Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 4
Inimigo Invisivel


Notas iniciais do capítulo

O rastreador esta pronto para localizar Leo,mas um ataque surpresa pode atrapalhar os planos dos campistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/4

Nyssa estava experimentando um misto de animação e dedicação que não sentia desde que o Chalé 9 trabalhou no Argo Segundo,ela e Jake Mason,o conselheiro reserva como ele foi apelidado pelos outros filhos de Hefesto,foram encarregados de construir um rastreador que poderia finalmente trazer Leo,o líder do chalé deles de volta.Nyssa sentia muita falta de Leo e suas piadas irritantes,e por isso se jogou de corpo e alma nessa tarefa,passando os últimos dias no Bunker 9 só parando para comer e dormir.

– Ainda acho estranho o funcionamento dessa máquina, você tem certeza que irá funcionar?- Disse Jake meio relutante enquanto dava o toque final no rastreador. A idéia desse dispositivo foi tirada do laptop de Dédalo, que agora pertencia a Annabeth,o laptop tinha sido perdido,porém como recompensa pela vitoria contra os gigantes,a mãe de Annabeth,Atena,tinha recuperado o laptop para a filha.

– Eu também estranhei ele Jake,mas temos que confiar que ele funcionará perfeitamente,é nosso único meio de achar o Leo - A razão do receio deles era que o rastreador não era apenas partes mecânicas,dentro dele crescia uma flor cultivada por Grover e Katie,um Senhor da Natureza e a Conselheira do Chalé de Demeter,a flor seria usada em feitiços de rastreamento,ao ser estimulada magicamente iria liberar vibrações mágicas muito especificas,se algum vegetal estivesse por perto de Festus,ele captaria as vibrações e mandaria a localização geológica do dragão de metal de volta ao rastreador,que teria as coordenados do dragão.Um engenho muito especifico que só poderia ter sido projetado por um inventor inteligente como Dédalo.

Jake sorriu com o entusiasmo da amiga, desde que perdeu seu melhor amigo Beckendorf, ele tentava proteger ao máximo seus amigos, porém não tinha tanta certeza se aquilo ia dar certo.

Subitamente, Jake pareceu ter sido atingido por algo e desmaiou de cara no chão, e Nyssa ouviu passos na direção dela, mas não via ninguém, ela então flexionou os punhos, aonde carregava dois braceletes que quando ativados liberavam cada um laminas de 15 cm, ela se colocou em posição de defesa, e quando os passos chegaram perto ela atacou, porém só sentiu vento e caiu no chão, recebendo um violento chute que á deixou vendo pontos pretos.

– Quem é você?Apareça!- Grasnou ela, tentando se por de pé, com dificuldade, pois o chute a deixou com falta de ar.

– Como quiser querida- Uma voz doce respondeu, e subitamente uma mulher se tornou visível, ela era alta, cerca de 2 metros, tinha cabelos loiros prateados caindo até a cintura, olhos dourados e vestia uma túnica verde, além disso, ainda tinha greves de bronze nas pernas e braços, e no cinto carregava uma faca de bronze, a qual ela desembainhou e se preparou para usar na garota. Nyssa se preparou para o golpe, mas no ultimo momento uma pedra atingiu a cabeça da mulher no ultimo momento,quando se virou a garota viu Grover e Katie,enquanto a garota arrastava um Jake inconsciente,Grover levitava pedras com seus poderes da natureza.

– Ora seu sátiro insolente, odeio espíritos da natureza desde que eles me negaram um lugar para parir meus filhos, vou começar minha vingança em você que tal?- Ela disse isso e se lançou em direção ao sátiro que como estava ajudando a carregar um semideus, errou as pedras que lançou contra ela, porém no meio do caminho a mulher pareceu tropeçar e caiu de cara no chão.

– Ataque surpresa heim? Mexeram com a titânide errada- Com um urro ela lançou semideuses e sátiro para trás com onda de força, movimento típico dos titãs, a onda lançou Nyssa do outro lado do Bunker,e com o canto do olhos ela viu Grover com o corpo debaixo de Katie e Jake,e do outro lado Annabeth,com um boné caído do lado dela.Nyssa compreendeu que Annabeth tinha usado o seu boné para atacar a titânide sorrateiramente,mas lá se ia seu esforço-E agora vocês já eram!- Disse ela, se tornando novamente invisível.

Grover se levantou, farejou o ar e fechou os olhos para ouvir os passos dela, Katie também se levantou e segurou a mão de Grover,enquanto Nyssa correu para ajudar Annabeth a se levantar,pois ela tinha recebido o grosso do ataque.

– AARGHH ME SOLTEM- vinhas cresceram no chão e se agarraram no ar, aparentemente segurando a titânide.

– Grover detectou a posição dela e passou telepaticamente para Katie atacar ela,que inteligente- Disse Annabeth com um sorriso.Porém ao terminar a frase a mulher novamente atacou com uma parede de energia que vaporizou as plantas e jogou Grover e Katie contra uma estante de caixas que desabou em cima deles.Ao ver a nuvem de pó que se levantou,Nyssa teve uma idéia, catou o boné de Annabeth e colocou nela.

