Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/36

Depois de uma longa tempestade, aguarde por um dia de sol. É na noite mais escura e sombria que somos capazes de enxergar as estrelas.

Samantha Rauber

Ally acordou com o choro de Judith. Essa devia ser a quinta vez que ela levantava para ver a filha. Ela bocejou e pegou a filha no colo. Estava na hora dela mama de novo. Ally se sentou ao lado de Rick, que ainda dormia, e colocou a filha no peito. Judith mamava de olhos fechados e segurando firmemente a blusa da mãe. Ally bocejou novamente e sentiu Rick se mexendo atrás dela. Ele se sentou atrás dela e se esticou.

– Oi. – disse baixinho.

– Oi. Ainda é de noite? – o xerife perguntou se sentando ao lado dela.

– Não. Deve ser umas seis, seis e meia da manhã. – ela disse olhando para ele.

– Ela acordou muito? Estava tão cansando que quando conseguir dormi não escutei nada. – ele se esticou de novo e olhou para a bebê. – Eu devia te ajudar.

– Está tudo bem. Ela apenas acordou umas cinco vezes. – ela disse tirando o cabelo que estava caindo no rosto dela. – Você teve um dia cansativo ontem e quase não dormiu na noite passada.

– Você está cansada.

– Estou sendo mãe. – ela disse sorrindo para ele. – Isso é normal, Rick. Estou bem. E sempre posso dormi um pouco com ela.

– Tudo bem. – ele disse passando a mão no rosto dela.

Ally olhou para ele. Rick se aproximou dela. Quando seus lábios estavam quase se encontrando Judith reclamou, o que chamou a atenção dos dois. Ally olhou para a filha, que tinha soltado o seio dela e dormia. Depois de arrumar a blusa e fazer a filha arrotar, ela a colocou no berço.

– Rick? – ela chamou quando viu que ele estava saindo da cela.

– Oi?

Ally se aproximou dele e ficou nas pontas dos pés para poder beijar ele. Assim que sentiu os lábios da mulher nos seus, ele passou os braços pela cintura dela e aprofundou o beijo. Ally passou os braços pelo pescoço dele.

– Eu não mereço ver isso logo cedo. – Carl disse saindo da sua cela, sorrindo para eles.

Ally e Rick se separaram e Ally sorriu para o filho.

– Tudo bem. – ela disse se afastando do marido e indo até as escadas. – Vou preparar o café.

Ally desceu as escadas e passou pelo portão. Assim que ela colocou um pé do outro lado, Poseidon foi para o lado dela. Todos ainda estavam dormindo, então ela fez o café o mais rápido e silenciosamente possível. Ela fez tudo rapidamente e separou o seu. Ela voltou para a sua cela. No caminho encontrou Carol e Amy. Sorriu para as duas e seguiu para sua cela. Rick estava sentado ao lado de Carl e os dois conversavam baixinho.

– Vão comer agora? – ela perguntou se sentando ao lado de Rick.

– Vou. – Carl respondeu se levantando. – Eu vejo vocês mais tarde.

O menino saiu da cela e se afastou indo para a cozinha. Ally começou a comer. Apesar de não ser grande fã de café da manhã. Ela sempre comia alguma coisa de manhã. Rick ainda estava ao lado dela e olhava para a esposa com os olhos distantes. Ally não sabia se perguntava no que ele estava pensando ou não. Na via das dúvidas, ela continuou comendo.

– Eu vou comer. – ele disse por fim se levantando. Ally apenas concordou com a cabeça. Ele estava quase na porta quando parou e olhou para ela. – Ally?

– Sim?

– Estamos bem, não estamos? Quero dizer, eu e você.

– Estamos bem.

Rick sorriu para ela e saiu. Ally podia escutar os outros andando pelos corredores e se cumprimentando. Ela tomou seu café e desceu as escadas. Assim que chegou onde ficava a cozinha improvisada, todos já estavam lá.

– Eu preciso falar com vocês. – Rick disse olhando para o grupo de Tyreese. – Venham.

