Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 7
Missões e interrogatorio


Notas iniciais do capítulo

Os campistas partem em suas respectivas missões para salvar Leo e recuperar o poder de Delfos.Annabeth tenta arrancar informações de Leto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/7

Annabeth estava nervosa, ela se encontrava no pé da colina do acampamento, pois apenas fora dos limites mágicos o venti de Jason, Tempestade, poderia aparecer, e de fato ele chegou assim que Jason colocou o pé fora dos limites do acampamento e assobiou por ele.

– Ei,vamos ficar bem,relaxe – Disse Piper para Annabeth,a amiga estava tão nervosa que Piper se viu obrigada a usar um pouco do charme,mas felizmente funcionou pois Annabeth baixou os ombros.Piper levava sua espada serrilhada e uma mochila com ambrosia e néctar.

– Você não precisa se preocupar, nós só vamos algumas dezenas de quilômetros de distancia em nossas montarias mágicas resgatar nosso amigo e já voltamos- Disse Percy,dando um beijo nela,e em seguida montando em Blackjack.Percy levava também uma mochila com roupas para os três e ambrosia.Eles não pretendiam demorar mas Annabeth insistiu que levassem.

– Vou mantê-los seguros para você, preocupe-se apenas em liderar o acampamento- Disse Jason, pondo uma mão no ombro dela e dando um sorriso encorajador. Em seguida ele montou em Tempestade e ofereceu a mão para ajudar Piper á montar. Piper deu um abraço em Annabeth e montou.

– Boa sorte, tomem cuidado e não façam nenhuma besteira- Annabeth disse,um pouco contrariada.

Percy deu um ultimo aceno e instigou Blackjack a voar,Jason fez o mesmo com Tempestade,e Piper deu um ultimo sorriso para a amiga.Annabeth ficou olhando até eles sumirem no horizonte.

Annabeth se dirigiu á uma área perto do Bunker 9,era uma caverna meio escondida,nessa área ficava um artefato novo construído pelos filhos de Hefesto e de Hécate em conjunto,tratava-se de um arco de pedras mágicas que quando ativado se transformava em um portal.Quando ela chegou lá os campistas que iam para a missão já estavam todos lá,apenas esperando por ela.

Nico levava uma mochila ambrosia, néctar, lanternas, fósforos e roupas extras, a espada de ferro estigio estava como de costume pendurada no cinto, e ele até tinha conseguido arranjar uma nova jaqueta de aviador. Will carregava uma aljava cheia e um arco, embora ele parecesse desconfortável por isso, carregava também uma bolsa de primeiros socorros e um mapa dos templos de Delfos. Cecil levava um bastão de beisebol de bronze celestial e uma pequena adaga amarrada na bota, Annabeth também notou uma bolsa presa no cinto, provavelmente cheia de truques e bombinhas. Lou Ellen carregava apenas o cajado, uma arma feita de prata que possuía um orbe branco leitoso no topo, como se fosse uma jóia feita da Nevóa.

– Ainda acho uma má idéia vocês voltarem pelo Labirinto – Disse Annabeth.Eles iriam até Delfos pelo portal,mas para voltar iriam usar o Labirinto,que Ariadne trouxe de volta.

– Eu sei, não é a melhor idéia, mas é a mais viável, veja,quando Dédalo estava vivo,o Labirinto funcionava com uma combinação de arquitetura e mágica, mas agora que ele morreu apenas a parte mágica o mantém, Lou pode nos guiar, pois a Névoa não a engana, Cecil também é bom em achar o caminho certo já que é filho de Hermes, e eu como filho de Hades me dou bem no subterrâneo. Você não tem nada a temer Annabeth- A ultima frase foi principalmente para acalmar a garota, Nico conseguia sentir as ondas de tensão e preocupação emanando dela.

–Tudo bem, boa sorte a todos vocês- Ela disse, com um suspiro.

Will sorriu para ela, e Cecil pôs a mão em cima de uma das runas do portal, pois apenas um filho de Hermes poderia ativar o feitiço de transporte presente na estrutura. No momento que ele colocou a mão ali, a Névoa apareceu na caverna e se reunião inteira no portal até eles estarem olhando para um portal rodopiante de fumaça branca, um á um, eles se despediram de Annabeth e atravessaram o portal, que se fechou assim que Cecil passou. Deixando Annabeth sozinha com suas preocupações.

Annabeth se dirigiu para a Casa Grande, chegando lá ela foi direto para o sótão. Como a múmia do oráculo não ficava mais lá, eles reformaram magicamente o sótão, de forma que parecia maior por dentro do que é por fora. Agora era um espaço amplo, branco com vitrines pelas paredes, cada uma das vitrines com um troféu que os semideuses não queriam mais,e no centro da sala,sendo vigiada pela Sra. O'Leary,Harry,Clarisse e Archie,estava a titânide Leto.

Leto estava presa por uma camisa de força encantada, e seus pés estavam presos no chão por algemas de bronze celestial, além disso, Clovis a tinha posto para dormir novamente com a ajuda de seu escudo encantado, o escudo tinha a imagem de um galho de álamo, e tinha o poder de por inimigos para dormir. Annabeth se dirigiu até Clovis, que estava deitado em um canto, e o acordou.

–Clovis, descobriu algo?- Annabeth tinha feito Clovis investigar a mente de Leto enquanto ela dormia antes de ir se despedir dos amigos.

