Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 70
Capítulo 70




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/70

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.

Martha Medeiros

Death surrounds (A morte rodeia)

My heartbeat slowing down (Meu coração está batendo devagar)

I won't take this world's abuse (Eu não vou aceitar os abusos desse mundo)

I won't give up, I refuse (Eu não vou desistir, eu me recuso!)

This is how it feels when you're bent and broken (É isso o que se sente quando você está dobrado e quebrado)

This is how it feels when your dignity is stolen (É isso o que se sente quando sua dignidade é roubada)

When everything you love is leaving (Quando tudo que você ama está indo embora)

You hold on to what you believe in (Você se apoia no que você acredita)

Mais um dia andando na estrada sem fim. Quando Rick decidiu que ele iriam para Washington, não pensou que os carros que eles pegaram iam quebra dois dias depois e que eles teriam que seguir a pé. Uma viagem que levaria no máximo nove dias a pé, estava se arrastando para semanas. Eles estavam sem comida, sem água e mal conseguiam continuar andando, mas mesmo assim seguiam. Rick não sabia mais o que fazer, suas ideias estavam acabando e ele continuava vendo o fantasma da esposa. A cada dia ela aparecia por mais tempo e em lugares menos provável. Ele não tinha escutado ela falando com ele novamente, mas ela estava lá. Sempre estava. Judith se mexeu no colo do pai e ele olhou para ela. A pequena estava cada dia maior. Rick queria que a esposa a visse.

– Estamos fracos. – Daryl disse chamando a atenção do xerife. – Temos que encontra alguma coisa para comer.

– E para beber. – Rick concordou. – Temos que ver se encontramos alguma coisa. Já até passou pela minha cabeça matar Laica ou Poseidon e beber o sangre deles.

– Isso já se passou pela minha cabeça também. – Daryl concordou passando a mão na cabeça de Judith. – Mas não poderia fazer isso sem lembra de Ally.

– Eu sei. – Rick olhou para o homem ao seu lado. – Sei que você também a perdeu Daryl, mas o que disse aquele dia está valendo ainda. Assim que encontra um lugar seguro para vocês, eu vou voltar para aquela encruzilhada e vou continuar a procurar por ela. Vou encontra Ally. Viva ou morta. Preciso disso.

– E eu já disse que vou com você. – Daryl arrumou a besta nas costas. – Ally é minha irmã e eu devia cuidar dela.

– Eu sou o marido e também falhei. Isso é humano. É normal.

– Eu não quero me senti assim. – Daryl disse sem olhar para Rick. – Me sinto fraco.

– Todos uma vez na vida se sente assim, Daryl. – Rick disse arrumando a filha no colo. – Mas continuamos andando. Igual agora. Estamos andando a horas, por dias. Acho que estamos andando desde que isso começou.

– Eu sinto falta dela.

– Eu também.

– Ela está com fome. – Daryl disse olhando para a bebê.

– Ela está bem. Ela vai ficar bem. – Rick respondeu. – Todos vamos ficar.

The last thing I heard was you whispering goodbye (A última coisa que ouvi foi que você sussurrando adeus)

And then I heard you flatline (E então eu ouvi seu coração parar)

Carl andou mais um pouco e alcançou Maggie. Desde que eles tinham passando por um walker loiro parecido com Beth, ela estava distante do grupo. Como tinha encontrado uma caixinha de música a algum tempo decidiu dá para ela.

– Ei, Maggie. – ele chamou passando a andar ao seu lado. – Eu queria te dá isso. Encontrei a alguns dias, ia dá para minha mãe... Bom, ela não pega, mas pode ajudar a melhorar seu dia.

– Obrigada, Carl. – a mulher disse pegando a caixinha de música e a abrindo vendo a dançarina. – É bonita, obrigada.

