Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
Temporariamente


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores *-*
Como estão ?
Eu amei os comentários de vocês, infelizmente ainda não tive tempo de responder os comentários do último capítulo de "maridos em apuros", mas quando tiver um tempo prometo que vou responder.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/2

Então, Shikamaru entrou com os três na sala do Hokage, onde quatro crianças se esgoelavam de tanto chorar. Sarada, Boruto e Himawari ficaram até com medo, jamais pensaram que seus pais, um dia, foram crianças birrentas.

– Eu quero a minha mãe - Soluçava o pequeno Sasuke antes de assoar o nariz na capa preta.

– Cadê a minha mãe, porque estou aqui ? - Indagou a pequena Sakura, também chorosa.

– Isso é um sequestro ? - Hinata arregalava os grandes olhos perolados de tanto medo.

– Ei, esse lugar não é a minha casa - Naruto falava com dificuldade, afinal, estava concentrado demais tentando desenrolar aquela capa branca, ele praticamente conseguiu se amarrar nela.

– Shikamaru... - Sarada estava realmente receosa - Tem certeza disso ?

– Sim - Ele respondeu - Levem as crianças pra casa, vão por um caminho mais deserto e, por favor, mantenham segredo sobre isso.

– Shikamaru, acompanha a gente - Pediu Himawari.

– Ah, isso vai ser problemático - Shikamaru soltou um suspiro alto - Ok, tudo bem - Ele se aproximou das crianças que logo pararam de chorar quando notaram sua expresso séria - É o seguinte, os pais de vocês estão muito, muito ocupados, por isso vocês ficarão temporariamente sob os cuidados deles - Dito isso, ele apresentou Sarada, Boruto e Himawari para as crianças.

– O que é "temporariamente" ? - Perguntou a rosada.

– Que problemático - Shikamaru bateu na própria testa - Por um tempo, ok ? Ficarão com eles por uns dias.

– Tipo uma família ? - Naruto indagou todo contente enquanto terminava de se desenrolar.

– Mais ou menos isso - Respondeu Himawari.

– Então eu gosto desse "temporariamente" - Disse o pequeno loiro.

– Mas eu não quero esse "temporariamente" - Sasuke cruzou os braços e fez bico, notavelmente era uma criança dengosa - Quero minha mamãe.

– É só por um tempinho, Sasuke - Disse Sarada, a menina teria que se acostumar a chamar os pais pelo nome.

– E como vão ficar nossas missões ? Himawari tem aula também, ela vai faltar ? - Boruto perguntou para Shikamaru.

– Vou falar com o Konohamaru para dispensar você e a Sarada, quanto a Himawari, ela sempre foi uma excelente aluna, vou falar com o Shino que ela não poderá frequentar as aulas por uns dias -Respondeu o conselheiro do Hokage.

– E você acha que poderá resolver esse problema rápido assim ? - Indagou Sarada, visivelmente preocupada.

– Tentarei - Shikamaru soltou um suspiro alto - Enfim, vamos logo.

Boruto e Sarada estavam com doze anos, enquanto que Himawari ainda estava com dez. É, seria difícil para eles se virarem com duas crianças, principalmente Sarada, já que a menina não tinha um irmão ou irmã pra ajudar.

Boruto pegou Naruto no colo, Himawari pegou Hinata, Sarada pegou Sakura e Shikamaru acabou tendo que pegar o Sasuke, que se mostrou o mais dengoso deles e não queria ir de jeito nenhum, mas no final acabou cedendo. Eles também tiveram que fazer uma pequena gambiarra com as roupas, já que estavam grandes para as crianças, mas acabou que deu tudo certo, eles enrolaram as crianças nas roupas e pegaram no colo como bebês.

Eles saíram correndo por cima dos telhados das casas, assim não corriam riscos de encontrar com ninguém na rua, e é claro que os pequenos adoraram a experiência de sair "voando" por aí.

A primeira parada foi na casa dos Uzumaki, a casa dos Uchiha era um pouco mais longe.

– Boruto - Sarada chamou o amigo antes que ele entrasse em casa - Aí na sua casa tem algumas roupas suas de quando você era menor ?

– Tem sim, algumas - O garoto respondeu - É pro Sasuke, né ?! - Sarada assentiu, afinal, o pequenino não poderia ficar como veio ao mundo - Calma aí, vou pegar algumas aqui dentro.

O loiro entrou na casa, seguido pela irmã. Sarada ficou do lado de fora com Shikamaru e as versões mirins dos seus pais enquanto Boruto procurava algumas roupas para Sasuke.

– Nós não vamos ficar aqui ? - Sakura perguntou.

