Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Limpando a bagunça


Notas iniciais do capítulo

Hello amores e amoras, tudo bem ?
Olha, perdão pela demora, viu ? Mil desculpas mesmo... Minha criatividade tinha ido pro ralo, fazer o que, essas coisas acontecem...
Ah, eu gostaria de agradecer a Bika Chan pela belíssima recomendação, não só nessa fic, como nas outras duas "em apuros" que já estão concluídas. Fico muito agradecida e muito feliz, dedico esse capítulo à você ♡♡♡
Não sei quando postarei novamente, mas não pretendo demorar. Bem, lançaram um desafio (num grupo do whatsapp) de oneshots, fui desafiada a fazer uma one SasuSaku de terror até o dia 10 de setembro, se não me engano, e o negócio tá tenso kkkkkkkk mas eu acho que vou conseguir.
Enfim, saindo do meu ponto fraco e voltando pro meu ponto forte, vamos à comédia...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/9

O casal de amigos caminhou até a cozinha, onde Himawari terminava de dar um lanche para o pequeno Sasuke (na boca, já que ela queria evitar mais bagunça). Antes que Sarada ou Boruto pudessem dizer qualquer coisa, Naruto apareceu correndo feito um louco, seus pés já estavam limpos, mas estavam molhados. Claro que o pequeno loiro escorregou pelo chão e só parou quando bateu com a cabeça no pé da mesa.

- Ahhhh - O pequeno loiro berrou e colocou a mão no lugar da pancada.

- Ai meu Deus - Desesperada, Sarada pegou o pequenino no colo; ela tinha um carinho enorme pelo Hokage - Tadinho... Você tá bem ?

- Uhum... - Naruto assentiu, mas seus olhinhos estavam vermelhos por conta do choro que ele segurava.

- O que aconteceu aqui ? - Boruto perguntou em desespero, ainda assimilava tudo.

- Oi Boruto, sua irmã está bem, ela sobreviveu - Himawari falou irônica, até se esqueceu de Sasuke por um momento, o garotinho estava lá de boca aberta esperando que ela desse comida pra ele.

- Não se preocupe, Himawari - Sarada riu, principalmente da cara de desespero que Sasuke fazia - Eu ajudarei vocês a arrumarem a casa.

Quando Sasuke terminou de comer, eles colocaram as crianças todas juntas num quarto para poderem limpar a bagunça... Mas era óbvio que isso jamais daria certo.

Os três estavam tão ocupados e distraídos enquanto arrumavam a sala, que nem perceberam os quatro anjos saindo de fininho do quarto para irem brincar no quintal.

Definitivamente não demorou muito para que escutassem um gritinho fino, obviamente que era de Sakura. Sarada saiu correndo, seguindo os gritos que vinham do banheiro.

- Sasuke, não faz isso ! - A pequena rosada brigava com Sasuke.

- O que é isso, Sasuke ? - Sarada brigou assim que chegou no banheiro e viu o que seu pequeno pai aprontava.

Sasuke estava sentado em cima da tampa do vaso sanitário e dava descarga no mesmo, o grande problema é que tinha alguma coisa viva lá dentro.

- Sasuke, você vai matar ele - Sakura estava desesperada por causa do que o pequeno Uchiha pretendia matar.

- Mas será possível ?! - Sarada esbravejou e tirou o garoto de cima do vaso, quando a tampa foi aberta um gato todo molhado saiu correndo de lá -Sasuke, porque você estava dando descarga no gato ?

- Porque ele comeu meu passarinho - O moreno respondeu com raiva, definitivamente não esqueceu do incidente com o passarinho e resolveu se vingar do gato.

- Oi ? - Sarada arqueou a sobrancelha - Que passarinho ?

- O que ele tirou do ninho - Sakura respondeu - O gato tomou dele e comeu.

- Aí você quis se vingar do gato ? - A Uchiha perguntou de forma severa. Coitado do gato !

- Ele comeu meu passarinho - Sasuke fez um bico gigante e falou como se aquilo fosse justificativa para tentar mandar um gato descarga a baixo. Que garoto vingativo !

- Tudo bem, esquece o bendito pássaro - Sarada segurou nas mãozinhas das crianças e foi caminhando com elas até o quarto em que deveriam estar, mas o cômodo estava vazio - Cadê o Naruto e a Hinata ?

