Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
Sopa da mamãe / Sargento Himawari


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estava assistindo Power Rangers (pois é, quem tem criança em casa tem que ver essas coisas mesmo) e aí começou "Go Go Power Rangers" e eu me lembrei do Naruto e Sasuke na fic kkkkkkkkk
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/12

Mais um dia e nada das crianças voltem a ser adultos.

Sarada se sentia cansada por ter que fazer comida e arrumar a casa para as crianças desarrumarem em questão de minutos. É, Sarada não estava sendo uma boa mãe temporária para seus pais.

Após o café da manhã, Sarada foi lavar as louças enquanto Sasuke e Sakura foram brincar. Até que Sarada percebeu algo estranho... Ela desligou a torneira e escutou com atenção... A casa estava muito quieta e aquilo não era um bom sinal.

Caminhou até a sala e viu os dois no segundo andar da casa, perto da escada. Eles estavam com uma caixa grande de plástico com tampa, dessas muito usadas para guardar brinquedos ou bugigangas.

Sasuke entrou na caixa e Sakura travou a tampa após fechá-la. Antes que Sarada pudesse para-los, a pequena rosada jogou a caixa escada à baixo.

Sarada ficou paralisada, em choque diante daquilo. Seu pai estava dentro de uma caixa caindo pelos degraus da escada. Assim que a caixa parou no chão, Sarada correu para abri-la e, por sorte, Sasuke estava ileso.

- De novo ! - Ele falou todo animado.

- Não, agora sou eu - Sakura falou enquanto descia correndo pelas escadas.

- Nem pensem nisso - Sarada pegou a caixa - Pescoço não emenda, sabia ?! Se quebrar já era.

- Mas não quebrou - Disse Sasuke, indignado por ela ter tomado a caixa.

- Sasuke, não ! Não vão brincar com isso, é perigoso - Sarada tentou manter a calma, afinal, ele era só uma criança. Muito chata, mas uma criança.

- E qual é o perigo ? - Indagou a rosada.

- Vocês podem machucar a coluna, por exemplo - Respondeu a morena.

- E daí se machucar a coluna ? - Sasuke revirou os olhinhos - É só lavar e fazer curativo, que nem fez com o dodói do meu pezinho.

Sarada se segurou para não rir, definitivamente Sasuke não tinha noção do que estava dizendo.

- Garoto, não teima - Sarada falou um pouco mais severa - Já falei que não é pra brincar com a caixa !

Sasuke se jogou no chão, inflou as bochechas, fez um bico enorme, cruzou os bracinhos e lançou um olhar mortal para Sarada que subia as escadas com a caixa nas mãos. No mínimo iria escondê-la ou colocá-la num lugar bem alto para que as crianças não conseguissem pegar.

Ah, se Sarada pensava que o simples fato de esconder uma caixa fosse acabar com a diversão das crianças, ela estava redondamente enganada. Afinal, crianças são capazes de fazer todo tipo de peripécia, das mais simples às mais bizarras.

Quando Sarada voltou para a sala, teve uma visão que quase a fez cair para trás. Como duas crianças conseguiam deixar uma pessoa louca daquele jeito ?

Sasuke estava subindo na cortina, enquanto que Sakura apenas observava como cúmplice do pequeno Uchiha.

- Pode balançar - Ele falou para Sakura assim que já estava alto o suficiente.

- Não senhora ! - Sarada correu e tirou a mãozinha de Sakura da cortina, evitando que ela balançasse Sasuke, consequentemente evitando uma possível queda.

- Lá vem a chata de novo - Sasuke fez uma careta e agarrou a cortina com ainda mais força. Não sairia dali por nada nesse mundo.

- Desce daí ! - Sarada ordenou, mas Sasuke fez pouco da cara dela - Sasuke... - Ela falou entre dentes - Não vou mandar de novo.

- Você não é minha mãe - O pequenino falou com a cara mais sonsa do mundo, o que fez o sangue de Sarada ferver.

- Não, mas eu vou contar pra ela - Sarada ameaçou com um sorriso cínico e Sasuke a encarou com raiva - Então, vai descer ou não ?

- Isso é golpe baixo - Disse Sasuke - Você é malvada.

- E você é um pestinha - Sarada retrucou - Vai descer ou vai me obrigar a te pegar à força ?

- Bruxa... Maléfica... Horrorosa... Estraga prazeres... Destruidora de brincadeiras... Empata diversão... - Sasuke murmurava baixinho enquanto descia da cortina. Sarada apenas observava a cena com um sorriso vitorioso nos lábios enquanto que o pequeno Uchiha sentia seu orgulho ser massacrado. Ora essa, ameaçar contar para a mãe já é demais !

