Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 17
Rainha


Notas iniciais do capítulo

Hazel e Rachel visitam as amazonas no caminho para o acampamento meio sangue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/17

Arion estava na metade do caminho até o Acampamento Meio-Sangue quando Rachel pediu para Hazel que elas parassem, a Oráculo tinha simplesmente afirmado que tinha uma sensação que deveriam parar naquela cidade, e como a filha de Plutão já estava acostumada a confiar nas sensações e premonições da amiga, resolveram parar.

– Está e a cidade sede das amazonas – Disse Hazel, depois que Arion desapareceu numa nuvem supersônica atrás de comida – Você acha que seu pressentimento tem algo a ver com isto?

– Pode ser, mas por via das duvidas por que não as visitamos? Soube que a Rainha Hylla Duas Vezes Mortal é sua amiga – Disse Rachel.

Hazel concordou e conduziu a amiga pela cidade até a entrada secreta do reino das amazonas, no caso uma loja da Amazon, ao entrar as garotas se depararam com uma sala grande e vazia, exceto por vasos nos cantos e um balcão com uma garota digitando num laptop, Hazel se entristeceu, pois a garota lembrou a ela a falecida Kinzie, embora a nova garota tivesse um cabelo escuro como a noite e olhos verdes, vestia a mesma roupa.

– Com licença, meu nome é Hazel Levesque, sou uma centuriã do Acampamento Jupiter e esta é Rachel Elizabeth Dare, a oráculo do Acampamento Meio-Sangue, gostaríamos de requisitar uma audiência com a Rainha Hylla, por favor – Disse ela. Rachel não sabia que a Amazon era uma fachada para o reino das Amazonas, então olhou para Hazel como se ela fosse louca e a recepcionista fosse chamar a patrulha da camisa de força.

– Ah sim, a garota que domesticou o garanhão Arion – Disse a garota com uma risada – Sigam-me, por favor- Ela gesticulou para as meninas a seguirem enquanto Rachel balançava a cabeça incrédula.

Elas desceram por escadas de metal até chegar a um espaço subterrâneo enorme, cheio de esteiras automáticas levando caixas e gaiolas e estantes que iam até o teto, cheias dos mais diversos produtos, Rachel estava de boca aberta. As três seguiram até a Rainha, que estava em um trono feito de livros como “A mulher no comando” e “os homens são chorões”.

– Hazel! Que bom ver você – Disse Hylla animada, ela desceu do trono e deu um aperto de mão esmagador em Hazel – E esta é?

– Rachel Elizabeth Dare, a Oráculo do Acampamento Meio-Sangue minha rainha – Disse Natasha.

– Estamos honradas com sua visita, Natasha, muito obrigado – Esta dispensada. As duas mulheres trocaram um olhar longo, e Natasha tomou o caminho de volta.

– Sua namorada é linda – Disse Rachel, depois que Natasha se afastou.

Hazel enrubesceu, por ser uma garota dos anos 40, ficou chocada com a falta de discrição de Rachel, principalmente por que ela tinha usado seus poderes de oráculo para bisbilhotar, mas a rainha apenas riu.

– Obrigada, mas aproveitando que você esta aqui Oráculo, eu gostaria de perguntar algo a você– Disse Hylla

– Se estiver em meu poder ou sobre o de Delfos saber, eu falarei – Disse Rachel.

– Ontem recebi uma visita de Thalia, a tenente das Caçadoras de Artemis, ela me disse que duas amazonas longe de qualquer território nossa no país atacaram ela e sua amiga, eu respondi que todas as amazonas estavam em nossa capital para festividades anuais, ela acreditou, mas estamos ambas sem ter a mínima idéia de quem tentaria culpar as amazonas por um ataque assim – Disse Hylla.

– Alguém tentando colocar Amazonas contra Caçadoras? Isto parece um verso da minha nova profecia “Aliados cuidado com a ilusão/aquele que transita pode causar a desunião”, alguém deve ter se disfarçado de Amazona e atacou as Caçadoras com a intenção de jogar vocês umas contra as outras, me de um segundo que posso ter uma idéia mais clara do que esta acontecendo – Disse Rachel se concentrando, depois de alguns segundos ela abriu os olhos, nervosa – São os titãs, duas titânides se disfarçaram de amazonas e atacaram elas, eram Themis e Theia, a titânide da Justiça e a titânide do esplendor. E dois titãs estão vindo atacar agora neste exato momento.

Assim que Rachel terminou de falar, Natasha descia acompanhada de duas caçadoras de Artemis, Hylla reconheceu Thalia e sua amiga Kiara, Hylla estava prestes a ir cumprimentar as aliadas e contar das novidades quando Rachel segurou sua mão, e com balançou a cabeça para ela quase imperceptivelmente, falando sem emitir som que não eram elas. Natasha se aproximou delas, estranhado a tensão no ar.

– As caçadoras de Artemis vieram pedir por uma audiência – Disse Natasha.

– Não elas não vieram – Disse Hylla pegando das laterais do trono duas espadas, uma de ouro imperial e outra de bronze celestial- Podem acabar com o teatrinho titãs, sabemos que são vocês disfarçados.

