Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
Manhas, Batom, Thundercats e Aquário


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, mas eu fiquei sem idéias...Acontece... Pelo nome do capitulo vocês podem perceber que minha criatividade anda uma bosta kkkkkk se bem que eu nunca fui boa pra colocar nomes em capítulos, então dane-se kkkkkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/10

Finalmente em casa, e exausta, Sarada tinha um pequeno Uchiha sujo de xixi para dar banho, mas o pequenino estava com o pezinho machucado. Todos sabem que crianças, quando estão machucadas, temem entrar debaixo do chuveiro, alegando que o machucado vai arder.

Sarada travou uma verdadeira luta com seu pequeno pai, uma vez que Sasuke, mesmo correndo o risco de ficar todo assado, se recusava a tomar banho.

- Sasuke, pro banho - Sarada mandou, mas Sasuke não a obedecia.

A morena já tinha conseguido arrastar o garoto para o banheiro, mas ele se recusava a tirar a roupa e entrar no banho. O negócio estava sendo difícil.

- Vai arder ! - Sasuke berrou pela milésima vez - Meu pé tá dodói, e, se você não sabe, dodóis doem quando entra na água !

- Nossa, você descobriu tudo isso sozinho ? - Sarada fingiu surpresa e revirou os olhos, cuidar de Sasuke estava sendo um verdadeiro teste de resistência.

- Sim - Sasuke respondeu com toda a sua convicção infantil - Eu fiz um dodói no dedo quando mexi na kunai do meu irmão, aí eu fui lavar e ardeu.

- Você lavou ? - Sarada indagou desconfiada, no mínimo o garoto estava aprontando.

- É que eu não queria que a mamãe visse - Sasuke respondeu todo desconcertado - Por favor, não conta pra ela quando ela vier me buscar. É que eu não posso mexer nessas coisas, sabe...

Sarada riu. Então quer dizer que seu pai já aprontou bastante na infância, mexia nas ferramentas ninja escondido da mãe. É, todo mundo já foi criança, inclusive a pedra de gelo Sasuke Uchiha.

- Eu só não conto se você for pro banho - Sarada sorriu vitoriosa, nada melhor do que uma chantagem para lidar com crianças teimosas.

- Mas... Mas... - Sasuke franziu a testa e uniu as sobrancelhas, o pequenino se denunciou sem ao menos se dar conta disso. Pois é, crianças podem até ser espertas, mas também são inocentes - Mas se eu entrar na água vai arder.

- Eu garanto que não vai - Sarada sorriu na tentativa de confortar o garoto, mas ele continuou desconfiado.

- Se eu não tomar banho, você vai contar pra mamãe que eu mexi nas kunais escondido ? - Sasuke indagou receoso e fez beicinho.

- Sim, eu vou.

Sasuke odiava admitir, mas aquela garota passou a perna nele. É, o Uchihazinho estava sem saída; às vezes um ninja precisa admitir a derrota e saber quando foi vencido.

Com a cara emburrada, Sasuke tirou sua roupinha e foi para debaixo do chuveiro, esperando que Sarada o ligasse.

Assim que a água começou a cair pelo corpinho de Sasuke, o pequenino começou a pular e resmungar, alegando que seu pezinho estava ardendo. Podia até estar, mas metade daquele escândalo era só manha mesmo.

- Ahhhhh - Sasuke começou a gritar, mas não derramava uma lágrima sequer. Enfim, era só drama - Tá doendo, tá doendo, tá doendo !

- Sasuke ! - Sarada tentou segurá-lo com força, mas com jeitinho, para que não o machucasse - Você vai escorregar ! Sem falar que está molhando tudo.

- Tá doendo, eu disse que ia doer ! - Sasuke tentava forçar um choro, mas sequer conseguia. Por aí já dá pra imaginar o tamanho do drama do garoto.

- Quanto mais você fizer drama, mais tempo vai demorar pra sair do banho !

- Malévola ! - Berrou - Malvada, Cruela, Bruxa !

- Mais algum elogio ? - Sarada indagou num tom de ironia.

- Feia ! - Sasuke fechou a cara, amarrou um bico maior do mundo e cruzou os bracinhos enquanto olhava ferozmente para Sarada, mas a morena fingia nem se importar, o que deixava o pequenino ainda mais irritado - Chata ! Horrorosa ! Maqui... Maqui... É... - Sasuke levou o dedo indicador até o queixo e fez uma expressão pensativa - Maqui...

- Maquiavélica ?! - Sarada arqueou a sobrancelha, no fundo a Uchiha estava achando aquilo tudo engraçado.

- Ahhhh - Sasuke ficou irritado e começou a bater os pezinhos com força no chão - Quem tá ofendendo sou eu, não se mete !

- Ora essa - Sarada olhou desconfiada para o garoto e sorriu - Seu pé não estava dodói ?

O rostinho de Sasuke ficou completamente vermelho, a partir do momento que ele começou a bater os pés no chão, ficou claro que anteriormente estava só fazendo teatro para não tomar banho.

- Passou... - Sasuke sorriu todo desconcertado e Sarada se segurou para não ter uma crise de risos.