Depois disso as crianças foram assistir televisão, Sarada fez questão de preparar um chá de camomila bem forte, colocar na mamadeira de Sasuke e dar para ele tomar. E é lógico que ela sorriu satisfeita ao ver que ele tomava o chá todinho enquanto assistia, e ficou ainda mais contente por Sasuke ter gostado do chá e ter pedido mais. Ela encheu a mamadeira com gosto.

Sarada fez um almoço rápido, ela não sabia cozinhar tão bem quanto a sua mãe, mas caprichou na sopa de legumes.

Só que as crianças quase não tocaram na comida. Ora essa, não estava tão ruim assim, estava ? Não, Sarada achou ótimo.

- O que foi ? - Sarada indagou curiosa.

- Não é tão gosto da quanto a da minha mãe - Disse Sasuke - E você não colocou tomates.

- Ora essa, você comeu todos os tomates que tinha na geladeira - Respondeu a morena.

- Comprasse mais - O garoto deu de ombros.

- Mereço - Sarada revirou os olhos - E você, Sakura ? - Ela desviou seu olhar para a rosada que nem tinha tocado na sopa - Por quê não come ?

- Quero a sopa da mamãe - A menina respondeu - A sua não tem o tempero dela... Quero a sopa que a minha mãe faz.

Sarada se sentiu profundamente ofendida, uma vez que aprendeu a fazer aquela sopa com sua mãe, que aprendeu a fazer com sua avó.

Dando-se por vencida ao ver que Sakura realmente não ia tocar na sopa, Sarada resolveu apelar.

- Eu vou conseguir uma sopa idêntica à que sua mãe faz - Sarada falou e os olhos da pequena Sakura brilharam - Só que tem uma condição.

- E qual é ? - A rosada arqueou a sobrancelha.

- Eu não quero nenhuma peripécia ! - Alertou a morena - Não é pra você aprontar e nem é pra deixar o Sasuke aprontar. Estamos entendidas ?

- Sim ! - A menina respondeu sorridente e Sasuke fez uma careta diante daquilo, afinal, a vida de uma criança se resume em aprontar.

Destemida, Sarada saiu de casa, rumo à casa de sua avó Mebuki para que ela fizesse a bendita sopa, caso contrário, Sakura não comeria.

- Sarada, quanto tempo - Mebuki falou surpresa ao ver a neta.

- Vovó, preciso muito de um favor - A menina estava praticamente implorando - Faça uma sopa de legumes.

- Como ? - A loira perguntou confusa - Mas a Sakura sabe fazer, eu ensinei quando ela tinha a sua idade.

- Sabe - Sarada caminhou com a avó até a cozinha enquanto pensava numa desculpa que fizesse sentido - A mamãe que pediu. Ela tá com muita vontade de comer sopa e disse que tem que ser a que a senhora faz.

- Ah, minha nossa ! - Mebuki falou toda empolgada enquanto pegava a panela. Também pegou alguns legumes e deu para Sarada - Querida, corte para mim.

- Claro - A morena assentiu, imaginando o porquê de sua avó estar tão contente.

- E então, sua mãe está com quantos meses ? - Mebuki perguntou toda contente e Sarada se arrependeu da desculpa que inventou. Agora Mebuki achava que Sakura estava esperando um bebê.

- Err... - A menina tentou pensar em alguma desculpa convincente - Ainda não sabemos - Ela falou toda desconcertada enquanto cortava os legumes - Tipo, ainda é só uma suspeita...

- Ah, seus pais estão muito devagar - A mulher reclamou -Sakura é minha única filha, mas eu esperava que ela me desse um monte de netos... Seu pai devia comparecer mais.

- Vovó ! - Sarada ficou com o rosto roxo de vergonha. Ora, isso é constrangedor demais !

- Só estou falando a verdade, querida. Seu pai deve comparecer muito pouco, caso contrário eu já estaria cheia de netinhos para estragar.

" A senhora fala isso por que não escuta o que eu escuto de madrugada " - Pensou a menina.

Não demorou muito para que a sopa ficasse pronta, foi feita com muito amor e carinho por uma mulher feliz por achar que seria avó outra vez. A sopa, que aparentava estar deliciosa, foi colocada numa vasilha para que Sarada levasse para casa.

Assim que chegou em casa, que graças a Deus estava inteira, Sarada percebeu que tudo estava quieto demais. Ela deixou a vasilha de sopa na cozinha e foi verificar se as crianças estavam bem. Chegando em seu quarto, a Uchiha se deparou com um Sasuke amordaçado e amarrado no pé da cama.

- Mas o que é isso ? - A menina berrou e correu para soltar o pequeno Sasuke.

- Você falou pra não deixar ele aprontar - A rosada se defendeu. Tá certo que até a Sarada tinha vontade de amarrar o Sasuke, mas não é por isso que ela realmente iria amarrá-lo e amordaça-lo.

