Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 78
Capítulo 78




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/78

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

Victor Hugo

Rick entrou no seu quarto e viu o filho deitado na sua cama dormindo. Rick suspirou e olhou para Judith que dormia no berço tranquilamente. Suspirando, ele foi até seu quarda roupas e pegou uma mochila. Ali ele colocou uma muda de roupas, e alguns medicamentos. Depois saiu do quarto e foi para a sala onde Noah estava com Carol e Daryl. Rick não tinha mostrado a carta para ninguém não era o momento. Ele precisava pensar no que fariam. Ele tinha chamado todos do grupo. Queria ver quem iria com ele, apesar de não contar toda a verdade.

– O que está acontecendo? – Maggie perguntou entrando na sala. – Por que nos chamou aqui? E quem é ele?

– Não temos muito tempo, mas vou explicar da melhor forma e da mais rápida. – Rick disse parando na frente deles. – Vou sair com um grupo de resgate. Vamos para Atlânta. Quero saber quantos de vocês vão comigo. Será um grupo pequeno.

– Quem vamos resgatar? – Abraham perguntou achando graça. – Algum dos amiguinhos da Deanna?

– Não. – Rick disse colocando a mão na arma. – Esse garoto se chama Noah. Aaron e Daryl encontraram ele a algumas horas na floresta. Ele estava com isso. – Rick mostrou o colar. – Ele estava preso no mesmo lugar que Ally está. Ela o ajudou fugir, entregou o colar para ele e uma carta. Eu vou resgatar ela. Quem vem?

– Nem precisa me perguntar. Estou nessa. – Daryl disse se levantando. – Vou com você.

– Tem certeza que ele está falando a verdade?

– O colar é dela. A letra é dela. E aqui tem uma coisa que apenas era saberia. – Rick disse passando a mão na testa. – Daryl vai, mais alguém?

– Eu vou. – Edwin disse se levantando. – Ela disse que está bem, Noah disse isso, mas não sabemos o que aconteceu desde que ele saiu de lá.

– Vou também. Acho que sair daqui vai me fazer bem. – Sasha disse se levantando.

– Eu vou também. – Michonne disse firmemente. – Ela salvou minha vida vou devolver o favor.

– Não. – Rick disse olhando para ela. – Você fica.

– Bom, vamos matar algumas pessoas. – Abraham disse esfregando as mãos.

– Eu vou. – Glenn disse olhando para Maggie.

– Certo. Acho que já temos pessoas suficiente. – Rick disse olhando para eles. – Vamos sair em meia hora. Noah, você vai com a gente. Vai nos ajudar a fazer um plano, mas não entrara no hospital. Ally me pediu que não te levasse para lá.

– Certo. Acha que temos um bom número?

– Sim. Eu tenho que falar com Carl, quero pedi que não contem para ele o que vamos fazer. Se acontecer alguma coisa.... Se alguma coisa der errada, não quero que ele saiba até eu chegar aqui com o corpo dela. – Rick disse olhando para cada um ali. – Ele já perdeu demais para acreditar que a mãe está viva e eu chegar aqui com o corpo dela.

– Pode deixar. Eu cuido dele e da Judith. – Maggie disse olhando para Rick sorrindo. – Traga ela de volta.

Rick ficou olhando para ela por um tempo. Beth também estava lá e ele não se deixava de pergunta se não deveria contar isso para ela. Mas ele sabia que no final isso não ajudaria em nada. Ela poderia perde a irmã novamente.

– Certo. Obrigado.

Rick se virou e subiu as escadas. Assim que chegou a porta de seu quarto notou os resmundos da filha. Quando abriu a porta viu Carl se levantand da cama sonolento e indo até a irmã.

– Ei, como estamos? – ele perguntou olhando para os dois. Carl olhou para o pai e colocou a mão na arma.

– Bem. – ele disse tirando a mão da arma e arrumando a irmã no colo. – O que aconteceu?

– Vou ter que sair. Não devo demorar mais do que alguns dias. – ele respondeu passando a mão na cabeça de Jedith. – Você vai precisar cuidar da sua irmã. Proteger ela.

– Pai, por que me deu uma arma e saiu daquele jeito? Pensei que apenas você podesse andar armado. Tem alguma coisa que deva saber?

– Quando eu voltar, eu explico. – Rick disse sorrindo para ele. – Apenas quando eu voltar.

Rick beijou as testas dos filhos e desceu as escadas, pegando a mochila que Carol já tinha abastecido com bastante comida e água. Assim que ele saiu da casa viu Daryl parado com uma mochila esperando por ele. Juntos, os dois foram para onde o trailer estava parado com o pessoal que ia com eles, parados lá esperando por ele. Rick notou que Aaron, Eric e Carter estavam lá também.