– Nós vamos para outra casa - Sarada deu uma piscadinha para Sakura que sorriu. A rosada era uma menina muito meiga, embora fosse geniosa as vezes, mas Sarada sentia que seria fácil conquista-la. Só que a mesma regra não se aplicava a Sasuke.

– Sarada, aqui está - Boruto apareceu com algumas roupas numa sacola - Acho que essas dão nele.

– Muito obrigada - A morena agradeceu e pegou a sacola, se despediu do amigo e seguiu para sua casa.

Shikamaru deixou os Uchiha em casa e se despediu de Sarada, a menina entrou com as duas crianças e sentou ambas no sofá da sala. Sasuke olhou bem para aquele lugar e logo ficou com a cara emburrada.

– Não gostei desse lugar - Ele fez um bico gigante - Quero a minha casa.

– Sasuke, é só por uns dias, logo a sua mãe virá te buscar - Disse Sarada, ela sorriu e foi simpática, mas pareceu não ter conquistado o garoto.

– Eu gostei daqui - Disse Sakura - É uma casa bem bonita.

– Que você já destruiu mais de uma vez - Sarada murmurou baixinho.

– Ei garota - Sasuke chamou Sarada - Porque essa casa tem coisas com o emblema do meu clã ?

– É porque... - A morena se virou de costas para o garoto, mostrando o emblema estampado em sua roupa - É porque eu sou uma Uchiha.

– Você ? - O garoto olhou confuso - Porque não mora no nosso distrito ?

– Bem, não vamos entrar em detalhes - Sarada sorriu sem graça - Mas sim, eu sou do clã Uchiha, e é por isso que você foi confiado à mim.

– Hum... - Sasuke olhou desconfiado, pareceu não ter acreditado muito em Sarada - Você tem o Sharingan ?

– Se eu tenho o Sharingan ? - Sarada sorriu e ativou seu Sharingan, o que arrancou um sorriso enorme do pequeno Sasuke - Isso responde a sua pergunta ?

– Uau ! - Sasuke ficou encantado com aquilo - É igualzinho ao do meu irmão.

Aquilo foi quase que suficiente para Sarada conquistar o pequeno Sasuke, embora ele ainda fosse meio desconfiado em relação a ela, mas é óbvio que a Uchiha iria tentar conquistar aquele garoto mimado que seu pai fora um dia.

Enquanto isso na casa dos Uzumaki, Naruto olhava o porta retrato que estava sobre um armário na sala, no centro dele tinha uma foto de um casal, de um lado tinha uma foto de uma bebê sorrindo e outra foto da mesma bebê com uma mulher dos olhos perolados; do outro lado tinha a foto de um bebê loiro e outra foto de um garotinho um pouco mais crescido junto com um homem que era loiro como ele. Naruto olhou para aquele garotinho que fazia graça para a foto, é claro que ele sabia quem era aquele pequeno loiro, só não sabia como ele tinha ido parar ali.

– Ei, tia - Ele chamou Himawari que também estava na sala naquele momento.

– Não me chama assim - Pediu a menina enquanto caminhava até o pequenino - Meu nome é Himawari, pode me chamar assim, tá bom ?

– Himawari... Tá bom - Ele pegou o porta retrato e apontou para a foto que tinha o garotinho com o homem loiro - O que eu tô fazendo nessa foto ?

– O que ?! - Himawari até achou graça, pai e filho eram realmente muito parecidos - Esse não é você, esse é o Boruto, meu irmão.

– Seu irmão ? - Naruto fez uma cara confusa - Ah sim, o que me carregou até aqui - Ele voltou a analisar a foto - Ele é muito parecido comigo.

– Mas tem diferenças, olha só - Himawari foi mostrando os detalhes da foto para o pai - O cabelo dele é meio ondulado, o rosto dele é mais redondinho que o seu, e ele só tem dois "bigodinhos" nas bochechas, você tem três.

– Você também tem bigodinhos, você tem dois, que nem o Boruto - Naruto olhou para a garota e riu - Eu pensei que fosse o único com bigodinhos.

– Não, eu também tenho bigodinhos - Ela sorriu, o que arrancou um sorriso ainda maior do pequeno loiro.

Himawari percebeu que seu pai foi uma criança extremamente doce, Hinata também era, quanto a isso não haviam dúvidas. A menina estava até mais tranquila, talvez não fosse tão difícil tomar conta dos dois, ambos se mostraram ser crianças muito legais, quem sabe até não dêem trabalho. Bem, isso era o que Himawari pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ?
O que será que os pais vão aprontar com os filhos ? Kkkkk
Beijos ♡