Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/22

“Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria.
”Depende”, respondeu o gato.
”De quê?”, replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Ally estava sentada com Sofia, Mike e Carl no trailer. Ela tinha levado as crianças para lá depois deles terem enterrado todos os walkers. Glenn e Maggie tinha tido uma briga a pouco tempo por causa disso. Ela o acusou de ter falado para Rick e os outros que o celeiro estava cheio de walkers e depois cada um foi para um lado. Ally levou as crianças para lá já que os adultos estavam discutindo e isso estava deixando eles confusos. Ally fechou os olhos e encostou a cabeça no ombro de Carl. Eles ficaram assim por um tempo, em silêncio.

– Mãe? – Carl chamou.

– Hum? – ela disse olhando para ele.

– Vamos ter que sair daqui? – ele perguntou baixinho.

– Eu não sei querido. – ela disse passando a mão no rosto dele. – Vamos ver.

– Eu gosto de ficar aqui. – Sofia disse olhando para ela.

– Eu também gosto, querida. Vai ficar tudo bem. – Ally disse sorrindo para eles.

– Ally? – ela escutou a voz de Maggie do lado de fora.

– Esperem aqui. – ela disse se levantando. – Oi?

– Eu não consigo encontra meu pai. Beth está péssima, não posso simplesmente deixar ela em casa para procurar ele. E não quero ir falar com Rick por que Glenn está lá. – ela explicou olhando para onde os outros estavam.

– Tudo bem. Eu vou falar com Rick. – ela disse olhando para as crianças. – Fiquem aqui. Eu já volto. Não saiam e não mexam em nada.

Ally saiu do trailer e foi até onde os outros estavam. Assim que ela chegou lá todos olharam para ela. Eles estavam tenso e não sabiam ao certo o que fazer. Hershel e os outros tinham entrado em casa e não tinham mais saído e eles não sabiam se iam ficar aqui ou não.

– Oi. – Rick disse olhando para ela tentando sorrir.

– Oi. Maggie foi até o trailer e falou que não consegue encontra o pai. Ela perguntou se tem como você ir atrás dele. – ela disse olhando para Rick.

– Ele deve ter ido para a cidade. – Daryl disse coçando a nuca. – Vi ele indo em direção a estrada a algumas horas.

– Eu vou atrás dele. – Rick disse olhando para ela. – Fale para ela que eu vou encontra ele.

– Tudo bem. – ela disse sorrindo para ele

– Eu vou com você. – Glenn disse. – Eu preciso sair daqui um pouco.

– Tudo bem, vamos. – Rick disse. – A gente vem o mais rápido que poder.

– Certo. Tomem cuidado.

Ally foi até a casa e falou com Maggie. O dia se passou lentamente. Ally tinha passado o dia com as crianças, Carol e Amy. Os outros estavam espalhados pela fazenda. Daryl tinha passado algumas horas atrás para ver como eles estavam, depois foi para a vigia. Ally tinha passado a alguns minutos para ver como Beth estava. Ela ainda estava no quarto chorando. Ally voltou para o acampamento.

– Eles estão chegando. – Daryl disse parando ao lado dele.

– Estamos indo.

Ally saiu e foi até onde Rick estava parando o carro. Assim que ele saiu Carl correu para os braços do pai. Ally também abraçou ele apertado. Maggie e Beth tinham indo abraçar o pai. Glenn saiu do carro e ficou parado na porta.

– Daryl, me ajuda aqui. – Rick disse indo até a porta de trás.

– Quem é esse? – o caçador perguntou indo para ele.

– Ele e uns caras nos atacou na cidade. – Glenn disse olhando para o carro.

– Randall? – Maggie perguntou olhando para ela.

– Maggie, me ajuda. Eles vão nos matar. – o cara disse desesperado.

– Cara a boca. – Rick disse tirando ele do carro de qualquer jeito. – Vamos levar ele para o celeiro. Hershel você nos encontra lá ou você quer deixar com Edwin?

– Ele posso ajudar ele. – Hershel disse olhando para Rick. – Juntos podemos cuidar mais rápido dele.