– Eu te prometi que quando chegasse a hora, eu iria com você. – Aaron disse parado ao lado deles. – E eu vou.

– Certo. Eu ia mesmo te comprar isso. Está bem para ir Eric? O seu pé já estava melhor? – Rick disse jogando a mochila dentro do trailer.

– Sim.

– Você não precisa vim Carter, você não gosta de mim.

– Estou curioso para saber mais sobre sua esposa. Seu grupo fala muito bem dela. Então, acho que indo, vou matar minha curiosidade mais rápido. – ele respondeu olhando para Rick e depois para a arma do xerife. – Vou poder ir?

– Claro.

Rick olhou para sua casa e viu Carl com Judith no colo e sorriu. Ele traria a mãe deles de volta. Custe o que custar.

O caminho até Atlânta foi silencioso. Rick não tinha muito o que falar. Ele apenas pensava no que ia fazer. Noah tinha contado como era a organização do hospital. Rick queria e podia entra atirando em todos, mas podia pegar em Ally, Sofia ou Beth. Ele suspirou quando eles estavam mais ou menos na metade do caminho e olhou para Daryl que estava ao seu lado dirigindo.

– Eu não contei tudo. – ele disse chamando a atenção deles. – Eu não te contei o que Ally escreveu na carta.

– Eu não preciso saber sobre a vida sexual de vocês. – Daryl disse olhando para ele sorrindo de lado.

– Não essa parte. – Rick reviou os olhos. – Ally me mata se eu contar sobre nossa vida sexual. É sobre outra coisa.

– O que foi?

– Não é apenas ela que vamos salvar.

– O que? – Carter perguntou olhando para ele. – Você disse que íamos atrás da sua esposa.

– E vamos. Mas não é apenas ela que está lá. – Rick disse suspirando antes de olhar para Daryl e depois para Glenn. – Ally escreveu na carta que Sofia e Beth estão no hospital com ela.

– Sofia e Beth? – Daryl perguntou olhando para ele, antes de volta sua atenção para a estrada. – Tem certeza?

– Ainda sei ler, Daryl. – Rick disse pegando a carta. – Ela não explicou muita coisa nessa carta, apenas alguns fatos. Disse que estava com elas e que não pode vim. Disse que depois ia me explicar. Ela disse também que estava com as meninas.

– O que vamos fazer? – Glenn perguntou olhando para ele.

– O que acha que devemos fazer Noah? – Rick perguntou olhando para o menino.

– Não sei como vocês gostam de trabalhar. – Noah disse olhando para o líder. – Ally me falou um pouco sobre você. Ela disse que vocês podem fazer como quiserem. Mas que o melhor e mais seguro seria uma troca. Os de vocês pelo deles. Ela acha que isso será melhor. Menos pessoas mortas, melhor. Ela me mandou te explicar tudo o que podesse sobre o pessoal e o modo como trabalham e pensam.

– Pode começar falando. – Rick disse olhando para a frente.

Noah contou como Dawn mantinha as pessoas no hospital e como Ally a peitava Dawn e não deixava nem fazia o que ela queria. Rick rosnou quando ele disse que Dawn batia em Beth e Sofia, mas garantil que ela nunca tocou em Ally, já que ela queria Ally trabalhando para ela.

– Essa é minha esposa. – Rick disse sorrindo. – Nunca abaixa a cabeça para ninguém.

– Nem mesmo para você. – Edwin disse fazendo Rick fechar a cara.

– Um dia ainda eu consigo doma a fera.

– Em seus sonhos. – Daryl disse e eles começaram a planeja o que fariam a seguir.

O resto do caminho eles foram planejando o que faria. Rick concordou que seria melhor pegar reféns e fazer a troca. Ele não queria colocar a vida de nenhuma delas em risco.

– Você vai ficar aqui e não vai deixar que nenhum deles o vejam quando a gente vim com eles para cá. – Rick disse para Noah. – Vamos pegar quatro dos deles e depois vamos fazer a troca. Glenn vá para o norte e atire para o céu com Abraham, Aaron e Edwin. Daryl, Carter Sasha e eu vamos para o sul. Pegamos eles e trazemos para cá. Vou conversar com eles um pouco e depois vamos. Primeiro quero sabe se elas estão bem.

– E se não tiverem? – Sasha perguntou.

– Eles não vão viver. – Rick disse e segurou o colar da esposa que ele tinha colocado no pescoço. – Elas são nossa prioridade. Se atacamos aquele lugar, Ally saberá o que fazer. Ela é esperta e sabe como eu penso. Noah, quero que você e Eric fiquem aqui. Se alguma coisa dê errada, quero que prestem antenção nas saídas e caso elas saíram vão atrás delas. Tragam para cá e nos avise.

