Cotidianos escrita por Tamires Vargas


Capítulo 9
Pouco para tocar o abismo


Notas iniciais do capítulo

A ideia deste capítulo complementa a do sétimo.
Agradeço a Aylla e Cupcake pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631485/chapter/9

Você procura o escuro, mas encontra a luz. Anseia pelo silêncio, porém só ouve gritos. Deseja paz, mas o que encontra é conturbação sem fim.

Nada é seguro ou confortável. Nada é bonito ou agradável. O peito dói todos os dias. Avisa a certeza da ausência de sossego, crava o sofrimento de uma ansiedade crescente. E os olhos seguram as lágrimas nos cílios. Elas brincam em sua borda acariciando-a com angústia. Oprime o coração dolorido que teme a próxima batida. Estrangula o palpitar pesado de aflição. Faz o corpo se contorcer sobre si na tentativa infantil de se proteger do que está em sua mente. Ela reflete nele os males que o exterior lhe inflige.

Ninguém se entende.

Apenas se machucam enquanto buscam, desesperados e esperançosos, o sonhado alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embora curto, acho este capítulo bem forte.

Deixe seu comentário e ajude uma autora em construção. ^^

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.