– De nada. – o menino disse olhando para frente. – Eu sinto falta da minha mãe, assim como você sente falta da Beth. Ás vezes, quando deito para dormi, posso escutar elas cantando para a gente, como faziam na prisão. Minha mãe gostava de ir para a minha cela e se sentar ao lado da minha cama. Ela ficava horas lá lendo para mim enquanto fazia cafune no meu cabelo. Sempre lutava contra o sono, apenas para senti o cafune dela.

– Eu sei. Ally, tinha me contado sobre isso. – Maggie disse brincando com a bonequinha. – Ela sempre sorria ao falar sobre isso. Ela te amava muito. Você e Judith eram e são uma parte importante dela.

Carl concordou com a cabeça enquanto via Daryl e Carol se afastando do grupo e entrando na floresta. Rick fez sinal para que os outros se separem e procurarem alguma coisa também.

Como Carl e Judith iam ficar ali, Rick se sentou no chão de costas para o filho e esperou. Daryl estava certo. Judith estava com fome, se Ally estivesse ali, ela poderia alimentar a filha, mas ela não estava. Rick olhou em volta procurando por Ally. Ela sempre aparecia para ele quando estava em momentos como esse. E ele gostava disso. Sabia que estava ficando louco, mas pelo menos podia ver a esposa. Aos poucos, as pessoas do grupo foram voltando. Todos sem nada. Eles olharam para a frente quando escutaram o som de gemidos. Rick se levantou e olhou para os outros.

No, not gonna die tonight (Não, não morreremos hoje à noite)

We've gotta stand and fight forever (Temos que ficar e lutar para sempre)

(Don't close your eyes) {(Não feche seus olhos)}

No, not gonna die tonight (Não, não morreremos hoje à noite)

We've gotta fight for us together (Temos que lutar por nós juntos)

No, we're not gonna die tonight (Não, nós não morreremos hoje à noite)

– Vamos jogar eles para fora da estrada. – Rick disse olhando para os outros. – Vocês vão mais para trás. Cuidamos disso.

Rick foi para perto do fim da ponte e olhou para baixo. Ele viu Ally ali olhando para ele com o pescoço para o lado. Ele fechou os olhos e quando abriu ela não estava mais lá. Estava ao lado dos walkers parada. Rick suspirou e se aproximou do primeiro. Ele fez o walker segui-lo e tirou o corpo da frente quando ele tentou pegar ele. Os outros começaram a fazer a mesma coisa. Estava indo tudo bem, até Sasha pegar a faca dela. Ela matou o walker e isso chamou a atenção dos outros.

– Formem uma linha ao lado dela. – Rick disse pegando o machado. – Não deixem eles passarem. Cuidado.

Os outros fizeram a mesma coisa. Rick estava com raiva da Sasha. Eles não comiam nada a dias, o plano era para poupar o pouco de força que eles ainda tinham caso fosse necessária. Rick estava cansado disso. Sasha estava triste e estava ferrando o grupo. Rick foi ajudar Glenn e u walker o pegou pelo braço, ele teria sido mordido se Daryl não tivesse saído do mato e o pegado pela cabeça.

– Eu falei para você se afastar. – Michonne disse olhando para Sasha que estava no chão. – Estou cansada disso, se quer se mata, morra sozinha.

– Ela acabou de perde o irmão, dá um tempo. – Maggie disse se aproximando quando Sasha encarou Michonne com a faca na mão.

– Daryl também perdeu, Rick perdeu a esposa, Carl e Judith perderam a mãe. – Michonne disse olhando para as duas. – Quando meu filho morreu e vi que fazia coisas idiotas, me afastei dos outros para que eles não sofressem por minha causa. Se for para fazer essas coisas, não precisa ajudar.

Eles voltaram a andar mesmo se olhando com raiva. Rick olhou para a filha que estava nos braços de Mika. Carl ia ao lado dele com a arma na mão. Eles andaram por mais três horas. O sol estava castigando.

– Pai? – Carl o chamou. – Olhe.

Rick olhou para a frente e viu alguns carros parados.

– Eu vou pela mata. – Daryl disse olhando para os carros. – Dá a volta. Ver como estão as coisas.

– Posso ir com você? – Carol perguntou indo para o lado dele.

