A lenda dos amantes do Tempo escrita por Geovanna Ferreira

A lenda dos amantes do Tempo

Bem-vindo a uma fic como você nunca leu! E se seu final feliz estivesse a séculos atras? Cinco anos após lançar a maldição, Regina Mills leva uma vida vazia e infeliz quando ao vasculhar um livro sobre a Era Vitoriana, avista a imagem de um homem misterioso prostrado diante de um túmulo, e também uma intrigante mulher de capuz. Curiosa quanto a identidade do rapaz e desesperada com a possibilidade da desconhecida ser sua mãe, Cora, Regina convence Gold a lhe dar uma poção que possa levá-la até aquele tempo. Em Londres, 1888, ela vive mais um capítulo de sua história, encontra chaminés, fábricas, lordes, Wendy, Alice, Baefire, uma profecia, um assassino em série, uma irmandade de bruxas com um plano infalível e quem sabe, encontra o amor, em Bernard Bell. Mas o mal está a espreita. Uma governanta diabólica, Peter Pan e a própria natureza de Regina ameaçam destruir aquele que ela acredita seu final feliz.
Uma história de amor que desafia o Tempo, percorrendo diferentes épocas e cenários. Magia, drama e história na melhor fanfic de Ouat que você verá.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Regina Mills
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Crossover
Avisos: Sexo

Capítulos: 28 (70.636 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/07/2015 às 17:11 | Atualizada: 07/12/2015 às 00:29


Notas da História:

Prequel de Once Upon a Time. Tudo acontece antes de Regina adotar seu filho, Henry. A fic tem conexão com a terceira temporada da série, mas é totalmente possível lê-la sem ter visto a temporada.

Uma história mágica sobre um amor que ultrapassa as barreiras do Tempo e viaja por várias épocas e cenários. Alguns personagens da fic: Emma, Gold, Bae, Cora, Zelena, Peter Pan, Jack Estripador, Snow, Wendy, Alice, Dorothy, Cruella, Autor, Tarzan, Anastásia.


Capítulos

1. Um apelo
543 palavras
2. Um novo mundo se revela
934 palavras
3. De volta ao passado
1.236 palavras
5. Um assassino a espreita
1.378 palavras
6. O reencontro
1.138 palavras
7. Uma mágica noite
1.765 palavras
17. A história de Bell
3.362 palavras
18. O sacrifício maior - parte 1
2.681 palavras
21. A história de Charlotte
5.264 palavras
24. " Eu sempre te encontrarei "
3.981 palavras