- Ela me pegou com a guarda baixa - O garoto choramingou assim que foi solto e, por incrível que pareça, abraçou a Sarada - Essa coisa rosa é mais cruel do que você. E é forte demais pra uma garota.

- Você queria subir no armário pra pegar a caixa - Sakura acusou - E a Sarada me mandou ficar de olho em você.

- Sakura, era só você conversar com ele, não precisava amarrar - Disse Sarada, enquanto tentava acalmar um Sasuke assustado.

- Mas não adianta, Sarada - A rosada insistiu - Eu não tive outra opção. E a minha sopa ?

- Tá na cozinha - Respondeu Sarda.

Sakura desceu tão rápido quanto uma shuriken lançada no alvo. Sasuke ainda choramingou um pouquinho e disse para Sarada que ele não queria pegar a caixa com a intenção de entrar nela para ser jogado da escada. Claro que Sarada apenas fingiu que acreditou.

[...]

Boruto procurava algum filme na televisão, enquanto isso Himawari limpava a cozinha após o almoço, uma vez que as crianças fizeram uma bagunça daquelas.

Só que Boruto, assim como seu pai, sempre foi um garoto meio desligado pra algumas coisas. Quando Himawari foi arrumar a cozinha, pediu para o irmão cuidar das crianças, mas o loiro se distraiu na televisão e simplesmente se esqueceu dos dois.

Quando Himawari foi para a sala, percebeu que o irmão estava sozinho enquanto mudava de canal aleatoriamente, procurando algo para assistir. Claro que a menina, que é muito doce mas sabe ser bem assustadora quando quer, sentiu seu sangue ferver.

- Boruto ! - Ela berrou e o garoto, assustado, deixou o controle cair no chão.

- Oi irmãzinha linda - O garoto falou, tremendo feito vara verde, com medo da irmã.

Himawari sempre foi uma garota muito meiga e doce como a sua mãe, mas, quando irritada, realmente dá muito medo. Naruto sempre falou que sua caçula é meio que uma mistura da Hinata com a Kushina.

- Boruto, cadê as crianças ? - Vociferou - Você não estava tomando conta delas ?

- Pois é, né... - O loiro falou todo desconcertado e olhou para os lados à procura das crianças. Realmente elas não estavam ali - Eu vou procurar por elas...

- Eu procuro ! - Disse a menina num tom autoritário - Você só faz besteira, Boruto.

Amedrontado, o garoto assentiu. Ele ainda se lembrava muito bem do dia em que o ursinho panda, xodó da sua irmã, foi acidentalmente rasgado. Himawari ficou com tanta raiva que nocauteou até o próprio pai (o que foi um acidente, sua verdadeira intenção era bater em Boruto) que estava prestes a se tornar Hokage e só não bateu no irmão por que Hinata chegou a tempo e impediu. Desde então, Boruto pensa duas vezes antes de testar a paciência de Himawari.

A Uzumaki olhou em todos os cômodos da casa e nada das crianças, provavelmente estariam aprontando no quintal. Quando a menina chegou lá, se deparou com Naruto e Hinata pendurando seus peixinhos no varal.

- O que é isso ? - Himawari berrou em desespero - Meus queridos peixinhos.

- Ah, oi Himawari - Naruto, que estava com Hinata sentada sobre seus ombros, sorriu abertamente ao ver Himawari - Nós demos banho nos seus peixes, agora estamos colocando pra secar.

- Por quê fizeram isso ? - A morena já estava quase chorando, visto que seus lindos peixinhos já não tinham mais salvação.

- Ah, você falou que o seu aquário estava sujo, não foi ?! - Indagou a pequena Hinata enquanto colocava um prendedor de roupas no rabo de um peixinho dourado - Então, se o aquário tá sujo, os peixes também ficam sujos... Nós demos banho neles.

- Mas... Mas... Eu ia limpar o aquário hoje ou amanhã... Os peixes já vivem na água, não precisam tomar banho - Choramingou a Uzumaki.

- Mas a água do aquário estava suja - Retrucou a pequena Hinata - Os peixes ficam sujos também.

- É, você devia nos agradecer por termos dado banho nos seus peixes - Disse Naruto enquanto ajudava Hinata a descer dos seus ombros após a menina ter colocado o último peixinho para secar - Se não fosse por mim e pela Hinata, seus peixinhos estariam muito fedidos.

- Onde vocês deram banho neles ? - Embora estivesse triste, Himawari também estava curiosa.

- No tanque - Hinata respondeu - Passamos sabonete, esfregamos... Eles estão cheirosos.

- Para dentro ! - Himawari ordenou - Os dois ! Agora !

