Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 54
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/54

Ao reencontrar os amigos, todos nós já provamos o encanto das más lembranças.

Antoine de Saint-Exupéry

I lie here paralytic (Estou aqui paralítico)

Inside this soul (Dentro desta alma)

Screaming for you till (Gritando por você até)

My throat is numb (Não sentir mais minha garganta)

I wanna break out (Eu quero me libertar)

I need a way out (Eu preciso de uma saída)

I don't believe that its gonna be this way (Eu não acredito que será desse jeito)

The worst is (O pior é)

The waiting (A espera)

In this world I'm suffocating (Neste mundo estou sufocando)

Ally estava de pé olhando para os walkers se aproximando. Ela pegou sua espada e foi em direção a eles. Ela cortou a cabeça dos dois e olhou para trás, onde Amy vinha com as crianças. Judith estava no colo de Mika e brincava com o cabelo da menina. Eles tinham saído do spa depois de pegaram comida, água e algumas roupas. Todos estavam com mochilas nas costas e com facas na cintura. Depois de estudar o mapa, Ally foi até a cozinha e pegou as melhores facas que encontrou dando uma para cada crianças. Quando perguntou para eles se sabiam o que fazer com as facas, Mike disse que Carol tinha ensinado para eles como deveriam usar as facas. Todos estavam mais calmos e seguiam Ally. Laica e Poseidon foram para o lado dela e ficavam atentos a qualquer movimento estranho perto deles.

– Temos que encontra uma estrada. – Amy disse olhando em volta. – Não podemos continuar na floresta para sempre.

– Eu sei. Eu consegui um mapa, mas não ajudou em muita coisa. – Ally disse pegando sua garrafa de água e bebendo um pouco antes de levar aos lábios da filha e dá um pouco para ela. – Pelo que consegui me localizar, a estrada que estávamos procurando é ao norte. Temos que seguir para lá.

– E estamos indo para o norte? – Lizzie perguntou olhando para ela.

– Sim. Mas muito lentamente. Temos que desvia o caminho toda hora.

– Por que estamos indo para o norte? – Mike perguntou olhando para as duas mulheres.

– Big spot fica naquela direção. O ônibus estava indo para lá. Podemos encontra alguém lá. – ela respondeu sorrindo para o menino. – Beth, Sofia, Edwin...

– Minha mãe ou meu pai? – Mike perguntou olhando para ela.

– Quem sabe. Podemos encontra muito dos nosso. Tudo depende de quem fugiu e de quem foi para lá. O plano é seguir para lá. O plano de todos. – Ally se virou para ele. – Temos que acreditar que vamos encontra alguém.

Eles voltaram a caminhar. Tinham que continuar se movendo. Não podiam parar. Não podiam dá chance ao asar. Eles encontram alguns walkers pelo caminho, mas Ally ou Amy cuidavam deles, ou até mesmo os cachorros. Ou eles simplesmente desviavam deles e os deixavam para lá. Sem realmente se importa com eles. Apenas seguiam em frente.

– Ally são uvas. – Mike disse apontando para as frutas animado. – Podemos comer?

– Claro. Elas estão boas. – A mulher foi até Mika e pegou Judith no colo fazendo sinal, para que Amy comesse também. – Podemos pegar um pouco para levar. Será bom ter algumas coisas frutas para comer. Isso sem falar que elas parecem suculentas. Ajudaram a nos manter hidratados.

Amy sorriu para ela e a viu se sentar na frente de uma árvore com a filha no colo enquanto vigia para que eles pudessem comer em paz. A jovem sabia que Ally estava no seu limite. O fato de não saber como Carl e Rick estavam, estava deixando ela doida, mas ela seguia em frente. Sempre em frente. Afinal, como Hershel sempre dizia, elas tinham trabalho a fazer. E elas iam fazer.

Ally olhava para o sol a distância, enquanto os outros comiam e pensava se estava mesmo fazendo a melhor escolha. Para onde Rick iria se estivesse no lugar dela. Para onde ele foi?