Ally olhou para eles enquanto se afastavam, mas nada disse. Carol olhou para ela questionando o que aconteceria agora, mas Ally apenas deu os ombros. Não sabia o que o marido ia fazer. Ally levou seu prato e copo para o tanque que tinha ali e depois seguiu para onde Rick tinha ido com os outros. Quando chegou lá fora. Viu o marido conversando com Tyreese perto do portão. Seguiu para lá.

– E essas são as regras. – Rick disse olhando para ela.

– Então para ficamos aqui, temos que fazer tudo o que você mandar sem questionar? – Allan perguntou olhando para o xerife. – É isso?

– Sim.

– E essas pessoas aceitam isso? – Ben perguntou surpreso.

– Foi assim que chegamos até aqui vivos. – Ally disse parando ao lado do marido que abraçou ela. – Foi entregando nossas vidas a Rick. Ele nunca colocou a vida dele na frente de qualquer um de nós. Ajudou quando precisamos e nos trouxe para cá. Ele liderou a tomada e limpeza desse lugar. Então, sim, aceitamos tudo o que ele diz. Mas contestamos um pouco.

– Você contesta. – Rick disse sorrindo para ela.

– Que tipo de esposa seria se aceitasse tudo o que você me fala?

– Tipo Lori. – ele disse fazendo uma careta.

– Aí, faria as coisas pelas suas costas. – ela disse dando um beijo no queixo dele. – Temos que pegar mais água e preciso de mais ervas.

– Vamos chamar os outros. Temos muito o que fazer hoje. – ele disse suspirando. – Já estou sentindo minhas costas doendo.

– Deuses, devia ter casado com um homem mais moço. – ela disse se afastando de Rick.

– Com quem? Glenn? – ele perguntou brincando.

– Estava pensando no Carl ou Mike. – ela disse piscando para ele.

– O não fiz nada. – Carl e Mike falaram juntos saindo do bloco da prisão.

– A gente sabe. – Ally disse rindo. – E Judith? – Ela perguntou quando viu que todos estavam ali.

– Dormindo. Olhei ela antes de vim. Maggie está com ela. – Beth disse sorrindo.

– Tudo bem. – Rick disse sorrindo. – Temos muito o que fazer hoje. Glenn preciso que me faça um favor. Coloque as roupas dos policiais e de uma volta pelo perímetro. Quero ter certeza que estamos bem e quero saber por onde aqueles walkers estão entrando. Carol e Axel, cuidem do perímetro aqui. Coloquem as placa. Você sabe o que fazer Carol. Edwin e Amy vocês podem ir dormi, passaram a noite acordados. O resto pode descansa, por enquanto. Quando voltar, teremos mais o que fazer.

– E eles? – Glenn perguntou apontando para Tyreese e os outros.

– Vão ficar. Pelo menos por enquanto. – ele respondeu olhando para a esposa. – Eu vou sair.

– Eu gostaria de começar a arruma o terreno para a plantação. – Hershel disse olhando para ele. – Sei que ainda não temos nada pronto para planta, mas seria bom preparar o solo.

– Claro. Onde você acha que seria melhor?

– Ali. – Hershel apontou para onde estava com o mato maior. – Sei que pode parecer ruim, mas ali é o melhor.

– Depois que volta, vamos ajudar você. – Rick disse olhando para ele.

Rick começou a andar em direção ao bloco. Ele pegou Ally pelo braço delicadamente e a levou para dentro. Assim que eles chegaram a cela onde estavam as armas e olhou para ela.

– Já falei com Carl. Ele vai andar armado e ficará a maior parte do tempo com Beth, Mike e Sofia. Caso Allan tente qualquer coisa, ele estará pronto. E preciso que você também esteja. – Rick pegou o revolve dele e estendeu para ela. – Tome.

– Eu tenho o meu. – ela disse olhando para ele. – Se não confia nele, acho melhor trancarmos a cela. Estou com a chave de Daryl. Carl tem uma. Podemos falar que estávamos fazendo isso por causa de Mike. Ele ainda é criança e armas ainda são perigosas.

