Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 53
Flechas e monstros


Notas iniciais do capítulo

As caçadoras lutam contra as forças do tártaro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/53

Por três dias as Caçadoras de Artemis tinham sido sitiadas pelas forças do Tártaro, demônios, auxiliados por Dracaenas, Empousas e Lobisomens tinham atacado elas varias vezes por dia, no primeiro dia foram apenas ataques aleatórios, no segundo dia, fantasmas e tempestades de neve (muito provavelmente enviados por Melinoe e Khione) atrapalharam as Caçadoras durante os ataques, elas receberam um pedido de ajuda dos romanos, mas na confusão não tiveram como responder. No amanhecer do terceiro dia, os exércitos do Tártaro cercaram as caçadoras e atacaram liderados por Licaon, Kelli e a Rainha Sess e seu Drakon. A rainha Sess dirigiu seu olhar venenoso para Naomi, paralizando a garota, Celyn disparou flechas contra a Dracaena, que se defendeu com o escudo.

– Vocêssss vão morrer caçadoras, vão sssservir de comida para o meu povo – Disse ela, e com um movimento de mão ela convocou dois basiliscos, aparentemente ela tinha poder sobre repteis, Celyn os matou com suas flechas, mas foi acertada no joelho pela lança de Sess, Naomi, libertada do olhar paralisador, arrancando a lança de Sess com uma rajada de ar, a rainha tentou paralisar ela novamente, mas ela saiu do alcance visual dela, e Celyn aproveitou para acertar a dracaena com sua faca, pulverizando ela.

– Coma isso sua escamosa – Disse Celyn com um sorriso.

Kelli lutava contra Brittany e Selia, a empousai ria enquanto desviava facilmente de suas flechas e facadas, confundindo elas usando o charme e usando a Névoa para criar ilusões dela mesma.

– Pobres caçadoras, suas armas são inúteis em nós Empousas, somos mais rápidas e melhores que vocês, que servem apenas como comida, além disso, vocês têm o pior senso de moda que eu já vi – Disse Kelli dando o bote em Selia, ela desviou por pouco, Brittany se concentrou e invocou varias flores aos pés de Kelli, as flores explodiram uma nuvem de pó na empousa, que ficou cega, Selia então aproveitou para acertar ela com a sua faca, explodindo ela em uma nuvem de poeira.

– O que ela quis dizer com senso de moda ruim? – Perguntou Selia.

– Pelos deuses Selia, estamos no meio de uma batalha, concentre-se na luta – Disse Brittany acertando alguns lobisomens com suas flechas de prata.

Kiara e Phoebe enfrentavam Licaon, o rei dos lobisomens ficou parado enquanto elas disparavam á queima roupa contra ele, mas as flechas quicavam inofensivas contra ele.

– Uma pena não é garotas? Uma amiga fez um feitiço contra dardos, flechas e armas de prata em geral, afinal não acharam mesmo que o rei dos lobisomens ia atacar as Caçadoras de Ártemis sem uma carta na manga não é? – Disse ele se transformando em lobo e atacando, Phoebe desviou e agarrou uma das pernas dele, ele chutou e arranhou, mas ela não largou, Phoebe puxou com força e quebrou a perna dele, Licaon urrou e tentou rasgar ela com uma mordida, mas Kiara pulou em cima dele, ela torceu as pernas ao redor do pescoço dele, e com um movimento circular, fez o pescoço dele quebrar, e Licaon se dissolveu em sombras.

Zoe e Thalia enfrentavam o Drakon sozinhas, ele disparava jatos de ácido nela, e errava por pouco, e quando nas vezes que ia acertar Thalia desviava o acido com ventos, Leila, a águia de Thalia, dava rasantes e ataca o olho do Drakon com as garras, distraindo ele, Zoe disparava flechas em cada fenda das escamas dele, mas ele só parecia irritado, Thalia tentou empalar ele com a lança, mas foi lançada contra um árvore pela cauda dele, Zoe pulou na frente dela quando o Drakon deu o bote e enfiou a faca no olho dele, ele rugiu e disparou acido nela, errando quando Leila atacou o outro olho, deixando ele cego dos dois lados, as outras caçadoras se aproximaram e dispararam uma saraivada de flechas no Drakon, Zoe ajudou Thalia a se levantar, e a filha de Zeus finalizou a serpente gigante com invocando um raio que o acertou na cabeça e explodiu ele em cinzas. Ao redor delas, as caçadoras, seus lobos e falcões terminavam de derrotar os últimos demônios, dracanae, lobos e empousa.

– Vós fizestes um bom trabalho Tenente – Disse Zoe apertando a mão de Thalia.

– Não tanto quanto o seu Tenente – Disse Thalia dando um soquinho no ombro de Zoe, que pareceu confusa com o gesto, mas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto pois estou meio sem tempo ultimamente, foi mais para mostrar por que as caçadoras não puderam ajudar os romanos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.