Feel your presence (Sinto sua presença)

Filling up my lungs with oxygen (Preenchendo meus pulmões com oxigênio)

I take you in (Eu te aceito em mim)

I've died (Eu morri)

Rick estava na cozinha procurando alguma coisa. Qualquer coisa que pudesse distrai os pensamentos dele. Em sua calça, a pulseira da esposa estava presa junto com sua arma. Apesar de não pesa quase nada, ele sentia como se o peso do mundo estivesse ali. Carl tinha dito que achava que eles deveriam colocar a pulseira em algum lugar e deixar para trás, mas ele se recusou. Ele levaria aquela pulseira com ele. Não importava onde ele estivesse. A pulseira estaria com ele. O protegendo, o guiando. Ele estava tão distraído que até se assustou quando escutou Carl rindo. Ele esticou o pescoço e viu Michonne e ele sentados na mesa. Ele suspirou aliviado. Pelo menos agora, o filho teria alguém com quem conversa e se distrair. Carl não se abria com ele e Rick não o podia culpar. Carl tinha raiva do pai, e ele era o único culpado.

Ele olhou para a sala de jantar quando ficou silenciosa e viu Michonne vindo para a cozinha. Michonne apoiou a mão no balcão e olhou para ele.

– Obrigado. – ele disse olhando para ela rapidamente. – Eu ouvi ele rindo. Eu quase me esqueci como era isso. – Rick ficou um tempo olhando para as facas na gaveta e batendo os dele na arma. – Não posso ser o pai e o melhor amigo dele. Ele precisa de você. Eu sei que é pedir muito, mas se você acha que precisa de um tempo...

– Já cansei de dá tempo. – Michonne interrompeu ele. Rick concordou com a cabeça e se virou pegando a pulseira e vendo os pingentes. Os nomes. Tanto os pintados de preto, quanto os normais. – E qual é o plano? Esse lugar é um lar ou uma parada no caminho?

– Bom, vamos ficar até descobri. – ele disse se virando para ela.

– Certo. Vamos precisar de mais suprimentos. Eu vou buscar mais com Carl. – ela disse se virando para sair.

– Sim. Eu vou junto. – ele disse se encostando na pia.

– Você estava inconsciente ontem. – ela disse se virando para ele.

– Mas estou acordado agora.

– Vamos precisar de você forte. Descanse, só mais um dia.

Michonne se virou e saiu deixando ele sozinho. Rick foi até a sala e viu os dois se arrumarem para sair. Ele foi até o sofá e se sentou enquanto eles terminavam. Michonne foi até a porta e a abriu saindo com Carl logo atrás.

– Quanto tempo vão demorar? – Rick perguntou seguindo eles.

– Encher as sacolas não vai demorar muito. – Michonne disse olhando para ele.

– São oito e quinze agora. – ele disse olhando o relógio que Carol deu para ele na cidade.

– Meio dia estamos de volta.

Rick tirou a arma da cintura e entregou para Carl que olhava a pulseira da mãe pendurada no cos da calça do pai.

– Obedeça ela. – Carl pegou a arma e colocou na cinturo. – Ei, tudo bem?

– Sim. Apenas estou com fome.

– Tudo bem. Eu vejo vocês daqui a pouco. – ele disse tocando o ombro do filho e ficou vendo eles se afastarem.

Rick deu as costas para eles e entrou. Despois fechou a porta e colocou o sofá no lugar. Ele se sentou um pouco no sofá antes de subi as escadas e ir para um quarto. Onde encontrou roupa limpa e material para fazer um curativo improvisado nas costelas. Depois pegou uma blusa no armário e a colocou, já que a sua era um caso perdido. Depois se deitou na cama com um livro na mão e começou a ler.

Rebirthing now (Renascendo agora)

I wanna live for love (Eu quero viver por amor)

Wanna live for you and me (Quero viver pra você e por mim)

Breathe for the first time now (Respire pela primeira vez agora)

I came alive somehow (Eu voltei à vida de algum modo)

Rebirithing now (Renascendo agora)

I wanna live my life (Eu quero viver minha vida)

Wanna give you everything (Quero dar tudo à você)

Breathe for the first time now (Respire pela primeira vez agora)

I came alive somehow (Eu voltei à vida de algum modo)

Right now (Agora mesmo!)

Right now (Agora mesmo!)

Ally parou e fez sinal para que os outros fizessem a mesma coisa. Ela olhou em volta esperando. Podia escutar os gemidos dos walkers ali perto. Ally olhou em volta prestando bastante atenção. Não sabia ao certo de onde vinham, mas não estavam assim tão perto.

