Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/45

Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro estraguem as alegrias do presente.

Desconhecido

Ally acordou com o choro de Judith. Ela resmungou e se virou na cama até que caiu da cama. Ela definitivamente tinha que parar de fazer isso. Ainda ia se machucar. Ainda sonolenta, ela se levantou e pegou a filha no colo. Ally se sentou na cama e começou a dá de mamar para a filha. Ela terminou e colocou a filha no berço. Como estava sem sono, ela saiu da cela e desceu as escadas. Ela foi para a cozinha e começou a preparar o café da manhã. Em pouco tempo Carol foi ajudar ela. Juntas, fizeram a maior refeição desde que formaram o grupo. Elas estavam conversando animadamente que quase não notaram quando uma mulher se aproximou delas.

– Bom dia. – ela disse sorrindo enquanto olhava para elas. – Precisam de ajuda?

– Se quiser ajudar aceitamos. – Carol disse sorrindo amorosamente. – Faz tempo que não cozinhamos tanto.

– Eu sou Karen. – a mulher disse parando ao lado delas.

– Carol, prazer.

– Ally. – Ally disse e fechou os olhos quando escutou Judith chorando novamente. – Eu juro que qualquer hora me jogo da torre de vigia.

Ela se afastou das duas e foi para a sua cela. Assim que entrou vi Rick com a filha nos braços pronto para sair.

– Eu ia atrás de você. Não consegui acalmar ela. – ele passou a filha para a mãe.

Ally pegou a filha e se sentou na cama. Judith se mexia e chorava mais auto.

– Ela está com cólica novamente. – ela saiu da cela e desceu as escadas.

– Já preparei o chá dela. – Beth disse entendendo a mamadeira para ela.

– Obrigada.

Ally se sentou e começou dá o chá para a filha. Rick desceu as escadas e depois de pegar seu café, se sentou ao lado da esposa. Enquanto comia, Rick segurava a mão da filha.

– Essa é a pequena Judith? – Karen perguntou enquanto os outros entravam.

Ally mordeu os lábios para não pergunta quantos outros bebês ela estava vendo ali. Rick mordeu o lábio quando viu a cara da esposa.

– Sim. É ela. – Ally respondeu seria. – O que não é uma coisa difícil de deduzi já que temos apenas ela nessa idade aqui. Mas acho que você deve ter percebido isso, já que tem um filho e acho que ele não chegou ao mundo naquele tamanho. A não ser que seja tão lenta que não noto o que aconteceu nos últimos quinze anos.

Daryl que tinha chegado a pouco cuspiu seu café fora enquanto se engasgava rindo por causa da cara que Karen fez. Até mesmo Hershel deixou escapar um pequeno riso.

– Desculpa. Pergunta estupida.

– Já ouvi piores. – Ally disse olhando firmemente para ela. – Por que não come? Aqui quase não temos muito tempo para isso.

Karen se afastou dela corada e se sentou longo dali. Ally Terminou de dá o chá para a filha e suspirou. Depois ela colocou a filha no baby conforto foi ajudar os outros. Os próximos meses foram agitados. Ally não pode ajudar tanto quanto queria, já que tinha que cuidar da filha. Ela passava bastante tempo com as crianças, já que seus pais sempre estavam ajudando em algum lugar na prisão. Carl tentava passar tempo com as crianças quem veio da cidade, mas o único com quem ele realmente falava era Patrick. Sofia era muito mais sociável do que ele, e não era difícil ver ela andando com alguém da cidade por ai. Rick também estava mudado. Ele estava mais calmo e não andava com armas, apesar de deixar seu revolve na cela juntamente com as facas da esposa. Eles tinham feito um conselho para tomar as decisões da prisão. Ally e Rick preferiram não fazer parte disso, apesar de Rick ajudar muito dando conselhos para Hershel e Daryl.