Os pequeninos assentiram e foram para dentro como Himawari mandou. Ela ouviu seu pequeno pai murmurar algo como "Mal agradecida", mas nem se deu ao trabalho de responder, afinal, tinha que tirar aqueles peixes do varal e dar algum destino para eles.

- Ah, mas quando eles voltarem ao normal vão ter que comprar peixes novos para mim - Himawari falou para si mesma enquanto retirava seus amados peixes do varal - Ah se vão...

Após enterrar seus peixes no quintal e colocar uma cruz feita com galhos de árvore sobre o local do enterro, Himawari voltou para a sala, onde Boruto continuava procurando um filme na televisão e os dois assassinos de peixes estavam sentados no sofá ao lado dele.

- Não encontro um filme infantil - Boruto reclamou, afinal, estava procurando por algum filme que fizesse as duas crianças ficarem quietas.

- Então vamos ver outro - Himawari sugeriu - Qualquer gênero, desde que seja legal.

- Ok - Boruto continuou procurando por algum filme bacana - Não passa nada legal aos domingos.

- Vamos ver os Thundercats ! - Naruto falou todo animado.

- Ah não... - A pequena Hinata fez uma careta - Quero ver os Smurfs.

- Esses desenhos não passam mais - Disse Boruto.

- Passam sim - Retrucou a pequena Hinata - Eu assusto todos os dias.

- Pois é, os Thundercats também ! - Naruto fez um bico gigante - Se não tem Thundercats, então eu quero ver a Formiga atômica.

- O que ? - Himawari indagou confusa - Que diabos é isso ?

- É um desenho muito legal - Disse Hinata - É uma formiga que tem super poderes e ela usa um capacete.

- Que divertido - Boruto falou num tom irônico - Vamos ver um filme que preste.

- Ah, eu gosto daquele que fala "Eu desejo, eu desejo, de todo o coração, voar para longe para a terra dos dragões" - Disse Naruto.

- Prefiro as Trigêmeas - Retrucou a pequena Hinata.

- Não briguem por desenhos ! - Himawari se irritou com as crianças, afinal, esses desenhos antigos não passavam mais - Vamos ver um filme, ok ?! - Nesse momento, a Uzumaki percebeu algo realmente estranho... - Estão sentindo esse cheiro ?

- Que cheiro ? - Boruto indagou como quem não quer nada, mas sua cara denunciava que ele tinha culpa no cartório.

- Boruto ! - Himawari falou entre dentes - Isso é cheiro de xixi, você tem algo a ver com isso ?

- Eu ? - O loiro engoliu em seco - Na verdade o Naruto fez xixi aí de madrugada, mas eu simplesmente esqueci de limpar, sabe...

- A culpa foi toda sua - Acusou o loiro menor - Ninguém mandou colocar uma fralda em mim !

- Ah, e aí você ia fazer xixi na cama ? - Boruto cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

- Pelo menos eu não ia precisar levantar - O pequenino deu de ombros.

- Vocês ! - Rosnou a Uzumaki - Boruto e Naruto, tratem de limpar a bagunça, passar desinfetante e deixar essa sala cheirosa !

- Pobrezinhos... - Hinata falou enquanto batia um dedo no outro.

- Andem logo ! - Himawari levantou do sofá e bateu o pé no chão, ordenando que os garotos agissem - Peguem o balde, água, pano de chão, desinfetante... Vão, vão, vão...

Os loiros levantaram emburrados e foram fazer o que Himawari mandou, visto que Boruto conhecia muito bem a personalidade de sua irmã e o pequeno Naruto estava aprendendo que não devia ser nada legal contrariá-la.

- Como uma pessoa tão doce pode ser tão assustadora ? - Naruto sussurrou para Boruto.

- É isso que eu me pergunto desde o dia em que o ursinho panda foi rasgado - Boruto sussurrou de volta.

E lá foram os dois. Jogaram água no chão da sala, passaram sabão, limparam, puxaram a água com o rodo, jogaram desinfetante... Claro que tudo foi supervisionado pela Sargento Himawari, caso contrário, eles teriam feito ainda mais besteira.

É, Naruto ia tomar mais cuidado com o lugar em que fazia xixi, assim como Boruto ia tomar mais cuidado com as peripécias das crianças. Quem sabe amarrar o Naruto no pé da cama resolvesse... Sakura é médica, será que na casa da Sarada teria algum calmante bem forte ? Talvez não, se tivesse, a Uchiha provavelmente não estaria sofrendo com Sasuke e Sakura.

No fim eles conseguiram escolher um filme e assistir normalmente, as crianças ficaram com sono e acabaram dormindo, o que fez com que Himawari e Boruto chegassem à conclusão de que Naruto e Hinata precisavam assistir mais filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham de, no próximo capítulo, as crianças perguntarem de onde vem os bebês ? Kkkkkkk
Beijos ♡♡♡