- Estão lá fora - Respondeu a rosada.

Sarada correu até o quintal, sabia que os dois estariam aprontando alguma coisa. E realmente estavam... A Uchiha chegou lá e viu os dois rindo e brincando tranquilamente, estaria tudo bem se os dois não estivessem com a mangueira ligada, fazendo guerra de lama.

- Ah ! Boruto, Himawari, acudam ! - Sarada berrou e não demorou muito para que os irmãos aparecessem, eles já desconfiavam que as crianças estariam aprontando alguma.

- O que foi ? - Indagou Himawari, mas ela nem precisou de uma resposta para entender o desespero de Sarada.

- Suas pestes ! - Boruto berrou feito um louco e correu para desligar a mangueira.

- Ei ! - Hinata brigou - Como a gente vai fazer lama sem água ?

- Vocês vão é tomar um banho, seus ogros ! - Disse Boruto, mas Naruto não gostou nadinha disso.

- Não vou ! - Como pirraça, Naruto se jogou no chão sujo e começou a rolar. Se tinha alguma parte do corpo dele que estava limpa, não estava mais.

- Isso é um sonho... - Himawari fechava os olhos e tentava se convencer de que aquilo não estava acontecendo... Mas estava.

Sem paciência, Boruto arrastou os dois sujinhos para o banheiro e os jogou de baixo do chuveiro com roupa e tudo. Ainda bem que Sarada segurava o Sasuke e a Sakura, caso contrário os dois também estariam parecendo dois porquinhos.

Finalmente Naruto e Hinata já estavam limpos, Himawari os secou, vestiu e os deixou no quarto de Boruto, claro que Sasuke e Sakura também estavam com eles. Mas, mesmo que os quatro estivessem novamente dentro do quarto, aquilo não ia prestar...

Boruto limpava as manchas de lama que estavam pelo chão, uma vez que ele saiu arrastando as duas crianças para o banheiro, o que fez sujar a casa.

- Droga ! A nossa casa tá parecendo um chiqueiro ! - Reclamou o loiro.

- E você ainda reclama quando a mamãe manda você arrumar o quarto - Himawari revirou os olhos.

- Meu quarto é o local mais organizado do mundo se formos comparar com o que essas crianças fizeram ! - O Uzumaki esbravejou e colocou a mão nas costas, estavam doendo de tanto que ele ficou abaixado pra limpar o chão.

- Boruto - Sarada soltou um suspiro alto. Ela estava tirando as manchas de tinta no tapete - Você poderia simplesmente ter ligado a mangueira e dado banho neles lá fora...

Boruto se sentiu o maior idiota da face da terra... Podia ter evitado as manchas de lama pela casa se tivesse dado banho neles com a mangueira. Ou, pelo menos ter tirado a maior parte da lama do corpinho deles antes de levá-los para dentro. Droga !

- Eu nem pensei nisso... - Murmurou o loiro. É, ele foi um idiota.

Foi quando Sasuke apareceu na sala correndo, desesperado, com uma revista na mão.

- Sasuke, eu vi primeiro ! - Naruto apareceu correndo atrás de Sasuke, estava igualmente desesperado e ambos pareciam brigar pela revista.

- Porque você tem essas coisas de mulheres ? - Sasuke perguntou, mostrando a revista para Boruto.

O sangue do loiro gelou, Himawari e Sarada ficaram furiosas quando viram o conteúdo da revista. Enfim, era uma revista imprópria.

- Solta isso ! - Boruto arrancou a revista da mão de Sasuke, o pequeno Uchiha ficou sem entender nada.

- Seu idiota ! - Sarada deu um soco na cabeça do amigo - Porque diabos você tem essas coisas no seu quarto ? Podia pelo menos esconder !

- Como é que eu ia adivinhar que eles encontrariam ? - Ele choramingou enquanto massageava o local do soco. E olha que Sarada pegou leve.

- O papai e a mamãe vão saber - Furiosa, Himawari tomou a revista da mão do irmão e rasgou em mil pedaços.

Himawari estava furiosa e Boruto não sabia aonde enfiar a cara, agora sua irmã sabia das revistas que ele comprava escondido e aquilo poderia ser uma ameaça. É, parece que alguém iria ter que subornar a irmã.

