O Traidor do Olimpo escrita por Moon Haneul


Capítulo 13
Free Fall


Notas iniciais do capítulo

Hello people!
Esse, na minha opinião, é o melhor capítulo de toda a fanfic, não sei vocês.
Oks, aí vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631402/chapter/13

Avery fez deliciosos cupcakes de chocolate para nós. Estavam um pouco queimados no fundo, mas não deixavam de ser deliciosos. Enquanto eu e Harry conversávamos em um canto da cozinha, Anne e Avery conversavam no balcão da cozinha enquanto Avery assava mais uma forma de cupcakes. Eu e Harry nos juntamos à elas.

— Qual é a dessa roupa hippie? — Anne perguntou à irmã, enquanto Avery tirava uma forma de cupcakes do forno e a colocava no balcão.

— Fui numa festa à fantasia com meus amigos ontem de noite. — Respondeu. Anne inclinou a cabeça, provavelmente perguntando por que ela ainda estava com aquelas roupas. — Ah, me bateu uma preguiça e eu acabei dormindo assim mesmo.

— Ave, você é muito porca! — disse Anne, rindo.

Nós precisávamos de momentos assim na missão. Para esquecermos o que a profecia diz: E no final, apenas dois semideuses irão voltar. Precisávamos nos distrair para não lembrar disso, poderia ficar para depois.

Depois de conversar, rir e brincar, Ave colocou os cupcakes em uma bandeja para depois embrulhar para levarmos pelo resto da missão. Ela aconselhou que tomássemos um banho e ninguém recusou. Depois que saí do banho me deparei com a ausência de Harry, então perguntei para Avery se ela sabia onde ele foi.

— Ele está no telhado — respondeu ela. — Disse que queria ficar um pouco sozinho.

Achei aquilo um tanto estranho. Peguei minha espada — nunca se sabe quando vai precisar se defender enquanto está em uma missão — e fui até o telhado do prédio atrás dele, mesmo tendo dito que queria ficar sozinho. Eu não sei se o acesso ao telhado é permitido, mas é muito fácil de achar. Você só tem que ir até uma porta no fim do corredor, lá vai ter outro corredor, e lá vai ter uma longa escada, é só subi-lá e você está no telhado. Quando cheguei lá, vi Harry sentado olhando as estrelas que já estavam aparecendo.

— Elas são lindas, não? — falei, me sentando ao seu lado. Ele se assustou um pouco ao me ver, mas depois até deu uma risadinha.

— As estrelas? — perguntou ele. Eu assenti. — Mais lindas não existem. O faz aqui, Srta. Watherson?

— Vim te fazer companhia, Sr. Anderson. Algum problema?

— Problema? Não, nunca.

Nós nos olhamos e sorrimos um para o outro. Mas o nosso clima acabou quando ouvimos barulhos vindos da escada.

— Você é um idiota! — Ouvi alguém sussurrar. Não era uma voz tão... "humana". — Não faça tanto barulho!

Eu e Harry nos olhamos por um segundo.

— Deixa comigo, vou ver o que está acontecendo. — Harry pegou sua espada e desceu as escadas.

De repente, ouvi um estrondo e vi Harry sendo jogado de volta ao telhado. Corri até ele e perguntei o que houve e se ele estava bem.

— Chloe... Estou bem — ele levantou. — Fique atrás de mim!

Harry me empurrou cada vez mais para trás, e pediu para que eu pegasse minha espada. Então duas figuras saíram correndo das escadas e uma delas atacou Harry. Eram lestrigões, gigantes do norte. Aprendi um pouco sobre eles com Emily. Um deles, o que atacou Harry, era grandalhão e o outro era um tanto pequeno se comparado ao outro.

Acho que fiquei muito distraída olhando os lestrigões que esqueci que eles estavam atacando o Harry. Tentei agir o mais rápido que pude, apenas dei com o cabo da minha espada na cabeça do lestrigão com toda a minha força, fazendo com que ele desmaiasse.

O lestrigão menor nos atacou e eu fiz o mesmo que fiz com o maior. Os dois lestrigões estavam desmaiados no chão, mas o maior ainda estava em cima de Harry, que se debatia para sair debaixo do monstro. Eu o ajudei puxando as duas mãos do monstro para trás enquanto ele o empurrava com os pés. Coloquei o monstro maior em cima do monstro pequeno, e depois olhei para Harry.

— Vamos matá-los agora? — perguntei.

— Melhor do que esperar eles acordarem.

Quando colocamos nossos olhos nos monstros novamente eles estavam acordados. Vi Harry enfia a lâmina preta de sua espada no lestrigão menor e ele se dissolver em pó, e então o lestrigão maior veio em minha direção e me atacou, me empurrando para a ponta do terraço. Deixei cair minha espada, que não parou no telhado e sim caiu metros e metros abaixo, na piscina do prédio.