– Tudo bem. – ele concordou olhando para ela.

Rick pegou uma arma e fechou a cela a trancando. Ele deu um beijo na esposa e saiu. Assim que passou pela cela de Maggie a viu com a filha no colo e deu um beijo na testa delas.

– Ele vai deixar de ser um idiota quando você menos esperar. – ele disse para Maggie e saiu.

Assim que ele passou pela porta, Glenn entrou. Ally foi até a cela e pegou a filha. Depois foi para a sua. Ela trocou a fralda de Judith e escutou Maggie gritando com Glenn. Ela ficou lá e não ficou surpresa quando Maggie entrou na cela chorando. Ally colocou a filha na caixa e abraçou Maggie.

– Melhor?

– Sim. Acho que precisava disso. – ela disse passando a mão no rosto. –Ele pensava mesmo que fui estuprada. Será que isso era sobre alguma forma machista?

– Ele apenas não sabe lidar com o que aconteceu. – Ally sorriu para ela carinhosamente. – Homens geralmente são assim nesses casos. Logo ele vai ver que está sendo burro e que está te machucando.

– Vou ver se Beth precisa de ajuda.

Ally ficou olhando ela se afastar. Depois desceu para prepara a comida. Ela estava pegando alguns legumes que ainda tinha ali quando escutou os tiros. Ela correu até a cela, abriu e pegou as armas. Ela pegou o máximo que podia e correu para cima. Assim que abriu a porta, viu Carol deita no chão usando o corpo de Axel como escudo. Carl e Beth estavam escondidos atrás do muro. Maggie e Sofia estavam mais longe ajoelhada atirando com um revolve. Mike estava isolado de todos.

– Beth. – ela gritou correndo até ela. – Leve para Maggie. – ela disse entregando dois rifles para a loira. – Carl a cubra. – Ally deu uma espingarda para ele. – Eu vou buscar Mike. Ajudem Maggie a tira Carol de lá. E deem isso para ela. – ela disse entregando outro rifle. Antes de correr em direção a Mike.

Ally estava apenas com revolver, mas isso ia ter que dá. Ela correu o máximo que pode e se jogou no chão por cima do corpo do garoto. Um homem atirava nele. Ally levantou um pouco a cabeça e fechou os olhos, se concentrando nos sons. Ela podia escutar Maggie gritando para Carol correr. Os tiros e finalmente o que queria. Onde o atirador estava. Ally se levantou e atirou. Um tiro certeiro. Beth e Maggie não estavam conseguindo atirar no atirador de cima da torre. Os tiros pararam por alguns segundos, mas Ally pode escutar um carro se aproximando.

– Vamos. – ela disse pegando Mike pelo braço e correndo com ele.

Nessa hora Edwin e Amy saíram de dentro da prisão. Ally correu até onde estavam os outros e empurrou Mike contra a parede. Quando o caminhão passou pelo portão, ela sabia que seria ruim. Um homem desceu abriu e ela viu os walkers saírem.

– Pai. – Beth gritou.

– Maggie, mate-o. – Ally gritou.

Maggie concordou e mirou. Ela atirou e se abaixou quando ele atirou de volta e depois atirou novamente.

– Está morto. – Maggie gritou.

Ally respirou fundo. Tomou a arma de Beth e correu para a cerca. Ela atirava nos walkers que mais se aproximavam de Hershel. Viu Glenn e Michonne se aproximando dele, mas mesmo assim continuou atirando. Quando ele estava em segurança dentro do carro, Ally abaixou a arma e olhou para fora procurando Rick. Ele estava matando um walker com Merle. Ally estava com tanta adrenalina no sangue que nem notou que ele não deveria estar ali. Carl abriu o portão e deixou o carro passar, fechando logo depois. Maggie abraçou o pai e todos se juntaram ao portão para verem parte do pátio invadido. Ally passou a mão pelo cabelo, tensa. Isso não ia acabar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.