Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Hora do banho


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos *-*
Aqui estou com mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que todos gostem :)
Estou muito contente com os comentários e com o número de acompanhamentos, muito obrigada ^_^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/3

Sarada estava com duas crianças praticamente enroladas em roupas que ficavam gigantes para elas, sem falar que os pimpolhos precisavam de um banho. E agora ? Podiam ser crianças, mas ainda assim eram seus pais, só estavam menores. Bem menores.

– Sakura, me acompanhe - Sarada chamou a rosada que desceu do sofá segurando as roupas grandes para que elas não caíssem, a garotinha segurou na mão da morena que iria levá-la para tomar banho.

– E eu ? - Sasuke indagou enquanto cruzava os braços e depois fez um bico gigante, aquele garoto não seria fácil.

– Já eu venho te buscar, pode ser ? - Indagou Sarada, a menina rezava para a missão ser mais fácil do que ela imaginava, mas seria exatamente o contrário.

– Tá bom - Ele bufou e virou o rosto, estava nitidamente insatisfeito por não estar em sua casa com seus pais e seu irmão mais velho.

Sarada levou a pequena Sakura até o banheiro, a despiu e lhe deu um banho. Não foi difícil, lidar com a pequena rosada foi bem mais fácil do que Sarada imaginava, ela não deu trabalho nenhum durante o banho. A Uchiha pegou um vestido dela, de quando era menor, e colocou em Sakura. Ficou um pouco grande, mas até que serviu e estava bem bonitinho.

– Pronto - Sarada falou assim que terminou de pentear os cabelos rosados da versão mirim de sua mãe - Você é muito linda, Sakura.

Realmente, linda desde pequena, Sarada queria muito ter herdado os olhos verdes e os cabelos rosados de sua mãe, mas os genes do clã Uchiha são dominantes e ela herdou os olhos e cabelos negros de seu pai.

– Você acha ? - Os olhos esmeraldinos brilharam - Mas, você não acha a minha testa grande demais ? Alguns dos meus coleguinhas ficam dizendo que ela é gigante.

– Bobagem - Sarada riu - Olha só a minha, ela também é.

– É verdade - A rosada também riu - Se parece com a minha.

Sarada deixou Sakura no quarto brincando com algumas bonecas que a morena ainda tinha, por mais que não brincasse com elas.

Agora vinha um momento mais complicado : Sasuke !

A Uchiha respirou fundo, contou até dez e foi até a sala para buscar o pequeno Sasuke, o garoto permanecia no mesmo lugar.

– Sasuke, vem comigo - Ela o chamou.

– Pra que ? - Indagou o pequeno desconfiado.

– Sem perguntas, apenas venha - Ela falou num tom severo. Podia ser seu pai, mas era uma criança, e muito mimada.

– Não quero ! - O garoto cruzou os braços e ficou emburrado.

– Anda logo - Sarada herdou o pavio curto tanto de Sasuke quanto de Sakura, portanto, já dá pra imaginar que a paciência da garota é quase zero - Sasuke, eu não quero falar de novo !

– Você não é minha mãe - Ele deu de ombros. Que garoto irritante.

– Como minha avó aguentava ? - A Uchiha bateu na própria testa e murmurou baixinho, em seguida encarou o garoto com uma expressão bem séria - Sasuke, vem comigo, anda logo !

– Você pode ser uma Uchiha como eu, mas ainda assim, não confio em você.

Com a paciência pra lá de esgotada, Sarada pegou o pequeno teimoso no colo e o levou para o banheiro, mesmo que o garoto estivesse se debatendo em seus braços.

– Ufa ! - Sarada suspirou - Consegui - Ela colocou Sasuke no chão. Uma criança de cinco anos pode não ser muito pesada, mas uma criança de cinco anos esperneando e se debatendo acaba ficando pesada, consequentemente, difícil de carregar.

– O que você pensa que tá fazendo, heim ? - Ele perguntou todo autoritário, parecia querer enfrentar Sarada.