- Porque vocês pegaram essa revista ? - Boruto indagou furioso e as duas crianças se olharam.

- A gente tava brincando no quarto e a Hinata achou em baixo da cama - Sasuke explicou.

Então a Hinata também viu... Boruto só rezava para que seus pais perdessem a memória quando voltassem ao normal.

- Acho melhor o Boruto ficar de olho nas crianças - Disse Himawari - Ele olha as crianças e nós terminamos de arrumar as coisas, o que acha, Sarada ?

- É, pode ser melhor mesmo - Respondeu a Uchiha que se escorava na vassoura que usava para varrer os pedacinhos da revista que foi rasgada - Já estamos quase acabando.

Boruto assentiu e foi com os meninos para o quarto, chegando lá se deparou com Sakura e Hinata subindo nas prateleiras para poderem mexer na sua preciosa coleção de carrinhos. Claro que o garoto quase teve um treco.

- Oba, Sakura ! Você conseguiu pegar ! - Sasuke comemorou alegre quando viu que a rosada segurava um carrinho azul nas mãos - Agora desce e dá aqui pra mim.

- Vocês estão de conspiração, só pode ! - Boruto berrou histérico e subiu em sua cama para tirar as duas meninas de cima da prateleira. O plano dessas crianças era enlouquecer todo mundo, só pode !

- Mas eu quero o carrinho - Sasuke fez beicinho.

- Não adianta fazer essa cara de cachorrinho abandonado - Boruto falou convicto - Você não vai me convencer, Sasuke !

- Chato ! - Sasuke bufou e se jogou no chão, sentando com as perninhas cruzadas, os braços cruzados e com uma cara de bravo.

- Sakura, vamos ajudar a Himawari e a Sarada - Hinata chamou enquanto caminhava em direção à porta. Boruto já comemorava mentalmente, pelo menos teria menos duas crianças para cuidar.

- Vamos sim ! - Sakura saiu correndo e, juntamente com Hinata, foi ajudar as meninas com a faxina. Péssima idéia.

Chegando na sala, local onde tinha a maior aglomeração de bagunça, as meninas se depararam com Sarada varrendo o chão e Himawari lutando contra as manchas de canetinha na parede.

- Nós viemos ajudar - A pequena Hinata falou toda tímida e sorridente.

Sarada e Himawari se perguntavam se aquilo era o correto a se fazer, afinal, crianças mais atrapalham do que ajudam. Mas Sakura e Hinata sempre foram tão jeitosas e tão boas donas de casa, elas poderiam ser de grande ajuda.

- Claro que podem ajudar - Disse Himawari.

Tudo parecia bem, Sakura e Hinata eram bem jeitosas e ajudaram no que conseguiram. É, Sarada e Himawari deviam ter pedido ajuda mais cedo...

Só que as meninas se amaldiçoaram profundamente quando Hinata acabou quebrando um belo jarro. O pior de tudo é que aquele era o jarro preferido da Hinata adulta.

- Já estava rachado - Disse a pequenina enquanto batia um dedo no outro e olhava timidamente para Himawari. A Uzumaki não estava brava, estava apenas em pânico, uma vez que viria uma treta imensa quando sua mãe visse aquele jarro, ou melhor quando ela não visse o jarro.

- A mamãe vai me matar... - Murmurou a menina - Sarada, você pode quebrar nossa casa ? Aí nós simulamos um acidente, acho que será mais fácil.

- Não seja boba... - Sarada analisou os pedaços de porcelana no chão - Acho que dá pra colar... ou então comprar um novo...

- Não dá ! - Himawari já se descabelava - Esse jarro era quase uma relíquia do clã Hyuuga, minha mãe o guardava com muito carinho...

- Bem que eu o achei familiar... - Hinata levou o dedo indicador até o queixo e analisou os desenhos nos pedaços do jarro quebrado - Tem um igualzinho na minha casa, também é o jarro favorito da minha mamãe.

- Não me admira que seja... - Himawari murmurou triste. Aquele jarro foi da sua avó, da mãe dela, da mãe da mãe dela... Enfim, deu pra entender...

- Não adianta chorar sobre o leite derramado, ou melhor, sobre o jarro quebrado - Sarada sorriu, na tentativa de animar a Uzumaki - Vamos terminar de limpar isso.

