Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/39

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector

Ally olhou para Michonne que se aproximava com os olhos em Andrea. Rick olhou para a esposa e fez um sinal. Ally concordou com a cabeça e se virou indo para dentro da prisão. Assim que ela entrou pegou Laica e Poseidon e os levou para uma cela os trancando lá. Depois foi chamar Amy que desceu as escadas correndo. Ally parou ao lado dela colocando a arma ao lado. Mike também desceu e parou ao lado delas. Rick abriu a porta e entrou primeiro com Andrea logo atrás. Ally seguro o braço de Amy quando ela ia dá um passo à frente, dizendo silenciosamente para ela esperar. Assim que Andrea desceu as escadas, Ally soltou a braço de Amy que correu para a irmã a abraçando.

– Eu pensei que você tinha morrido. – Amy disse a apertando. – Pensei que nunca mais ia te ver.

– Eu pensei o mesmo. – Andrea disse se afastando um pouco da irmã. – Você está tão bonita.

– Não estou. – ela disse sorrindo enquanto se afastava para Carol abraça Andrea.

– Eu sinto muito. – Carol disse. – Se soubesse que estava viva, tinha ido te ajudar. Mas quando vi aquele walker caindo em cima de você...

– Eu sei. Não foi sua culpa.

Michonne passou por Ally e parou na entrada do bloco de celas.

– Hershel, meu Deus. O que aconteceu? – Andrea disse olhando para a perna dele. – Cadê T-Dog?

– Ele não sobreviveu. – Maggie disse guardando a arma.

– Como você está? – Andrea perguntou para Ally. – Teve o bebê?

– É uma menina. – Ally disse se sentando na mesa. – Ela está bem.

– Todos vivem aqui? – Andrea perguntou olhando para Rick.

– Aqui e no bloco de celas. – Glenn disse.

– Ali? – ela perguntou dando um passo para a frente. – Posso ver?

– Eu não vou permiti isso. – Rick disse ficando na frente dela enquanto todos se colocavam em posição prontos para atirar.

– Não sou inimiga, Rick.

– Tínhamos o campo e o pátio. – Rick disse ficando de frente com ela. – Até seu namorado arrebentar a cerca com aquele caminhão e atirar na gente.

– Ele disse que vocês atiraram primeiro.

– Ele mentiu.

– Ele matou um detento que sobreviveu aqui. – Hershel disse fazendo com que Andrea olhasse para ele.

– A gente gostava dele. Era um de nós. – Daryl disse. – Matou outros dois que fizeram parte do grupo.

– Eu não sabia nada sobre isso. Assim que descobri, eu vim. – ela se virou para Glenn. – Eu nem sabia que vocês estavam em Woodbury até o tiroteio.

– Isso foi há dias. – Glenn falou.

– Eu te disse. Eu vim assim que pude. – ela se virou para Michonne. – O que você contou para eles?

– Nada. – Michonne respondeu se encostando em uma cerca.

– Eu não entendo. Eu sair de Atlanta com vocês e agora sou uma estranha?

– Ele quase matou a Michonne. – Glenn disse firme. – E teria matado a gente.

– Com o dedo dele no gatilho? – ela apontou para Merle. – Não foi ele que raptou vocês? Que bateu em vocês? Olha não posso explicar, nem desculpar o que Philip fez. Mas eu estou aqui tentando dá um jeito.

– Não tem como dá certo, se a gente vai mata-lo. – Rick disse colocando a mão na arma. – Não sei quando, nem como, mas a gente vai.

– A gente pode resolver. – ela disse olhando para eles. – Tem lugar em Woodbury para todos vocês.

– Você sabe que não é bem assim. – Merle disse depois de uma risada irônica.

– Por que você acha que esse homem quer negociar? – Hershel perguntou olhando para ela. – Ele disse isso?

– Não.

– Então por que veio aqui? – Rick perguntou.

– Porque ele está se preparando para a guerra. As pessoas estão assustadas, pensando que vocês são assassinos. Estão treinando para atacar.

– É o seguinte. – Daryl disse. – Dá próxima vez que ver o Philip, diga que eu vou arranca o outro olho dele.

– Já aguentamos muito por tempo demais. – Glenn falou sério. – Ele quer uma guerra, ele vai ter uma.

– Rick vocês não pedem fazer isso. Ele tem uma cidade inteira. Olha só para vocês, já perderam tanto.

