Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Himawari em apuros


Notas iniciais do capítulo

Hello meu povo *-* Ansiosos para saber o que a Himawari sofreu nas mãos desses anjos ? Kkkkk saberão agora heheh
Eu ia deixar pra postar na quinta, já que vai ser meu aniversário, mas vou postar hoje e, talvez, na quinta eu poste outro heheh *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/8

Himawari estava achando muito bonitinho ver as quatro crianças juntas, mas ia descobrir que cuidar delas não seria como brincar de boneca. Infelizmente não seria.

A morena fez pipocas e colocou os quatro na frente da televisão, afinal, o que hipnotiza uma criança tanto quanto desenhos ? Definitivamente seria fácil... Ou talvez nem tanto...

Fechada no seu quarto, Himawari estudava as matérias da academia, ela não estava indo nas aulas, mas suas notas não podiam cair. Foi quando a garota ouviu alguns gritinhos vindos da sala, ela tentou ignorar mas não teve jeito, Himawari teve que ir verificar o que os anjinhos estavam aprontando.

Chegando lá, a Uzumaki quase morre do coração, as crianças faziam guerra de pipoca, a parede já estava rabiscada e o chão estava molhado com um líquido que ela rezava para que fosse suco de laranja.

- O que estão fazendo ? - Himawari berrou, colocando um fim na briga das crianças.

- Eu quero ver o filme da branca de neve - Hinata respondeu com a carinha emburrada e um biquinho fofo.

- Eu quero ver o da bela adormecida - Disse Sakura, a menina segurava uma canetinha roxa, com certeza era a culpada pelas obras de arte na parede.

- O Naruto colocou um desenho horroroso - Sasuke apontou para o loiro que fazia uma cara de quem fez coisa errada - Eu não gostei dessa pizza que fala.

- Esse desenho é legal, tá ?! - Naruto mostrou a língua - A tigresa solta pum em forma de arco íris e sai voando.

- A tigresa voadora gigante e surreal é muito feia ! - O Uchiha franziu a testa e fez bico - Não quero esse desenho !

- Vocês não podem entrar num acordo ? - Indagou Himawari.

- Não ! - Os quatro responderam em uníssono.

- Espera - Himawari olhou em volta e notou que não estava achando algo - Cadê o controle ? Eu coloquei em cima da estante.

- O Naruto escondeu o controle dentro da cueca só pra gente não pegar - A pequena rosada acusou e Naruto fez uma cara de inocente que não enganava ninguém.

- Naruto - Himawari esbravejou e o pequeno loiro emburrado tirou o controle de dentro da cueca.

- Aqui está - Ele entregou o controle para Himawari, mas a menina se recusou a pegar.

- Acho que vou desinfetar isso - Ela falou com a cara de nojo.

- Ei, eu tomo banho direitinho, tá ?! - Naruto bufou e fez bico, estava realmente indignado, como Himawari podia pensar que ele era sujo ? Ele apenas colocou o controle dentro da cueca, não é algo tão nojento assim.

- Eu tô com fome - Disse Hinata.

- Mas vocês acabaram com a pipoca, ninguém mandou jogarem uns nos outros - A outra morena respondeu.

- Mas eu tô com fome - Hinata uniu as sobrancelhas e fez beicinho, claro que Himawari achou aquilo uma fofura só e se derreteu pela carinha da menina.

Himawari foi com Hinata até a cozinha para preparar algo, enquanto isso as outras três crianças ficaram sozinhas na sala. Claro que uma certa Uzumaki se arrependeria amargamente de ter feito isso.

Sakura pegou algumas canetinhas e começou a desenhar nas paredes, uma vez que não encontrou papel. Enquanto isso Sasuke e Naruto incorporaram os Rangers e começaram a pular feito loucos pela sala, bagunçando tudo, claro.

Hinata já estava de barriga cheia e Himawari voltou para a sala com ela, se deparando com uma rosada que desenhava tranquilamente na parede. E os meninos ? Bem, aparentemente não estavam lá, o que fez Himawari entrar em desespero e começar a procurá-los pela sala inteira.

- Go, go Power Rangers ! - Os dois garotos barraram em uníssono e saíram do seu esconderijo atrás do sofá, pulando em Himawari como se ela fosse um vilão.