- Himawari, me perdoa - A pequena Hinata falou toda tristinha, ela percebeu o quanto Himawari ficou triste pelo jarro.

- Não tem problema - Ela forçou um sorriso - Acidentes acontecem. Acho que a minha mãe pode entender isso...

- Sakura, acho melhor a gente voltar para o quarto - Hinata chamou e a rosada assentiu - Elas já estão terminando mesmo.

As duas meninas voltaram juntas para o quarto de Boruto. Quando chegaram lá, notaram que o garoto estava sentado no chão, com as costas escoradas na cama, enquanto lia um gibi qualquer. Enquanto isso, Naruto e Sasuke estavam sentados na cama, se empanturrando de doces. É, Boruto arrumou um jeito de fazer os dois ficarem quietos.

Mas, porém, todavia, contudo, entretanto... Quando se trata de crianças, você nunca pode piscar. Os dois pestinhas estavam mastigando chicletes e depois colando no cabelo do Boruto. O Uzumaki estava tão concentrado no gibi, que nem se deu conta do que Naruto e Sasuke aprontavam.

- Devemos contar pra ele ? - Hinata sussurrou para Sakura.

- Acho melhor não - Sakura sussurrou de volta.

As meninas pegaram algumas folhas de papel e canetinhas para poderem desenhar, fingindo que nem viram o atentado contra os cabelos de Boruto. Ele descobriria isso sozinho mais tarde.

- Boruto, eu quero fazer xixi - Sasuke começava a apertar as perninhas.

- Ora essa, você sabe achar o banheiro - O garoto respondeu indiferente, sem sequer tirar os olhos da revista em quadrinhos.

- Vai comigo - O pequeno Uchiha insistiu, agora ele já estava praticamente se contorcendo.

- Quer que eu vá com você, Sasuke ? - Sakura se ofereceu, mas recebeu uma careta de Sasuke como resposta.

- Você é menina - Reclamou o pequenino, claro que ele não iria ao banheiro junto com a rosada - Boruto... - Sasuke falou de maneira arrastada - Vamos lá comigo...

- Para de fazer manha -Boruto revirou os olhos - O Naruto pode ir com você.

Mas, antes que Sasuke pudesse propor ao outro loiro que o levasse ao banheiro, o pequenino não aguentou... Bem, já dá pra imaginar o que aconteceu.

- Não precisa mais... - Sasuke fez um bico maior do mundo e abaixou a cabeça, suas bochechas gordinhas estavam incrivelmente vermelhas - Eu não consegui segurar.

- Como assim ? - Boruto berrou e levantou num pulo. Ele olhou rapidamente para o meio das perninhas de Sasuke e notou que a região estava molhada, assim como a cama - Eu não acredito que você fez xixi !

- Você que não quis me levar no banheiro - Sasuke se defendeu, ele estava com a cara emburrada.

- Mas que droga ! - O Uzumaki berrou - Porque diabos você não podia levantar e ir sozinho ?

Irritado com a situação, Boruto acabou alterando um pouco seu tom de voz, o que fez com que o pequeno Sasuke ficasse assustado, uma vez que ninguém nunca tinha falado de tal maneira com ele; o resultado foi que o Uchiha começou a chorar.

Mas, antes que Boruto tomasse alguma atitude que fizesse o garotinho se calar, Himawari e Sarada abriram a porta do quarto.

- A casa está um brinco, podemos... - Sarada nem concluiu o que ia dizer, a menina paralisou ao ver Sasuke chorando daquela maneira - O que aconteceu com ele ?

- Ele b-brig-gou c-com-migo - Sasuke mais soluçava do que falava, era até difícil de compreender.

- Ele mijou na minha cama ! - Boruto se defendeu.

- Foi s-sem q-querer... - Disse o pequeno chorão.

- Dai-me paciência - Sarada murmurou antes de pegar o pequeno Sasuke (molhado mesmo) no colo - Vamos Sakura.

A pequena rosada assentiu e acompanhou Sarada. Himawari levou os Uchiha até a porta e se despediu.

Finalmente a casa estava limpa, mas a missão de cuidar dos pimpolhos ainda não tinha sido concluída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Comentários ?
Mais alguma recomendação ?
Mil beijos e até o próximo ♡♡♡