Um agente em minha vida.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues

Jessica e Emmilly são gêmeas hibridas que durante o nascimento acabaram por matar a mãe. Depois disso foram criadas por Nahuel um hibrido que alega ter matado o vampiro responsável pela gravidez da mãe das garotas, que por sinal era sua irmã. Os poderes das duas são curiosamente diferentes dos outros, tanto dos vampiros quanto híbridos. Cerca de um mês antes de seu aniversario ambas resolvem fugir de casa.
Durante sua fuga acabaram se encontrando com os Cullens, uma família de vampiros que apóia a ideia de que os seres da noite não devem se alimentar de seres humanos, assim foi formado um novo laço de amizade.
Mas será que todos estão preparados para o que está por vir? Estarão dispostos a lutar por seus ideais?
Leia e descubra um novo mundo em Luz do luar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Segunda-feira escrita por Lola Royal

Segunda-feira
Apenas mais uma segunda-feira.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   59 acompanhando  

 


Desengano escrita por nathaliacam

Terceira parte da série Engano!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram   31 acompanhando  

 

Bônus de A.e.C.: O dia em que perdi meu cérebro. escrita por Paula Costi

Bônus de A.e.C.: O dia em que perdi meu cérebro.
Tudo começou num Hilton...
Bem, pelo menos a história que acabou com o casamento do meu irmão com a minha melhor amiga. E melhor funcionária, diga-se de passagem (apesar de Jasper não acreditar muito nisso. Ele insiste que ela deveria trabalhar mais).
Após alguns perrengues filhos da P*** que os dois tiveram que passar por burrice do meu irmão, lógico, porque eu tenho que ser honesta: minha amiga não é lá a coisa mais inteligente do mundo, mas dessa vez meu irmão se superou e praticamente uma encomenda mortal de diabetes por causa da quantidade absurda de cupcakes de amora que esses dois comeram durante um tempo, as coisas foram para o lugar.
Bem, pelo menos para eles foram, não posso dizer o mesmo sobre mim. Ah, querem saber por quê? Bem... Eu perdi meu cérebro. E quase matei meu marido no processo.
Já sei, querem saber como foi e do que estou falando, não é?
Assim vou adaptar: Tudo começou dentro de um quarto, em cima de uma cama...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

1 favoritou   16 acompanhando  

 

Anxiety. escrita por Lírio Aranha

Anxiety.
❝Renesmee descobriu que não precisava julgar seus próprios defeitos, apenas encontrar um lugar onde suas qualidades fossem valorizadas.❞

| Renesmee Centric | • ONE SHOT •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

6 favoritaram   7 acompanhando  

 


A Irmã De Renesmee escrita por Karina Lima

A Irmã De Renesmee
Meu nome? Carlie Masen Cullen. Meus pais? Bella e Edward Cullen. Isso mesmo. Sou filha biológica deles, e a minha irmã Renesmee também.

Tenho seis anos, mas aparento ter quinze, como a minha irmã, já que somos gêmeas. Tenho um amigo que se chama Seth Clearwater. Ele é lindo, forte, meigo, gentil. Ou seja, perfeito! Eu gosto dele desde quando eu aparentava ter quatorze anos, e esse sentimento foi se intensificando cada dia mais, mas não sei se ele também sente o mesmo por mim...


*(Minha outra conta "KarinaANDBooboo" foi bloqueada, então criei outra e estou postando novamente. Alguns capítulos terão de ser reescrito para isso não acontecer outra vez)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   39 favoritaram   127 acompanhando  

 

Vida Nova! escrita por KarolyneV

Vida Nova!
Bella só queria passar a virada do ano em casa depois do chifre que tinha levado do ex namorado, mas sua melhor amiga Alice não iria deixa-la se afogar em sorvetes então a intimou a ir na festa de fim de ano da família Cullen onde Bella conheceria um certo primo dos olhos verdes irresistíveis capaz de curar qualquer magoa
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

11 favoritaram   34 acompanhando  

 

Enchanted escrita por Lola Royal

Enchanted
Durante um baile de verão Isabella se encantou por Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Songfic

2 recomendações   33 favoritaram   98 acompanhando  

 

O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento

O amor não tem fronteiras
Edward Cullen e Bonnie Bennett, duas pessoas totalmente diferentes, mas que vão se apaixonar e enfrentar perigos, juntos eles vão descobrir que o amor não tem fronteiras...
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Romance

2 recomendações   7 favoritaram   30 acompanhando  

 

Reverso escrita por Mila Nyx

Reverso
Órfão, Edward Cullen é acolhido pelo seu tio magnata, Aro Volturi. Aro, tem uma filha e planeja grandes feitos para ela e para o sobrinho no mundo dos negócios. Bella, é filha única de Aro que não aceita o seu modo de ver as coisas. Edward Cullen que antes era tão dedicado ao tio como uma forma de gratidão, continuará assim sendo que desta maneira não alcançará o coração de Bella?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 recomendação   20 favoritaram   134 acompanhando