- Vocês estão loucos ? - Himawari berrou e se afastou dos dois meninos que a encaravam como se quisessem pegá-la e prendê-la, afinal, eles eram os Rangers.

Eles faziam uma pose digna de uma explosão atrás.

- Vamos deter esse monstro agora ! - Berrou Naruto, mas Sasuke ficou parado e o encarou com desaprovação.

- Quem foi que disse que você é o líder ? - O Uchiha arqueou a sobrancelha - Eu sou o Ranger vermelho.

- Eu sou o Ranger vermelho - Naruto retrucou.

- Eu que sou - Sasuke insistiu - Você pode ser o azul.

- Não, você é o azul ! - Naruto estava ficando com raiva - O vermelho sou eu !

- Eu que sou ! - Antes que Sasuke batesse em Naruto, uma vez que ele já se encontrava com os punhos fechados, Himawari apartou a briga.

- Porque não brincam de algo que dê para os quatro ? - A morena sugeriu - Que tal esconde esconde ?

- Isso ! - Hinata bateu palminhas - Eu gosto dessa brincadeira !

- Então vamos brincar - Sakura também se animou e Himawari achou que teria sossego. Só achou mesmo.

Por alguns minutos a casa ficou silenciosa e Himawari conseguiu voltar a estudar, mas percebeu que a casa estava silenciosa até demais e isso não era normal, uma vez que quatro crianças brincavam lá.

- Himawari - Sakura batia na porta do quarto - Himawari, me ajuda...

A menina largou os livros e levantou da cadeira para abrir a porta, deparando-se com uma rosada aparentemente frustrada.

- O que houve, Sakura ?

- Não consigo achar ninguém - A pequenina fechou a cara, não conseguia superar o fato de que não encontrou nenhuma das outras crianças e que por isso acabaria contando novamente.

Himawari pensou em deixar pra lá, mas ficou com medo de onde os pequenos anjos poderiam estar escondidos, então a morena foi ajudar Sakura a procurar.

Só que os três estavam muito bem escondidos, Himawari teve que ativar seu Byakugan para conseguir encontrá-las. Hinata estava dentro do forno, Naruto estava dentro do guarda roupa, mais especificamente na parte de cima e sabe-se lá como ele subiu ali; já o Sasuke estava todo contorcido e enfiado na maquina de lavar.

- Olha aqui, vocês não podem se esconder nesses lugares ! - Himawari deu uma bronca nas três crianças que estavam de cabeça baixa, fitando o chão - E se eu não conseguisse tirar vocês do esconderijo ?

- A Sakura é uma fofoqueira ! - Naruto emburrou a cara - Era pra ela nos achar sozinha, não era pra pedir ajuda.

- Isso mesmo ! - Concordou o pequeno Uchiha - Isso é trapaça !

- A errada não é ela, são vocês ! - Himawari esbravejou - Aonde já se viu entrar no forno, na maquina de lavar, subir no guarda roupa ?! Vocês poderiam ter se machucado.

- Desculpa... - Hinata falou cabisbaixa, era a única que se mostrava realmente arrependida - Juro que não faço mais.

- Ok - Himawari suspirou pesadamente - Vão brincar no quintal, pode ser ?!

As quatro crianças assentiram e foram brincar no quintal, enquanto que Himawari voltou para seu quarto, pensando que conseguiria estudar em paz... Doce ilusão...

Não demorou para que a Uzumaki escutasse um choro, logo saiu correndo pra ver se tinha alguém machucado ou sabe lá o que.

Chegando no quintal, onde as crianças estavam, Himawari se deparou com um Sasuke jogado no chão enquanto esperneava e chorava muito. Quem diria que o grande Sasuke Uchida era um garotinho birrento na infância...

- Sasuke, o que foi ? - Himawari se aproximou do garoto e tentou conversar, mas ele continuava chorando descontroladamente - Alguém bateu nele ? - Ela perguntou para as outras crianças e elas negaram, então Himawari se voltou para Sasuke novamente - Hey garoto, fala pra mim o que houve.