– Tudo bem. A gente vamos leva ele e você pega as coisas.

– Certo. – ele disse se afastando deles.

Ally pegou as crianças e levou para dentro de casa. Beth subiu novamente. Ally passou boa parte da noite na sala. Ela fez Carl e Mike dormi, enquanto Sofia tinha dormido sozinha. Ally se sentou no sofá e acabou dormindo também. Quando ela acordou já era de manhã. Se levantou e foi lavar o rosto. Ela subiu as escadas e estava indo para o banheiro quando passou pelo quarto de Beth e a escutou chorando. Ally pensou em passar direto, mas como a porta estava entreaberta, ela decidiu falar com a menina.

– Beth, está acordada? – ela perguntou empurrando a porta. Assim que ela fez isso quase caiu para trás. Beth estava com uma faca na mão e tinha acabado de cortar os pulsos. – Beth!

– Eu sinto muito. – ela sussurrou soltando a faca. – Eu sinto muito.

– Está tudo bem. – ela disse correndo até ela. – Vai ficar tudo bem. Temos que estancar isso.

Ally pegou duas blusas que estavam em cima de uma cadeira e as prendeu fortemente no pulso de Beth.

– Eu vou morrer? – ela perguntou assustando olhando para o sangue em seus pulsos. – Eu não quero morrer. Eu sinto muito. Por favor, não me deixar morrer.

– Não, querida. Você não vai morrer. – ela disse olhando para ela. – Está tudo bem. Olha, eu preciso ir lá embaixo pegar o quite de primeiro socorro. Eu vou e venho rapidamente. Tudo bem?

– Mas e se...

– Ei, está tudo bem. Eu vou ser rápida. – ela disse passando a mão no cabelo dela. – Por que você não canta um pouco enquanto eu vou lá pegar as coisas para se distrai?

– Cantar?

– Sim. Cantar. Cantar sempre me ajuda a manter a calma – ela disse indo para a porta. – Posso chamar seu pai para ver seus pulsos?

Beth mordeu o lábio nervosa. Ela olhou para Ally e concordou com a cabeça. Ally se afastou rapidamente e desceu as escadas correndo. Ela estava tão avoada que deu um encontrão com Hershel e Rick.

– Ei, estava...

– Hershel, preciso de você lá em cima. Suba correndo e vá para o quarto de Beth, ela tentou se matar. – ela disse passando por eles.

– O que?

– Não tenho tempo para explicar. Vá ver sua filha. – ela disse abrindo o armário e pegando a maleta de primeiros socorros.

Os três subiram juntos. Assim que viu o pai, Beth passou a chorar mais. Hershel correu até ela e abraçou. Depois beijou a testa dela e se afastou. Ele começou a cuidar dos ferimentos do pulso da filha. Rick, depois de ver que Beth estava bem, foi chamar Patrícia, Maggie e Jimmy. Ally ajudou Hershel a limpar e fazer curativo nos cortes. Beth ainda cantava baixinho quando eles terminaram.

– Bom, eu vou deixar vocês sozinhos. – ela disse se levantando. – Até mais tarde.

– Ally? Obrigada, se você não tivesse aparecido na porta, eu teria entrado em pânico e teria sangrado até a morte. – Beth disse se deitando na cama com a ajuda do pai.

– Não foi nada. – ela disse sorrindo.

– Como ela está? – Maggie perguntou assim que Ally desceu as escadas.

– Bem. Foram apenas cortes superficiais. Ela está apenas confusa. Não fale sobre isso com ela, apenas deixa ela saber que você está lá, Maggie. – Ally saiu da frente dela. – Se você falar qualquer coisa sobre o que ela fez, será pior.

– Tudo bem. – ela disse subindo as escadas.

– Mãe, o que aconteceu? – Carl perguntou olhando para ela.

Ally olhou para a sala e viu que Carl estava com Sofia, Carol, Mike e Daryl.

– Nada. Apenas Beth que se machucou. – ela disse sorrindo para eles. – Ela entrou em pânico e eu fui ajudar ela.

– Se feriu? – Daryl perguntou desconfiado.

