Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/20

"Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. "
Carlos Drummond de Andrade

Ally não sabia se ria, se chorava ou ficava seria. Daryl ainda estava sentado com Sofia no colo. Edwin disse que ela estava quase na temperatura certa, mas que seria bom ela ficar no colo do caçador mais um pouco. Apenas para eles terem certeza que ela está bem mesmo. Daryl estava desconfortável, principalmente por que Sofia foi abraçada pela metade do grupo, depois Carol começou a dar comida para a filha, que estava com os braços em volta de Daryl e sorria para ele de tempo em tempo. Ally podia ver como o irmão estava se sentindo desconfortável e em como queria sair dali, mas não saia. Ally sabia que esse jeito era o modo dele de se desculpar pelo que aconteceu no hospital antes deles irem para lá. Ally estava deitada na cama com Carl, brincando com os cabelos dele e Rick estava sentada ao lado dela, também fazendo força para não rir. A cara do caçador estava impagável.

– Quanto tempo vou ter ficar aqui? – Daryl perguntou mal-humorado.

– Mais alguns minutos. – Ally disse rindo baixinho. – Ela já está mais corada, está quase bem novamente.

– Certo. – ele resmungou.

– Já que está tão incomodado com ela no seu colo, por que você não a deita na cama com Carl? A gente podemos manter ela aquecida. – Ally disse sorrindo para ele.

– Não. Dá para ficar mais um pouco com ela.

– Bom, eu vou para a barraca. – Rick disse se levantando. – Vou trocar de roupa e depois ficarei de vigia. Você vem?

– Vou ficar mais um pouco. – Ally disse olhando para ele. – Vou ficar conversando com Daryl pouco mais.

– Tudo bem.

Rick a beijou rapidamente e depois beijou a testa do filho. Ally olhou para o marido se afastando. Depois olhou para o irmão novamente. Carol tinha saído a pouco tempo de perto deles para fazer mais comida para a filha. Ela queria alimentar a filha pelas últimas semanas que esteve fora, mas sabia que não podia fazer isso de uma vez. Ally sorriu quando viu Daryl tirando o cabelo de Sofia do cabelo do rosto da menina. Ele tinha um pequeno, quase imperceptível, sorriso no rosto. Ally viu o brilho nos olhos dele, viu como ele estava feliz em ter a menina em seus braços, em saber que ela está segura.

– Você está com os olhos brilhando. – ela disse chamando a atenção do caçador. – Você está se apaixonando por essa menina.

– Eu não sou tão pervertido assim.

– Não esse tipo de amor. – ela disse rolando os olhos para dele. – Amor de pai. Você está começando a se apegar a ela.

– Não fale o que não sabe. – ele disse olhando para a menina que estava dormindo no colo dele.

– Eu sei o que falo. – ela disse olhando para Carl que também estava dormindo. – Logo Carl vai sair daqui, na verdade, amanhã ele já vai poder andar pela fazenda, contando que não abuse.

– Por que está me falando isso?

– Não sei. Deve ser porque depois que ele sair dessa cama vai passar mais tempo com Sofia. Deve ser porque eles vão passar horas sozinhos por ai. Que podem se apaixonar e passar a namorar. Quem sabe, não é? – ela deu de ombros. – Bom, vou ver se Carol precisa de ajuda.

Ally se levantou na cama e deu um beijo na testa de Carl, antes de sair da casa e foi até a fogueira onde Carol estava. A mulher preparava comida com um sorriso no rosto. Ally nunca a tinha visto tão feliz. Ela se aproximou dela e sorriu.

– Oi. – Ally disse chamando a atenção dela.

– Obrigada. – Carol disse a abraçando. – Obrigada.

– Eu não fiz nada. – ela disse se afastando da mulher. – Daryl fez todo o trabalho, apenas fui com ele. Bom, fui com ele e tirei ela de dentro da caverna, fora isso, foi Daryl quem fez tudo.

