Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 62
Guerra em Arcádia


Notas iniciais do capítulo

os arcadianos desencadeiam suas melhores forças para deter o tártaro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/62

Alabaster estava surpreso com o quão rápido a batalha se espalhou pela cidade, um pelotão de Drakons foi encurralado no portão por duas figuras brilhantes que saíram voando de duas torres no castelo, ele reconheceu o titã Helios e a titânide Selene, um homem dourado e uma mulher prateada disparando raios de luz e invocando paredes de força contra as serpentes. Nerissa e Luke o conduziram em cima de um pelotão de Empousas que tinham usado seu poder do charme para causar caos entre os guerreiros que iam enfrentar elas.

– Nuvem branca? – Perguntou Nerissa para o filho de Hécate, e ele assentiu.

– O que é nuvem branca? – Perguntou Luke.

– Uma combinação de nossos poderes, a Névoa, com os poderes de sono de Nerissa – Respondeu Alabaster, ele segurou a mão dela e eles se concentraram, o corpo de Nerissa soltou fumaça branca assim como seu pai faz, e a Névoa se ergueu e se juntou à fumaça, ativando os feitiços de sono nela, as Empousas tentaram controlar a Névoa, mas não conseguiram, muitas caíram dormindo e outras viram ilusões de inimigos e atacaram umas as outras, Alabaster e Nerissa ficaram exaustos com o esforço, mas conseguiram desembainhar a espada e a adaga e correr junto de Luke para eliminar as mais resistentes.

– Luuuuke, não vai nem olhar pra mim? Assim você me ofende – Luke virou e viu Kelli encostada em um banco, não parecia preocupada em ver suas companheiras sendo mortas.

– Meus tempos de encher seu ego acabaram, seu charme não vai funcionar comigo – Disse Luke erguendo a espada, ele usou de sua velocidade aprimorada para atacar ela, mas Kelli riu e se desfez em chamas, se refazendo logo atrás dele, ela ergueu a mão e a Névoa ao redor dela se transformaram em chamas.

– Ninguém me dá o fora Luke, você vai ver que ficar comigo teria sido muito melhor que morrer tostado por que escolheu o lado perdedor – Disse Kelli rindo.

– Prefiro morrer tostado, pisoteado e envenenado a ter que ouvir mais uma palavra sua – Ele começou a movimentar os braços em movimentos circulares, movendo o ar ao redor dele tão rápido que criou um ciclone que apagou as chamas, Kelli rugiu e saltou para cima dele, mas os reflexos de semideus unidos a velocidade de Hermes foram rápidos demais até para ela e ele a transformou em pó com a espada enquanto Alabaster e Nerissa derrotavam as ultimas Empousas.

Perto dos portões do palácio Kaieros, Dean e Serafine enfrentavam Telquines, Licaon e sua matilha, Dean não tinha como matar os lobos sem prata então chutava os que atacavam ele e se contentava com os telquines, Kaieros prendia tanto lobos quanto telquines invocando vinhas e raízes do chão, os telquines invocavam chuvas de ácido e geada para acabar com as vinhas, mas Serafine as dissipava com feitiços, ela paralisava a maioria deles com poções grudentas, mas os lobos simplesmente não morriam.

– O que faremos? – Perguntou ela quando sua ultima poção paralisadora acabou.

– O que mais humana? Morrem – Serafine virou para ver a pessoa que tinha falado e viu um lobo tão alto quanto um cavalo no meio da matilha, ela reconheceu Licaon, o rei dos lobisomens, ele uivou alto e lançou sua matilha contra os três, mas uma chuva de granizo os atingiu, Dean e Kaieros olharam para trás e viram Frostbite, a ninfa do gelo com as mãos fumegando de frio depois de ter invocado o granizo, os lobos investiram contra ela, mas dessa vez começaram a pegar fogo depois de terem sido atingidos por uma rajada de lava, Serafine olhou na direção a viu Ember a ninfa do vulcão, a ninfa vermelha e a azul se uniram e lançaram uma rajada de calor e frio que acabou com os lobos.

Enfrentando as Dracaenas estavam as Devotas de Hera, Sammy, filho de Fama gritou varias fofocas e impropérios que fizeram elas se atacarem, Georgina filha de Eros usou seus poderes sobre o amor para as fazer sentirem ciúmes e se atacarem também, e Mariah filha de Mercúrio usava sua velocidade aprimorada para enfrentar qualquer inimigo que chegasse perto, a hidra delas enfrentava o Drakon da Rainha Sess, que se cansou de esperar e investiu contra eles.