Suspirando, Ally olhou para a filha dormindo. Judith estava com três meses agora e estava cada vez mais parecida com o pai. Ally acha isso injusto, já que quem sofreu durante a gravidez e o parto foi ela. Ás coisas, entre ela e Rick estavam bem. Para falar a verdade ficaram melhor depois que ela virou amiga de Michonne.

Ela pegou a filha no colo saiu da sua cela e foi para fora, onde Rick estava com Hershel e Carl. Eles começaram a preparar o solo para a plantação. Ally sorriu quando viu eles. Carl estava com uma pá na mão e prestava atenção no que o pai falava.

– Olha quem veio ver vocês trabalhando. – ela disse sorrindo para Carl. – Fala oi, Judith. Não vai falar? Tudo bem.

– Você nunca para com isso, não é? – Hershel disse olhando para ela sorrindo.

– Assisti muita A Era do Gelo. – ela disse vendo Rock pegar o chapéu de Carl que caiu no chão.

– Vamos precisar encontra outro chapéu para você. – o xerife sorriu para o filho enquanto começou a cava. Rick pegou o chapéu dele e o colocou na cabeça da esposa. – Temos uma nova xerife na cidade.

– Ficou bom? – ela perguntou arrumando o chapéu na cabeça.

– Está linda. – Rick respondeu sorrindo.

– Eu sou linda, querido.

Ally se sentou no chão e arrumou a filha no colo de modo que ela ficou sentada nas pernas dela. Rick e Carl passaram o dia ali. Ally conversava com eles e com a filha. Hershel estava animado com o fato de poder trabalhar com a terra novamente, fazia com que de certo modo, esquecesse de tudo o que estava passando nesse mundo. Ao longe, ela viu Daryl e Mike brincando. Isso mesmo. O caipira tinha adotado Sofia e Mike como filhos. Sempre que estava ali, ele tentava ficar com os dois, apesar de esta procurando o Governador com Michonne, ele estava cada dia mais ligado com os dois.

O tempo continuou a passar. Ally passava mais tempo ajudando os outros, já que Judith ficava com Beth. Ally passava horas na cerca com Carl ou Rick quando eles não estavam cuidando da horta. Apesar de odiar isso, Ally ajudava o marido e o filho. E por mais surpreendente que fosse, sempre encontrava uma aranha no meio das plantações. Ally estava com Rick do lado de fora da prisão pegando as roupas que ela tinha naquele dia mais cedo. Eles conversavam sobre os filhos. Carl faria aniversario daqui alguns dias, Ally marcava em um calendário para saber que dia era e o dia do aniversário de todos. Mas os principais eram os dos filhos e do marido.

– Estava pensando em ir na cidade aqui perto pega alguma coisa para ele. – Rick disse pegando um dos montes de roupas e colocando ao lado. – Não sei o que ele gostaria de ganhar. Tudo que peguei para ele, ele colocou de lado ou deu para alguém.

– Ele está em uma faze complicada. Está na adolescência, no meio de um apocalipse. – ela pegou um lençol e dobrou. – Podemos ir depois que terminamos aqui. Ainda é cedo, dá tempo de irmos e voltamos ainda hoje.

– Certo.

Rick parou o que estava fazendo e olhou para a esposa. Ela estava tão diferente de quando ele a conheceu. Ainda estava linda e teimosa. Mas de algum modo, mas madurado que já era. Ally tinha aprendido muito nesses últimos meses. Tinha mostrado que poderia fazer coisas incríveis e principalmente, podia levar aquele grupo sozinha. Ally era a força daquele lugar. Desde que o grupo aumentou ela virou a psicóloga de todos. Estava sempre disposta a ajudar a todos e escutar o que tinham a dizer, isso surpreendeu Rick, nunca pensou que a esposa pudesse ser tão bondosa.

– Por que está me olhando assim? – ela perguntou chamando a atenção de Rick.

– Porque eu te amo e você está linda.

– Claro que estou. Com o cabelo bagunçado e roupas encardidas. – Ally bufou, mas estava com as bochechas rosadas. – Acabei.