– Você não desistiu. Você saia ás vezes atrás dela. Eu vi você em cima do telhado com o binóculos olhando para longe. Eu sei que você sempre acreditou nele quando disse que ela estava viva. Que ela ainda estava por ai esperando por nós para salvar ela. – ela disse olhando para a casa. – Eu estou tão feliz que você e ele não deixam Sofia de lado. Que não deixaram de acreditar nela. Mesmo preocupada com Carl, você saia atrás dela. Obrigada. Eu também vou agradecer a Daryl.

– Eu acho melhor você não fazer isso. Bom, se for agradecer, apenas diga obrigada e se afaste. Ele não gosta disso, não gosta que fiquem no pé dele. E acho que Sofia vai ficar no pé dele de agora em diante.

– Você acha que devo falar com ela sobre isso? – ela pergunta preocupada.

– Não. Deixa ele sofre um pouquinho. – ela disse sorrindo docemente. – Isso vai fazer bem para ele. Eu vou te ajudar.

Ally e Carol passaram algumas horas assim. Elas terminaram de fazer a comida e depois foram cada uma para a sua barraca. Ally suspirou ao se senta no chão e olhou para as vitaminas. Depois de trocar de roupa, pegou a sacola e foi até a mesa que tinha ali. Ela jogou as vitaminas ali. E ficou olhando para elas por um tempo, até que abriu uma caixa e começou a ler a bula. Depois de ler, Ally tomou uma e saiu da barraca. Pegou sua espada e uma mochila com roupa suja e foi até o rio que estava ali. Ela começou a lavar roupa. Quando pegou a blusa que Carl estava usando quando levou o tiro, ela sentiu seu estomago revirar e começou a vomitar.

– Você está bem? – Rick perguntou se aproximando dela e segurou o cabelo dela.

Ally estava tão mal que nem notou o som dos passos dele. Quando Ally terminou de vomitar olhou para Rick que tinha pegado um pano molhado e passava em sua testa.

– Sim. Apenas o sangue na camisa de Carl que me fez mal – ela disse se sentando direito no chão.

– Eu encontrei essas vitaminas na barraca. – Rick perguntou agachado na frente dela. – Você está gravida?

– Sim, Rick. Eu estou gravida. – ela disse suspirando e desviou os olhos dele. – Eu descobri ontem.

– Por que não me disse?

– Eu não sei. Eu ia te contar hoje cedo, mas Daryl estava saindo e eu fui com ele. Não podia deixar ele ir sozinho, então eu ai deixa para te contar mais tarde. – ela ainda estava olhando para longe e mexia as mãos rapidamente. – Eu nem sei o que dizer. Nunca pensei que pudesse engravidar tão fácil e depois que o mundo acabou, eu nunca pensei que fosse engravidar, mas a culpa foi minha, tinha que me preveni.

– Você vai ter o bebê?

– Sim. Eu nuca acreditei que a melhor saída para uma gravidez indesejada fosse o aborto. Eu vou ter o bebê, mesmo se você for contra isso. Se não quiser o bebê, eu vou embora. Sei que Daryl vai comigo, juntos a gente vamos conseguir. Sei que um bebê pode atrapalhar. Que um bebê chora, que pode chamar a atenção dos walkers, mas mesmo assim, eu vou ter esse bebê. Com ou sem você.

– Ei, esse bebê é meu. – ele disse se aproximando dela e pegou o rosto dela delicadamente. – Meu. Vamos ter e cuidar dele juntos. Eu e você. Vamos dá um jeito nisso.

Ally se aproximou mais dele e o abraçou forte. Eles ficaram assim um tempo. Depois Ally se afastou dele e voltou para a roupa.

– Precisa de ajuda? – ele perguntou se aproximando dela.

– Se quiser. – ela disse pegando uma das calças de Daryl.

Eles passaram um tempo terminando de lavar a roupa. Quando eles voltaram para o acampamento, Rick pegou a roupa e levou, alegando que ela não podia carregar peso.

– Eu estou gravida, não doente. – Ally disse olhando em volta procurando algum walker.

– Tudo bem. Mas eu posso levar. – ele disse passando a mão no ombro dela. – Quando vamos contar para o Carl?

– Quando você quiser. – ela disse tirando o cabelo do rosto. – Se quiser falar para ele agora, podemos. Mas acho melhor estender essas roupas primeiro, se não elas vão ficar fedendo.

