Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 18
Tártaro


Notas iniciais do capítulo

Athos é atraido para fora do Olimpo.Tártaro aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/18

Athos estava pensando em que lugar do mundo mortal ele iria agora, por ter uma vida tão superprotegida e rígida, o jovem deus tinha uma curiosidade enorme sobre o mundo mortal, então sempre que podia ele criava uma ilusão de si mesmo no Olimpo e se esgueirava até o mundo mortal. Desta vez enquanto ele pensava em seu quarto ele viu uma aparição entrando pela sua janela, era a figura fantasmagórica de uma garota alta, cabelo loiro liso e comprido, usando botas pretas altas e uma minissaia também preta, a garota também vestia uma blusa branca de mangas longas, cheia de rendas, ela sorriu, e fez um gesto chamando ele.

– Você é um fantasma? –Perguntou Athos, piscando seus grandes olhos azuis.

A garota apenas gesticulou novamente para que ele a seguisse, ele então foi atrás dela, ela flutuou no ar e começou voar em alta velocidade, Athos mudou sua forma até ter duas magníficas asas, e começou a voar atrás dela, criando uma ilusão ao redor dele para que nenhum olimpiano notasse que era ele voando. Ele seguiu a garota por uma hora, até que ela chegou a um casarão abandonado e entrou lá, Athos refletiu por um segundo, e seguiu ela. Ele viu o espírito da garota entrar no seu corpo, em uma sala elegante, porém coberta de poeira.

– Olá Athos, eu sou Taissa Magni – Disse a garota.

No momento que ela falou entraram na sala mais três adolescentes, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos castanhos desalinhados, vestindo uma camisa verde, jaqueta preta, calça escura e tênis surrados, quando ele se movia as runas verdes brilhavam sobre suas roupas. Uma garota de cabelos escuros e cacheados caindo até sua cintura, olhos brancos leitosos, vestindo uma blusa roxa simples, shortinho branco e botas pretas altas, com um punhal de Ferro Estigio preso em uma delas. E por fim um garoto loiro e de olhos azuis, vestindo uma blusa de mangas compridas, negra, com uma calça branca e botas também negras, e usava uma echarpe rosa.

– Estes são Alabaster Torrington, Nerissa Delila e Evan Magni,meus amigos e meu primo – Disse Taissa.

Com um gesto de mão, Alabaster fez brilhar varias runas verdes na sala inteira, o que deixou Athos curioso.

– Por que você fez isto? – Perguntou Athos

– Para que ninguém nos incomode – Respondeu Alabaster, com um sorriso enigmático.

Athos estava começando a ficar nervoso, ele não era acostumado a essa sensação, vivendo tão protegido, ele sabia que sendo um deus ele poderia dar conta de quatro adolescentes que eram obviamente semideuses, mas não podia evitar se sentir nervoso.

– Então, Alabaster é filho de Hecate, Nerissa de Hipnos, Taissa de Psyche e Evan de Afrodite – Disse ele, que podia dizer a ascendência divina de qualquer ser apenas analisando a forma corporal, sendo ele o deus da forma e da transformação.

Os semideuses trincaram os dentes, aparentemente não gostavam de ouvir sobre seus pais.

– Nós estávamos indo tão bem, mas você tinha que tocar neste assunto – Disse Nerissa. Ela apontou a palma da mão para Athos, que começou a se sentir meio sonolento, ele percebeu que Evan se aproximava dele, mas não conseguia lembrar o que fazer. O filho de Afrodite pegou a as mãos do jovem deus, e deu um beijo em cada uma, o perfume dele era forte demais, e estava deixando Athos confuso, por fim o perfume e a sonolência levaram a melhor sobre Athos, e ele caiu inconsciente.

– Minha vez agora – Disse Alabaster, ele arrastou o corpo de Athos até o centro de um circulo desenhado na extremidade do aposento, e começou a recitar um feitiço. Enquanto isto, os outros três semideuses conversavam em um canto.