– Vamos levar isso para dentro e podemos ir.

Rick pegou parte das roupas e entrou. Ele precisou fazer três viagens e olha que quando voltou da primeira, Glenn e Edwin. Rick e Ally saíram e depois de duas horas de viagem, chegaram ao seu destino. Eles andaram pela loja procurando por alguma coisa que pudesse agradar o filho. Depois de muito andar, Rick achou um chaveiro com um canivete suíço. Era simples e elegante. Apesar de não querer o filho com armas, ele achou que seria um bom presente.

– O que acha? – ele perguntou para a esposa que se aproximou dele.

– Bonito. – disse sorrindo. – Ele vai gosta.

– Acho que tenho a foto perfeita para colocar aqui. – Rick mostrou o chaveiro que dava para colocar foto. – Daryl encontrou alguns notebook, posso arrumar umas baterias de carros, revelar e colocar aqui.

– E qual seria?

– A que tiramos quando as coisas se acalmaram depois que o Governador foi embora. Aquela que tem nosso grupo original, que ele está segurando a irmã. Acho que ficará boa aqui e tem as pessoas mais importante para ele ali.

– Acho que ele vai gosta. – ela passou a mão no rosto dele.

Rick se aproximou dela e a beijou. Eles quase não tinham privacidade e ele precisa disso. Precisava desse tempo sozinho com ela. Colocando o chaveiro de lado, ele pegou a esposa no colo e a deitou no chão, deitando por cima dela.

Quando eles entraram na prisão já estava anoitecendo. Ally passou por Daryl e sorriu para o irmão que estava com lenha nos braços. Desde que o pessoal de Woodbury foi para a prisão, Ally deu uma ideia de fazer uma fogueira pelo menos uma vez por mês. O pessoal gostou da ideia e eles faziam isso direto. Ally piscou para o irmão e foi para a sua cela. Ela deu um banho rápido na filha e a vestiu. Depois a deixou com Carl e foi para tomar banho. Como eles não tinham direito a muito tempo de banho, Ally e Rick tentavam tomar banho junto sempre. Apesar de ás vezes não dá, eles conseguiam a maior parte do tempo. Pois ajuntando o tempo de banho dos dois, davam para tomar um banho melhor e mais demorado. Quando eles terminaram foram para a cela. Ally penteou o cabelo e os deixou soltos. Depois eles foram andando de mãos dadas para onde a fogueira estava sentados, menos os que estavam de guarda. Ally e Rick se sentaram ao lado de Carl que estava sentado com a irmã na cadeirinha ao lado dele.

– Acho que podemos começar. – Gleen disse sorrindo para eles.

– Certo. – Daryl se jogou no chão ao lado de Sofia e Mike. – Vamos primeiro com as histórias de terror.

Ally encostou a cabeça no ombro do marido e pegou a mão dele, enquanto escutava. Eles passaram algumas horas escutando histórias e comendo. Era sempre assim. Eles tentavam ter esses momentos de paz. Tentavam mostra para aquelas crianças que nada é assim tão ruim, que ainda tinham motivos para sorri, que eram uma família. Depois das histórias de terror, eles começaram a contar as histórias de suas vidas antes disso tudo acontecer. Coisas que na correria pela sobrevivência tinha se esquecido. Eles ficaram assim, até que Glenn pegou o violão. Ele sorriu para todos e entregou para Rick.

– Você está devendo uma música. – o asiático disse rindo. – Perdeu a aposta.

– Você e Maggie me roubaram. – o xerife disse fazendo uma careta. – Mas tudo bem.

Depois de pensar um pouco e piscar para a esposa ele começou a tocar.

When I look into your eyes (Quando olho em seus olhos)

It's like watching the night sky (É como observar o céu à noite)

Or a beautiful Sunrise (Ou um belo nascer do sol)

There's so much they hold (Há tanto que eles carregam)

And just like them old stars (E assim como as velhas estrelas)

I see that you've come so far (Eu vejo que você chegou tão longe)

To be right where you are (Para estar bem onde você está)

How old is your soul? (Quão velha é a sua alma?)