O monstro me atacou e eu estava desarmada, acabei resbalando e só não como minha espada caí do terraço porque segurei nas pontas com as mãos. Agora eu dependia de Harry. Se ele não me puxasse de lá eu iria me espatifar no chão, ou cair na piscina, como minha espada. Mas eu sei que dizem que se cairmos de uma altura grande como essa na água, é a mesma coisa do que cair em asfalto duro. Então, tudo o que me restou foi Harry. Vi ele matar o outro monstro, e depois veio em minha direção correndo e puxou minhas mãos.

Ele tentava desesperadamente me puxar pra cima, mas ele não tem tanta força. De repente, suas mãos suadas escorregaram das minhas, então eu comecei a cair por metros e metros. Em uma fração de segundo ouvi Harry gritar desesperadamente, mas ele não podia fazer nada. Não tinha mais volta, eu iria morrer. Avistei o chão muito próximo de mim. Desejei que aquilo não fosse de verdade, que fosse apenas um sonho e tentei acordar. Mas não era um sonho, era realidade, então eu fechei os olhos e esperei meu corpo colidir com o chão.

Mas aquilo não aconteceu. Quando abri meus olhos, estava flutuando acima do chão próximo à piscina. Não, flutuando não, eu estava voando. Agradeci milhões de vezes por ser filha do deus dos céus e poder controlar o ar enquanto subia com certa dificuldade de volta ao telhado.

Tenho certeza que gostaria de ver a cara de impressionado que Harry ficou ao me ver, flutuando acima dele. Depois que aterrissei ao lado dele, ele me deu um apertado abraço que eu retribui, é claro.

— Voar? — Harry parecia perplexo. — Você pode voar?!

Ele me deu outro abraço.

— Bom, parece que sim.

— Vamos — chamou Harry, me esperando nas escadas. — Temos que ir antes que mais monstros nos percebam.

Descemos as escadas e quando chegamos no último degrau, uma dracaenae nos atacou. Quando levei a mão até minha cintura para pegar minha espada, lembrei que havia a derrubado na piscina. Mas ela estava lá, não estava sequer molhada. Peguei a espada, mas não tive tempo de atacar, Harry apenas fez uns movimentos rápidos com sua espada de Ferro Estígio e o monstro se dissolveu em pó. Depois, no corredor, mais duas dracaenae acompanhadas de seu amiguinho cão infernal nos atacaram também. Matamos as duas dracaenae sem dificuldades, mas o difícil foi matar o cão infernal. Ele nos atacava, tentava nos morder e nos arranhava, deixando feridas que escorriam sangue. Finalmente, conseguimos o matar com um golpe certeiro de espada ao mesmo tempo.

Abrimos a porta do apartamento e entramos correndo. A sala de estar estava destruída. Páginas de livros espalhadas, o sofá estraçalhado, o chão imundo e a mesa de centro estava quebrada. Corri ao quarto de Anne, quando abri a porta, ela estava bem à minha frente, com uma adaga na mão, pronta para atacar.

— Calma, somos nós, Anne! — disse Harry.

Anne abaixou sua adaga. Ela estava ofegante, suando, também tinha feridas que sangravam e sua camiseta estava rasgada na parte de baixo.

— O que aconteceu? — Perguntei. — E onde está a Avery?

— Alguns monstros me atacaram. Avery foi fazer compras — disse Anne, tirando o suor de sua testa. — Agora, o que aconteceu com vocês?

— Alguns monstros também nos atacaram — respondi secamente.

— Você sabia que a Chloe pode voar?! — Disse Harry, entusiasmado.

Anne não falou nada por alguns segundos. Depois, ela pareceu processar o que Harry havia dito e fez uma cara de espantamento.

— Sério? Como isso?

Harry contou tudo a ela. Sobre os lestrigões, quando eu caí em uma queda livre de muitos metros e voltei voando, e os monstros que enfrentamos depois. Anne não pareceu surpresa e contou o que aconteceu com ela. Ela disse que logo que Avery saiu para fazer compras alguns cães infernais a atacaram. Ela os matou com facilidade, já que eram criaturas do submundo e ela podia controlá-las. Depois dracaenae também a atacaram e mais alguns lobos.

Depois que Avery chegou, não ficou muito surpresa com a bagunça da sala. Nós a arrumamos em uma hora. Avery nos preparou um jantar e depois fomos dormir. O apartamento era supergrande, mas tinha apenas três quartos. Eu acabei indo dormir com Anne em seu quarto, Avery no seu próprio e Harry no de hóspedes.

Fiquei alguns segundos olhando para o teto. Depois, finalmente dormi e mergulhei em meus pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traidor do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.