– Certo, vamos continuar. – ela disse e arrumou a filha no colo. Seu pulso doía, mas ela precisava da filha perto dela. Precisava senti que Judith ainda estava com ela.

Eles voltaram a andar. Ally segurava a filha e uma sacola com comida. Mika e Mike estavam cantando e isso a calmava. Pelo menos dois deles estavam se divertindo. Lizzie parecia animada com a ideia de estar com uma arma e tinha até mesmo matado um walker. Ela continuaram andando e até que pararam em uma sombra para comerem alguma coisa. Ally olhou para os outros que se sentaram e começaram a comer. Lizzie entregou um prato de comida para Ally, que agradeceu e comeu junto com Judith. Apesar das formulas, ela não podia dá apenas isso para a filha. Uma hora as formulas iam acabar e ela ia precisar alimentar a filha com outra coisa.

– Então, você e Rick nunca contaram como se conheceram para a gente. – Lizzie disse olhando para ela. – Disseram apenas que tinha sido em Atlanta.

– Foi em um acampamento. O primeiro que tínhamos ficado. Perto da cidade, sabe. – Ally disse e se arrumou no tronco de árvore que estava sentada. – A primeira vez que o vi, ele estava um pouco longe dos demais comendo com Carl. Uma das meninas no acampamento derrubou comida em cima de mim sem querer. Quando eu fui me trocar tinha uma aranha enorme dentro da minha barraca e eu sair correndo gritando sem blusa. Rick foi o primeiro a chegar lá com um taco de baseball na mão. Ele matou a aranha e me entregou minha blusa. Depois disso conversamos um pouco. E uma coisa meio que levou a outra. Acho que uns três meses depois que nos conhecemos, casamos e estamos juntos...

A voz dela morreu antes que conseguisse terminar a frase. Ela olhou para Judith e depois desviou os olhos para longe. Ela não conseguia acreditar que tinha perdido Rick. Que nunca mais ia brigar com ele por ser super protetor com ela.

– O que foi isso? – Mika perguntou quando eles escutaram um grito.

– Não sei. – Ally disse se levantando. – Aqui, segura ela. – Ally entregou Judith para Amy e olhou para a direção do grito. – Eu vou ir ver o que foi.

– Espera. Vai deixar a gente sozinhos? – Amy perguntou com os olhos arregalados.

– Pode ser alguém da prisão. Preciso ir ajudar. – ela beijou a testa da filha. – Fiquem assim. Um de costas para o outro. Vão poder ver de todos os lados. Prometo que volto rápido. Lizzie e Mike estão com armas, usem apenas se for realmente necessário. Eu volto logo. Não saiam daqui.

Ela pegou a espada e correu na direção dos gritos. Ela correu o máximo que podia sem cair e quando chegou de onde vinham os gritos. Saindo da floresta, viu trilos de trem e um grupo sendo atacados por walkers. Ela hesitou por um segundo e correu para ajudar as pessoas. Um homem e seu filho ainda lutavam para se salvarem, ela correu e foi ajudar o menino que estava com mais problemas, quando um walker o mordeu. Seu pai na tentativa de salva-lo também foi pego. Ally não pensou, apenas seguiu seus instintos e foi para cima de todos os walkers. Rapidamente ela conseguiu matar todos. Quando, matou o último ouviu tiros vindo da floresta.

I lie here lifeless (Estou aqui sem vida)

In this cocoon (Neste casulo)

Shedding the skin cause (Derramando a pele porque)

I'm ready to (Estou pronto)

I wanna break out (Eu quero me libertar)

I found a way out (Eu encontrei uma saída)

I don't believe that its gonna be this way (Eu não acredito que isso será desse jeito)

The worst is (O pior é)

The waiting (A espera)

In this world I'm suffocating (Neste mundo estou sufocando)

– Judith. – ela disse e se virou para ir ajudar, mas uma horla apareceu no caminho dela. Tinham pelo menos uns trintas.

Ela rolou as espada na mão e foi para cima deles. Ninguém ficaria entre ela e sua filha. Ela matava no automático. Simplesmente matava. Cortava cabeças, furava, chutava e decapitava. Não se importava com isso, apenas queria chegar perto da sua filha, apenas queria matar todos e ir para a sua filha. Quando o último foi para o chão, ela parou para respirar um pouco antes de se virar novamente.

– Ally. – ela escutou chama-la.