- O... o... o... - Sasuke mais suspirava e soluçava do que falava - O gato comeu meu passarinho.

- O que ? - Himawari arregalou os olhos e, por um momento, pensou algo ambíguo - Sasuke, que passarinho ?

Mas Sasuke não falava, apenas chorava e gritava por conta do seu bendito passarinho que o gato comeu. Himawari ficou preocupada com o garoto e chegou a imaginar que um gato pudesse tê-lo mordido numa região, digamos... mais sensível. Mas, fisicamente, estava tudo bem com ele.

- Ele achou um ninho com um passarinho naquela árvore - Hinata explicou enquanto apontava para uma árvore que ficava no quintal da casa dos Uzumaki - Ele pegou o passarinho, mas um gato pulou aqui e comeu o passarinho.

- Gato malvado ! - Sasuke berrou e chorou mais ainda - Co-meu m-meu pas-sa-ri-nho ! - Ele soluçava tanto que mal dava pra entender suas palavras.

- Sasuke, não chora - Himawari tentou acalmar o garoto, mas Sasuke ainda estava muito abalado com a morte do passarinho.

- Ele e-era t-tão bo-ni-ti-nho... - O pequenino derramava grossas lágrimas - Ta-di-nho do p-pas-sa-ri-nho...

Himawari achou melhor que as crianças não brincassem mais no quintal, vai que mais alguma delas começasse a chorar por conta de algum outro bicho. Afinal, elas não entendiam que era a natureza; existem as presas e os predadores, infelizmente o passarinho foi a vítima.

Com as crianças novamente dentro de casa, Himawari deu um copo de água com açúcar para Sasuke, o pequeno Uchiha não conseguia parar de chorar e de falar no tal passarinho morto.

Quando Sasuke já estava mais calmo, Himawari foi com ele para a sala, onde as outras crianças estavam sozinhas. Mais uma vez, a morena quase morre do coração. Motivo ? Naruto estava com a boca preta.

- Ahhhh meu Deus ! - Ela puxou o pequeno loiro para a cozinha, lhe deu água, leite, depois correu para o banheiro e foi lhe dar um banho. Himawari imaginou, sabe lá por qual motivo, que aquele negócio preto na boca de Naruto fosse veneno, e pensava "Pronto, matei meu pai !" - Naruto, fica acordado, viu ?! Não dorme ! - Ela implorou enquanto esfregava o garoto debaixo do chuveiro - Quando o Boruto voltar, vou te levar num médico.

- Ah não ! - Naruto fez bico - Odeio médicos.

- Mas é preciso ! - A Uzumaki falou em desespero - Pode acontecer alguma coisa grave com você, sabia ?!

- Colocar canetinha na boca é tão grave assim ? - O garotinho indagou na maior inocência do mundo e Himawari se sentiu uma idiota... Era só canetinha.

Pois é, se a Uzumaki tivesse sido só um pouquinho mais atenta, teria visto as canetinhas jogadas no chão. Bem, pelo menos o Naruto não iria morrer, não é mesmo ?!

Himawari já tinha secado o pequeno loiro e estava colocando uma roupa nele, foi quando escutou outro choro de Sasuke.

" Argh ! Será possível que mataram outro passarinho ?! " - Himawari pensou e foi caminhando furiosa até a sala, deixando Naruto terminar de se vestir sozinho.

Mais uma vez a morena levou um susto daqueles, Sasuke estava sentado no sofá, chorando, com o pé cortado e, obviamente, sujando o sofá de sangue.

- O que houve aqui ? - A menina indagou, já se descabelando.

- Eu deixei um copo cair no chão, aí o Sasuke pisou nos cacos de vidro sem querer - Sakura explicou, estava toda desconcertada.

- Ahhhh tá saindo um montão de sangue ! - Sasuke parecia estar morrendo, nem estava sangrando tanto assim... Ok, talvez só um pouquinho.

E agora, o que fazer ? Tentado controlar seu desespero, Himawari umedeceu uma toalha de rosto e foi limpar o machucado de Sasuke. Claro que ele fez aquele drama básico.

- Sasuke, deixa ele ver seu pé - Himawari falou toda carinhosa enquanto se sentava ao lado do pequeno Uchiha, mas é óbvio que ele não iria ceder tão fácil.