– Sasuke - Ela se abaixou na altura do garoto - Você precisa de um banho, sabia ? - Sasuke nada fez, apenas continuou encarando a garota com o mesmo olhar mortal que lançara para ela há alguns instantes atrás - Você deixa eu tirar sua roupa ?

– Lógico que não !

– Então você mesmo tira ?

– Também não !

– Sasuke - Ela suspirou pesadamente, tentando manter a calma e não perder a cabeça - Por favor...

– Olha aqui - O garoto a cortou - A única mulher que pode fazer isso é a minha mamãe, entendeu ?

– Mas a sua mãe não está aqui - Sarada já estava praticamente rosnando de raiva.

– Então eu vou ficar sem tomar banho até ela chegar - Ele falou com a maior convicção do mundo.

– Os urubus vão te pegar.

– Urubus ? - O garoto indagou curioso e, ouso dizer, amedrontado.

– Isso mesmo - Respondeu Sarada, ela já tinha arrumado uma desculpa perfeita para Sasuke tomar banho por livre e espontânea vontade - Os urubus pegam crianças que não tomam banho, sabia ?

– E eles vão me pegar ? - Sasuke colocou o dedo indicador na boca e franziu o cenho, o garoto ficou preocupado.

– Isso mesmo - A Uchiha respondeu com toda a certeza do mundo, precisava ser bem convincente e estava funcionando - Se você não quiser virar comida de urubu, sugiro que tome banho o mais rápido possível. Eu acho que vi um pela janela agora pouco, eles devem estar atrás de você.

– Não - O pequeno Sasuke entrou em desespero - Eu não quero virar comida de urubu - Ele abraçou Sarada, segurando forte em seu pescoço - Não deixa eles me pegarem, por favor, não deixa !

– O único jeito é tomando banho - Ela respondeu - Ou então, eles vão te pegar.

Na velocidade da luz, Sasuke se livrou das roupas e entrou no banho. Sarada não conseguiu cumprir essa missão tão facilmente, uma vez que Sasuke não parava quieto, o que molhou Sarada e o banheiro.

Irritada e molhada, Sarada enrolou o pequenino numa toalha e o levou para o quarto, mas o garoto implicou até com as roupas.

– Não gostei dessas roupas - Disse ele quando viu uma camisa laranja, uma cor que Sasuke realmente detestava - Eu não vou vestir.

– Sasuke, por favor - A Uchiha respirou fundo e remexeu nas roupas que Boruto tinha colocado na sacola, achou uma camisa branca e pegou uma bermuda preta - O que acha dessa ?

– Melhorou - Disse o garoto, ainda olhando com certo desgosto para a roupa, ele não gostou muito, mas, pelo menos, não era laranja.

Sarada bufou e vestiu a roupa no pequeno Uchiha, pelo menos já tinha se livrado dessa missão.

(...)

Assim como Sasuke e Sakura, Naruto e Hinata também precisavam tomar um banho e trocar de roupa, então, Boruto e Himawari entraram no seguinte acordo : Ele daria banho em Naruto e ela daria banho em Hinata. Pronto, problema resolvido.

Boruto desejava profundamente uma corda para amarrar seu pai. Porque ? O garoto não parava de pular e estava usando o chuveirinho como uma espada, isso mesmo. O resultado foi um banheiro e um Boruto totalmente molhados.

– Para de pular, seu peste ! - Boruto esbravejou, Naruto era realmente uma criança hiperativa.

– Estilo água ! - O garoto mirou o jato de água no rosto de Boruto, obviamente que entrou água por tudo quando era buraco.

– Ahhh !!!! Meu nariz ! Meus olhos !

Boruto estava fervendo de raiva, enquanto que Naruto até caiu no chão de tanto rir da cara do outro loiro.

– Te apanhei com a guarda baixa - Ria o pequeno loiro que estava jogado no chão.

– Naruto, não senta no chão do banheiro ! - Boruto brigou enquanto segurava no braço do outro loiro para colocá-lo de pé.

