Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/11

A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.

Leon Tolstoi

Uma semana tinha passado desde que Ally contou seus segredos mais íntimos para Carol. Ela e Rick estavam juntos na mesma barraca. Todas as noites eles faziam amor. Ally não voltou a falar sobre sua família. Mas tinha mostrado uma foto deles para Rick. A única foto que ela tinha. Ela falou quem era quem e depois guardou a foto novamente sem dizer nada. No outro dia, Rick e Daryl tinham ido em uma joalheria e pegou um colar em forma de coração com fecho. Eles tinham levado a foto e fez uma cópia que dava para colocar no colar. Daryl tinha pegado uma câmera fotográfica e tinha tirado uma foto dele com Rick e Carl, que ele colocou do outro lado do coração. Eles voltaram para o acampamento mas não falaram nada para Ally, Rick disse que queria esperar o momento certo.

– Ally? – Rick a chamou naquela noite.

– Sim?

– Eu te amo. – ele disse suavemente.

Ally levantou a cabeça e olhou para ele.

– Eu te amo. – ela disse sorrindo.

– Tenho duas coisas para você. – ele disse se sentando. Ally se sentou ao lado dele e esperou. Rick pegou uma caixinha dentro do bolso da calça dele e entregou para ela. – Esse é um presente meu, do Daryl e do Carl.

Ally olhou para ele e sorriu. Ela abriu a caixinha e pegou o colar. Ela olhou e viu que tinha escrito, a frase: para sempre. Sorrindo ela abriu e viu as fotos. Ally mordeu os lábios e olhou para ele e depois para a foto novamente.

– Obrigada. – ela disse o abraçando. – Eu amei.

– Que bom. – ele disse sorrindo.

– Põem em mim? – ela perguntou estendendo o colar para ele.

Rick colocou o colar no pescoço dela e a virou para olhar.

– Ele foi feito para você. – ele disse sorrindo. – Ainda tem uma coisa.

Ele pegou outra caixinha do bolso da calça e entregou para ela. Ally abriu e viu que tinha um anel de noivado e duas alianças. Ela olhou para ele e depois para os anéis.

– O que...?

– Eu falei com Daryl quando fomos pegar o colar, perguntei se ele me dava sua benção para te pedir em casamento. Eu sei que pode ser cedo, mas eu realmente quero me casar com você. Dale é juiz aposentado, ele pode realizar uma cerimônia. Daryl concordou com isso.

Ally olhou para os anéis novamente. Ainda em silêncio, ela pegou o anel de noivado e colocou em seu dedo. Depois pulou em cima dele e o beijou.

O dia amanheceu preguiçosamente. Rick tinha falado com Dale na noite passada e ele iria realizar o casamento no almoço. Ele já tinha falado com Carl. Seu filho tenha ficado animado com a ideia do casamento. Ele disse que gostava da Ally e estava adorando a ideia de que ela fosse sua madrasta. Carol perguntou se eles não queriam que ela fizesse alguma comida especial para comemorar o casamento. Ally agradeceu, mas disse que não era preciso. Eles estavam com bastante comida, mas não podiam abusar. Lori tinha sumido boa parte da manhã e quando voltou estava com os olhos vermelhos e inchados. Ela não falou com ninguém o dia todo e tinha brigo com Shane quando ele tentou fazer com que ela falasse o que tinha acontecido. Carl disse que ela não estava muito feliz com a ideia do casamento.

Miranda e Carol falaram que Ally precisava de um vestido de nova, mas ela disse que não. Era apenas um casamento simbólico, e não seria certo se arriscar indo na cidade apenas para pegar um vestido de noiva. Perto da hora do almoço, Daryl pegou a mão de Ally e a levou para a barraca dele. Quando chegou lá, ele fechou a barraca e olhou para ele.

– Eu queria te dá uma coisa. – ele disse abrindo sua mochila. – Era da minha mãe. E bom, você é a única família que ainda tenho, então acho que o certo é eu te dá isso. É, tipo, uma joia de família. Era da minha bisavó, ela deu para minha vó, que deu para minha mãe. Eu roubei dela quando tinha cinco anos e ela ia vender para compra bebida. Antes de morrer, minha vó me fez prometer que não deixaria ela vender. Podia dá para o primeiro estranho que encontrasse na roupa, mas ela não queria que essa joia fosse usada para sustentar o vício dos meus pais.

Ele estendeu uma caixinha para ela. Quando abriu viu uma bela pulseira. Era de prata e tinha três pingentes. Ela olhou para Daryl que tinha outra caixa na mão.

– Quando estávamos na joelharia para pegar o colar e os anéis, me lembrei da pulseira. Eu peguei três pessoas que achei parecida comigo, Rick e Carl. São esses que estão ai. Mas pensei no que você me disse um tempo atrás. Você queria representar todas as pessoas que estão no grupo, então eu te trouce todos os que encontrei. Gravei nossos nomes nesse que estão na pulseira, posso fazer o mesmo com os outros. – ele explicou e abriu a caixa.

