Destinos Ligados escrita por Yuê Otohime

Destinos Ligados

Jack Frost sofre um acidente.
Merida muda-se de país e coisas estranhas ocorrem.
Soluço é um aluno exemplar que acaba se metendo em confusão por culpa dos amigos e precisa dar aulas particulares como punição; ,mas isso torna-se s mais difícil do que parece.
Rapunzel faz hipismo. O novo responsável por cuidar do seu cavalo é um jovem intrigante e galanteador.
Elsa é uma garota que precisa acertar contas consigo mesma sobre seu passado e aprender que deve seguir em frente, independente dos acontecimentos.
Wilbur e Violeta são um casal comumente confundidos por irmãos.
O que todos tem em comum? Vidas interligadas; desaparecimentos; pais esquisitos; segredos; aventuras; e tudo que um jovem pode esperar quando pessoas tão diferentes unem-se.


Classificação: 13+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, A Família do Futuro, Os Incríveis, Frozen
Personagens: Astrid Hofferson, Elsa, Fada (Fada do Dente), Flecha, Flynn Rider, Hiccup/Soluço, Jack Frost, Jamie, Maximus, Merida, Mulher Elástico, Norte (Papai Noel), Olaf, Pascal, Pitch (Bicho Papão), Rapunzel, Sandman, Sophie, Sr. Incrível, Stoico, Toothless/Banguela, Violeta, Wilbur
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (10.787 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/07/2015 às 00:01 | Atualizada: 19/07/2015 às 14:28


Notas da História:

- Oferta grátis: copie essa fic e ganhe uma passagem só de ida para o Reino da Morte.
— Capa: fotos retiradas da net e montada aleatoriamente por mim; portanto caso você for uma das pessoas que desenhou/criou alguma dessas imagens, os créditos são seus, meu/minha caro/a.
— Os personagens não me pertencem (ava); talvez eu crie alguns, mas obviamente os famosos não são minhas obras, inclusive, alguns serão introduzidos ao longo da fic. E sim, serão aqueles que vocês já conhecem e sabem os filmes.
— Mais um detalhe sobre os integrantes: nem todos serão o que parecem e/ou representarão o que são nos filmes.
— Caso alguém diga que no Nyah! Já existe alguma fic com o enredo/sinopse/etc igual ao meu, avise-me, por favor. Pois juro que não leio todas que envolvem esses personagens e não há como saber.
— Não me trucidem, mas não prometo que quando as aulas começarem novamente, postarei com frequência, certo? (espero que sim)
— Mais uma coisa: os casais já estão formados e por nada, NADA, mudarei (mas claro que posso trollar um pouco u.U )
— As narrações serão principalmente de Jack e Merida, contudo, em alguns capítulos colocarei outros pontos de vista.
— A fic se passa na atualidade, sem magia ou nada do tipo. Um detalhe sobre Rapunzel: ela nunca foi afastada da sua família, portanto, já devem imaginar...
— Você que talvez leia a fic e não comente, peço que deixe ao menos um review, por favor. A opinião dos leitores é muito importante para mim .-.
— E acho que é só...
LEIAM E APROVEITEM /o/


Capítulos

1. Sobre mim
1.011 palavras
2. Novo lar
1.108 palavras
4. Só uma maçã
1.414 palavras
5. Desafios
1.784 palavras
6. Último dia de férias
1.831 palavras
7. Primeiro dia de aula
2.438 palavras