Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Sasuke e o calango / Vai sair as tripas !


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou com uma problema chamado : Bloqueio criativo kkkkkkkk Acho que já usei todas as peripécias dos meus primos na fanfic (sim, essa fanfic é inspirada em fatos reais, assim como as outras duas kkkkkkkk)
Enfim, espero que gostem do capítulo, enquanto a criatividade não vem eu vou interrogar a minha prima sobre as peripécias que os irmãos dela aprontam em casa e eu não vejo kkkkkkkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/11

Sarada preparava o jantar enquanto Sasuke e Sakura estavam brincando na sala. A morena iria aprender, da pior maneira possível, que não se deve deixar duas crianças sozinhas. Nunca !

- Ahhhhh ! Sasuke, tira isso daqui ! - Sakura berrou, o que fez com que Sarada quase derrubasse a panela de susto.

A Uchiha desligou o fogão e foi ver o que Sasuke estava aprontando. Definitivamente aquele garoto é tudo, menos um anjo. De anjo, Sasuke só tinha a cara mesmo.

- O que aconteceu aqui ? - Sarada chegou na sala, estava desesperada e nervosa.

Ela se deparou com Sakura de pé no sofá enquanto Sasuke estava apenas sentado no chão, como se nada tivesse acontecido. Mas aquela criaturinha estava com uma cara de quem aprontou...

- O Sasuke colocou um calango na sala ! - Sakura berrou.

Nesse momento, Sarada viu o bicho correr pela sala e, instintivamente, subiu no sofá junto com a pequena rosada. Sasuke continuava sentado no chão, tranquilo enquanto o calango corria pela sala.

- Sasuke, onde você pegou esse calango ? - Sarada esbravejou.

- Lá fora - O Uchiha deu de ombros - Ele tava sozinho lá fora, no frio.

- Aí você achou que o melhor a fazer seria adotar o calango ? - A morena indagou furiosa e Sasuke assentiu, fazendo a garota bufar - O que você foi fazer lá fora numa hora dessas ?

- Eu vi o Ted pela janela e fui pegar - Sim, Sasuke batizou o calango.

- Ah, ele tá vindo pra perto do sofá ! - Sakura gritou em desespero.

- Não assusta o bichinho - O garoto brigou, batendo o pezinho no chão com autoridade - Tadinho, ele é pequenininho.

- Pequenininho ? - Sarada arregalou os olhos - Esse bicho é gigante ! Sasuke, leva ele lá pra fora.

- Ah - Sasuke uniu as sobrancelhas e fez beicinho. Ele pegou o bendito calango pelo rabo, o que fez as meninas ficarem mais assustadas ainda - Tá vendo, ninguém te quer aqui, Ted.

- Sasuke, solta esse calango ! - Sarada ordenou, sua vontade era de dar umas palmadas naquele garoto, mas não podia se esquecer de que ele é seu pai.

- Ele é manso - Sasuke se aproximou das meninas, com o calango na mão, claro.

As duas entraram em desespero, afinal, aquele bicho horroroso e verde estava chegando cada vez mais perto delas. Sakura pulou do sofá e rapidamente subiu as escadas, foi para o andar de cima e não sairia de lá enquanto o novo bicho de estimação de Sasuke ainda habitasse aquela casa.

- Sasuke, leva esse animal lá pra fora ! Agora ! - Sarada brigou, apontando o dedo para o garoto.

- Lá fora tá frio, coitado...

- Sasuke !

O pequeno Uchiha fez uma careta engraçada, mas Sarada não podia rir. Não na frente dele.

Finalmente o bendito calango foi jogado porta à fora, agora Sarada já podia descer do sofá e Sakura podia descer aliviada, sem perigo algum.

Na hora do jantar, após Sarada fazer com que Sasuke lavasse as mãos umas dez vezes, teve outra bagunça.

Sarada fez macarrão com molho, o que não é muito legal de dar para crianças. Sasuke e Sakura ficavam chupando o macarrão, o que fazia voar molho para tudo quanto era lugar. Sarada apenas revirou os olhos diante da cena. As duas crianças pareciam competir, elas colocavam um macarrão na boca, chupavam, o que espirrava molho, fazia barulho, e depois começavam a rir. Alguém merece ?

- O que vocês tem contra comer feito gente ? - Sarada indagou - Comam feito gente ! Parem de pegar o macarrão com as mãos pra colocar na boca.

- Mas só é legal comer macarrão se for chupando ele - Disse a pequena rosada que, em seguida pegou um macarrão para repetir o processo.

- Argh ! Esse barulho é irritante, vocês ainda ficam espirrando molho pela mesa ! - Sarada falou, com a mão na testa e a cabeça baixa. Depois ela teria que limpar essa bagunça imensa.

- Sarada, eu quero mais ! Põe muuuuuito molho de tomate ! - Sasuke falou após lamber o molho que estava em sua boca. Ele estava com molho de tomate até nas bochechas.

- Mais ? - Sarada indagou com os olhos arregalados e Sasuke assentiu. Não é à toa que tinha as bochechas tão gordinhas, Sarada tinha vontade de apertá-las - É por isso que você tá gordinho - Ela riu enquanto colocava mais macarrão no prato do garoto.

- Eu não tô gordinho - Sasuke inflou as bochechas e fez um bico gigante. Ficou ainda mais fofo - A mamãe disse que eu sou fofinho...

Sarada riu muito. A cara de indignação de Sasuke ficou muito engraçada e fofa, definitivamente ela precisava tirar uma foto daquilo para guardar de recordação.

Depois do jantar, Sarada precisou dar um banho nos dois, afinal, eles tinham molho até nos cabelos.