– Quer fazer a coisa certa? – Rick perguntou com raiva. – Põem a gente lá dentro.

– Não.

– Então não temos nada para conversa. – Rick disse se afastando.

– Tem pessoas inocentes lá.

– E aqui não tem? – Ally perguntou. – Mike, Sofia, Carl, Amy, minha bebê que não tem nem um mês. A gente não queremos guerra, Andrea. Ele quer.

Ally se virou e foi atrás do marido. Rick estava sentado na cama com Judith no colo.

– Ela está cega. – Ally disse parando na porta. – Não ver o que está na frente dela.

– Eu sei. – ele disse. – E isso vai matar ela.

– Eu sei. – ela disse pegando a filha no colo quando Rick esticando a menina. – Vai para aquela torre?

– Sim. Até mais tarde. – ele disse se afastando dela.

Ally suspirou e olhou para a filha. Depois foi para fora, onde tinha uma mesa para ela trocar a roupa. Ally deitou a filha e trocou. Ela tinha terminado quando Andrea subiu as escadas.

– Você não pode ir embora sem conhecer a Bravinha. – Ally disse sorrindo.

– Oh, posso segurar?

– Claro. – Ally entregou a filha para ela.

– Deixa eu adivinhar. Daryl deu esse apelido.

– Foi.

– Mas esse não é o nome dela.

– Judith. – ela disse passando a mão na cabeça da bebê.

– Você é muito preciosa. – Andrea disse sorrindo para a bebê. – Como foi o parto?

– Um dos prisioneiros abriu um dos portões e deixou os walkers entra. Carl e eu corremos e eu entrei em trabalho de parto. Carl teve que fazer meu parto. Ela estava com o cordão em volta do pescoço.

– Meu Deus.

– É. T-Dog morreu para salvar Carol no ataque. – ela falou sem olhar para ela. – Andrea, você tem que tomar uma decisão.

– O que?

– Você tem que matar ele. – ela olhou para a mulher na sua frente. – Enquanto ele estiver dormindo.

– Ally...

– Não. O que eu disse foi verdade. Não queremos guerra, mas ele pegou nosso pessoal, atacou a gente sem motivo. Entramos lá e matamos pessoas? Sim. Mas dois dos nossos estavam lá correndo perigo de vida. Merle pegou Glenn e Maggie e bateu neles. Entendemos isso. E Glenn não o perdoou. Mas Philip manteve eles lá. Philip mandou Merle matar Michonne. Philip quando estuprou Maggie. Não coloque a culpa pelo que ele fez na gente. Ele não quer paz, se quisesse, ele não teria nos atacado. A gente não somos assim. Mas seremos se for preciso. Eu não vou deixar ele machucar minha família.

– Até aquelas pessoas que você mal conhece?

– Eles nos ajudaram. – Ally falou. – O Governador nos atacou. Rick não vai perdoar.

– Ele se tornou frio.

– Ele tem os motivos dele. Acha que é fácil para um pai ver seu filho andar armado? Ver o filho correr riscos? Não é. Pense em Amy, ele não vai hesitar em estupra e matar sua irmã. Eu não me surpreenderia se fizesse isso na sua frente.

– Mãe? – Carl chamou.

– Aqui. – ela disse olhando para baixo.

– Papai disse que se Andrea foi, essa é a hora. Está ficando tarde.

– Tudo bem.

Ally pegou a filha e olhou para Andrea se afastando dela. A noite foi chegando enquanto Carol e Beth fazia comida. Amy estava com Edwin na torre. Ally entregou a filha para Rick e desceu para ajudar. Quando elas terminaram se reunirão ali mesmo.

– Acho que podemos cantar. – Ally disse se levantando e pegando o violão que estava no canto. – Não temos muito o que fazer mesmo.

Ally voltou a se sentar e começou a tocar. Ela e Beth tinham cantado essa músicas algumas vezes desde que eles saíram da fazenda, então ela não estava preocupada se Beth sabia ou não a letra.

