Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/34

Há pessoas que tem o sol dentro de si...São humildes e sabe viver com sabedorias. Não se abalam com qualquer tempestade, e fazem questão de iluminar os amigos!

Tempestade

Ally acordou assustada escutando Judith chorando. Ela pegou a bebê no colo e viu o que ela queria. A mulher suspirou e trocou a fralda da bebê, depois deu mamar para ela. Judith ainda estava agitada e se dobrava. Ally suspirou e deitou a bebê na barriga dela. Ela passou a mão nas costas da filha.

– Serio, Judith? – ela falou olhando para a bebê. – Já não basta me fazer sofre no parto, tem que ter cólica?

As duas passaram o resto da noite assim. Quando o dia amanheceu, Ally deu mamar para Judith e desceu as escadas com ela no colo. Carl estava sentado na porta do lado de dentro e dormia. Ally pegou a chave dele e a arma. Depois foi até uma cela e pegou um travesseiro e colocou de baixo da cabeça dele. Ela abriu a porta e foi até o fogão. Ally notou que o cara, Allen segundo Amy disse para ela, estava acordado e olhava para ela. Depois de fazer seu café, ela comeu e voltou para dentro. Ally passou a manhã toda ali já que Judith estava enjoada. Quando Daryl voltasse, ela ia pedi para ele ir atrás de algumas ervas para fazer chá para ela.

– Mãe, vou ficar lá fora com Carol. Vamos esperar os outros. – Carl disse parado ao lado dela.

– Tudo bem. Cuidado.

Ally se sentou na cama e passou a mão no rosto. Judith estava chorando e Ally com sono. Ela fechou os olhos com força. Ela estava com raiva. A filha estava com dor e ela não podia fazer nada. Ally fez Judith dormi e colocou ela deitada de barriga para baixo na cama. Ela esperava que isso aliviasse. Ela pegou o livro dela e começou a ler.

– Ally eles chegaram. – Amy disse entrando na cela.

Ally pegou a filha no colo e desceu as escadas. Rick e os outros entraram. Ally sorriu e entregou a filha para ele que a beijou. Ela olhou em volta procurando por Daryl mas não o viu. Glenn entrou com a ajuda de Edwin e foi levado direto para a cela dele.

– Tudo bem? – Ally perguntou olhando para Maggie que foi para a cela do pai.

– Sim.

– Onde estão Oscar e Daryl? – Ally perguntou olhando para o marido.

– Oscar morreu. – ele disse olhando para a filha.

– E Daryl?

– Merle estava lá. – ele disse passando a mão pelo cabelo. – Salvamos ele e Daryl foi embora com o irmão.

– O que? – ela perguntou olhando para ele. – Você deixou ele ir?

– Ally, ele não queria ficar aqui sem o irmão. E não podia deixar Merle vim. Ele prendeu Glenn e Maggie, ele torturou os dois. Não podia deixar ele vim.

– Ele é meu irmão. – Ally disse com a respiração pesada. – Você não tinha esse direito.

– Ally, entenda... Merle estava com ele. Glenn e Michonne nunca aceitariam isso.

– Estou pouco me lixando para o que Michonne acha ou deixa de achar. – ela disse furiosa se afastando dele quanto tentou toca-la. – Daryl me salvou várias vezes. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui. E você vem me dizer que ele não pode voltar por que uma mulher que nem conhecemos direito não aceitaria que Merle ficasse aqui?

– Glenn também.

– Isso é uma prisão, Rick. A gente podia trancar ele em uma cela. Mas não. Mandar ele embora era mais fácil.

– Ally...

– Me deixa. – ela disse subindo as escadas e entrou na cela dela.

Ally se sentou e fechou os olhos. Ela olhou para cima e secou uma lágrima que desceu. Ally respirou fundo e pegou sua mochila que estava no canto. Depois de arrumar rapidamente, pegou a espada e desceu as escadas.

– Ally? Vai sair? – Amy perguntou vendo ela passar por ela.

– Vou.

Ela passou pelo portão e subiu. Ally ignorou Beth a chamando e foi para o portão onde Axel e Carl estavam.

– Onde vai? – Carl perguntou para ela.

– Ali perto. Preciso de umas coisas. Não vou demorar. – ela disse quando eles abriram o portão.

Ally saiu e correu para se afastar dos walkers, enquanto Carl atirava para afastar os walkers dela. E Axel os atraia para as cercas. Ally entrou na floresta e se afastou o máximo que pode da prisão. Ela olhou em volta para ter certeza que não deixava passar nada. Depois de alguns minutos ela encontrou algumas ervas que daria para ela fazer o chá que queria para Judith. Como não tinha remédio para cólica teria que improvisar. Ela voltou o mais rápido que pode. Ally tirou a espada das costas assim que chegou perto da prisão, pois tinha mais walkers do que quando ela saiu por causa dos tiros que Carl deu. Ela matava enquanto andava. Ela enfiou a espada na cabeça de um, mas a espada ficou presa. Ally viu quando mais dois se aproximaram dela.

– Ally. – ela escutou Rick gritou.

Ally não deu muita atenção para ele. Apenas pegou o revolve da cintura e deu um tiro em cada um e tirou a espada do walker. Ela correu até o portão e deu mais dois tiros antes de atravessar o portão.

– O que você estava fazendo? Onde estava? – Rick perguntou se aproximando dela.

– Não importa. – ela disse e passou por ele.

Ally foi direto para dentro da prisão. Ela passou por Michonne que estava olhando para ela sentada ao lado de Beth. Ela pegou água e colocou para ferve. Depois tirou as ervas de dentro da mochila e começou a preparar as coisas para fazer o chá.

– Onde esteve? – Rick perguntou parando ao lado dela de braços cruzados. Carl estava logo atrás.

– Judith está com cólica. Passei a noite acordada cuidando dela. – ela disse colocando água no copo que estava as ervas. – Isso vai ajudar.

– Por que foi sozinha? – ele perguntou ao lado dela.

– Porque não preciso de babá. Eu ia pedi para Daryl ir pegar para mim, mas ele não está mais no nosso grupo e não podia pedir para você, já que não conhece ervas como Daryl e eu.

– Ally, sobre Daryl...

– Eu não quero saber. – ela disse esfriando o chá. – Se fomos falar sobre isso, vamos brigar.

– E aquelas pessoas?

– O que tem elas?

– Devo deixar elas ficarem aqui?

– Você é o líder. Isso não é mais uma democracia, Rick. – ela disse colocando o chá na mamadeira. – Não posso te falar o que fazer. Mas não confio em Allen e no filho. Eu vi que eles estão planejando alguma coisa. Mas não sei o que.

Ally foi até a cela de Hershel e pegou Judith. Ela colocou a mamadeira na boca da bebê. Judith sugava rapidamente. Ally olhou para ela e sorriu. Judith estava cada dia mais bonita, apesar de ter cara de joelho. Ela subiu as escadas e foi para sua cela. Quando Judith terminou de mamar, Ally colocou a mamadeira de lado e deitou com a filha na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.