Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos não são betados. Preciso de um(a) beta urgentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/1

Porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse para chegar até você...

- Dulce Maria.

Ally estava voltando do lago com as garrafas cheias de água. Ela estava suada e cansada. Essa devia ser a decima vez que ela fazia isso. Ally estava começando a concorda com Merle e olha que isso nunca acontecia. Esse grupo era fraco e não sabiam o que estavam fazendo. Sempre que precisava pegar água e só podia ir um, ninguém ia. Eram poucas pessoas que tinham coragem de sair sozinha por aquela floresta. Então, busca água sempre sozinha ficava para ela. Ally colocou os galões e garrafas no chão e limpo o suor da testa. Ela olhou em volta e arrumou a espada nas suas costas.

Ally era uma jovem de vinte e três anos que tinha saído do seu país natal para tentar a sorte nos Estados Unidos. Ela tinha se mudado para uma cidadezinha na Carolina do Sul. Lá ela tinha conhecido os irmãos Dixon’s. No começo, ela não tinha ido muito com a cara deles, mas depois que passou a tocar na mesma banda que Daryl, algumas vezes por semana, ela virou amiga deles. Ally passou a morar com eles, já que voltava tarde do trabalho e a casa que alugou para morar era muito longe do bar em que trabalhava. E ela já tinha sido atacada por uns caras quando estava indo para casa. Tanto que antes desse apocalipse começar, Daryl tinha ensinado para ela como atirar, usar facas e espadas. Isso sem falar de luta corporal. Ela não tinha notícias de sua família desde que isso começou. Não sabia nada sobre eles e isso a deixava louca.

Ela suspirou e pegou a água novamente. Ally estava cansada disso. Todos os dias tinham que buscar água. Shane ia uma vez por semana no lago com o carro, mas isso não era o bastante. Se sabem que tem pouca, por não usam menos? Ela estava chegando no acampamento quando viu Lori e Shane se agarrando no meio do mato. Ela achava isso errado. Enquanto o filho dela estava sofrendo por seu pai ter morrido, ela vem transar no meio do mato com o ex-melhor amigo do ex-marido. Ally balançou a cabeça e se afastou deles. Ela deixou a água junto com as outras e foi para sua barraca. Ally pegou um livro e ficou lendo. Ela não era muito social ao grupo. Na verdade, ela passava mais tempo sozinha, ou com as crianças, ou na sua barraca.

- Não vai comer? – Lori perguntou parando na porta da barraca dela que estava aberta.

- Estou sem fome. – ela disse sem levantar os olhos. – Minha cabeça está doendo, acho que vou dormi um pouco.

- Olha, sobre hoje mais cedo...

- Eu não quero saber. – ela disse cortando a mulher na sua frente. – Eu sei que Shane é o líder do acampamento, mas acho que ele deve ter mais respeito com os outros. Não sou empregada dele. Se você pode sair sozinha para ir até o lugar onde vocês transam, pode muito bem ir pegar água.

- Como você...

- Já pensaram em não fazer isso em uma das trilhas que levam ao lago? – Ally perguntou olhando para Lori por cima do livro. – Deu para ver vocês. Agora se puder sair...

Lori olhou para ela e saiu. Ally se deitou e fechou os olhos. Em pouco tempo estava dormindo. Ally foi acorda apenas no outro dia cedo. Como estava cansada de ficar sozinha na barraca, ela pegou sua espada, uma garrafa d’água, sua mochila e saiu. Ela foi até onde Dale estava de guarda. Ela gostava dele. Ele era uma das poucas pessoas no grupo com quem ela tinha uma conversa de verdade.

- Bom dia, querida. – o senhor disse sorrindo para ela.

- Bom dia. – ela disse sorrindo de volta. – Eu vou dá uma volta. Talvez volte apenas ao anoitecer.

- Sozinha?

- Sim.

- Tem certeza? Quem sabe Amy não pode ir com você.

- Eu quero ir sozinha. Quero pensar. – ela disse sorrindo mais amplamente. – Estou com minha espada e facas. Eu sei me cuidar.

- Se você gritar posso escutar?

- Provavelmente, não. – ela respondeu olhando para ele com um pequeno sorriso. – Mas vou ficar bem.

Ela deu um último sorriso para ele e se afastou. Ela andou pela floresta por algumas horas. Ela estava feliz por se afasta de todos. Nunca foi uma pessoa muito sociável, mas desde que entrou para o grupo se fechou ainda mais. Ela não conseguiu falar com seus pais depois do apocalipse e isso fez com que ela não quisesse passar muito tempo com os outros. Tinha tentado, mas não conseguiu falar com sua família. Estava com medo de se apegar as pessoas e elas morrerem. Ela passou o dia andando pelas armadilhas que tinha feito com Daryl na semana passada. Ela conseguiu dois coelhos, e três esquilos. Ela pegou sua garrafa d’água e começou a beber enquanto ia em direção ao acampamento. Ela cantarolava uma música qualquer enquanto dava alguns goles na água. Assim que chegou no acampamento entregou os animais para Carol.

- Não é muito. Mas vai dá para comer hoje. – ela disse sorrindo para a outra mulher. – Merle já chegou? Estou vendo Glenn.