– Vocês acham que ele é mais bonito que eu?- Perguntou Evan, olhando para o jovem deus, que mesmo desfalecido ainda era estonteante, com seus cabelos negros caindo até os pés, pele branca como mármore e expressão angelical, vestindo apenas uma túnica rosa delicada.

– Sim, extremamente – Disse Taissa de forma rude – Mas serio gente, eu não me sinto confortável com isto, digo, olhem pra ele, ta na cara que ele não é como os outros deuses, egoístas e assassinos.

– Tártaro prometeu que iria poupar os deuses que se rendessem, eu também não estou feliz com isto, mas temos que fazer coisas desconfortáveis se queremos nossa vingança contra os deuses, isto incluiu fazer coisas ruins mesmo com os bons – Disse Nerissa – Além disso tenho certeza que os deuses decentes irão se render, então tudo vai ficar bem.

– Nerissa está certa, e nós nos preocuparmos com ele, sendo que ele nunca fez nada por nós, só mostra o quanto somos melhores que os deuses – Disse Evan.

Alabaster terminou o feitiço e rapidamente se afastou até seus amigos, o circulo mágico mudou da cor verde para um vermelho escuro, e uma fumaça preta saiu do circulo, a fumaça invadiu o corpo de Athos, que se debatia, até por fim ficar parado, e se levantar, quando abriu os olhos, suas Iris pareciam buracos negros, sugando toda a luz ao redor, quando falou, sua voz parecia vir de um vórtice de escuridão.

– Enfim, estou na terra – Disse ele. Os semideuses se ajoelharam.

– Senhor Tártaro, esperemos que esteja satisfeito com nossos serviços – Disse Alabaster.

– Ah sim, vocês conseguiram atrair o jovem deus e prepará-lo como receptáculo para mim de forma perfeita, bem como esperado dos meus escolhidos – Disse Tártaro, dentro do corpo de Athos.

– Mas, se me permite perguntar senhor, por que Athos? – Disse Taissa.

– Os detalhes de meus planos não são de seu interesse serva – Disse Tartaro rispidamente, mas como todo bom vilão, ele não podia deixar de contar seu plano – Escolhi Athos, pois ele possui poderes incríveis de ilusão e transformação, poderes que fazem as mudanças de forma dos deuses parecerem simples fantasias de quinta categoria, e eu usarei estes poderes para meus planos, agora, como andam os ataques de meus escravos titãs?

– Estão cumprindo sua função Mestre, os ataques titãs estão atraindo toda a atenção para si mesmos, e eles nem desconfiam que estejam sob o seu controle, acreditam piamente que estão fazendo aquilo por que querem, ou que saíram de seus domínios por mérito próprio – Respondeu Nerissa, que espionava os acampamentos por meio de sonhos.

Tártaro riu, era assustador ver aquele corpo jovem e inocente rindo daquela forma maníaca, mas nenhum dos semideuses disse nada.

– Excelente – Disse Tártaro, como um típico gênio do mal – E as mortes?

– Nenhuma meu senhor, os titãs não tem conseguido muito avanço em seus planos além de serem uma distração – Disse Evan.

– Humpf, eu deveria esperar isto de seres tão ridículos, tinham que ser filhos daquele fraco do Uranos mesmo – Disse Tártaro com desprezo – Agora meus escolhidos, vocês devem ir atrás dos filhos da Força Vital, eu irei cuidar para que os titãs sejam úteis, e no momento certo, chamarei vocês novamente, agora desapareçam.

Os semideuses fizeram uma reverencia, se perguntando sobre suas ações, e foram embora da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"there are no strins on me" acho que ja deu pra perceber que ta manipuando tudo não é? espero que tenham gostado da aparição do Tártaro e do meu OC, Athos. Alabaster é um personagem criando pelo filho do Rick Riordan, o Hayley, ele era um dos semideuses que lutaram por cronos,e os outros tres são OCs meus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.