Cotidianos escrita por Tamires Vargas


Capítulo 6
Mais um passo rumo à liberdade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, este capítulo é sobre libertação. Aquele não que você diz em vez de guardar, aquela atitude que toma sem pedir licença ao outro, enfim coisas que só lhe dizem respeito e você age dessa forma sem permissão ou se preocupar com a opinião alheia.

Agradeço ao acompanhamento e aos comentários de Gabriela Alves!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631485/chapter/6

É como se um peso fosse tirado de suas costas, como se o ar fluísse mais leve para dentro de seus pulmões, uma sensação de vazio e preenchimento que se misturam numa felicidade difícil de ser descrita.

É retomar as rédeas de si mesmo, é não se machucar, não se obrigar... dizer sim quando deseja dizer sim, e não quando deseja dizer não. É tão simples e libertador que você mal compreende como algo tão pequeno provoca uma emoção tão grande e boa.

É se colocar onde sempre deveria estar: no centro de seu ser. Agindo em busca do que lhe faz bem, e não se emaranhando nas teias de vontades que não lhe pertencem. É deixar de pensar nos outros e fazer o que sua mente pede, sem receios, lamúrias, remorsos... Ei o que é este último mesmo?

Aquela coisa que você sente quando faz algo que prejudica alguém. Ah, sim! Mas por que sentia isso mesmo nas situações que não lhe cabiam? Costume talvez... Maldito costume que o aponta como carrasco nos momentos em que não lhe é devido o banco de réu! Porém, não hoje... Hoje o banco está vazio. Hoje não é dia de sentar e esperar a culpa inexistente.

É dia de caminhar nas nuvens da liberdade que se sente de corpo inteiro, de se banhar na cachoeira do orgulho de não ceder a sentimentos negativos e alargar o bobo sorriso após um pequeno e solene “consegui”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas, o que acharam?

Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.