– Dessa vez não. – Daryl disse e entrou no mato.

– Vamos. – Rick disse fazendo um sinal para eles continuarem andando.

Eles passaram a revistar os carros. Em pouco tempo eles andaram envolta dos carros e não encontraram nada que pudesse usar. Eles encontraram muita bebida. Era incrível, como quando o mundo acabava, e as pessoas continuam bebendo. Eles se sentaram na estrada e mais uma vez Rick apoiou o corpo do filho. Eles ficaram assim até que escutaram passos vindo da floresta. Rick olhou e viu que era apenas Daryl. O caçador fez um gesto com a cabeça perguntando se tinham encontrado alguma coisa, Rick negou. Daryl suspirou e foi até eles se sentando ao lado de Rick. Eles escutaram passos. Eles olharam e viram cinco cachorros. Rick colocou a mão em seu machado e olhou para Daryl. Eles estavam pensando o melhor modo de pular em cima dela. Mas não tiveram a quase. Um dos cachorros saiu sabe-se lá de onde e correu para cima de Carl e Judith. Poseidon pulou em cima dele e os dois rolaram. Sasha se levantou e atirou nos outros. Poseidon e o cachorro ainda estava lutando, quando Rick correu até eles e puxou o cachorro que os atacou e enfiou a faca na cabeça dele. Depois ele foi até a floresta e pegou madeira. Quando viu o que o líder estava fazendo os outros fizeram o mesmo.

Break their hold (Quebrarei seu domínio)

'Cause I won't be controlled (Porque eu não serei controlado)

They can't keep their chains on me (Eles não conseguem manter suas correntes em mim)

When the truth has set me free (Quando a verdade me fez livre)

This is how it feels when you take your life back (É isso o que se sente quando você toma sua vida de volta)

This is how it feels when you finally fight back (É isso o que se sente quando você finalmente luta de volta)

When life pushes me I push harder (Quando a vida me empurra eu empurro mais forte)

What doesn't kill me makes me stronger (O que não me mata, me deixa mais forte)

Daryl e Carol pegaram os cachorros e começou a limpar os cachorros e em pouco tem eles acenderam o fogo e começaram a assar os cachorros. Rick se sentou ao lado de Carl e sentou Judith no meio das pernas dele e pegou a carne cortando em pequenos pedaços com a mão e dando para a filha. Depois de ter certeza que a filha estava alimentada ele começou a comer. Sasha saiu para pegar mais lenha e voltou se sentando e começando a comer. A noite caiu e eles dormiram o máximo que conseguiram. Esses cachorros tinham devolvido o ânimo para eles. Um animo preciso. Os únicos que ainda estavam acordados, eram Rick e Daryl que estavam de guarda.

– Rick? – Daryl o chamou parado ao lado de Poseidon que estava deitado roendo um dos ossos dos cachorros.

– O que? – o líder disse olhando para ele.

– Venha aqui.

Rick achou estranho o chamado mais se levantou. Ele foi até Daryl e se ajoelhou ao lado dele.

– O que foi?

– Ele se machucou. – Daryl disse mostrando o pescoço do cachorro, depois a pata. – Provavelmente quando pulou na frente dele para proteger os meninos.

– Droga. – Rick disse passando a mão no cachorro. – Você foi muito corajoso hoje, Poseidon. Ally ficaria feliz e orgulhosa ao te ver fazendo isso. – Poseidon lambeu a mão dele e soltou um pequeno choro. – Eu também sinto falta dela. Você vai ficar bem.

– Ele vai.

The last thing I heard was you whispering goodbye (A última coisa que ouvi é que você sussurrando adeus)

And then I heard you flatline (E então eu ouvi seu coração parar)

Antes mesmo do dia nascer, eles já estavam na estrada. O sol continuava castigando novamente. Eles tinham conseguido um pouco de água em uma pequena poça. Não era muito, mas dava para se manter um dia a mais. Rick estava indo na frente como sempre. Dessa vez ele estava com a filha no colo. Desde da noite passada, não tinha visto Ally novamente, e isso o estava deixando tenso. Sempre nessa hora do dia, ele já a teria visto. Rick olhou para trás e viu que Daryl não estava seguindo eles.