Quando se virou, viu Carol com Judith no colo e as crianças e Amy ao lado delas sorrindo. Ela sorriu e foi até a mulher mais velha a abraçando com força.

– Graças a Deus. – ela disse e pegou a filha no colo. – Obrigada.

– Tudo bem. O que faremos com eles?

– Não podemos deixar eles virar. – disse calmamente. – Não seria o certo.

– Eu faço. – Carol ia pegar sua faca, quando Ally entregou a espada para ela.

Ally olhava para a filha, enquanto Carol acertava a cabeça de todos os corpos no chão.

Feel your presence (Sinto sua presença)

Filling up my lungs with oxygen (Preenchendo meus pulmões com oxigênio)

I take you in (Eu te aceito em mim)

I've died (Eu morri)

Rick acordou com som de vozes e passos na sala. Ele escutou alguém gritando e abriu os olhos. Ele levou a mão aonde deixava a arma e se lembrou que tinha dado ela a Carl. Pegou o relógio e viu as horas. Faltava pouco para Michonne e Carl voltarem. Ele tinha que sair dali. Ele rolou na cama e se levantou quando escutou alguém subindo as escadas. Foi até a porta e viu um homem armado entrando em um dos quartos. Ele correu para a cama e pegou o livro que estava lendo e se deitou no chão indo para baixo da cama. Ele olhou para o lado e viu sua garrafa de água e saiu para pegar. Assim que colocou metade do corpo para fora, alguém passou andando e ele voltou para baixo da cama. Quando a pessoa passou ele pegou a garrafa e esperou. O homem entrou no quarto com uma arma na mão. Olhou o armário e depois pulou na cama. Rick sentia as mãos tremendo e o suor descendo.

– Vamos passar a noite aqui. Limpe essa bagunça. – ele escutou alguém falar lá de baixo.

Rick não sabia o que fazer. Ele tinha que sair dali. Tinha que encontra Carl e Michonne. Ele não podia deixar nada acontecer com eles.

Rebirthing now (Renascendo agora)

I wanna live for love (Eu quero viver por amor)

Wanna live for you and me (Quero viver pra você e por mim)

Breathe for the first time now (Respire pela primeira vez agora)

I came alive somehow (Eu voltei à vida de algum modo)

Rebirithing now (Renascendo agora)

I wanna live my life (Eu quero viver minha vida)

Wanna give you everything (Quero dar tudo à você)

Breathe for the first time now (Respire pela primeira vez agora)

I came alive somehow (Eu voltei à vida de algum modo)

Carl olhava para Michonne esperando uma resposta. Queria saber quanto tempo fazia desde que ela perdeu o filho Michonne olhava para ele apoiada no quadro. Ela olhou para ele e finalmente respondeu:

– Quando isso começou. Quando os mortos começaram a não morrer.

– Meu pai sabe?

– Não. Nunca contei para ele. – Michonne olhou para ele se decidindo se contava ou não. – Sua mãe sabia. Eu contei para ela.

– Minha mãe sabia de muitas coisas, de muitas pessoas.

– Eu senti que podia contar para ela. Que ela não me jugaria por nada. E eu estava certa. Ela nunca me jugou.

– Eu vou ver ali.

Carl foi para o próximo cômodo e o limpou. Tinha algumas milhas e uma lanterna. Depois de colocar na mochila ele foi atrás da mulher.

– Michonne? – chamou. E a encontrou saindo de um quarto. – Tudo bem?

– Sim. – ela disse na frente da porta de forma protetora.

– Meus pais deixaram eu escolher o nome dela. – ele disse olhando para o chão. Depois levantou a vista. – Talvez... Talvez, ela e Andre estejam juntos em algum lugar. Sei que minha mãe cuidará dos dois. Ela sempre cuidou de todos.

Michonne olhou para ele lutando contra as lágrimas. Sabia que Ally sempre cuidava de todos que podia, assim como Rick.

