Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 17
Nossos pais estão de volta


Notas iniciais do capítulo

Juliet McLaren, Garota de papel e Cacau Uchiha, muitíssimo obrigada pelas recomendações, suas lindas *----* Muito obrigada mesmo, amei cada palavra de vocês ♡
Bem, é isso, fim de fanfic, fim da saga "Em apuros"... Não gosto de despedidas e espero ver vocês em outras fanfics heheh
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/17

A morena acordou como se nem tivesse descansado, pois se sentia sempre exausta e se perguntava por quanto tempo ainda iria aguentar essa rotina de dona de casa e mãe dos seus pequenos pais.

Pegou os óculos de armação vermelha sobre o criado mudo e colocou em seu rosto, olhou para o chão e viu que o colchão estava vazio, o que fez com que ela quase colocasse o coração para fora.

As duas crianças com certeza estavam aprontando.

Deu um pulo da cama e saiu correndo feito um foguete, foi quando sentiu um cheiro delicioso vindo da cozinha e imaginou que sua avó tivesse ido fazer uma visita... Espera, desde quando Mebuki tem a chave da casa dos Uchiha ?

Mais preocupada ainda, Sarada correu até a cozinha e viu sua mãe virada para o fogão, fazendo panquecas.

A menina tirou os óculos, limpou ambas as lentes na blusa do pijama e os colocou de volta. Ela realmente estava vendo bem, seus olhos não a enganaram, Sakura havia voltado ao normal.

– Mamãe ! - A Uchiha berrou e deu um abraço pra lá de apertado em sua progenitora - Mamãe, que saudade da senhora !

– Ora, eu estava em casa o tempo todo - A rosada respondeu docemente, virando-se para a filha - Por que está com saudade ?

– Mamãe, se eu contar, a senhora não vai acreditar.

– Bom dia - Sasuke finalmente apareceu, com os cabelos úmidos, indicando que havia acabado de tomar um banho, e as mesmas roupas cinzas de sempre - Sarada, por que a sua mãe e eu dormimos no seu quarto e por que ele estava com cheiro de ovo ?

Sarada não sabia como explicar, provavelmente sua mãe mandaria interná-la no setor psiquiátrico do hospital de Konoha.

Foi quando ela se lembrou de um detalhe pequeno, porém, de total relevância. A garota sabia que dificilmente acreditariam nela e já tinha planejado um jeito de acreditarem.

– Já volto - Falou e saiu correndo escada a cima, voltou em poucos segundos com uma câmera fotográfica nas mãos - Essa é a prova.

– Do que você está falando, Sarada ? - Sakura se mostrou realmente curiosa e ao mesmo tempo confusa - O que tem nessa câmera de tão importante ?

– Veja as fotos mais recentes e tire suas próprias conclusões - A Uchiha entregou o objeto nas mãos de sua mãe e a rosada fez como sua filha pediu.

Mesmo sem entender muita coisa, Sakura não conteve o riso e Sasuke ficou extremamente vermelho com uma foto dos dois pequeninos dormindo tranquilamente. A garotinha toda esparramada no colchão e o garotinho com o dedão na boca e o bumbum pra cima.

– O que significa isso ? - Sasuke se controlou para não gaguejar, pois o moreno realmente dormia daquele jeito quando criança.

– O Hokage abriu um pergaminho que acidentalmente transformou vocês em crianças - Sarada explicou - Todos os que estavam no gabinete do Hokage no momento em que o pergaminho foi aberto, acabaram virando crianças.

– Ficamos assim por quanto tempo ? - Sakura perguntou enquanto olhava as fotos, Sarada realmente flagrou muitos momentos cute cute do pai quando criança. Sasuke só queria enfiar a própria cabeça num buraco.

– Alguns dias - Respondeu a menina - E vocês eram verdadeiras pestes ! - Bufou - Mãe, a senhora ficou fazendo manha e eu tive que ir pedir pra vovó fazer uma sopa, ou então a senhora não comeria. Isso sem falar no papai que me fez ir comprar mamadeira e ficava frescando na hora de tomar, pois nunca ficava na temperatura certa, mas isso não é nada comparado ao dengo dele, isso sem falar num maldito dinossauro de pelúcia que ele ficava pedindo ! E eu ainda nem citei xixi na cama, paredes pintadas, bagunça na cozinha, o ataque aos cosméticos da mamãe, o calango que o papai adotou e os ovos em baixo do meu travesseiro - Berrou histérica.

– Sarada, calma, já passou - Disse a rosada, dando mais uma olhada na fofura que seu marido era quando criança - Nossa, eu preciso mandar revelar essas fotos.

– Não vai revelar nada - Sasuke pegou a câmera das mãos da esposa, na intenção de apagar os registros de suas traquinagens - Ninguém mais pode ver isso.

– Ah, Sasuke, nós não temos fotos suas quando criança - Aproveitando-se de sua força, Sakura puxou o objeto da mão de Sasuke antes mesmo que ele pudesse apagar alguma coisa - Podemos guardar essas, você era tão bonitinho.

– Essas fotos são constrangedoras demais para serem reveladas - Respondeu o Uchiha.