– Você distraí ela,no momento certo você eu ataco.- Disse Nyssa,confiante com seu plano.O olhar de Annabeth demonstrou que ela entendeu perfeitamente o plano,e gostou.

–EI MULHER INVISIVEL?TE EXPULSARAM DO QUARTETO FANTASTICO POR VOCÊ SER ALTA DEMAIS E SEUS PASSOS TE ENTRAGAM??-gritou annabeth,confiante que seus insultos teriam o efeito desejado- APOSTO QUE VOCÊ FICA INVISIVEL O TEMPO TODO POR SER TÃO FEIA!NÃO ME ADMIRA OS ESPIRITOS DA NATUREZA NÃO TE QUEREREM POR PERTO!SE A PYTHON TIVESSE TE DEVORADO TERIA INDIGESTÃO- Annabeth tinha conseguido adivinhar a identidade da inimiga com pouca informação.

–VOU ESTRIPAR VOCÊ- gritou a titânide, fazendo exatamente o que annabeth pretendia e correndo na direção dela de forma bem barulhenta, algo que realmente entregava sua posição,e quando a garota ouviu a inimiga chegando,deu um salto e se desviou no ultimo segundo de uma facada invisível que rompeu uma mesa de aço.

No mesmo instante, uma balde de piche aparentemente flutuando no ar foi derramado em cima da forma invisível da titânide, que agora mesmo não tinha como se esconder. Ela atacou com sua faca também coberta de piche o local abaixo do balde porém sua lâmina foi bloqueada pelas lâminas do bracelete de Nyssa.

– AGORA ANNABETH- de tão distraída com o piche e a filha de Hefesto, a titânide nem notou a filha de Atena que se esgueirava atrás dela, e com um golpe certeiro de judô, derrubou a inimiga embaixo de uma estante de martelos, que caiu em cima dela e a deixou inconsciente.

– Bem, isso foi desagradável, e agora o que faremos com ela?- Nyssa perguntou.

–Pode deixar, eu cuido dela. -disse Katie, invocando raízes do chão terroso para prender o corpo da titânide.

– Hã, sem querer ofender Katie, mas isso não a prendeu antes- Disse Annabeth,receosa.

– Minha vez- Disse Grover,que iniciou uma melodia com sua flauta,no fim da musica o semblante da inimiga estava sereno e calmo- Esse feitiço deixará ela dormindo por um tempo,por ser uma titânide não sei quanto tempo será,mas chuto umas 16h.

–Tempo suficiente para descobrirmos como Leto passou pelas nossas defesas mágicas- Disse Annabeth,de mau humor.

–Leto?-perguntou Katie, que abanava um recém-acordado Jake- Quem é essa?

Grover e Annabeth se entreolharam de uma maneira engraçada, típica de amigos de longa data, e com um gesto de mão, o sátiro indicou para a garota tomar a palavra.

– Adivinhei sua identidade no momento que ela reclamou dos espíritos da natureza, ela é Leto,a mãe de Apolo e Artemis,seu mito diz que quando ela engravidou de Zeus,Hera jogou nela uma maldição que não permitia que ela parisse em nenhum lugar da terra com raízes,ela até chegou a ser perseguida pela Python que assolava Delfos quando tentou parir lá,ela so conseguiu parir na ilha de Delos pois ela não tinha raízes na terra,também foi pelo fato que Leto é a titã da discrição e de passar despercebida,ao pé da letra isso é invisibilidade.

–Se ela pode ficar invisível então por que não deu a luz escondido ou fez isso para fugir da Python?Esquece não é essa a questão, Annabeth vocês vieram pelo rastreador?-Perguntou Jake,ainda um pouco confuso pelo golpe na cabeça.

–Exato, porém vou deixar Grover e Katie estimulando a flor, vocês dois como já terminaram a maquina, por favor, me ajudem a carregar Leto até a Casa Grande, quero descobrir o que ela estava fazendo aqui e como passou pelas nossas defesas.

Ambos os filhos de Hefesto ajudaram Annabeth a tirar Leto do Bunker enquanto Grover e Katie estimulavam a flor com magia para finalmente descobrirem a localização de Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1:DEIXEM COMENTARIOS PLIS FAZ MT BEM PRO MEU CORAÇÃO
2:quando viram o titulo pensaram em lelantos aposto
3:tive q fazer o jake dar uma de jason em Marca de Atena pra dar mais atenção pra nyssa
4:aposto q a maioria de voces não sabia que em A Coroa De Ptolomeu o bone na Annie tá funcionando novamente
5:sobre as perguntas do jake:a maldição não precisa ver pra saber que ela esta la,e cobras tem um excelente olfato,Leto esta invisivel nao ia impedir a Python de falar dela o seu lanchinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.