amava e sei que sempre vai está com você. Eu sou grata há ela. Ela me deu você. Me deu meu anjinho. Meu bebê.

– Eu também a amo. – Carl disse piscando para conter o choro.

– Vem aqui. – Ally arrumou a Judith no colo e abraçou Carl de lado. – Você tem que lembra dela como uma mulher forte e que te amava. O resto, filho. É apenas isso, resto.

– Eu vou falar com Sofia. – Carl disse se levantando. – Sei que ela precisa conversa com alguém da idade dela e que temos que falar sobre o nosso namoro.

– Tudo bem, querido. – Ally viu o filho sair do quarto e olhou para Rick que a olhava. – Ele vai ficar bem?

– Vai. Ele tem você. – Rick sorriu para ela e viu que Hudith estava dormindo no colo dela. Com cuidado, ele a pegou no colo e a deitou no berço. – Vem, vamos tomar um banho.

Rick levou a esposa até o banheiro. Ele ajudou a esposa a tirar a roupa e ir para o chuveiro. Eles tomaram banho namorando. Apesar de Ally está com a gravidez avançada e eles não poderem transar, eles namoraram um pouco e mataram a saudade que estavam sentindo um do outro. Eles usaram também esse tempo para falarem sobre coisas que não tinham tido tempo para falar. Quando eles saíram do quarto, Rick entregou algumas de suas roupas para a esposa, já que eles não tinham roupas de gravida e Ally não gostava de nada apertando a barriga.

– Quer comer alguma coisa? – Rick perguntou olhando para ela.

– Não. Estou bem. – Ally disse sorrindo para ele. – Estou feliz por está aqui com vocês. Tinha tanto medo de ter o bebê longe de vocês.

– Estamos juntos. Isso que importa.

– Eu sei. Vamos, me conte mais sobre as pessoas da comunidade. Quantas mulheres querem meu xerife? – Ally perguntou enquanto se deitava.

– Seu xerife?

– Só meu. – ela disse sorrindo.

– Não tem muita. Na verdade, eu sei apenas de uma. – Rick disse se deitando ao lado dela.

– Quem?

– Jesse. Eu e o marido dela brigamos feio há alguns dias. Quase o matei. Estou tentando convencer a Deanna que devemos matar ele, mas está sendo difícil.

– Me conte o que aconteceu.

Rick começou a contar tudo para a esposa. Ally escutava tudo com bastante atenção. Ela sabia que o marido estava certo, mas não tinha gostado nada de saber que mesmo depois de Jesse ter dado em cima dele tão descaradamente ele a tenha ajudado e ainda esteja conversado com ela. Ally não sabia por que, mas sentia que essa mulher ainda ia causar problemas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.