– Ele foi atrás de água. – Sasha respondeu olhando para ele.

– Vamos esperar. Sentem. – Rick disse se sentando no chão.

Carl foi para o lado do pai e pegou a irmã no colo. Rick fechou os olhos e pensou em tudo o que tinha acontecido com eles desde que deixaram a prisão. Perderam Hershel, Sofia, Beth, Tyreese. E ainda iam perde mais pessoas se continuassem assim.

– Vamos para a sombra. – Rick disse se levantando.

Eles andaram e foram para onde estava uma sombra. Rick notou uma coisa estranha no chão. Ele foi na frente e viu que eram várias garrafas de água. Todas cheias. Ele olhou para as garrafas e pegou o papel que estava em cima das garrafas.

De um amigo.

– Ninguém bebe. – Rick disse olhando para eles. – Não sabemos quem deixou isso aqui.

Em pouco tempo Daryl saiu da floresta e Rick entregou o papel para ele. O caçador olhou para eles e depois para eles.

– De um amigo? Que amigo?

– Não sei. – Rick disse passando a mão nos cabelos. – Chegamos e elas estavam aí.

– Se for uma armadilha já estamos mortos. – Eugene disse olhando para a água.

– O que está fazendo? – Tara perguntou e Rick se virou para ver que Eugene pegou uma garrafa e a abriu.

– Teste de qualidade.

Ele estava quase bebendo quando Abraham bateu na mão dele e derrubou a garrafa no chão. Ficou um clima estranho e tenso no acampamento. Rick olhou para as garrafas novamente e viu Ally sentada em cima delas.

– O que vai fazer, amor? – ela perguntou cruzando as pernas.

No, not gonna die tonight (Não, não morreremos hoje à noite)

We've gotta stand and fight forever (Temos que ficar e lutar para sempre)

(Don't close your eyes) {(Não feche seus olhos)}

No, not gonna die tonight (Não, não morreremos hoje à noite)

We've gotta fight for us together (Temos que lutar por nós juntos)

No, we're not gonna die tonight (Não, nós não morreremos hoje à noite)

Nessa hora Rick sentiu uma gota d’água em seu ombro. Rick olhou para cima e sentiu mas. Finalmente, depois de dias, estava chovendo. Eles começaram rir e a abri a boca para pegar água. Rick olhou para Ally que estava apontando para as mochilas.

– Me perdoe, meu Deus. – Gabriel falou olhando para o céu.

– Isso é água. Você tem que beber. – ela disse sorrindo para ele. Diferente de todos, ela estava seca e limpa.

– As mochilas. – ele disse indo até a dele. – Pegam tudo que dê para pegar água. Vamos tudo. Panela, garrafas. Tudo.

Ele e Abraham colocaram tudo o que poderão no chão, mas em pouco tempo a alegria deles acabou. A chuva se tornou uma tempestade. Judith começou a chorar e Carl colocou o chapéu na cabeça dela, mas mesmo assim ela chorava. Rick olhou para as nuvens e gemeu.

– Vamos continuar andando. – Rick disse.

– Rick, tem um celeiro. – Daryl gritou olhando para ele.

– Onde?

– Venham.

Don't you give up on me (Não desista de mim)

You're everything I need (Você é tudo que eu preciso)

This is how it feels when you take your life back (É isso o que se sente quando você toma sua vida de volta)

This is how it feels when you fight back (É isso o que se sente quando você luta de volta)