– Sasuke, eu prometo não mostrar pra ninguém... Olha só que fofura você chupando o dedo com o bumbum pra cima - Sakura falou com a voz infantil e Sasuke revirou os olhos - Era gordinho, dá vontade de morder.

– Tenha dó, Sakura - Bufou o moreno.

– Acho que eles não voltaram totalmente - Sarada falou consigo mesma, vendo a discussão infantil de seus pais por causa de algumas fotos - Olha, depois dessa - Ela falou mais alto, fazendo o casal prestar atenção nela - Se vocês quiserem que o clã Uchiha continue, façam mais filhos, porque eu não vou ter nenhum ! Vocês me traumatizaram.

– Isso me deixa mais tranquilo, não preciso mais vigiar o Boruto - Sasuke comentou naturalmente e Sarada bateu na própria testa - Fazer mais filhos não será sacrifício nenhum.

– Sasuke ! - A matriarca da família ficou vermelha feito um tomate - Não fale essas coisas perto da Sarada, e outra, não precisa vigiar o Boruto, tenho certeza de que a Sarada não vê ele como nada além de amigo.

– Ai dele se ficar se engraçando pro lado da Sarada - O moreno alertou.

– Boruto ? Ele é um idiota ! - A menina falou indignada.

– Que bom que você pensa assim - O Uchiha suspirou aliviado.

– Ninguém merece... - Murmurou a rosada.

– Estou falando sério ! - Disse Sarada, com a maior convicção da face da terra - Vocês eram duas pestes, eram dengosos, mimados e muito chatos ! O lado bom é que se eu sobrevivi a isso, então sobrevivo a qualquer missão nível S.

Embora tenha ficado mais meia hora contando para seus pais sobre as peripécias que os mesmos fizeram, vendo Sakura falar o quanto o pequeno Sasuke das fotos era fofinho e aliviada por não mais ter que lidar com crianças pequenas, Sarada estava extremamente feliz por ter seus pais de volta.

[...]

Boruto, que sempre dormia com Naruto no colchão, rolou para o lado e sentiu um corpo maior do que o normal ali do seu lado.

Levou um susto enorme e abriu os olhos na hora, seu susto foi ainda maior quando viu seu pai ali, grande novamente, dormindo, roncando e babando mo travesseiro.

– Ai, minha nossa ! - O loiro berrou e Naruto resmungou, abraçando o travesseiro - Finalmente o papai voltou.

O garoto até se emocionou, mas sua felicidade não durou muito tempo, pois Naruto rolou pra mais perto dele e o abraçou.

– Hinatinha, meu amor... - Falou ainda dormindo enquanto abraçava o próprio filho, pensando ser sua esposa.

– Que bafo, como é que a mamãe aguenta ? - Boruto tampou o nariz após Naruto ter falado tão perto do seu rosto com o hálito de quem acabou de acordar - Rola pra lá, velhote ! - Ele chutou o pai para longe de si, o loiro maior saiu rolando até a porta e bateu com a cabeça na porta do quarto.

– Ahhhhh ! - Berrou enquanto massageava o local da pancada, e isso fez Himawari acordar.

– Onde é o incêndio ? - A menina acordou meio desorientada, viu que estava sozinha na cama e se preocupou, mas teve uma bela surpresa ao olhar para o chão e ver que seu pai tinha finalmente voltado ao normal - Papai ! - Ela berrou alegre, praticamente voou até o pai e o abraçou forte - Que saudade, papai, você voltou ! Eu te amo, papai, eu te amo, te amo, te amo, te amo !

– Calma, Himawari, papai também ama você, mas explica qual é o motivo de tanta euforia - Pediu o Hokage.

– Se nós contarmos, com certeza você nos mandará para um hospício - Disse Boruto - Enfim, cadê a mamãe ?

Curiosos, os dois irmãos saíram do quarto acompanhados pelo pai, e já sentiram o delicioso cheirinho do café da manhã que vinha da cozinha.

Chegando lá, viram a matriarca da família Uzumaki preparando o café da manhã, o que fez os estômagos de Boruto e Himawari pularem de alegria.

– Mamãe ! - Os dois berraram em uníssono e foram correndo de encontro a mãe, abraçando-a forte.

– Minha nossa, qual é o motivo de tanta alegria ? - A morena indagou curiosa.

– Pois é, também não entendi - Naruto falou, se sentindo um pouco deixado de lado, pois apenas Himawari vibrou ao vê-lo.

– Mamãe, a senhora não vai acreditar, mas...

– Himawari - Boruto interrompeu a irmã, pois sabia que os pais com certeza não acreditariam apenas nas palavras dela, até porque, a idéia de dois adultos voltarem a ter cinco anos de idade é completamente bizarra - É melhor nós mostrarmos para eles, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.

– Como assim ? - Hinata perguntou enquanto colocava um prato com torradas sobre a mesa, foi quando se espantou ao olhar para o marido - Querido, o que foi isso no seu cabelo ?

– O que ? - Confuso, o loiro levou a mão até a cabeça e sentiu como se seu cabelo tivesse sido um pouco raspado na frente - Meu Deus, rasparam o meu cabelo ?