Tell me when I'm gonna live again (Me diga quando vou viver novamente)

Tell me when I'm gonna breathe you in (Me diga quando vou te inspirar)

Tell me when I'm gonna feel inside (Me diga quando vou sentir por dentro)

Tell me when I'm gonna feel alive (Me diga quando vou me sentir vivo)

Tell me when I'm gonna live again (Me diga quando vou viver novamente)

Tell me when this fear will end (Me diga quando esse medo vai acabar)

Tell me when I'm gonna feel inside (Me diga quando vou sentir por dentro)

Tell me when I'll feel alive (Me diga quando vou me sentir vivo)

Rick escutou o homem de cima da cama roncando. Ele começou a sair de baixo da cama quando escutou passos subindo a escadas. Voltou para baixo. Os dois começaram a discuti por causa da cama e depois começaram a brigar. Por fim, um deles caiu no chão na frente de Rick e o outro o enforcou, enquanto ele tentava falar sobre Rick. Ele tinha que sair dali e tinha que ser rápido.

O homem voltou a roncar e Rick saiu de baixo da cama com o máximo de cuidado que pode. Ele quase bateu no pé dele, e podia escutar o que falavam lá em baixo. Ele estava quase nas escadas quando escutou alguém subindo. Ele entrou no quarto ao lado de se escondeu. Podia escutar alguém mexendo nos CDs antes de escutar um bola quicar no chão e uma mão coma bola aparecer e começar a jogar a bola na janela. O homem se afastou novamente e Rick olhou com cuidado para ver se ele tinha ido mesmo. Depois foi tentar abri a janela. Mas todas estavam emperrado. Ele saiu e foi até a cômoda onde tinha um troféu e o pegou. Nessa hora eles começaram a falar de Michonne. Quando Rick ia saindo do quarto, o homem com a bolinha foi para as escadas. Ele foi para o outro quarto tentar abri a janela quando viu eles subindo as escadas novamente. Ele entrou na primeira porta que encontrou aberta e a fechou. Quando olhou para o lado viu um homem na privada.

Sem nem ao menos pensar, pegou o troféu e acertou na cabeça dele. Ele se levantou e eles começaram a lutar. Rick o pegou pelo pescoço e começou a enforcar. O homem foi para a frente e tentou pegar uma tesoura. Rick o puxou para trás novamente e ele foi para a frente força. Enquanto esticava a mão tentando pegar a arma. Ele estava quase conseguindo quando caiu sem força em cima de Rick. O xerife forçou um pouco e o homem parou de lutar. Ele pegou a arma e apontou para a porta. Ninguém apareceu. Rick pegou a tesoura e com cuidado abriu a janela. Depois foi até a porta e a abriu. Ele pegou uma jaqueta jogou para fora e saiu com cuidado. Depois colocou a jaqueta e olhou para baixo. Tinha apenas um jeito de descer. Com cuidado e o mais silenciosamente que pode, ele desceu e saiu dali. Indo para a frente da casa, pare ir atrás de Michonne e Carl. Quando ele saia, escutou o som da bola no chão. Ele se escondeu do lado e esperou.

Rick olhou para a frente e viu Michonne e Carl vindo. Sem pensar ele, foi lentamente em direção ao homem, para mata-lo. Ele estava quase, quando escutou o som de gritos e tiros vindo de dentro da casa. Abaixado e com a arma na mão ele correu até. Carl e Michonne.

– Vão. Vão. – ele disse.

Juntos os três começaram a correr.

Rebirthing now (Renascendo agora)

I wanna live for love (Eu quero viver por amor)

Wanna live for you and me (Quero viver pra você e por mim)

Breathe for the first time now (Respire pela primeira vez agora)

I came alive somehow (Eu voltei à vida de algum modo)

Rebirithing now (Renascendo agora)

I wanna live my life (Eu quero viver minha vida)

Wanna give you everything (Quero dar tudo à você)

Breathe for the first time now (Respire pela primeira vez agora)

I came alive somehow (Eu voltei à vida de algum modo)

Rick, Carl e Michonne estavam indo pelos trilhos de três. Michonne e Carl brincavam, até que Rick viu uma coisa. Um trem parado com uma facha e um mapa. Os três foram para lá e ficaram olhando para ele. Na facha estava escrito:

Santuário para todos. Comunidade para todos. Aqueles que chegam, sobrevivem.

– O que você acha? – Michonne perguntou.

– Vamos lá. – Rick respondeu depois de olhar para o filho. – Vamos lá.

Right now (Agora mesmo!)

(I came alive somehow) {(Eu voltei à vida de algum modo)}

Right now (Agora mesmo!)

(I came alive somehow) {(Eu voltei à vida de algum modo)}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.