Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 63
Semi-titãs


Notas iniciais do capítulo

Arcádia é defendida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/63

Luke pensou ter ouvido alguns combatentes sussurrarem o nome “ semi-titãs” quando os 12 novos combatentes entraram em batalha, mas ele nunca tinha ouvido falar de seres assim e a idéia de que os titãs pudessem ter filhos com humanos lhe pareceu inconcebível, mesmo assim se espalhando pelas ruas e vielas os combatentes iam atrás dos sete da profecia, Luke notou que muitos vestiam roupas diferentes, não apenas roupas gregas antigas como roupas da época da guerra civil, e até de outros países, como um vestido de seda chinês.

Piper foi cercada por duas garotas, uma garota usava um vestido preto, maquiagem preta e seus cabelos violeta estavam com as pontas pintadas de preto, além de botas pretas, o único traço de cor eram as meias da mesma cor do cabelo e as espadas de prata. A outra usava uma armadura de bronze sobre uma túnica amarela simples, seus cabelos ruivos rebeldes estavam presos, e ela carregava uma espada de bronze celestial.

– Meu nome é Kaera, sou filha da titânide Phoebe e está é minha companheira de armas Agatha, filha da titânide Themis – Falou a ruiva.

– Pela balança de Themis Kaera, já falei que você não precisa anunciar quem somos para nossos adversários, as leis antigas não valem mais, sou filha da titânide que rege a justiça, sei do que estou falando, e você como filha da titânide do deslumbramento e mistério deveria guardar melhor as informações – Resmungou Agatha.

– É difícil lutar com alguém que não coopera não é verdade garotas? Por que não lutam entre si e resolvem esse problema para que depois lutem comigo? – Disse Piper empregando o charme, o poder do tártaro impregnou uma sensação de opressão física nas palavras, mas Themis não podia ser manipulada por ter um senso de justiça e do que é certo infalivel, porém Kaera obedeceu às ordens de Piper e atacou a companheira. Piper se juntou a Kaera e as duas usaram suas espadas para pressionar Agatha, que apesar de ser uma lutadora eximia e ter uma proficiência sobrenatural com espadas não ia agüentar muito, ela deu uma rasteira em Piper e acertou Kaera na cabeça.

– Escuta cara, você ta sobre o efeito dessa olimpiana manipuladora, ACORDA!! – Disse Agatha dando tapas em Kaera, a queda de Piper e a verdade nas palavras da filha de Themis tiraram Kaera do transe.

– Vamos acabar com ela – Disse Kaera, ela soltou os cabelos lançando uma onda de deslumbramento que geralmente podia por qualquer combatente em transe, mas Piper era resistente á esse tipo de encantamento sendo filha de Afrodite, ela esticou seus cabelos como cabos de aço e atacou as garotas com ele, Agatha cortou eles com suas espadas e Kaera conseguiu desarmar Piper, porém ela simplesmente cresceu suas unhas como garras e atacou a ruiva, as garras eram tão resistentes quanto aço, mas Agatha deu um golpe de judô em Piper a derrubando no chão e Kaera a deixou inconsciente com um chute.

No rio que cortava a cidade, Percy invocava seus poderes para causar terremotos e lançar ondas que enchiam as ruas, uma garota com cabelos prata caindo até os pés, um vestido simples azul-claro como seus olhos e botas azul-escuro correu até ele acompanhada de um garoto loiro usando agasalhos de inverno comuns roxo e preto.

– Siege! Tire ele do rio, eu vou tentar impedir as ondas de destruírem a cidade – Disse a garota de cabelos prateados, uma filha de Thetis.

– Entendido Ariel – Respondeu o filho de Crios, ele invocou uma rajada de cristais de gelo contra Percy, mas o furacão particular dele repeliu eles, Siege continou lançando rajadas de gelo e neve mas o poder de Percy mantinha os ataques afastados, enquanto isto Ariel se concentrou e convocou a água que estava inundando a cidade de volta ao rio, era como tentar segurar com o dedo o vazamento de um dique mas ela estava conseguindo, o problema era que o poder do filho de Poseidon era mais forte sem contar que ele emanava vibrações do Tártaro, que a deixavam enjoada, ela precisava tirar ele da jogada antes.

Percy invocou uma onda contra Siege mas ele a transformou em flocos de neve no ar e lançou contra Percy que os desviou com sua tempestade, Ariel aproveitou a distração e concentrou todo o poder de Thetis embaixo de Percy, a água respondeu ao seu chamado e lançou ele voando para fora do rio como uma bala de canhão, o semideus bateu com força em uma pilastra, que se envergou, Siege agiu rápido e disparou um pedaço grande de granizo que passou voando por cima da cabeça de Percy.

– Você errou – Disse o filho de Poseidon.

– Eu não estava mirando em você – Retrucou ele, o granizo atingiu a pilastra, que cedeu e derrubou com ela um toldo de uma loja feito de telhas de cerâmica em cima de Percy.

Frank tinha se transformado em um enxame de abelhas e as abelhas por sua vez tinham se transformado em dragões do tamanho de poodles que voaram pela cidade incendiando telhados e atacando os moradores, um garoto com uniforme da guerra civil e cabelos claros empunhando um arco feito de escuridão pontilhado com estrelas disparava flechas brilhantes contra ele, abatendo um dragão de cada vez, por fim o ultimo restante voltou a forma humana e começou a disparar flechas contra o filho de Crios, porém as flechas de Frank tinham o poder do Tártaro fundindo elas com sua habilidade de se metamorfosear, e cada uma virara um basilisco assim que era lançada, logo o garoto estava cercado.