– Sim. Estão com fome?

– Sim. – Mike respondeu animado.

– Então vamos comer. – ela disse se afastando deles.

A manhã passou normal. Daryl e Rick não conseguiram muitas informações de Randall, mas o que conseguiram tirar, não foi nada bom. Depois do almoço, Ally pegou um pouco de comida e levou para cima. Beth não desceu para comer e Maggie não conseguiu falar com que ela comesse nada. Maggie tinha subido para ficar um pouco com a irmã, já que Patrícia passou parte da manhã com Beth. Ally foi até o quarto de Beth e bateu na porta. Espetou um pouco abriu a porta e entrou.

– Oi. – ela disse sorrindo para Beth e Maggie. – Eu vim ficar um pouco com você e trouxe comida. Maggie pode descer e ficar um pouco com a Patrícia? Ela está olhando para o nada com a blusa de Otis na mão.

– Tudo bem. – ela disse se levantando e saindo do quarto.

– Eu não estou com fome. – Beth disse olhando para a bandeja.

– De onde eu venho, não se pode negar nada para uma mulher gravida. – ela disse se aproximando da cama. – Minha mãe vivia falando que isso causa três sol.

– Três sol? – Beth perguntou se sentando na cama.

– Sim. Uma bolinha que nasce no olho. E doí muito – ela disse dando os ombros. – Bom, vamos comer. E lembrando que estou gravida e não devo pegar peso e subi as escadas com essa bandeja pesada nas mãos.

– Não está pesada. – Beth disse levantando a sobrancelha.

– Ei, não estraga minha chantagem emocional. – ela disse colocando a bandeja em cima da cama. – Vamos fazer assim, você come e eu faço uma coisa por você. Qualquer coisa que você escolher.

– Eu posso te fazer perguntas?

– Vamos fazer assim. Cada poção que você comer, ou seja, cada vez que colocar comida na boca, ganha direito de fazer uma pergunta. Feito?

– Feito. – ela disse depois de pensar um pouco. Beth pegou o garfo e começou a comer. – Quando você conheceu Rick?

– Alguns meses atrás. – Ally respondeu. – Estava acampando com grupo quando ele chegou. Tinha ido atrás do Carl. Começamos a namorar um mês depois que ele chegou lá. Acho que estamos juntos a uns cinco ou seis meses.

– Daryl é mesmo seu irmão?

– Não. Apenas de consideração.

Elas continuaram assim até Beth termina. Depois ficaram conversando um pouco.

– Eu posso descer? – Beth perguntou depois de um tempo. – Não quero mais ficar aqui.

– Claro que pode. – Ally disse sorrindo para ela. – Venha.

Ally se levantou da cama e pegou a bandeja. Ela saiu primeiro com Beth logo atrás. Elas desceram as escadas e foram para a cozinha. Todos estavam sentados ali, conversando e bebendo suco.

– Ally, você deixou Beth sozinha? – Maggie perguntou assim que ela entrou.

– Não. – Beth respondeu. – Eu estou aqui.

– Querida, como está? – Patrícia perguntou olhando para ela.

– Bem. Ally e eu estávamos conversando e ela me contou umas histórias bem legais. – Beth disse se sentando ao lado da irmã. – Foi bem legal passar esse tempo com ela.

– Serio? Que tipo de história? – Hershel perguntou gentilmente.

– Meus tombos. – Ally disse colocando a louça na pia. – E acredite, foram muitos.

– Você contou da vez que você caiu do palco do bar? – Daryl perguntou bebendo seu suco.

– Você já caiu do palco? – Rick perguntou olhando para a esposa.

– Uma vez. – ela disse dando os ombros. – Escorreguei em alguma coisa e cai. Eu quase quebrei o pescoço. Mas o caçador aqui me salvou.

– Serio? Como? – Beth perguntou.

– Sendo meu amortecedor. Cai em cima dele, foi assim que nós conhecemos. – ela disse dando os ombros.

– Por que você não conta mais de seus tombos? – Rick disse sorrindo. – Assim podemos nos distrair um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.