– Daryl, essa é a coisa mais incrível que você já fez por mim. – ela foi até ele e o abraçou. – Eu te amo.

– Eu também te amo, Branquela. – ele disse devolvendo o abraço. – Agora vai se arrumar.

– Tudo bem. – ela disse e sorriu. – Coloca em mim?

– Folgada.

– Você deu o presente, tem que colocar. – ela disse sorrindo. – Você pode gravar os nomes para mim?

– Sim.

– E pode guarda o resto na moto? – ela perguntou olhando a pulseira. – Assim tivermos que sair rápido posso não ter tempo de pegar.

– Claro. – ele disse e sorriu.

Ally saiu da barraca e foi para a que dividia com Rick. Ally olhou seus vestidos. Eles eram todos pretos. Ela não queria usar preto, mas suas roupas eram todas pretas. Suspirando ela passou a mexer em todas suas roupas.

– Ally? – Carol a chamou.

– Oi?

– Posso entra? – ela perguntou.

– Claro. – ela disse se sentando no chão. – Oi.

– Oi. – Carol disse. – Achei que você fosse querer um vestido que não fosse preto. – ela estendeu um vestido azul claro para Ally. – Estava no meio das roupas que você trouce para mim. Deve servi em você. Nosso corpo não é tão diferentes, apesar de você ter mais curvas e peitos do que eu. Ainda não usei. Então, acho que vai ficar perfeito em você. Algo novo, azul e emprestado.

– E velho. – ela disse mostrando a pulseira. – Daryl me deu hoje, era da mãe dele.

– É linda. – ela disse tocando. – Quem está representando?

– Ele, Rick e Carl. – ela respondeu e mostrou os nomes gravados. – Daryl me prometeu grava o nome de todos no acampamento e eu vou colocar os pingentes aqui. Um modo de representar todos vocês. Até mesmo os que morreram. E eu quero saber se você acha que sou muito cadela por não colocar um representando Ed. Ele era um monstro e Daryl se recusou em gravar o nome dele.

– Eu não ligo. – ela disse dando os ombros. – Ele queria levar você para a cama.

– Então, está combinado. – ela disse sorrindo. – Você me ajuda a me vesti?

– Claro.

Carol ajudou Ally a colocar o vestido e a arrumar o cabelo. Elas ficaram conversando até que Daryl foi busca ela. Carol saiu e deixou eles sozinhos.

– Você está bonita. – ele disse sorrindo enquanto olhava para ela.

– Obrigada. – ela sorriu para. – Você também. Até tomou banho e penteou o cabelo.

– Rick me obrigou. Disse que você era minha única irmã e eu ia te ver casando apenas uma vez.

– Ele tem razão. – ela disse e riu. – Podemos ir?

– Claro.

Daryl a levou até onde Dale faria a cerimônia. Foi uma coisa simples e rápida. Daryl riu quando Ally começou a falar mais do que devia por todos estarem olhando para ela e ela ficou nervosa. Depois todos foram almoçar. Carol tinha feito algo especial, mesmo com Ally e Rick falando que não precisava, ela fez. Não era nada extravagante. Apenas um almoço mais reforçado. Eles comeram e conversaram. Ally se sentou na fogueira com seu violão nas mãos.

– O que vai cantar? – Daryl perguntou se sentando de frente para ela.

– Você vai ver.

I'd never gone with the wind (Eu nunca fui com o vento)

Just let it flow (Apenas deixe fluir)

Let it take me where it wants to go (Deixe-me levar onde quer ir)
'Till you open the door (Até você abrir a porta)
Now there's so much more (Agora há muito mais)
I'd never seen it before (Eu nunca vi isso antes)

I was trying to fly, but I couldn't find wings(Eu estava tentando voar, mas eu não consegui achar asas)
But you came along and you changed everything (Você veio e mudou tudo)

You lift my feet off the ground(Você tira os meus pés do chão)
You spin me around(Você me faz girar)
You make me crazier, crazier(Você me deixa louca, louca)
Feels like I'm falling and I(Parece que estou caindo e eu)
I'm lost in your eyes(Estou perdida em seus olhos)
You make me crazier, crazier, crazier (Você me deixa louca, louca, louca)

I've watched from a distance as you (Eu assisti a uma distância de você)
You made life your own (Você fez sua própria vida)
Every sky was your own kind of blue (Cada céu era o seu próprio tipo de azul)
And I wanted to know (E eu queria saber)
How that would feel (Como é sentir isso)
And you made it so real (E você tornou tão real)

You showed me something that I couldn't see (Você me mostrou algo que eu não podia ver)
You opened my eyes and you made me believe (Você abriu meus olhos e me fez acreditar)

You lift my feet off the ground (Você tira os meus pés do chão)
You spin me around (Você me faz girar)
You make me crazier, crazier (Você me deixa louca, louca)
Feels like I'm falling and I (Parece que estou caindo e eu)
I'm lost in your eyes (Estou perdida em seus olhos)
You make me crazier, crazier, crazier Você me deixa louca, louca, louca)

