Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 6
A Famosa Reyna


Notas iniciais do capítulo

Reyna parte em sua missão atras da harpia Ella,mas será que ela irá ser bem sucedida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/6

Reyna estava animada, sua missão para buscar a harpia Ella no palácio do Vento Leste seria a primeira na qual ela ia acompanhada de Guido, o pégaso que adotou ela depois que Lorde Pégaso nomeou ela Amiga dos Cavalos. Não era do feitio dos romanos irem em missões sozinhos, mas essa missão era urgente e demandava velocidade,ela teria chamado Hazel que possuía o lendário cavalo Arion e Frank que podia se transformar em qualquer animal,mas precisava dos dois protegendo o Acampamento Júpiter.

– Tem certeza mesmo que não quer a gente com você? – Insistiu Hazel- Com Arion eu poderia acompanhar você facilmente.

– Tenho Hazel,preciso tanto de você quanto do Frank aqui,se os titãs atacarem novamente vocês não apenas são nossos dois semideuses mais poderosos como também são o pretor e uma centuriã,já seria ruim demais uma pretora ausente durante um ataque – Finalizou Reyna,com um tom firme.

–Reyna está certa Hazel,ela precisa ir sozinha nessa missão- Disse Frank

– Tudo bem, tome cuidado- Disse Hazel abraçando Reyna- Hã, desculpe por isso- Ela bateu continência e foi embora.

Frank deu um sorriso engraçado, apertou a mão da colega pretora e também foi embora, deixando Reyna sozinha para terminar de arrumar suas coisas.

Reyna partiu ao fim da tarde, o palácio ficava em Nova Iorque, o que era de se esperar considerando que Euros era o Vento Leste, montada em Guido ela levou apenas 26h de viagem, uma ótima velocidade para um pegaso,parando apenas para os dois dormirem e comerem em uma casa de campo pertencente á um dos Legionarios aposentados.Agora eles estavam voando sobre uma auto-estrada pouco utilizada,faltando apenas uma hora para chegar em NY,usando as nuvens para se camuflar,embora o corpo marrom de Guido criasse um contraste muito grande com suas asas,crina e cauda totalmente brancos para um nuvem disfarçar.

– Hey garotinhaaa,yuu-huu- Reyna ouviu uma voz bem zombeteira,o que a ela lhe pareceu bem impossível,e ao olhar na direção da voz ela viu uma adolescente voando perto dela,a garota tinha cerca de 1,80 de altura,vestia uma túnica verde mar e nos braços e pernas tinha greves de um metal esverdeado,o cabelo da garota era verde chiclete,preso em duas marias-chiquinhas esvoançantes que iam até os pés da garota.A garota deu outra risadinha e com um movimento de mãos,o ar ao redor de Reyna e de Guido começou a ficar violento como ela se estivesse voando em meio á uma tempestade.

– GUIDO!TEMOS QUE DESCER!- Reyna gritou em meio ao vento, e Guido começou a rapidamente ir em direção ao chão.

– Ah, não senhora- A garota riu novamente e soprou uma rajada poderosa de ar que por pouco não atingiu a cavaleira e o pégaso.

“Tenho que fazer algo ou ela vai nos derrubar”Reyna pensou,e sacando a adaga de ouro,lançou com toda a força na garota,que parou a adaga no meio do ar e lançou de volta em Reyna,que com um movimento rápido,bloqueou a adaga com o cabo da lança,aonde a adaga ficou presa”obrigada pela devolução”pensou ela.Neste momento Guido pousou e Reyna desceu do pégaso já em posição de combate,esperando a garota atacar,mas ela apenas ficou parada no ar,rindo.

Reyna estava ficando desconfiada, no momento que ela ia montar de volta em Guido e fazer o caminho correndo, uma mulher saiu da vegetação, tinha 2 metros e vestia uma túnica rosa-choque,nas pernas botas de ferro vermelho e nos braços braceletes do mesmo material,em cada mão carregava uma adaga de bronze celestial,tinha cabelos loiros presos num coque alto e tinha olhos dourados.

– Vejam só,a famosa pretora Reyna Avila Ramírez-Arellano,prazer,meu nome é Clymene,sou a titânide da fama e da infâmia,e essa é Aura,a titânide do ar,estamos simplesmente pirando em estar perto de uma celebridade como você- Declarou Clymene,visivelmente animada.

“Celebridade? talvez possa usar isso ao meu favor” Ela assobiou para invocar seus galgos de metal, Aurum e Argentum,e no mesmo momento os cães apareceram da vegetação,pois tinham a habilidade de aparecer em qualquer momento que Reyna os convocasse.

– Então Clymene,esses são meus guardas-costas,uma celebridade não pode sair sem eles não é?Agora posso dar um autografo pra você e depois ir embora?- Ela arriscou.

– Isso seria esplendido querida, uma pena que tenho ordens, e elas incluem levar você comigo- No fim da frase ela avançou com as adagas erguidas.Mas Reyna cometeu um erro,a titânide parecia a Reyna essas mulheres fofoqueiras de cidade pequena,obcecadas com segredos e celebridades,então ela subestimou a oponente,e baixou a guarda,porém Clymene foi rápida demais e acertou um golpe em cada braço de Reyna,que demorou muito para desviar e acabou ficando cortada.

–ATAQUEM- Ela gritou para os cães,que avançaram mas Clymene enviou os dois voando para o outro lado da pista com uma parede de força,Reyna ficou preocupada mas usou essa abertura para atacar,porém Clymene facilmente bloqueou o golpe,Reyna tentou novamente e de novo mas todas as vezes seus golpes eram bloqueados pela titânide.

– Veja querida, eu sou a titânide da fama e da infâmia, conheço suas melhores habilidades e seus piores defeitos, suas melhores características e pontos fracos, conheço seu estilo de luta e sei exatamente como bloquear ele-Disse a titanide se vangloriando.

Guido estava indo sorrateiramente para cima de Clymene,pretendendo um ataque surpresa,porém no momento que ele ia acerta-la,Aura o acertou com uma rajada de vento.Reyna gritou e Clymene aproveitou a distração para acertar sua cabeça com o cabo das adagas.A pretora caiu no chão desfalecida,e sua ultima visão foi Aura imobilizando Guido,Aurum e Argentum em esferas de ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou meio curto se comparado aos outros,mas considerando que eram duas titânides,até que a reyna aguentou bastante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.