– Alarme de baranga garotas – Disse Sammy, Georgina sorriu e invocou os poderes de Eros para se fazer invisível, Sammy deu um grito supersônico que lançou a rainha réptil voando e voltou a cortar Dracaenas ao lado de Mariah com sua faca, Sess se levantou furiosa, com seus sentidos de réptil ela detectou uma garota se aproximando apesar de não poder ver ela, porém seus sentimentos a confundiam a ponto de ela não saber o que fazer, e Georgina enfiou a faca na cara dela, dissolvendo ela em pó.

– Muito bem cadelas, hora de terminar isto – Disse Georgina, Mariah e Sammy imediatamente correram para o lado dela e deram as mãos com ela, e usando os poderes de Hera sobre os monstros e animais mágicos eles assumiram o controle do Drakon e fizeram-no começar as destruir as dracaenas restantes.

No centro da cidade o rei Arseu e a Rainha Cirea correram para ajudar os magos de combate, fantasmas se insinuavam entre eles os assombrando, e uma geada cai violentamente sobre eles.

– Cirea minha cara, é com você – Disse Arseu dissipando a geada com um feitiço, Cirea resmungou, mas levantou as mãos pálidas, vários guerreiros zumbis se ergueram do chão e começaram a massacrar os fantasmas, se é que se dá pra massacrar quem já esta morto.

– Mas que atrevimento, achar que tem mais poderes sobre os mortos que eu – Disse uma voz, Cirea e Arseu se viraram e deram de cara com Khione e Melinoe, ambas com as túnicas vermelho-sangue e expressão sombria, a marca registrada do Tártaro quando se trata de possesão.

– Já estava na hora de Arcádia cair, nada é mais forte que nós divindades, eu sempre quis acabar com essa cidade pretensiosa – Disse Khione invocando uma nevasca, Arseu apenas criou um feitiço de contenção e a prendeu em uma esfera mística, Khione lançou gelo e neve até a esfera parecer uma bola de neve, mas estava presa, Arseu murmurou um feitiço de calor e de repente Khione estava presa em uma esfera de água quente, a água começou a girar e Khione não conseguia se concentrar até que a temperatura aumentou e tanto a deusa quanto a água evaporaram.

– Deusa pretensiosa, se nem os olimpianos querem nos derrubas o que uma simples boreáda quer conosco? – Disse ele balançando a cabeça para o que restou de Khione.

Enquanto isto Melinoe mudava de forma para Cirea, ela assumia a forma de cada fantasma e ressentimento que Cirea tinha, mas nada a abalava, por fim a deusa perdeu a paciência e partiu para cima da legado do deus dos mortos, mas ela apenas sacou a adaga de ferro estigio que estava na trança e cortou a deusa ao meio, que se dissipou em fumaça.

No caminho para o castelo os sete tinham se separado, Annabeth derrubava fileiras de soldados com sua telecinese, Hazel invocava fantasmas em carapaças de terra e criava terremotos, Jason convocou um ciclone e uma tempestade raios, Piper gritava comando que colocavam legiões inteiras de soldados uns contra os outros, Percy controlava cada fonte ou rio na cidade para destruir estruturas ou derrubar magos, Frank tinha transformado suas pernas em tentáculos de polvo e sufocava soldados com eles, sua garganta estava reptiliana e ele cuspia fogo além de disparar flechas explosivas com a mão, Leo derretia e queimava casarões com rajadas de lava incandescente, a Rainha Oakla reparava fissuras, apagava incêndios e dissipava tempestades com seus poderes sobre a natureza mas nem ela podia contra os 7 semideuses mais fortes potencializados por Tártaro, ela decidiu derrubar Athos e invocou uma tempestade de folhas cortantes em cima dele, para surpresa dela a tempestade dissipou uma ilusão e mostrou que na verdade Athos era Medeia, Pasiphae e Lobo-do-Mar.

– Mas como? Onde ele está? – Ela se perguntou.

Naquele momento 12 guerreiros correram pela cidade e se separaram atrás dos semideuses controlados.

– Os semi-titãs – Reconheceu Oakla,e voltou para a batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem ficou na duvida para mim faz bastante sentido que helios e selene na vrd estivessem apenas morando escondidos em arcadia o tempo todo e so os arcadianos sabiam,e sobre os semi-titãs sera que voces nunca se perguntaram e se os titãs tivessem filhos com humanos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.