Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/26

Não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas por dias melhores eu vou lutar, sem ficar de braços cruzados esperando o tempo passar.

Eliedson McKinley

Ally estava sentada ao lado da fogueira enquanto mexia a sopa. Daryl tinha trazido alguns coelhos para fazer para o jantar. Ally tinha limpado e colocado para cozinha. Depois fez um sopa rala com alguns legumes que Daryl e Rick tinham encontrado. Ela estava terminando de preparar quando Carl se sentou ao lado dela. Tirando ela, os outros passaram o dia andando pelo pátio da prisão. Laica e Poseidon tinham andando por todos os lados e tinham encontrado algumas ervas que ela usou para temperar a comida. Rick vinha ás vezes ver como ela estava. Ela apenas rolava os olhos e sorria para ele.

– Como você está se sentido? Está se sentindo bem? – ele perguntou olhando para ela.

– Estou. E você?

– Bem. – ele disse olhando para a barriga dela. – Ele está mexendo muito?

– O monstrinho? Não. Ele estar até quieto agora. – ela disse se esticando um pouco mais para mexer a panela. – Você pode pegar água para mim, por favor?

– Claro. – ele disse se levantando.

Ally olhou para ele se afastando. Carl pegou uma garrafa de água e levou para a mãe. Ally abriu e bebeu um pouco o, antes de levantar a panela de modo como que as chamas não chegassem nela, mas que a manteasse quente. Ela se afastou do fogo e ficou olhando para longe. Aos poucos os outros forem se aproximando e se sentando. Rick e Daryl eram os únicos que não estavam ali. Carl se sentou ao lado da mãe e passou a comer. Ally se arrumou de modo que ficasse sentada, apoiando o peso nas mãos e olhou para a comida. Ela ainda não conseguia comer direito e o cheiro da comida não lhe era chamativa.

– Aqui será um bom lugar para ter o bebê. – Beth disse olhando para ela. – É seguro.

– É. – ela disse sorrindo forçado para a loira.

– Beth, cante para a gente. – Hershel pediu olhando para a filha mais nova.

– Não. Ninguém quer ouvi. – ela disse tímida.

– Cante. – Ally disse olhando para ela com um pequeno sorrido nos lábios. – Carl, pegue meu violão, por favor?

Carl se levantou e correu para o carro. Ele pegou o violão e voltou correndo para onde os outros estavam. Glenn sorriu para ele e pegou o violão. Glenn começou a tocar enquanto Beth olhava para todos timidamente.

Every man has a right to live (Todo homem tem o direito de viver)
Love is all that we have to give (O amor é tudo o que temos para dar)
Together we struggle by your will to survive (Juntos, lutam pela sua vontade de sobreviver)
And together we fight just to stay alive (E, juntos, lutam apenas para se manter vivo)

Ally sorriu quando escutou Beth cantando e Glenn tocando. A dias eles não tinham um momento de paz e isso estava sendo o paraíso. Beth olhou para ela e sorriu, depois desviou olhos dela e olhou para o céu estrelado.

Struggling man has got to move (Homem lutador tem de se mover)
Struggling man, no time to lose (Homem lutador, não há tempo a perder)
I'm a struggling man (Eu sou um homem que luta)
And I've got to move on (E eu tenho que seguir em frente)

I'm a struggling man (Eu sou um homem que luta)
And I've got to move on (E eu tenho que seguir em frente)

Ela olhou para Rick e viu que ele se aproximava deles. Carol e Daryl se aproximarem deles também, com Carol sorrindo para Beth. Rick se sentou ao lado dela, e Daryl com Carol do outro. Rick pegou o prato que Carl esticava para ele e estendeu para Ally.

– Estou sem fome. – ela disse olhando para ele.

– Ally...

– Estou bem. Como depois. – ela disse desviando o olhar para Beth que ainda cantava olhando para cima.

As the sun lights the day and the moon lights the night (Como o sol ilumina o dia e a lua ilumina a noite)
Struggling man keeps reaching for the higher heights (Lutando homem mantém alcançando as alturas mais elevadas)
So we plan for tomorrow as we live for today (Então, nós planejamos para amanhã, pois vivemos para hoje)
Like a flower we bloom and then later fade away (Como uma flor que floresce e depois desaparece)

Eles ficaram em silêncio por um tempo. Carl olhava para ela preocupado. Ela tinha comido um pouco no almoço, mas estavam tão diferente do começo da gravidez quando ela comia bastante. Ally se arrumou e olhou para o marido que comia ao lado dela. Rick comia e olhava para ela. Ally respirou fundo e olhou para a frente. Estava cansada disso.

Struggling man has got to move (Homem lutador tem de se mover)
Struggling man, no time to lose (Homem lutador, não há tempo a perder)
I'm a struggling man (Eu sou um homem que luta)
And I've got to move on (E eu tenho que seguir em frente)

I'm a struggling man (Eu sou um homem que luta)
And I've got to move on (E eu tenho que seguir em frente)

Maggie colocou a cabeça no ombro de Glenn e passou a fazer coro com Amy e Sofia. Ally sorriu e olhou para o céu. A lua estava tão bonita, que dava a sensação que sabia desse momento de paz que eles estavam tendo depois de meses de sofrimento na estrada.

Struggling man has got to move (Homem lutador tem de se mover)
Struggling man, no time to lose (Homem lutador, não há tempo a perder)
I'm a struggling man (Eu sou um homem que luta)
And I've got to move on (E eu tenho que seguir em frente)

I'm a struggling man (Eu sou um homem que luta)
And I've got to move on (E eu tenho que seguir em frente)

Ally viu uma estrela cadente e fez um pedido. Pediu para que tudo não desandasse agora. Que eles tivessem realmente um tempo em paz. Eles precisavam disso. Precisavam de um momento para respirar e ri. Apenas para tirar um pouco do peso do mundo das costas deles.

