Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 1
Leo,o náufrago


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo mostra o que aconteceu com leo e calipso logo após sairem de ogigia montados em festus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/1

Leo estava extramente feliz,ele conseguiu sair de Ogigia com Calipso ileso,ele imaginou que alguma barreira invisível iria derrubar eles do céu,mas nada aconteceu,eles estavam livres para fazer o que desejassem(na medida do possível,considerando o mau estado de Festus).

– Pronta pra conhecer o Acampamento Meio-Sangue?- perguntou ele a uma deslumbrada Calipso,que de tão extasiada em se ver livre da maldição,nem conseguia fazer nada além de sorrir e dar beijos na bochecha de Leo,que sentava em frente dela.

Leo também estava preocupado,apesar das boas perspectivas,ele não sabia quanto tempo tinha passado morto,poderiam ter sido 5 minutos ou 50 anos,sem contar do fato que Festus não estava em suas melhores condições.Porém ele decidiu pensar positivamente,ia aproveitar a viagem com sua namorada(ele sorriu ao pensar na palavra,mesmo que não teha pedido ela em namoro)e seu dragão.

Depois de duas horas de voo ele avistou um arco-íris,e decidiu passar por baixo dele,para dar um clima romântico.

–Festus,que tal irmos por debaixo desse arco-irís?mostrar um pouco de beleza para nossa dama?-Disse leo,e Festus crepitou igual á uma risada ao dar uma guinada em direção ao arco-íris,arrancando risadas de Calipso.Porém no momento que passaram debaixo do arco-íris,faiscas multicoloridas e arcos de energia passaram pelo corpo de Festus,que começou a perder altitude e voar mal.

– LEO O QUE ESTÁ ACONTECENDO???- Calipso tinha que gritar para se fazer ouvir em meio a ventania.

– NÃO SEI!VOU FALAR COM FESTUS!- Respondeu Leo,também gritando,porém quando tencionou soltar as fivelas para se aproximar da cabeça do dragão,ouviu uma risada que definitivamente não era de Calipso.Quando olhou na direção de onde o som da risada vinha,ele viu uma mulher alta,com cerca de dois metros,ela estava voando ao lados deles com a ajuda de duas asas com as cores do arco íris,vestindo uma armadura violeta,a mulher tinha pele clara,cabelos loiros compridos presos em um rabo de cavalo e um sorriso cruel.

– QUEM É VOCÊ??- Ele tentava guiar o dragão da melhor forma enquanto falava,mas eles perdiam altitude e controle rapidamente,Leo arriscou olhar para Calipso,ele não ia falhar com ela logo agora,mas ao olhar nos olhos dela ele percebeu que ela reconhecia a mulher com asas multicoloridas.

– ARKE!!!O QUE ESTÁ FAZENDO?- Calipso gritou em desafio.

Leo vasculhou sua lista mental de nomes gregos,surpreendemente ele lembrou de uma historia contada pelo seu amigo butch,Arke era a irmã gêmea da deusa Íris,porém ao contrario da sua irmã que mandava mensagens aos deuses e tinha um bom coração,Arke era cruel e trabalhava para os titãs.

– O que estou fazendo?Apenas um pequeno servicinho minha cara Calipso,nada pessoal,me disseram para derrubar um semideus magrelo e um dragão decrépito do céu,não é minha culpa se você está em má companhia -Respondeu Arke,com outra risada maligna,sério aquela mulher já estava irritando Leo,ninguém chamava Festus de decrépito e dava pane nele sem sair impune.

Com cuidado para não perder a direção ele lançou uma bola de fogo em Arke,mas a titã desviou facilmente.

– Isso é tudo filho de Hefesto? Bom,vocês não me divertem mais,hora de dizer adeus- Ela riu e apontou os dedos para Festus,soltando uma rajada de luz multicolorida que o dragão mal conseguiu desviar,mas aquela manobra foi demais e Leo perdeu o controle,fazendo que Festus girasse no ar e derrubasse tanto ele mesmo quanto Leo e Calipso,Leo só conseguiu se agarrar em calipso antes de desmaiar,tendo como último vislumbre a Titânide do arco-íris rindo de seu fracasso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1:Gente pfv perdoem qualquer erro de concordância etc pq eu sou dislexico,ai mesmo usando corretor e tudo mais as vezes as coisas acabam saindo sem sentido,qualquer erro podem falar que assim eu não erro de novo.
2:sim eu sei q ela é gemea da iris então deveria ser morena e ter cabelos escuros mas cm disseram em Sangue Do Olimpo,se eu fosse imortal ia querer parecer com qualquer coisa menos minha irmã gemea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.