Como Naruto mudou o corte de cabelo quando adulto, a peripécia do pequenino estava mais óbvia com o cabelo cortado um pouco mais baixo. Enquanto que dava pra esconder a falha com o cabelo do Naruto criança, não dava pra esconder com o cabelo do adulto.

Boruto correu até o quarto para pegar a câmera fotográfica e esclarecer de uma vez por todas essa história antes que ele levasse a culpa por ter raspado um pouco do cabelo do pai, sendo que o próprio Naruto fez aquilo e não se lembra.

– Aqui está a prova do crime ! - Boruto mostrou a câmera para os que estavam na cozinha, enquanto isso o Hokage se lamentava pelo seu cabelo raspado.

– O que tem de tão importante nessa câmera ? - Indagou Hinata.

– Espero que tenha a foto do filho da mãe que raspou meu cabelo - Naruto falou possesso de raiva e tomou a câmera das mãos do primogênito - Eu quero ver a cara desse infeliz que fez isso com o meu cabelinho lindo, sedoso e macio.

Ao ligar a câmera, Naruto viu uma foto dele pequeno, enrolado no papel higiênico como se fosse uma múmia. Isso só deixou o loiro ainda mais confuso.

– Querido, como essa foto sua foi parar aí ? - Hinata perguntou com um sorriso, pois não tinha como ver aquela foto e não rir do pequeno pestinha "vestido" de múmia.

– Pai, mãe - Himawari chamou a atenção dos dois para si - O papai abriu um pergaminho estranho no gabinete dele, isso fez com que todos que estavam lá voltassem a ser crianças.

– A Himawari e eu ficamos durante alguns dias cuidando de vocês, assim como a Sarada cuidou do Sasuke e da Sakura - Boruto completou - Vocês aprontaram todas e nos deixaram de cabelo em pé.

– Ah, papai, eu quero peixinhos novos - A pequena Uzumaki falou decidida - O senhor e a mamãe deram banho nos meus peixinhos e colocaram eles pra secar no varal !

– Caramba, quanta criatividade - Naruto caiu na gargalhada - Tinha que ser eu mesmo pra fazer uma coisa dessas.

– Querido, nós fomos crianças por alguns dias e você fica rindo desse jeito ? - Hinata bateu na própria testa. Seu marido, de fato, nunca vai mudar em alguns quesitos.

– Amor, dar banho em peixe é demais - O loiro maior estava quase chorando de rir - E secar no varal... Gente, eu não aguento.

– Você mijava na cama toda noite - Lembrou o loiro menor.

– Ah, eu fiz isso até depois de grande - Falou nostálgico e Himawari fez uma cara de nojo.

– Vocês eram terríveis - Disse Himawari - Eu nunca vou ter filhos.

– Essa é uma ótima notícia, minha princesa - Naruto falou todo orgulhoso - Seja eternamente pura e nunca dê bola para os garotos, pois eles só pensam em uma coisa.

– Mereço... - Hinata balançou a cabeça em sinal negativo, não entendia como seu marido podia ser um pai tão protetor e babão, principalmente com a caçula.

– Mas, espera ! - Alarmou o Hokage - Ainda não descobri quem foi o responsável por esse atentado contra o meu cabelo !

– Ainda não caiu a ficha, velhote ? - Boruto começou a rir - Foi você mesmo quem fez isso.

– EU ??? - Berrou em desespero - Mas... Mas... Tem certeza ?

– Sim, papai - Himawari confirmou - O senhor mesmo deve ter feito isso, provavelmente porque o Boruto se distraiu enquanto te dava banho - A morena olhou mortalmente para o irmão, pois ele escondeu a verdade dela, se aproveitando de que o Naruto pequeno tinha muito cabelo para esconder a falha; mas agora, como o Naruto grande tem o corte de cabelo diferente, definitivamente não dava pra esconder nem se quisesse.

– A culpa não é minha se ele pegou o bagulho lá de fazer barba - Boruto deu de ombros.

– Isso foi feito com lâmina de barbear ? - O Hokage gritou tão alto que provavelmente até o Kazekage ouviu - Não... Não... Não... - Choramingou - Agora meu cabelo vai crescer todo grosso e estranho...

– Agora eu já sei pra quem o Boruto puxou - Himawari suspirou pesadamente - Ele ficou desse jeito quando teve chiclete colado no cabelo.

– Quanto drama... - Disse Hinata - Então, vocês se alimentaram direitinho ?

– A Himawari só fazia lámen todo dia - Respondeu o pequeno loiro - Não quero ver lámen na minha frente nunca mais.

– Não reclama, pelo menos você não estava passando fome ! - Retrucou a caçula da família.

– Então, já que vocês comeram apenas lámen durante esse tempo, vou fazer um almoço bem especial hoje - Anunciou a matriarca da família e as crianças comemoraram.

Porque além de não precisarem mais comer lámen todo dia, Boruto e Himawari tinham seus pais de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram até aqui.
Beijinhos e até uma próxima fanfic ♡♡♡