– Pode deixar comigo.

– Vamos lá. – Rick disse se levantando e saindo.

Rick e seu grupo foram apenas alguns quilômetros do hospital antes dele dá o primeiro tiro. Depois de dois minutos, ele pode escutar o segundo. Ele e Daryl se esconderam e esperaram. Em pouco tempo um carro de policial parou e dois policiais desceram. Daryl foi por um lado e Rick por outro. Sasha e Carter pela frente.

– Largem as armas. – Rick disse apontando sua arma para eles.

– Esperem, podemos conversar. – a mulher disse levantando as mãos.

– Largem as armas.

– Certo.

Os dois colocaram a arma no chão e levantaram as mãos. Rick e Daryl se aproximaram deles e os prenderam. Quando Rick foi segurar o braço do homem para coloca-lo dentro do carro, ele deu uma cabeçada nele, que o fez dá dois passos para trás. Do nada apareceu um terceiro homem que estava dentro do carro e pulou em cima de Rick. Os dois começaram a brigar, até que, Rick rosnou e deu um soco na cara dele o fazendo ir para o chão. Depois o pegou pelo pescoço.

– Se não se comporta, eu te jogo no meio de uma horda. – ele disse apertando o pescoço do homem. – Não preciso de todos os que vou pegar para o que quero fazer. Então? Vamos dá um passeio? – Rick perguntou empurrando eles para dentro do carro.

O caminho até o estacionamento onde eles estavam foi feito em silêncio. Rick pegou sua arma e estava brincando com ela nas mãos. Assim que desceram do carro, viram Glenn e Abraham empurrarem mais dois policiais em direção a eles.

– Tudo bem? – Rick perguntou olhando para eles.

– Tudo. – Abraham respondeu rindo. – Eles deram um pouco de trabalho, mas conseguimos pegar eles.

– Certo. – Rick disse e eles entraram. – Eu vou dizer o que quero e vocês vão me dizer se isso pode acontecer.

– Vá se ferrar. – um dos policiais disse.

– Minha esposa um menino e três meninas do meu grupo estão naquele hospital. – Rick disse se ajoelhando na frente dele. – Sua líder estaria disposta a entregar elas por vocês?

– Dawn não fará trocas com você. Ela não liga para isso.

– Bom, então, vocês e ela vão morrer. Matarei cada um que está naquele hospital até está com minha esposa em meus braços. Um por um. Um de cada vez. E quem sabe não começo com vocês na frente de sua líder? Ela não está aqui para brincadeira, nem eu.

– Quem é sua esposa? – a mulher perguntou. – Qual das mulheres que está no hospital? Algumas das que pegamos nos últimos tempos morreram.

– Ally. Vocês a pegaram a alguns meses em uma estrada. A atropelaram e a sequestraram. – Daryl disse com raiva. – Não ligaram para meus gritos mandando vocês pararem.

– Ele precisava de cuidados médicos.

– Seu medico. Cuidaria dela sempre problemas.

– Não tínhamos como saber. – o homem disse com raiva. – Dawn a quer. Não será tão facil assim. Principalmente depois do que aconteceu com a Sofia.

– O que aconteceu com ela? – Daryl perguntou furioso. – Vamos, me diga.

– Ela quase foi estuprada. Dawn pensa que a gente não sabe disso, mas eu vi quando Ally e uma das outras pacientes levaram o corpo de um dos policiais para fora. Vi quando elas o jogaram pela janela.

– Outra do nosso grupo?

– Não sei. Apenas reconheci Ally. Bom, não tem como não reconhecer aquela mulher. Ele tem um corpo, que pelo amor de Ders, e aquela bunda parace com...

Rick não o deixou termina. Deu um chute que o fez cair no chão incociente.

– Sinto muito por isso. – a mulher disse olhando para Rick. – Desde que sua esposa chegou ao hospital, os homens estão apostando para ver quem vai ficar com ela. Mas pelo que sei, já foram cinco que levaram uma surra dela. O último, ainda manca enquanto anda e sempre passa o mais longe que pode dela. Não sei se Dawn vai concorda com a troca, mas posso te dizer com certeza que se você falar com algum dos nossos e ela for falar com Ally, ela concorda. Ally sempre disse para ela como sua mente trabalha e como você conseguiria encontra ela e que viria atrás. Não sei quanto tempo estão de olho na gente para saber que estávamos com Sofia e Beth, também, mas Ally pode convencer, se já não convenceu, Dawn que lutar contra vocês não vai valer a pena. Vamos apenas perde mais pessoas.

– Espero que esteja certa. – Rick disse se levantando. – Vamos ver se está falando a verdade. Eu vou para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.