They hung a sign up in out town (Eles penduraram uma placa para fora da cidade)
"If you live it up, you won't ("Se você viver isso, você não vai)
Live it down" (Live it down")
So, she left Monte Rio, son (Então, ela deixou Monte Rio, filho)
Just like a bullet leaves a gun (Assim como uma bala sai de uma arma)
With charcoal eyes and Monroe hips (Com os olhos de carvão e quadris da Marilyn Monroe)
She went and took that California trip (Ela foi e levou que viagem de Califórnia)
Well, the moon was gold, her (Bem, a lua era de ouro, seu)
Hair like wind (Cabelo como o vento)
She said don't look back just (Ela disse que não olhe para trás apenas)
Come on, Jim (Vamos, Jim)

Ally começou a cantar enquanto os outros olhavam para ela. Rick desceu as escadas com Judith no colo e foi para o lado de Hershel e Daryl, encarando Merle que estava entrando. Ally olhou para Beth e sorriu, mesmo assim prestava atenção no marido.
Oh, you got to (Oh, você tem que)
Hold on, hold on (Segurar, Segurar)
You got to hold on (Você tem que segurar)
Take my hand, I'm standing right here (Pegue minha mão, eu estou bem aqui)
You gotta hold on (Você tem que segurar)

Beth olhou para ela e começou a cantar com Ally. Beth cantava timidamente, já que tinha dois estranhos no bloco. Coisa que ela não estava acostumada.
Well, he gave her a dimestore watch (Bem, ele deu-lhe um relógio Dimestore)
And a ring made from a spoon (E um anel feito a partir de uma colher)
Everyone is looking for someone to blame (Todo mundo está procurando alguém para culpar)
But you share my bed, you share my name (Mas você compartilhar minha cama, você compartilha o meu nome)
Well, go ahead and call the cops (Bem, vá em frente e chamar a polícia)
You don't meet nice girls in coffee shops (Você não conhecer garotas bonitas em lojas de café)
She said baby, I still love you (Ela disse que o bebê, eu ainda te amo)
Sometimes there's nothin left to do (Às vezes não há nada a fazer)


Ally olhou para Rick que conversava com Daryl e Hershel. Eles estavam sérios e o caçador olhava para a menina que dormia no colo do pai.
Oh, you got to (Oh, você tem que)
Hold on, hold on (Segurar, Segurar)
You got to hold on (Você tem que segurar)
Take my hand, I'm standing right here (Pegue minha mão, eu estou bem aqui)
You gotta hold on (Você tem que segurar)

Well, God bless your crooked little heart (Bem, Deus abençoe o seu coração pouco torto)
St. Louis got the best of me (St. Louis tem o melhor de mim)
I miss your broken-china voice (Sinto falta do seu partido-china voz)
How I wish you were still here with me (Como eu queria que você estivesse aqui comigo)

Carl entrou e se sentou ao lado da mãe. Ele pegou um prato de comida e comeu em silêncio. Rick olhou para o filho e notou que ele estava com o olhar distante. Ele sentia que estava perdendo o filho aos poucos.
Well, you build it up, you wreck it down (Bem, você construí-la, você destruí-lo)
You burn your mansion to the ground (Você queima a sua mansão no chão)
When there's nothing left to keep you here, when (Quando não há mais nada para mantê-lo aqui, quando)
You're falling behind in this (Você está caindo para trás neste)
Big blue world (Mundo azul grande)

Oh, you got to (Oh, você tem que)
Hold on, hold on (Segurar, Segurar)
You got to hold on (Você tem que segurar)
Take my hand, I'm standing right here (Pegue minha mão, eu estou bem aqui)
You gotta hold on (Você tem que segurar)

Down by the Riverside motel (Descendo pelo motel Riverside)
It's 10 below and falling (É 10 abaixo e caindo)
By a 99 cent store, she closed her eyes (Por uma loja de 99 centavos, ela fechou os olhos)
And started swaying (E começou a balançar)
But it's so hard to dance that way (Mas é tão difícil dançar assim)
When it's cold and there's no music (Quando está frio e não há música)
Well your old hometown is so far away (Bem, sua cidade natal está tão longe)
But, inside your head there's a record (Mas, dentro de sua cabeça há um registro)
That's playing, a song called (Que está tocando, uma música chamada)


Oh, you got to (Oh, você tem que)
Hold on, hold on (Segurar, Segurar)
You got to hold on (Você tem que segurar)
Take my hand, I'm standing right here (Pegue minha mão, eu estou bem aqui)
You gotta hold on (Você tem que segurar)

Durante aquela noite eles não dormiram direito. Mas no outro dia eles estariam um passo mais perto da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.