Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 25
Batalha em meio as sombras


Notas iniciais do capítulo

Malcolm,Rose e Karma partem em sua jornada para jogar Leto no tartaro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/25

Malcolm estava nervoso, era sua primeira missão, e era logo ao mundo inferior, jogar uma titânide em um buraco que levava ao tártaro, ele só tinha aceitado, pois sua melhor amiga Rose, e sua namorada Karma iam à missão, e ele não queria as deixar elas ir sem sua ajuda. Três horas depois que eles aceitaram a missão, os irmãos Stoll os conduziram até o portal, com Rose conduzindo a Sra. O'Leary, que por sua vez arrastava Leto completamente amarrada,presa por uma corda á coleira da cadela infernal. Rose levava apenas sua adaga de ferro estigio, Karma levava sua espada de bronze celestial e seus dados da sorte, enquanto Malcolm levava uma mochila cheia de suprimentos, um mapa do mundo inferior e sua lança retrátil. Os irmãos Stoll colocaram a mão na runa do portal, ativando ele, e Rose os conduziu pelo portal para o mundo inferior.

Em questão de segundos os campistas se viram nos Campos de Asfódelos, eles deveriam ter surgido diretamente na frente da caverna aonde se localizava o buraco que levava ao Tártaro, mas seguiram em frente, Rose, como filha de Perséfone, conhecia o mundo inferior muito bem, e guiou ele, nenhum fantasma, ghoul ou cão infernal passou por perto deles, e uma ocasião uma das fúrias pairou no ar por perto deles, ela trocou um rápido olhar com Rose, sibilou e foi embora.

– Então, você já veio muito aqui? - Disse Malcolm tentando controlar o nervosismo.

– Algumas vezes, é engraçado sabe, eu achava que Hades ia me incinerar, mas ele meio que me ignora, então quando eu tenho muita coisa na cabeça e os jardins do acampamento tem muita gente eu venho passar um tempo aqui, os seres daqui mantém distancia, então é muito bom para pensar – Respondeu ela.

Malcolm trocou um olhar para Karma, que apenas balançou os cachos tingidos de loiro, sorrindo. Por fim eles chegaram à caverna, imediatamente o buraco parecia querer sugar eles, mas não incomodou a Sra. O'Leary, a cadela infernal foi em frente, arrastando Leto, que tentava se libertar e gritar, mas estava completamente presa e amordaçada, por fim a Sra. O'Leary rompeu a corda que prendia ela com a titânide usando os dentes, e com um chutinho derrubou Leto pelo buraco, os semideuses esperaram para ver ouviam algum som indicando que ela caiu, mas não ouviram nada,e a Sra. O'Leary foi trotando de volta para eles.

– Boa garota – Disse Rose acariciando as orelhas dela – Bem, eu acho que podemos voltar não é, foi mais fácil do que você pensava não é Malcolm?

Malcolm sorriu aliviado, e assentiu com a cabeça, eles estavam dando meia volta quando de repente as sombras da caverna pareceram crescer, elas dispararam pelo chão da caverna em direção aos semideuses e a cadela infernal, eles tentaram correr mas as sombras os alcançaram e subiram por suas pernas como cobras, estavam todos os quatro presos.

– Ora, não acharam que teria sido tão fácil mesmo não é? – Disse uma voz nas sombras. Um homem alto surgiu delas, tinha cerca de dois metros, cabelos escuros compridos que pareciam se fundir com seu manto negro, olhos da cor do crepúsculo, e uma túnica azul escura- Eu sou Astreus, titã do crepúsculo e do anoitecer.

– Crepúsculo hein? Sua serie de filmes foi uma porcaria – Disse Karma provocando ele. Astreus rangeu os dentes, apertando ela com as sombras.

– Calma Astreus, ainda precisamos deles vivos para que eu possa roubar informação da mente deles – Disse uma voz feminina, vindo de uma fumaça roxa brilhante que se condensou em uma mulher de 1,70, cabelos negros curtos, olhos violeta e usando vestes sacerdotais roxas – Ola semideuses, eu sou Asteria, titânide dos sonhos proféticos,e vou dar uma olhadinha na suas cabeças, tudo bem? – Quando terminou de falar ela invocou três nuvens roxas de fumaça, e disparou na direção dos semideuses, Karma franziu os olhos, e a nuvem ao lado dela como se Asteria tivesse calculado errado a trajetória, e Rose usou as sombras que a prendiam para fazer uma viagem nas sombras, sumindo da caverna antes de ser atingida, o único atingido foi Malcolm, instantaneamente ele se sentiu com muito sono, mas combateu aquela sensação, ele não ia dormir e abandonar Karma ali, tampouco ia deixar aquela titânide mexer com a cabeça dele.

– Como você pode ter errado? Ela esta presa, e por que o outro não dormiu? – Perguntou Astreus.

– Ela é filha de Tyche, pode manipular a probabilidade das coisas, e ele é filho de Atena, eles têm uma resistência mental maior, e quem é você para falar de mim? Você deixou a filha de Perséfone fugir.

Enquanto os titãs discutiam, Malcolm percebeu duas rosas brotando do teto da caverna, de repente as rosas dispararam em direção aos titãs com e se enrolaram ao redor deles usando seus caules, os titãs foram levantados e jogados cada um de cabeça na parede, dissolvendo as sombras que os prendiam. A Sra. O'Leary correu e deu um encontrão em Astreus antes que ele pudesse evocar as sombras novamente, Asteria a afastou com uma parede de força, apenas para ser nocauteada por Karma,que a acertou com o cabo da espada, Astreus se levantou novamente, mas Malcolm o atingiu com a lança, e os titãs se dissolveram.

– Vocês estão bem? – Perguntou Rose surgindo na frente da caverna.

– Estamos ótimos, sua jogada foi genial – Disse Malcolm. A Sra. O'Leary deu uma grande lambida em rose, que subiu na garupa dela.

– Uma jogada de sorte eu diria – Disse Karma, que fechou a cara quando ninguém riu da piada forçada.

– Subam, eu e a Sra. O'Leary vamos levar vocês pelas sombras de volta ao acampamento – Disse Rose. Malcolm deu um selinho em Karma e ajudou a subir, ansioso para deixar o mundo inferior para trás e voltar para seu acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curto só pra dar um descanso dos mil acontecimentos dos capitulos anteriores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.