- Não ! - Ele fez beicinho - Vai machucar.

- Eu só vou limpar - A morena tentava manter a paciência.

- Não ! Quando eu me machuco a mamãe também fala que só vai limpar, mas ela sempre passa um remédio que arde - Sasuke chorou mais ainda só de pensar no bendito remédio e abraçou seu pezinho machucado, sujando sua camisa de sangue.

- Eu não vou passar remédio.

- Promete ? - O pequeno Sasuke indagou com os olhinhos encharcados.

- Prometo - Himawari respondeu com um sorriso no rosto.

O pequenino cedeu e colocou seu pé sobre o colo da Uzumaki, a menina limpou o machucado, arrancando várias caretas do garoto, mas no fim deu tudo certo e o pé dele parou de sangrar.

Mas, quando as coisas melhoram para um lado, sempre acabam piorando para o outro. Sakura, a pequena desastrada, tropeçou num potinho de tinta guache azul, o bendito pote estava aberto e, obviamente, o tapete da sala ficou com uma bela mancha. Himawari se amaldiçoou por ter dado tinta para as crianças, devia ter dado somente as canetinhas e os lápis de cor mesmo.

- A minha mãe adora esse tapete - Himawari falou com lágrimas nos olhos.

- É muito bonito mesmo - Hinata concordou - Ou melhor, era...

- Eu acho que isso sai quando lava - Sakura tentou melhorar as coisas. Realmente, tintas para crianças têm que sair com água, uma vez que crianças não sabem fazer nada sem sujar alguma coisa.

Mas, como foi dito anteriormente, as coisas melhoram para um lado e pioram para o outro. Naruto apareceu correndo feito um doido, característica de uma criança ativa, e acabou pisando na poça de tinta, sujando seus pés e, consequentemente, sujando a sala.

- Não... Não... Não... - Himawari murmurou com os olhos fechados para não ver as marcas de pés pela sala.

- O que eu fiz ? - Naruto indagou com uma carinha de inocente, o garotinho sequer percebeu a bagunça que tinha feito.

- Você tá sujando a sala - Disse a pequena Hinata.

Naruto se tocou da bagunça que estava fazendo, olhou para a expressão de fúria estampada no rosto de Himawari e sorriu todo sem graça.

- Por favor, não briga comigo... - O loirinho uniu as mãozinhas e implorou.

- Vai limpar os pés - Himawari mandou com a voz trêmula de raiva - Agora !

Naruto assentiu e foi correndo para o banheiro, o que resultou numa trilha de pegadas azuis por onde ele passava. Pois é, Himawari teria bastante trabalho.

- Foi tudo culpa minha... - Murmurou a pequena rosada.

- Hinata, porque você não chama a Sakura para brincar de boneca ? - Himawari sugeriu e Hinata assentiu, a pequenina segurou na mão de Sakura e foi correndo com ela até o quarto de Himawari. Adeus tarde de estudos.

- Minha barriguinha tá roncando - Disse o pequeno Uchiha, ele era quase tão esfomeado quanto o Naruto.

Himawari segurou na mãozinha dele e os dois foram para a cozinha, onde a menina preparou um delicioso lámen instantâneo para ele.

[...]

Boruto ainda se recuperava do choque, ver a casa naquele estado, o sofá sujo de sangue, o tapete sujo de tinta e as pegadas azuis pela casa, tudo isso fez o garoto pensar que ficaria sem o couro assim que seus pais voltassem ao normal.

- Anda, reage ! - Dizia Sarada enquanto Boruto parecia estar quase chorando.

- Minha mãe adora esse tapete... O sofá... - Boruto sequer piscava. Estava abalado demais para pensar em qualquer coisa que não fosse a reação de sua mãe ao ver aquilo - Himawari e eu teremos que arrumar isso tudo...

- Eu ajudo vocês - Disse a Uchiha - Afinal, meus pais também fizeram bagunça aqui.

- Obrigado, Sarada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora terão que arrumar a bagunça e cuidar das crianças ? Será que eles dão conta ? Kkkkk
Sugestões ?
Comentários ?
Beijinhos ♡♡♡