I'm a struggling man (Eu sou um homem que luta)
And I've got to move on (E eu tenho que seguir em frente)

I'm a struggling man (Eu sou um homem que luta)
And I've got to move on (E eu tenho que seguir em frente)

– Lindo. – Hershel disse sorrindo para a filha.

– Amanhã vamos limpa o outro pátio. – Rick disse olhando para os outros enquanto mexia na comida. – Vamos limpar cada lugar por vez. Vamos tomar esse lugar.

– Como assim? – Glenn perguntou.

– Sei que estão todos cansados, mas temos que força um pouco mais. – Rick disse olhando para a frente. – Vamos passar por aquele portão amanhã. Vamos limpar essa prisão. Não podemos ter pontos cego. Vamos fazer com que esse seja um bom lugar.

Ally não queria escutar aquilo. Ela se levantou e se afastou do grupo. Laica e Poseidon foram para o lado dela. Ally se afastou e se sentou em um muro baixo que tinha ali. Ela olhou para os outros que ainda estava discutindo. Ela podia sentir o bebê chutando e isso a deixava preocupada. Ele estava mais agitado. Era sempre assim, depois que anoitecia, ele ficava mais agitado. Ela não sabia se era por falta de comida ou por outro motivo. Ally passou a mão na barriga e começou a cantarolar uma música qualquer. Na fogueira, Rick se levantou e passou a andar na direção dela.

– Tudo bem? – Rick perguntou se sentando ao lado dela.

– Sim. – ela disse sem olhar para o lado. – Apenas pensando.

Eles ficaram em silêncio por um tempo. Rick tinha levado a comida dele e estava comendo, enquanto Ally cantava baixinho para o bebê. Ela olhou para o marido. Rick estava olhando para Carl que conversava com Sofia e parecia que estava com o pensamento longe. Ele estava com uma aparência cansada, estava com as roupas sujas e o rosto também. Tinha um brilho insano nos olhos. Mesmo assim aos olhos de Ally, ele estava bonito. Ela se esticou para a frente e para trás, tentando estica as costas. Ela se sentou de um modo diferente e suspirou.

– Tudo bem?

– Apenas minhas costas que estão doendo. – ela disse olhando para ele.

– Certo. Eu vou ficar de vigia. – ele disse se afastando dela.

Ally olhou para onde os outros estavam. Rick passou pelo grupo e falou alguma coisa. Ally suspirou quando viu Daryl se levantando e indo até ela. O caçador se sentou ao lado dela sem falar nada. Ele estava com o prato na mão e comia. Uma brisa fraca passou por ali e Ally sentiu o cheiro da comida.

– O que é isso? – ela perguntou olhando para o irmão.

– Abobora. T-Dog encontrou algumas lá atrás. Carol conseguiu fazer elas assadas. – ele respondeu olhando para o prato.

Ally se esticou um pouco e pegou um pedaço da abobora. Ela olhou a comida e deu os ombros antes de colocar na boca e mastigar. Ela engoliu e olhou para ele.

– É boa. – ela disse pegando mais um pedaço.

– Espere, eu vou pegar mais para você. – ele disse se levantando.

– Daryl, espera. – Ally tentou chamar, mas o caçador já tinha se afastado.

Ela suspirou e balançou a cabeça negativamente. Eles estavam tão preocupados com a alimentação dela, que qualquer coisa que ela conseguia comer, eles levavam para ela quase tudo, mesmo com eles fazendo racionamento entre eles. Daryl voltou pouco tempo depois com o prato cheio. Ele entregou para ela, que comeu aos poucos. Todos olhavam para eles, esperando para ver se ela estava comendo mesmo. Apenas quando começou a comer que ela notou que estava com fome. Ela comeu tudo sobre o olhar atento de Daryl. Ela sabia que estava comendo mais do que devia, que os outros tinham comido menos da metade daquilo, mas mesmo assim não conseguiu parar.

– Quer mais? – Daryl perguntou quando ela terminou.

– Não. – ela disse mastigando. – Estou cheia, obrigada.

– Fico feliz que você tenha conseguido comer isso. – ele disse tirando o cabelo do rosto dela. – A dias que você não come mais do que alguns pedaços de carne, e isso com muito esforço.

– Carne nunca foi meu forte. E você viu como fiquei mal da primeira vez que comi carne. Foram anos sem colocar um pedaço de carne na boca, mas era carne ou nada. – ela disse passando a mão nas calças para limpar. – Rick mandou você vim ficar comigo?

– Ele acha que você está deprimida.

– Eu estou apenas pensando no bebê, em Carl, nele. – ela suspirou. – Quanto tempo isso vai durar, em tudo.

– Vai ficar tudo bem. – ele disse passando o braço no ombro dela.

– Mas, mudando de assunto. Como vai você e a Carol? – ela perguntou olhando para ele.

– Como assim?

– Eu vi vocês dois dormindo juntos a duas noites. – ela disse se afastando dele. – Qual é, o que está rolando entre vocês?

– Nada. Ela estava com frio e pediu para mim dormi com ela, já que Sofia estava dormindo com Mike. Só isso. – ele disse corado.

– Sei. – ela disse rindo.

– É sério.

– Eu acredito em você. – ela disse se levantando. – Eu vou deitar.

Ela se afastou dele e foi para onde o pequeno acampamento estava montado. Ally se deitou e virou para as cercas. Ally fechou os olhos e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.