Sakura não demorou muito para dormir, quem deu mais trabalho foi o Sasuke, pois Sarada precisou dar mamadeira pra ele, caso contrário o garoto não dormiria. Ele podia até ser pequeno, mas era bem pesado.

Quando Sarada terminou de arrumar a bagunça na cozinha e entrou no seu quarto para dormir, deparou-se com uma das cenas mais fofas que já viu e não pensou duas vezes antes de pegar uma câmera para registrar o momento.

Sakura estava toda encolhida no colchão de casal que Sarada colocou no chão para as crianças dormirem; a rosada parecia uma bolinha fofa, toda encolhida e abraçada com o travesseiro. Já o pequeno Sasuke tinha dado uma volta de 360 graus no colchão, estava todo arreganhado, esparramado no colchão, ocupando todo o espaço que podia, e chupava o dedão.

Quem via assim, até poderia pensar que Sasuke e Sakura eram dois anjos. Se ilude quem pensa assim.

[...]

Himawari fervia a água para preparar o jantar que seria lámen instantâneo, o que não é uma grande novidade, uma vez que lámen é o que não falta na casa dos Uzumaki.

Naruto estava desesperado, seu estômago roncava de fome e ele não aguentava mais esperar para comer seu precioso lámen. Enfim, esfomeado desde pequeno.

Após colocar a água quente nos copinhos, Himawari deixou a panela quente sobre a mesa, o que foi uma péssima decisão, uma vez que Naruto estava lá perto pra olhar os copos de lámen. Não deu em outra, Naruto queimou o braço na panela.

- Ahhhh ! - Ele berrou, o que quase matou Himawari de susto - Meu bracinho ! Queimou !

- Naruto, você tá louco ? - A morena entrou em desespero e pegou o garoto no colo para lavar sua queimadura com água fria.

- Ai, tá doendo - O pequenino falou com lágrimas nos olhos.

Boruto correu para a cozinha, acompanhado de Hinata. Os dois pareciam desesperados por causa do grito de Naruto.

- Himawari, seja mais atenta ! - Boruto esbravejou - Quer matar o garoto ?

- Olha aqui, Boruto ! - Ela brigou com o irmão - Era pra você estar tomando conta dele !

- Eu estava tomando conta dele e da Hinata - O loiro se defendeu - Mas ele saiu sem que eu visse.

- O que você estava fazendo pra não reparar que ele saiu ? - Himawari arqueou a sobrancelha, deixando Boruto todo desconcertado.

- Estava brincando de boneca comigo - Hinata respondeu, o que fez com que o garoto ficasse extremamente vermelho, principalmente por que Himawari começou a rir.

- Meu braço tá doendo... - Naruto resmungou.

- Nossa, vai sair as tripas - Ironizou o loiro maior, fazendo com que o menor arregalasse seus grandes olhos azuis.

Isso não é coisa que se diga para crianças...

Finalmente os Uzumaki conseguiram jantar em paz, Naruto e Hinata, como toda e qualquer criança pequena, fizeram aquela bagunça na mesa.

Mas, todo mundo sabe que quando se queima alguma parte do corpo na panela, logo começa a fazer bolha... Isso fez com que Naruto entrasse em desespero.

- Ahhh ! - Ele berrou - Minhas tripas ! Tá saindo, tá saindo ! Tá saindo as tripas !

- Não seja ridículo ! - Disse Boruto, já sem paciência para escândalos.

- Olha aqui - O pequeno mostrou seu braço que formava bolhas - Tá saindo as tripas.

- Acode ele ! - Hinata berrou, também apavorada com a possibilidade de o pequeno Naruto perder suas tripas.

- É só bolha, Naruto - Himawari tentava acalmar o pequeno Naruto - É só bolha.

- Mas o Boruto disse que ia sair as tripas - Soluçou - Eu vou morrer ?

- Não, querido, você não vai morrer - A morena passou a mão pelos cabelos loiros do garotinho e lançou um olhar mortal para o seu irmão.

Será que o Boruto não sabe que não se deve dizer essas coisas para crianças ? Elas se impressionam facilmente e ainda acreditam em tudo ! Boruto não tem jeito mesmo...

Após o jantar, os irmãos tiveram uma cozinha bagunçada para arrumar, claro que fizeram isso só depois de colocar as crianças para dormir. Ah sim, Boruto não esqueceu de colocar uma fralda descartável no pequeno loiro, afinal, ele não ia arriscar levar outra mijada de madrugada...

Durante a noite, Boruto acordou e viu que Naruto não estava ali do seu lado. Será que inventou de aprontar de madrugada ? Era só o que faltava...

Ele se levantou e foi procurar por seu pequeno pai, encontrou um Naruto sentado no sofá da sala, só de camiseta e quase dormindo sentado.

- Naruto ? - Boruto o chamou e o garoto o encarou - O que aconteceu ?

- Eu fiquei com vontade de fazer xixi, mas não consegui fazer com a fralda - Ele falava com a voz sonolenta e Boruto já se desesperava - Aí eu tirei ela e fui procurar pelo banheiro, mas tá tudo escuro e eu estava muito apertado...

- Naruto, onde você fez xixi ? - Boruto perguntou após soltar um suspiro alto, já se preparando para a bomba que poderia vir.

- Aqui no cantinho... - Ele apontou para o cantinho do sofá.

Não. Não. Não. Não... Isso não poderia estar acontecendo, poderia ? Sim, estava acontecendo e Boruto tinha que enfrentar a situação.

Caindo de sono, Boruto pegou o Naruto do jeito que estava mesmo e levou de volta para o quarto. Aquele xixi poderia esperar até o dia seguinte para ser limpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Sugestões ? (Estou precisando)
Beijos e até o próximo ♡