– Calma Steve meu galante cavaleiro, esta dama irá ajudar-lhe – Disse uma garota de cabelos castanhos compridos usando um vestido cor de lavanda vitoriano, ela usava também luvas até o cotovelo cor-de-rosa e uma cajado de ouro imperial com uma flor esculpido em diamante no topo – Com minha capacidade de manipular a força vital, a transmutação não é nada senão um incomodo para mim, a força vital transgride qualquer objeto ou ser para sua forma verdadeira ou transformar ele em algo diferente.

– Ora Francine não há necessidade disto, uma bela dama filha de Rhea como você não deveria manchar suas mãos lutando – Disse Steve, Francine o ignorou e ergueu o cajado, e a força vital reptiliana nas flechas foi transmutada em algo duro e cristalino, até que os basiliscos viraram cristais e ela os despedaçou com o cajado, Frank transformou sua garganta e cuspiu chamas, mas Francine ergueu um escudo de força feito de energia vital e dispersou o ataque, Steve aproveitou a deixa para derrubar Frank com uma rajada de flechas estelares.

Hazel lançou sua legião de fantasmas cobertos por terra em cima de dois combatentes brilhantes, uma garota usando um vestido curto da dinastia chinesa decorado com diamantes fulgurantes, sois nascentes e espelhos resplandecentes, com cabelos loiros compridos, e um rapaz de pele morena e cabelos pretos que parecia egípcio, vestindo uma tanga vermelha curta e muitas jóias de ouro, além de empunhar uma espada de ouro imperial. Os resplandecentes filhos de Theia e Hyperion disparavam rajadas de energia brilhante no caso da garota e explosões de luz e calor no caso do garoto, os fantasmas foram rapidamente dissipados, Hazel grunhiu e invocou a Névoa, que tinha um caráter opressivo estando carregada com o poder do espírito do buraco.

– Flor-do-Dia, tire a gente dessa – Gritou o rapaz para a garota.

– Pode deixar Hypersih- Respondeu ela, soltando da mão uma onda brilhante que afastou a Névoa, Hazel investiu com a espada, apenas para ser desarmada por Hypersih e lançada voando por uma explosão de luz.

Annabeth enfrentava um oponente galante, um rapaz de cabelos roxos, um manto negro sobre as roupas formais e verde-escuras e botas pretas que não portava nenhuma arma.

– Devo dizer minha cara, que eu Conde Cielo,filho de Mnemosine percebo que seu intelecto obviamente superior e afiado esta severamente sobrecarregado pela presença do Tártaro, mesmo suas estratégias e poderes mentais estão sendo afetados por ele – Disse arrogantemente o garoto usando sua telecinesia para flutuar sobre o alcance da espada de Annabeth. Ela levitou um banco e lançou contra ele, que o parou facilmente no ar, ele tentou aproveitar para libertar e mente dela da influencia do Tártaro mas foi como enfiar a cara em água fervente, ele rapidamente se retirou da mente dela, Annabeth grunhiu como um animal e pós o boné, se tornando invisível, porém Cielo rastreiou ela mentalmente e a lançou contra uma parede com sua telecinese.

Leo enfrentava um rapaz que usava agasalhos inuites felpudos azuis-escuro, botas e cinto preto, com um chicote na mão, enquanto Leo tinha uma pequena legião de Esferas de Arquimedes flutuando ao redor dele e afastando com choques elétricos e bombas os guerreiros que tentavam ajudar o filho de Oceano.

– Eu sou Nokka, e serei seu oponente – Ele desfraldou o chicote, invocando rajadas de água com ele e dissipou as chamas de Leo, o filho de Hefesto era causticante, ainda mais com o Tártaro o fortalecendo, mas á água tem vantagem naturalmente, principalmente a água fria, Nokka fez as esferas entrarem em curto circuito com a umidade do ar e com o chicote arranco o martelo das mãos de Leo, que revidou com chamas, mas Nokka desviou e lançou uma torrente de água na cara dele.

Por fim, Jason enfrentava dois combatentes, um garoto baixinho, de túnica roxa, com grevas de ouro nos braços e pernas, cabelos brancos como neve e olhos dourados, empunhando pequenas foices de ouro imperial, e uma garota alta, com cabelos e olhos prata, túnica vermelha e uma lança feita de prata pura em mãos. Jason invocava raios e ventos contra eles, porém o garoto paralisava eles no ar, como se tivesse parado o tempo, os dois pressionaram Jason com suas armas, que por fim energizou sua espada com eletricidade e os enviou voando.

– Não se preocupe Zera, vou dar conta dele – Resmungou o baixinho, ele estalou os dedos e de repente Jason pareceu estar se movendo em câmera lenta, mas o truque pareceu deixar o garoto ainda mais cansado.

– Valeu Eon, minha vez – Disse a garota, filha de Japeto, ela passou a mão nos cabelos do filho de Cronos, e uma aura prateada começou a curar ele, Zera investiu contra Jason, que tão lento quanto o tempo que estava preso foi chutado com força contra uma vidraça.

Luke percebeu todas aquelas batalhas ao mesmo tempo com seus sentidos de semideus muito mais rápidos graças a velocidade de Hermes, ele estava achando que iam ganhar, quando ele vislumbrou uma forma se materializando no céu de Arcádia, uma garoto usando túnica rosa e com cabelos negros até seus pés, ele sorriu e uma onda de escuridão cobriu o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acham que exagerei nos semititãs? n deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.