Oh, baby, you showed me what living is for (Oh, baby, você me mostrou para o que a vida é feita)
I don't want to hide anymore (Eu não quero mais esconder)

You lift my feet off the ground (Você tira os meus pés do chão)
You spin me around (Você me faz girar)
You make me crazier, crazier (Você me deixa louca, louca)
Feels like I'm falling (Parece que estou caindo)
And I, I'm lost in your eyes (E eu, eu estou perdida em seus olhos)
You make me crazier, crazier, crazier (Você me deixa louca, louca, louca)

Crazier (Louca)
Crazier ( Louca)

Daryl estava tão feliz, que também tocou e cantou para a surpresa de todos. Depois de um tempo, cada um seguiu para a suas tarefas. A noite caiu e todos foram dormi. Ally e Rick foram para a barraca. A noite deles foi mágica. Eles dormiram tarde. Mas felizes.

Um mês depois do casamento, Ally e Rick acordaram com Dale gritando. Eles colocaram as roupas rapidamente e correram para fora. Assim que saíram viram o motivo para os gritos. Uma horla tinha finalmente chegado até eles. Ally pegou suas facas e espada. Pegou seu revolve e um rifle. Ela atirava e tentava chegar até os outros. Ally viu Carol parada na frente de Carl e Sofia que estavam encostados em uma árvore. Ela usava o corpo como escudo para eles. Ally foi em direção a eles.

– Venham. Vamos para o carro. – ela disse colocando o rifle nas costas e pegando o revolve e a espada.

Ally atirava com uma mão e decapitava com outra. Ela entregou uma faca para cada um deles. O acampamento estava um inferno. Gritos e pedidos de socorro, mas não tinha tempo para ajudar. Ela viu Mike, um menino de cinco anos, correndo sozinho no meio daquilo tudo. Ally matou um walker e o pegou pelo braço e o arrastou para o carro, onde Carol já tinha obrigado Sofia e Carl entrar. Ela pegou o menino no colo e correu até o carro. Ela colocou o menino no banco ao lado de Sofia, fechou a porta e entrou no carro. Carol estava do outro lado tensa, olhando para todos os lados. Como era o carro de Rick, ela sabia onde estava a chave. Ela ligou o carro e arrancou. Ela girou o volante e acelerou.

Ela dirigia rápido e sem olhar para trás. Carl falava que eles tinham que volta. Que seus pais ainda estavam lá, mas Ally não parou, não olhou para trás. Como sabia onde Daryl tinha guardado os suprimentos foi até lá. Ela estacionou o carro e saiu. Carl saiu logo atrás.

– Temos que volta.

– Não podemos. – ela disse olhando para ele. – Carl, eu sei que você quer volta, eu também quero, mas não podemos. Seu pai e mais alguns dos nossos vão vim nos encontra aqui. Tenha fé. Vamos esperar um tempo aqui, e depois vamos para um lugar seguro. Essa é minha prioridade, manter vocês em segurança.

Ally encostou no carro e deixou que seu corpo escorregasse pela lateral. Na loucura que estava o acampamento, ela não tinha visto Daryl ou Rick. Respirando fundo, ela olhou para os outros. Carol, Sofia e Mike também tinham saído do carro.

– Eu vou pegar as nossas coisas. – Ally disse se levantando. – Carol, você fica aqui com as crianças, dentro do carro. Eu não vou demorar muito.

– Mas é perigoso. – Carol disse olhando para ela. – Está escuro.

– Eu tenho uma lanterna. – ela disse abrindo a porta do carro e pegando a lanterna como para mostra o que estava querendo dizer. – Entrem no carro e se tranquem. Não abram a porta para ninguém, a não ser o pessoal do acampamento.

– Mas...

– Aqui. – ela disse entregando o revolve que tinha acabado de carregar. – Se a pessoa tentar entra no carro, mate. Aqui você destrava, faz isso e dispara.

– Ally...

– Eu vou em pouco tempo. – ela disse deixando eles sozinhos.

Ally andava rapidamente pela floresta. Quando chegou onde Daryl, Rick e ela tinham deixado as coisas, depois de tirar a pedra pegou apenas duas bolsas, e saiu de lá o mais rápido que pode. Não sem antes esconder a caverna novamente. Quando chegou ao carro, bateu no vidro e esperou Carol abri. Ela colocou as bolças no chão do carro e fechou a porta.

– Não podemos ficar aqui por muito mais tempo. – ela disse fechando os olhos. – Estamos muito na vista.

– Mas...

– Eu vou mais para o canto, Carl. – ela disse antes que o menino começasse a protesta. – Vocês fiquem dentro do carro e tente dormi. Vou ficar lá fora de guarda. Vamos esperar aqui até o amanhecer. Depois pegamos o resto das coisas e vamos embora.

Ally levou o carro para um lugar mais distante e parrou. Ela saiu do carro e sentou no capô. A jovem passou para o teto e ficou lá olhando o horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música Crazier, Taylor Swift.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.