Rick riu e beijou a testa dela. Eles foram juntos para onde ficavam os varais. Eles estenderam as roupas e depois entraram. Quando chegaram a sala, Carl e Sofia estavam dormindo na cama. Ally prendeu o riso quando viu Daryl dormindo na poltrona com a blusa meia aberta e um curativo novo no seu corte. Carol estava sentada na cadeira ao lado da cama costurando. Ally comprimento ela com a cabeça e se afastou da sala. Assim que ela chegou na cozinha começou a rir.

– Eu não acredito. – ela disse encostando na porta rindo.

Os outros olharam para ela confusos.

– O que foi? – Rick perguntou.

– Ele está dormindo na poltrona por causa da Sofia. – ela disse rindo.

– Quem? Daryl? – Glenn perguntou olhando para ela.

– Sim. Eu falei para ele que ele estava vendo Sofia de uma forma cariosa, ele disse que não. Então para provocar ele, disse que Sofia e Carl iam ficar cada vez mais próximos e podem até chegar a se apaixonar. Eu acho que ele está com ciúmes.

– Você está brincando. – Glenn disse rindo com ela.

– Não estou. Ele ficou do mesmo modo quando comecei a namorar com o Rick. – ela disse ainda rindo e tentando respirar. – Bom, acho que vou arrumar a comida. Daqui a pouco eles acordam com fome.

– Eu te ajudo. – Maggie disse seguindo ela.

As duas foram para o acampamento. Elas arrumaram as coisas e serviram para os outros. Ally separou a comida de Carl, Carol, Daryl e Sofia. Ela entrou na casa e foi direto para a sala. Sofia estava sentada ainda do lado de Carl, mas conversava com Daryl. Carl também conversava com eles, mas não tanto. Na verdade, quem falava era apenas Sofia.

– Oi. – ela disse chamando a atenção deles. – Eu trouxe comida.

– Eu te ajudo. – Daryl resmungou. – Já disse que não é para ficar pegando peso.

– Isso não é peso. – ela disse rolando os olhos. – Como vocês estão crianças?

– Bem. – Sofia disse animada. – Daryl estava contando como encontraram a minha trilha. Ele disse que foi você. Eu queria agradecer e...

– Sofia, eu adoraria escutar todo o seu agradecimento, mas estou morrendo de fome. Depois você pode falar o que quiser. – ela piscou e saiu da sala.

Como quase todos estavam comendo lá fora, Ally foi comer com eles. Depois de ajudar Carol e Amy a lavar a louça, Ally entrou na casa com Rick. Eles foram para a sala onde Carl estava com Sofia. Assim que eles entraram viram Daryl parado perto da janela olhando para fora com a cara fechada.

– Agora posso agradecer? – Sofia perguntou assim que a viu.

Ally olhou para ela e colocou o violão que ela tinha pego ao lado da cama.

– Não precisa, querida. – ela disse rindo.

– Carl a gente precisa conversa. – Rick disse indo até a cama e se sentando do lado do filho, puxando a esposa para o colo.

– O que foi? – ele perguntou olhando para o pai e a madrasta.

– Temos uma coisa muito importante para te contar. – Rick disse e olhou para a mulher, antes de volta a atenção ao filho. – Eu quero que você preste atenção e queremos deixar claro que se você não se senti bem pode falar com a gente. Tudo bem?

– Sim. O que foi? – ele disse se aproximando mais deles.

– Ally está gravida. – Rick disse o mais tranquilo que pode. – Você vai ganhar um irmão ou uma irmã.

– Serio? – ele disse animado. – E eu posso escolher o nome?

– Pode. – Ally disse rindo. – Mas não invente em chamar ele de Carl Segundo, ou Rick Junior.

– Que tal mini Daryl? – Daryl perguntou olhando para ela.

– Um Daryl na minha vida é o bastante. – Ally disse prendendo o cabelo.

– Eu posso ser a madrinha? – Sofia perguntou olhando para eles.

– Por mim tudo bem. – Rick disse olhando para a esposa.

– Se você concorda em Daryl ser o padrinho, por mim também. – ela disse dando de ombros.