Ally sorriu quando escutou a música que ele escolheu. Era uma das suas favorita. Ela sempre tocava ela. Trazia lembranças da sua infância e da sua família. Ela olhou para a filha adormecida no colo e suspirou suavemente.

I won't give up on us (Não vou desistir de nós)

Even if the skies get rough (Mesmo que os céus fiquem furiosos)

I'm giving you all my love (Estou te dando todo meu amor)

I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)

Rick olhou para ela e sorriu. Ally devolveu o sorrido e olhou envolta. Todos olhavam para os dois. Sempre falaram que eles eram o casal mais apaixonado da prisão.

And when you're needing your space (E quando você precisar do seu espaço)

To do some navigating (Para navegar um pouco)

I'll be here patiently waiting (Eu estarei aqui pacientemente esperando)

To see what you find (Para ver o que você vai encontrar)

Ally começou a cantar com ele. Rick sorriu mais amplamente e cantou com mais paixão. Daryl passou o braço pelos ombros de Carol e a trouxe para perto dele, mas nem por isso, deixou de notar que Carl pegou a mão de Sofia e ambos coraram.

Cause even the stars they burn (Porque até as estrelas, elas queimam)

Some even fall to the Earth (Algumas até mesmo caem sobre a terra)

We've got a lot to learn (Temos muito a aprender)

God knows we're worth it (Deus sabe que valemos a pena)

No I won't give up (Não, não vou desistir)

Beth se juntou a eles catando. Ela estava ao lado do pai e sorria timidamente. Ally sorriu para ela, antes de voltar sua atenção para o marido. Rick ainda olhava para ela. Desde que começou a tocar, ele a olhava.

I don't wanna be someone who walks away so easily (Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente)

I'm here to stay and make the difference that I can make (Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer)

Our differences they do a lot to teach us how to use (Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar)

The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake (As ferramentas e os presentes que temos, sim, temos muita coisa em jogo)

And in the end, you're still my friend at least we did intend (E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção)

For us to work we didn't break, we didn't burn (Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos)

We had to learn how to bend without the world caving in (Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar)

I had to learn what I've got, and what I'm not (Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou)

And who I am (E quem eu sou)

Ally colocou a cabeça no ombro de Rick e fechou os olhos enquanto se lembrava das coisas que eles passaram para estarem ali.

I won't give up on us (Não vou desistir de nós)

Even if the skies get rough (Mesmo que os céus fiquem furiosos)

I'm giving you all my love (Estou te dando todo meu amor)

I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)

I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)

Naquele momento, Ally sentiu uma paz tão grande que sentiu um aperto no coração. Como se alguma coisa ruim estivesse para acontecer.

I won't give up on us (Não vou desistir de nós)

(No, I'm not giving up) {(Não, não vou desistir)}

God knows I'm tough, he knows (Deus sabe, sou difícil, ele sabe)

(I am tough, I am loved) {(Eu sou difícil, sou amado)}

We got a lot to learn (Temos muito a aprender)

(We're alive, We are loved) {(Estamos vivos, somos amados)}

God knows we're worth it (Deus sabe que valemos a pena)

(And we're worth it) {(E nós valemos a pena)}

Tentando afastar essa sensação, ela se concentrou na música e no calor dos corpos do marido e da filha contra o dela.

I won't give up on us (Eu não vou desistir de nós)

Even if the skies get rough (Mesmo se os céus fiquem furiosos)

I'm giving you all my love (Estou te dando todo meu amor)

I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)

I'm still looking up (Ainda estou olhando para cima)

Quando Rick terminou, eles bateram palmas, enquanto ele beijava a esposa. Quando eles se afastaram Ally sorriu, mas diferente do que achou, o aperto em seu peito apenas aumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.