- Não. Parece que aconteceu alguma coisa e ele ficou para trás. Não sei o que foi. – Carol disse olhando para ela enquanto despelava os esquilos.

- Depois falo com Morales para ver o que aconteceu. – Ally suspirou. – Vou pegar água para ferve a carne. Já venho. Aqui, use a espada. Ela é mais afiada. – ela disse entregando a espada para Carol.

- Obrigada. – Carol disse cortando a pele do esquilo facilmente.

Ally pegou os galões e foi em direção do lago. Ela não demorou muito para encher os galões e volta para o acampamento. Ela estava quase no acampamento quando viu um errante indo em direção ao Carl e Sofia que brincavam ali perto. Ela deixou a água cair e correu até eles. As crianças tinham acabado de ver o errante indo em direção a eles e estavam gritando. Ally foi mais rápida e o pegou pelos cabelos o afastando deles. Ela o empurrou para longe. O walker foi para cima dela de novo. Ally pegou o cabelo dele e começou a bater com a cabeça dele com força em uma pedra. Depois de três golpes, a cabeça tinha sido estourada e ele finalmente morreu. Ally o soltou com a respiração ofegante. Ela olhou em volta e viu que todos os homens do acampamento estavam ali com várias armas diferentes nas mãos, assim como Lori e Carol.

- O que foi? – ela perguntou quando viu todos olhando para ela.

- Você está bem? – Dale perguntou olhando para as mãos cheias de sangue.

- Estou. E vocês? – ela perguntou olhando para as crianças.

- Estamos. – Carl disse. – Você apareceu na hora certa.

- Tenho meus momentos. – ela disse olhando para o zumbi em seus pés. – Temos que tirar ele daqui.

- Deixa com a gente. – Shane disse olhando para ela de um modo estranho.

- Certo. – Ally voltou para onde tinha deixado seus galões, os pegou e foi para o acampamento.

Ally colocou a água na panela e colocou no fogo. Depois foi ajudar Carol a termina a limpar os animais. Elas terminaram de preparar a comida. Ally comeu junto com todos e notou que Carl estava sentado um pouco longe do grupo com um homem que ela nunca tinha visto. Bom, ela se lembrava de tê-lo visto junto com os outros quando foram ajudar Carl e Sofia, mas não tinha parado para reparar nele como fez agora. Ele era bonito, se parecia com Carl. Tinha olhos claros, apesar de Ally não saber que cor eram. Ele e Carl conversavam animadamente. Ally notou que Lori olhava para eles de tempos em tempos e parecia se senti culpada.

- Oi. – Ed disse se sentando ao lado dela.

Ally tinha um ódio mortal por esse homem. Mesmo sendo casado ele dava em cima dela. Tentava leva-la para a cama. Quando Daryl estava no acampamento ele não chegava perto dela, mas toda vez que o caçador saia, ele vinha para cima dela.

- Tchau. – ela disse se levando e se afastando dele.

Ally se levantou e foi se sentar ao lado de Dale, Andrea e Amy. Ela estava distraída que nem notou quando Eliza veio correndo em sua direção. As duas se baterem e voou comida em toda roupa de Ally.

- Droga. – ela disse afastando da Eliza e olhando o estrago em sua roupa.

- Desculpe. – a menina disse assustada.

- Tudo bem. Foi um acidente.

Ally passou a mão na barra do vestido dela e foi para a sua barraca. Ela suspirou enquanto tirava a roupa. Parecia carma, quando não era ela que deixava alguma coisa cair na roupa, era uma das crianças. Ally decidiu que ia colocar uma calça e blusa, já que tinha passado o dia de vestido. Ela primeiro colocou a calça já a que estava mais fácil. Assim que ela se baixou para pegar a blusa depois de fechar o botão da calça viu uma aranha enorme em cima de sua blusa.

- Ahhhhh. – ela gritou saindo da barraca apenas de calça e sutiã.

Em menos se dois segundos o homem que ela viu conversando com Carl apareceu com um taco de beisebol na mão.

- O que foi? – ele perguntou olhando para ela. – O que aconteceu?

- Tem uma... Uma... Uma... – ela disse apontando para a barraca.

O homem entrou na barraca. Nessa hora os outros chegaram. Ally cruzou os braços sobre os seios e esperou. Ela estava mais envergonhada por ter gritado por causa de uma aranha e está ali fazendo papel de donzela, do que da sua nudez. Ela notou o cara mexendo na barraca. Aranha pulou da blusa dela para o saco de dormi. O homem olhou para Ally e depois para a aranha. Rindo, ele pisou na aranha.

- Pronto. – o cara disse saindo da barraca. – Já matei.

- Obrigada. – ela disse corada.

- O que era? Um errante? – Lori perguntou olhando para os dois de trás do marido.

- Um errante mato fácil. Era um monstro muito pior, nojento, perigoso, asqueroso. – Ally disse se arrepiando. – Deuses, que nojo.

- O que pode ser assim tão ruim? – Shane perguntou olhando para ela de cima a baixo.

- Aranha. Não sei por que aquelas coisas são atraídas para mim. – ela respondeu pegando a blusa que o homem esticava para ela. – Obrigada... Hã... Quem é você mesmo? – ela perguntou enquanto colocava a blusa.

- Rick Grimes, ao seu dispor – ele disse estendendo a mão para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.