O Traidor do Olimpo escrita por Moon Haneul


Capítulo 10
The Mission is Scheduled




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631402/chapter/10

À tarde, era a hora da reunião dos conselheiros de chalé.

Estavam sentados ao redor de uma mesa de ping-pong na Casa Grande por volta de vinte semideuses. Quíron também estava sentado ao redor da mesa, mas estava em sua cadeira de rodas mágica, que Amy me disse que ele usava para parecer mais "normal". Quando passei por Holly Jeferson ela rosnou pra mim, eu apenas a ignorei. Amy sorriu enquanto eu me sentava ao lado dela.

— O que ela está fazendo aqui? — Holly exigiu ao Quíron.

— Chloe teve um sonho — explicou Quíron. — E deve partir em uma missão. Chloe, por favor, diga seu sonho à eles.

Todos me olharam ansiosos. E lá fui eu, ditar meu sonho pela terceira vez.

— Na profecia diz filhos do Rei da Morte. Seriam filhos de Hades, certo?— perguntou o conselheiro do Chalé de Hades quando eu terminei de contar.

— Sim — Quíron respondeu. — Ela mesma deve escolher.

Novamente, todos me olharam ansiosos, esperando uma resposta.

— Então? — perguntou o filho de Hades.— Quem você escolhe?

— Ahn... eu escolho... Harry Anderson e Anne Bratt.

Holly abafou uma risada.

— Sério? — Ela disse, em um tom de deboche. — O chalé de Hades tem gente melhor, sabia?

— Essa é a minha decisão — concluí.

— Certo, Thomas, vá chamá-los. — Disse Quíron.

O conselheiro do chalé levantou de sua cadeira correndo e saiu da Casa Grande atrás de Harry e Anne. Enquanto ele não voltava a sala ficou em silêncio. Todos me encaravam, até Thomas chegar com Harry e Anne.

— O que houve? — perguntou Harry.

Quíron pediu para que eles sentassem ao meu lado, então contou tudo à eles.

— Você nos escolheu para ir na missão com você? — Harry pareceu surpreso. — Legal.

— Ah, sim. Superlegal sair numa missão com uma novata sabendo que apenas dois de nós vai voltar — disse Anne.— Eu não vou!

Imediatamente, todos na sala a encararam. Harry me olhou com cara de deixa que eu resolvo. E então se dirigiu a Anne.

— Ah, Anne! Por favor! — Implorou.

— Sem chance! — Anne cruzou os braços e olhou para o outro lado, ignorando Harry.

Harry suspirou, me olhou mais uma vez e então voltou-se à Anne.

— Por favor, Anne! Não é pela Chloe, é por mim.

Anne se virou e o encarou.

— Ah, certo. — Ela continuou séria. — Eu vou.

— Então, quando iremos partir? — Pergunta Harry á Quíron, como se nada tivesse acontecido.

— Vocês devem partir amanhã, depois do almoço — respondeu Quíron. — Encontro vocês amanhã na Colina Meio-Sangue, certo?

— Certo. — Responderam Anne e Harry.

Na saída da Casa Grande, Emily me parou.

— O que está acontecendo? — ela exigiu. — Você vai sair em uma missão e nem me disse nada?

— Emily, olha, é complicado...

— Certo. — Ela me deu um abraço.— Parabéns pela missão. Meio injusto você sair em uma missão antes de mim, mas tudo bem.

Você pensa isso porque não ouviu a profecia. Um de nós pode nunca mais voltar dessa missão. Pensei, mas guardei apenas para mim.

— Quando vocês partem? — A loura interrompeu meus pensamentos.

— Amanhã à tarde — disse Harry, se aproximando de nós com Anne ao seu lado.

— Ta' legal. Achei que vocês iriam precisar disso.

Ela me deu sua mochila mágica que guardava qualquer coisa.

— Obrigada — respondi.

— Uma mochila?! — Anne perguntou, debochando. — Fala sério.

— Não é uma mochila normal, Anne — disse Emily.— Coloque sua espada aí dentro.

Anne revirou os olhos, então desembainhou sua espada e a colocou dentro da mochila. Olhei para dentro. Não parecia ter nada.

— O que você fez com a minha espada? — perguntou Anne, assustada.

— Coloque seu braço lá dentro e a chame mentalmente — disse Emily.

— Isso é ridículo — disse Anne, mas fez o que Emily falou. Quando tirou seu braço da mochila sua espada estava em suas mãos.

— Impressionante — disse Anne colocando sua espada de volta na bainha.

Emily deu uma piscada para Anne.

— Boa sorte para vocês amanhã! — disse Emily.

— Obrigada — respondi. Quando Emily saiu, me virei para Harry e Anne.

— Então... — disse Harry. — O que faremos quando a missão começar?

— Não sei. Veremos amanhã à tarde.

— Você é a líder aqui — disse ele.— Tem que saber o que fazer!

Ele parecia incomodado. Acho que a missão o deixava tão nervoso quanto à mim.

— Essa é a minha primeira missão — eu disse. — E eu não fui treinada tempo o suficiente pra saber o que fazer.

— Certo, me desculpe — disse Harry. — Nos vemos no jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traidor do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.