– Ai meu braço ! - Ele reclamou - Cuidado comigo, seu malvado ! - O garoto fechou a cara e olhou mortalmente para Boruto.

– Mereço - O Uzumaki bateu na própria testa - Vamos logo, você já tá pra lá de limpo !

– Não !!! - Naruto berrou assim que viu o outro loiro desligar o chuveiro - Ah, você é mau - Ele fez bico - Eu prefiro a Himawari, ela sim é legal.

Boruto nem se deu ao trabalho de responder, enrolou o garoto numa toalha para secá-lo e depois vesti-lo. Assim que saiu do banheiro com Naruto no colo, viu Himawari e Hinata esperando na porta.

– Finalmente, Boruto - Disse Himawari que já estava entediada do lado de fora.

– Ah, dá um tempo - Bufou o irmão da garota - Isso não é tão fácil.

– Ah, qual é - Ela revirou os olhos - Ele tem o que ? Uns quatro ou cinco anos ? - A morena arqueou a sobrancelha - Não me parece tão difícil.

– Da próxima vez você dá banho nele - Retrucou o garoto que saiu dali, seguindo para o quarto.

Quando Himawari entrou no banheiro e viu a situação que o mesmo tinha ficado, quase desmaiou, ele estava todo molhado.

– Boruto !!!! - Ela berrou histérica - Olha o que você fez no banheiro !

– Você é a mulher da casa agora - Caçoou o loiro que estava no quarto apenas ouvindo o chilique de sua irmã caçula.

– Eu não vou limpar isso aqui, Boruto Uzumaki, você vai arrumar tudinho ! - Ela rosnou de raiva e ligou o chuveiro para dar banho em Hinata, a pequenina apenas observava toda a confusão dos irmãos.

Himawari achou a missão bem tranquila, Hinata era uma criança muito doce e já não desconfiava que estava sendo sequestrada, sem falar que gostou muito de Himawari. Mas, como estava bom demais pra ser verdade, Hinata escorregou e bateu a cabeça no box de vidro, óbvio que abriu o berreiro.

– Ahhhh - Ela massagem na cabeça - Fez dodói.

– Calma aí Hinata - Himawari também passou a mão pelo local da pancada - Vai passar, eu prometo, tá ?!

– Aham... - Hinata assentiu, mesmo que estivesse gemendo de dor.

– O que foi isso ??? - Boruto apareceu berrando feito um louco, fazendo com que Hinata, envergonhada, se encolhesse num cantinho - Você machucou ela ?

– Óbvio que não - Respondeu Himawari - Ela escorregou e bateu a cabeça.

– Seja mais cuidadosa - Disse o garoto - Agora eu vou olhar o outro anjinho, ele pode estar aprontando alguma, está quieto demais.

– " Seja mais cuidadosa " - Ela imitou a voz do irmão - O mesmo vale pra você, idiota ! - Himawari revirou os olhos - Não se deve deixar uma criança sozinha, e você vai limpar essa bagunça toda, acha que eu esqueci ? Boruto !!!

Boruto, fingindo não escutar o que sua irmã caçula dizia, saiu do banheiro de fininho. Assim, Himawari terminou de dar banho em Hinata tranquilamente, sem quedas e, obviamente, sem birras, uma vez que a garotinha era um doce.

– Hinata, você é tão fofa - Disse Himawari enquanto enfeitava a menina como se fosse uma bonequinha.

– Obrigada - Ela agradeceu, óbvio que com as bochechas levemente coradas - Seu cabelo parece um pouco com o meu, Himawari.

– É um pouco parecido mesmo - Himawari sorriu e colocou mais uma presilha nos cabelos de Hinata - Só que o seu é mais liso.

– É, o seu é meio ondulado, mas é lindo.

A Uzumaki estava realmente encantada com a versão infantil de sua mãe, ela era uma criança extremamente fofa, talvez a missão de cuidar dos pais fosse se tornar bastante divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulos ?
Alguma sugestão ? O que vocês querem ver os anjinhos aprontando com os filhos ?
Beijinhos e até o próximo :*