–Hã?Ah sim, bem Annabeht,a mente dela parece protegida pela mesma névoa roxa que Asteria usou para me atacar,a única coisa que consegui extrair foi que ela se infiltrou no Acampamento Meio-Sangue pela entrada do Labirinto,como você teorizou- Ele respondeu bocejando a cada 5 palavras,o que realmente dificultava a tarefa de guarda dos outros campistas.

– Ok Clovis, por favor, tente se manter alerta,vamos acordar ela e podemos precisar do poder do seu escudo a qualquer momento pois ela é muito perigosa- Falou Annabeth com firmeza.Clovis pareceu decepcionado mas concordou.

Annabeth olhou para Clarisse, e fez um sinal de positivo, então Clarisse foi até a prisioneira e acordou ela chacoalhando ela.

–HÃ?O QUE?EU... Ah, são vocês- Disse Leto,um pouco confusa por acordar daquele modo e ter sido posta pra dormir duas vezes.

– Muito bem Leto,nós estivemos conversando e decidimos que te libertaremos das algemas e da camisa de força,caso você nos conte qual era seu objetivo se infiltrando aqui- Disse Harry.O filho de Nemesis sempre pareceu um pouco um pouco perturbador a Annabeth por ser tão parecido com Percy,mesma altura,cor de pele,tipo físico,até mesmo o cabelo era negro e bagunçado como o de Percy,a única diferença eram seus olhos vermelhos fulminantes e roupas pretas,o que dava a impressão dele ser um gêmeo malvado do filho de Poseidon.

–Vocês têm que jurar pelo Rio Estige- Disse Leto,querendo garantias.

– Nos juramos se você jurar, e, primeiro você conta depois a gente te liberta- Rebateu Harry.

– É justo. Juro pelo Rio Estige contar meu objetivo ao me infiltrar neste acampamento patético- Ela entoou.

– Juramos pelo Rio Estige soltar a titânide Leto da camisa de força mágica e das algemas de bronze celestial- Falaram os semideuses na sala.

–Me infiltrei aqui com a missão de destruir o rastreador que iria localizar o magricela filho de Hefesto, e matar todos aqueles que soubessem como reconstruí-lo- Disse ela, sem rodeios.

– Mas como você sabia que estávamos construindo um rastreador? – Perguntou Clarisse

– Nah nah nah,eu prometi contar apenas por que vim aqui,não disse nada de falar como – Rebateu Leto.

Os semideuses se entreolharam, Annabeth carregava sua espada no cinto, Harry uma adaga e um chicote no cinto, Clarisse estava com sua lança elétrica em mãos, Archie estava desarmado, embora alerta, Clovis estava com o escudo e eles ainda tinham a Sra. O'Leary,mas mesmo assim nenhum deles estava confiante em soltar ela,mas não tinham escolha,tinham prometido,então cuidadosamente,Harry quebrou as algemas com a adaga,e rasgou a camisa de força.

No momento que ele a soltou,levou um violento chute de Leto,que o jogou do outro lado da sala,e a titânide ficou invisível.

– Sra. O'Leary AGORA!- Gritou Annabeth.

A titânide podia estar invisível, mas não podia enganar o olfato de um cão infernal. A Sra. O'Leary derrubou Leto com seu peso,que se tornou visível,mas ao mesmo tempo lançou a cadela em cima de umas vitrines com uma parede de energia,e se tornou invisível novamente.

– EM SUAS POSIÇÕES-Gritou Annabeth pondo o boné,para ficar invisível e se posicionou na entrada do sótão,assim impediria Leto de sair-ARCHIE AGORA.

Archie tomou fôlego e sobrou uma rajada de vento frio que cobriu a sala inteira com flocos de neve, inclusive Leto,que agora coberta de neve de nada adiantava estar invisível.Ela tentou correr para a saída,mas Clarisse acertou a lança elétrica nela,que caiu convulsionando no chão,por fim,Clovis ativou a magia do escudo na frente dela,e a titânide foi forçada a voltar a dormir.

Annaneth olhou em volta, a Sra. O'Leary e Harry pareciam estar bem,apenas meio atordoados,então ela foi na prateleira mais próxima e pegou outra camisa de força mágica e outro par de algemas de bronze celestial,com os quais ela prendeu novamente a titânide.

– Não entendi como evitamos o juramento? – Disse Clarisse confusa – Não estou nada a fim de sofrer uma maldição só por causa de uma informação.

– Bem, nos juramos soltar ela, não falamos nada de não tentar prende-la novamente – Disse Harry, com um sorriso diabólico que fez Annabeth agradecer por estar do mesmo lado que ele.

–E agora? –Perguntou Archie- O que fazemos?

– Agora, continuamos com nosso regime de vigília, sempre três semideuses vigiando ela, e um do chalé de Hipnos tentando arrancar informações da mente dela- Disse Annabeth decidida – Vocês continuem aqui que eu vou mandar os próximos três e outro filho de Hipnos,só teremos que manter a Sra. O'Leary aqui,você se importa de ficar vigiando ela garota?Se ela se comportar mal você pode comer uma das pernas dela.

A Sra. O'Leary latiu animada,concordando,e Annabeth saiu do sótão,já pensando em como iria fazer para impedir outras invasões pelo labirinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostei muito desse capitulo por que me ajudou a mostrar como o acampamento meio sangue tem evoluido,não deixe de postar comentarios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.