Eles pegaram as coisas no chão e levaram na mão para pegarem água, enquanto Rick e Daryl iam na frente. Como sempre, na hora de entrar eles fizeram a mesma formação de sempre. Rick na frente com a arma na mão e os outros atrás. Rick passou por eles e foi na parte de cima. Depois de verem que estava tudo limpo, os outros entraram. Rick fez uma fogueira e eles ficaram envolta. Daryl olhava para Mike que estava deitado com as meninas falando sobre coisas de crianças. Carl estava ao lado do pai dormindo com a irmã no colo. Era sempre assim, ou Rick ou Carl dormiam com Judith. Não conseguiam fazer a pequena ir com mais ninguém. Ela chorava e se esticava para o pai, que a pegava e a fazia dormi e entregava para Carl noite sim, noite não. Rick sabia que por mais que estivessem sentindo falta de Ally, para Judith era pior. Ally cuidou dela desde que a pequena nasceu. Sempre fez questão disso. A filha sempre veio em primeiro lugar para ela.

– O que vamos fazer agora? Continuar andando ou vamos parar aqui? Não temos comida, mas pelo menos pegamos água ontem. – Carol perguntou olhado para o filho. – Eles não merecem crescer em um mundo assim.

– Eles estão bem. – Rick disse olhando para o fogo. – Para eles isso é mais fácil. Crescer nesse mundo... Eles não lembram muito do que era o mundo antes disso começar. Vamos continuar. Vamos viver. Somos fortes. Mas eles... Essas crianças... Eles são mais fortes do que a gente. Eles vão conseguir ganhar desse mundo. Se nos acostumamos com isso, eles vão crescer nisso.

– Isso é vida? – Michonne perguntou.

– Não. Mas estamos quase tão mortos quanto eles. Ás vezes, não sei quem são os mortos vivos. Eles ou nós. Estamos mais mortos do que eles.

– Ainda não estamos tão na merda. – Daryl disse e se levantou se afastando deles.

No, not gonna die tonight (Não, não vai morrer hoje à noite)

We've gotta stand and fight forever (Temos que ficar e lutar para sempre)

(Don't close your eyes) {(Não feche seus olhos)}

No, not gonna die tonight (Não, não vai morrer hoje à noite)

We've gotta fight for us together (Não, nós não vamos morrer hoje à noite)

No, we're not gonna die tonight (Temos que lutar por nós juntos)

No, we're not gonna die tonight (Não, nós não vamos morrer hoje à noite)

Daryl foi para perto da porta e ficou andando de um lado para o outro. Ele sabia que Rick de certo modo estava certo. Eles não viviam, apenas andavam por ali. A falta de Ally gritava no grupo de modo que todos conseguiam senti. O caçador tinha até mesmo escutado Tara falando que sentia falta dela. Daryl estava tão nervoso que o som da porta batendo estava deixando ele doido. Assim que se aproximou dela para fechar, viu walkers vindo. Eram uma horla, direto para eles. Xingando, ele enrolou a corrente e passou a empurrar a porta. Ele podia senti os walkers fazendo força. Ele tentou firma os pés no chão, mas era terra e estava molhada por causa da chuva, fazendo os pés deles escorregarem. Quando pensou que ia deixar a porta abri, Maggie apareceu e começou a emburrar com ele. A porta chegou a abri, mas eles juntos conseguiram fechar. Eles forçaram mais e Sasha apareceu para ajudar eles. Eles seguraram por um tempo, apenas os três, até que os outros foram ajudar também. Rick correu na frente e parou ao lado de Daryl. Eles passaram algumas horas assim empurrando a porta. Apenas a pequena Bravinha, não estava ali. Até mesmo as crianças estavam ajudando. Nunca desde que tinham se unidos mostraram tanta união como agora.

Perto do amanhecer, a pressão na porta diminuiu e eles a soltaram aos poucos. Rick abriu a porta e viu todos os walkers caídos. A chuva tinha levado os walkers até ali, mas tinham matado eles.

– Vamos descansar. Depois pensamos o que vamos fazer. – Rick disse olhando para eles. – Hoje é um novo dia.

Not gonna die, (not gonna die) {Não morreremos! (Não morreremos)}

Not gonna die, (not gonna die) {Não morreremos! (Não morreremos)}

Not gonna die tonight! (Não morreremos hoje à noite)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.