A falsa Thalia, apenas sorriu e tirou a lança das costas, a falsa Kiara colocou uma flecha no arco e falou – Não te ocorre que esta Oráculo esteja te enganando? – E soltou disparou uma flecha em direção á Hylla.A rainha cortou a flecha em pleno ar, liberando uma ventania sobrenatural, mas o Cinto Real das amazonas dava a ela uma força extraordinária, aquela ventania não era nada.

– Lelantos – Disse Hazel, reconhecendo as flechas de ar explosivas, ela sabia o quanto aquelas flechas eram destrutivas, então conjurou com a névoa vários clones das garotas.Natasha sacou uma faca e com girando o tablet transformou ele em um escudo, Rachel se escondeu atrás do trono dizendo – Quatro titãs em dois dias é demais pra mim.

Elas investiram se desviando das flechas Kiara/Lelantos. Natasha tentou cortar ele com a faca, mas ele a afastou com uma ventania. Hazel e Hylla cercaram a falsa Thalia, que era tão furiosa que parecia ter três braços, cada um com uma lança. A falsa Thalia abriu os braços, invocando uma chuva de lanças que não atingiu nenhuma das garotas, mas dissipou todos os clones.

– Chega desses disfarces, esta mais que obvio que vocês não são as caçadoras – Disse Hylla.

– Lelantos, por que não consigo me livrar deste disfarce? - Disse a falsa Thalia.

– Eu também não consigo, e ele atrapalha minha invisibilidade, espere tive uma idéia – Ele soltou uma parede de força que jogou Natasha do outro lado da sala, revelando um homem de dois metros, com cabelo comprido verde-azulado, usando botas de caça e uma túnica azul. A falsa Thalia fez o mesmo, lançando Hazel em cima da pilha de livros, Hylla desviou por pouco, e viu que a falsa Thalia era um homem de dois metros, com cabelos prateados desvairados, no estilo einsten, usando uma armadura também prateada. O rosto do titã exibia um sorriso cruel nada natural nele, como se alguém estivesse puxando os lados de sua face o forçando a sorrir, seus olhos vasculhavam o ambiente como um louco.

– Japeto – Disse Rachel reconhecendo o titã das descrições de Percy, enquanto ajudava Hazel a levantar – Bob! Por que está fazendo isto?

Por um segundo o rosto do titã se transformou numa mascara de dor, mas logo voltou ao sorriso sinistro e aos olhos loucos, Hylla aproveitou a deixa para atacar, mas o titã se defendeu das espadas com o cabo da lança, ele chutou Hylla com violência, mas ela mal pareceu sentir Japeto novamente invocou varias lanças contra ela, mas a rainha as destroçava em pleno ar com as espadas.

Hazel decidiu ir ajudar Natasha, que estava desarmada depois de ter sido atingida por múltiplas ventanias, sobrando a ela só o escudo, mas quando Hazel ia acertar Lelantos, ele se tornou invisível, Hazel ouviu um barulho nas prateleiras acima dela, como se ele tivesse pousado lá, mas ela não sabia dizer em quais delas, e logo mais flechas começaram a chover em cima dela, Natasha a puxou correndo para trás do trono.

– Me de só um segundo- Disse Natasha, ela tirou o escudo e reverteu ele em tablet novamente, ela o levantou, e o tablet escaneou a sala do trono inteira, com o escaneamento feito, ela reproduziu uma imagem da sala no tablet, mostrando a localização de Lelantos nas prateleiras – Você sabe o que fazer filha de Plutão.

Hazel entendeu na hora, ela esticou a mão na direção que o titã do ar estava, e com um movimento invocou um pequeno tremor que derrubou a prateleira inteira com todos os produtos em cima dele, Lelantos se tornou visível novamente, mas estava inconsciente.

Enquanto isto, Hylla continuava lutando em igualdade contra Japeto, ele tinha mais raiva poder, mas ela era forte e rápida, Hazel decidiu intervir, ela se concentrou, e criou um tremor mínimo, logo abaixo do titã, que o desequilibrou tempo suficiente para Hylla acertar seu rosto com um chute certeiro, ele caiu desmaiado, Hylla ia enfiar as espadas no rosto dele, quando Rachel gritou a impedindo.

– Rainha não, não o mate, eu tenho um pressentimento que ele será importante para entendermos o que esta por vir, além disso, seria bom o ter como prisioneiro, considerando que Lelantos escapou e logo os titãs saberão que seu plano deu errado, e irão atacar com mais ferocidade, Japeto pode servir como refém também – Disse Rachel.

Hylla olhou para Hazel, indecisa, a filha de Plutão não estava mais confiante que ela, mas acenou com a cabeça mesmo assim.

– Confiarei em seus talentos Rachel, pois você salvou minha vida e de Natasha hoje com sua previsão, sem contar que graças a você podemos esclarecer o mal entendido com as Caçadoras de Artemis, em nome das Amazonas, eu agradeço – Disse Hylla.

– Achei que Bob...Japeto era bom, pelo menos foi o que Annabeth me falou – Disse Hazel consternada.

– Tem algo muito errado acontecendo, algo com certeza não é o que parece, mas acho que devemos ir Hazel – Disse Rachel. A amiga concordou, e depois de se despedir de Natasha e Hylla, elas deixaram a sala do trono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tava demorado pra Hylla aparecer né?e agora sabemos por que as "amazonas" atacaram a thalia e a kiara.
obs:na minha cabeça a hylla é bi e isso deve dar otimas piadas com hylla duas vezes mortal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.