Ally se sentou mais perto do filho, de modo que ficasse com as costas apoiada na cama. Carl se aproximou dele e apoiou a cabeça no ombro dela. Ela pegou o violão e começou a tocar uns acordes. Até que sem perceber começou a tocar uma música. Quando reconheceu a melodia, começou a cantar.

You tucked me in, turn out the light (Você me enfiou dentro, apaga a luz)

Kept me safe and sound at night (Me manteve são e salvo à noite)

Little girls depend on things like that (Meninhas dependem coisas desse tipo)

Ally sorriu para Sofia e olhou para as cordas do violão enquanto Hershel, Beth e Maggie entravam na sala atraídos pelo som do violão.

Brushed my teeth and combed my hair (Escovei os dentes e cabelos penteados)

Had to drive me everywhere (Tinha que me levar em todos os lugares)

You were always there when I looked back (Você estava sempre lá quando eu olhei para trás)

Rick se aproximou mais da esposa e olhou para ela que deu um pequeno sorriso para ele

You had to do it all alone (Você tinha que fazer tudo sozinho)

Make a live and make a home (Fazer um ao vivo e fazer uma casa)

Must of been as hard as it could've be (Deveria ter sido tão duro como ele poderia ter ser)

Nessa hora, Maggie apoiou a cabeça no ombro do pai lembrando que ele cuidou dele quando a mãe morreu, mesmo com seus problemas com bebida. Ele sempre cuidou dela.

And when I couldn't sleep at night (E quando eu não conseguia dormir à noite)

Scared things wouldn't turn out right (Coisas com medo, não daria certo)

You were there to hold my hand and sing to me (Você estava lá para segurar minha mão e cantar para mim)

Daryl olhou para a irmã e timidamente começou a cantar com ela.

Catepillar in the tree (Lagarta na árvore)

How you wonder who you'll be (Como você quer saber quem você vai ser)

Can't go far but you can always dream (Não pode ir longe, mas você sempre pode sonhar)

Ally sorriu quando todos olharam para o caipira e ele corou, mas mesmo assim continuou cantando. Sofia olhou para ele e tinha um enorme sorriso no rosto.

Wish you may and wish you might (Desejo que você pode e quer você pode)

Don't you worry, hold on tight (Não se preocupe, segure firme)

I promise you there will come a day (Eu prometo que você vai chegar um dia)

Butterfly fly away (Borboleta voe longe)

Ally se sentou direito na cama e olhou em volta. Todos estavam ali. Mike até balançava o corpinho de um lado para o outro.

Butterfly fly away (Borboleta voe longe)

Butterfly fly away (Borboleta voe longe)

Got your wings, now you can’t stay (Ganhou suas asas, agora você não pode ficar)

Take those dreams (Pegue esses sonhos)

And you can make them all come true (E você pode fazer eles virarem realidade)

Daryl se levantou e foi em direção a janela, mas mesmo assim ainda estava cantando.

Butterfly fly away (Borboleta voe longe)

Butterfly fly away (Borboleta voe longe)

You've been waiting for this day (Você estava esperando por este dia)

All along and know just what to do (Tudo junto e saber exatamente o que fazer)

Butterfly (Borboleta)

Butterfly (Borboleta)

Butterfly (Borboleta)

Butterfly fly away (Borboleta voe longe)

Assim que Ally tocou o último acorde, todos aplaudiram. Ela sorriu e deitou o violão no colo.

– Bom, o dueto foi lindo. – Amy disse olhando curiosamente para Daryl. – Mas nunca imaginei que Daryl saberia uma música assim.

– A culpa é minha. – Ally disse sorrindo para o irmão. – Teve um concurso de música na cidade que morávamos e escrevi a gente. Passei dias pensando em uma música, até que passei na frente de uma casa e essa música estava passando. Obriguei ele a aprende e cantamos.

– Ganharam? – Dale perguntou.

– Sim. Primeiro lugar. – Ally respondeu colocando o violão no chão. – Mas eu estava cantando, então não tinha como não ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que essa música não tem nada de Daryl nela. Mas estava passando ela enquanto escrevia e acabei colocando ela.
Lyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.