Para a alegria de Sasuke, o banho finalmente tinha acabado. Sarada o secou, vestiu e, com toda a paciência do mundo, fez um curativo no seu pezinho após passar pomada.

É, Sasuke estava limpinho, cheiroso, o drama já tinha acabado... Tudo estava muito lindo, mas Sarada se esquecia de um detalhe muito importante e cor de rosa : Sakura.

A casa estava silenciosa, por incrível que pareça, Sasuke se deitou no sofá da sala e agarrou no sono. É, realmente devia estar muito, muito cansado mesmo. Sem falar que ficava muito fofinho chupando o dedo, claro que sua filha não resistiu e tirou uma foto para guardar de recordação.

Sarada, sem fazer barulho, foi vasculhar a casa para achar a pequena rosada, se ela tivesse aprontando, com certeza seria pega em flagrante.

A porta do quarto do casal estava aberta, mas Sarada tinha certeza de que estava fechada anteriormente, ou seja, Sakura estava lá dentro fazendo alguma peripécia. Claro que a esperança é a última que morre e Sarada rezava para que a menina simplesmente tivesse ficado com sono e entrado no quarto para dormir. Doce ilusão.

Sakura foi encontrada sentadinha no chão, perto da cama, com uma maletinha prateada usada para guardar maquiagem. Sarada não acreditou no que viu, definitivamente aquilo só podia ser um pesadelo.

- Sakura ! - A morena berrou e a garotinha levou um susto tão grande que até se engasgou - O que você pensa que está fazendo ? - Sarada indagou severa após bater nas costas de Sakura para ela parar de tossir.

- Sarada... - Sakura sorriu toda sem graça, estava com a boca e os dentes completamente vermelhos. Ela estava comendo batom.

- Isso não é de comer, Sakura !

- Mas é gostoso. Tem de cereja, de melancia, de morango... Ou melhor, tinha...

- Isso não tá acontecendo... - Ela fechou os olhos e sacudiu a cabeça, rezando para que aquela visão de Sakura devorando os batons simplesmente sumisse. Mas não sumiu.

Sarada se lembrou de quando era criança e levava broncas por comer os batons da mãe, tanto que, por um tempo, Sakura parou de comprar batons com sabor, tudo para que a filha não os comesse. Bem, agora ela estava comendo... Que irônico !

- Mas ainda tem alguns inteiros... - Disse a rosadinha enquanto mostrava a maletinha com apenas uns três batons inteiros.

- Vai lavar as mãos e a boca - Disse Sarada, ainda tentando assimilar tudo. Ela devia comprar batons novos ? Bem, de certa forma a culpa foi de sua mãe mesmo, então não poderia culpá-la por isso.

Assim que se levantou, Sakura se desequilibrou e, para não cair, apoiou-se na cama coberta por lençóis brancos... Já dá pra imaginar o tamanho do desespero da Sarada, né ?! A belíssima roupa de cama de sua mãe estava manchada de vermelho, com marcas dos dedinhos de Sakura. Terrível.

- Perdão... - Sakura ficou toda sem graça ao ver a expressão de pânico estampada no rosto de Sarada - Acho que se lavar sai...

- Espero que saia... - Sarada soltou um suspiro alto - Espero que esse pesadelo acabe logo...

[...]

Boruto vasculhava seu quarto, precisava esconder toda e qualquer revista suspeita, uma vez que seria um perigo mantê-las em qualquer lugar agora que Himawari sabia da existência delas.

O loiro conferiu pela décima vez se todas as revistas já haviam sido guardadas. Ficou aliviado por ver que o ambiente estava limpo, sorriu, passou a mão pelos cabelos, sentiu algo grudento, soltou um suspiro de alívio e... Espera ! Aquilo era... Chiclete ?!

- Ahhhh pestes ! - Boruto berrou tão alto que talvez até o Kazekage tenha escutado lá do país do vento.

Himawari, que tinha acabado de preparar um lanche para as crianças, saiu correndo para acudir o irmão. Pelo desespero, Boruto parecia estar sendo torturado.

- O que houve ? - A morena entrou no quarto e se deparou com Boruto sentado no chão, abraçando as próprias pernas, se balançando para frente e para trás como se estivesse perturbado com alguma coisa - Boruto, tá tudo bem ?

- Não... - O rapazinho respondeu com a voz embargada pelo choro - Aquelas pestes colaram chiclete no meu lindo cabelo...

- O que ? - A menina indagou, colocando a mão na boca para esconder o riso.

- Himawari, eles colaram chiclete no meu cabelo - Boruto chorava como se ele fosse a criança da casa - O que eu faço da minha vida agora, Himawari ?

- Bem... - A Uzumaki respirou fundo, tentando não rir do desespero alheio - Óleo de cozinha resolve.

- Tem certeza ? - Uma pontinha de esperança começava a surgir, Boruto não precisaria se despedir dos seus lindos cabelos loiros - Jura ?

- Aham... - Ela puxou Boruto pela mão e caminhou com ele até a cozinha.

Naruto e Hinata já tinham terminado de comer e não estavam mais lá, mas o desespero de Boruto era tanto que os irmãos nem pensaram em procurá-los e verificar o que estavam fazendo. Péssima decisão.

Não foi tão difícil, na verdade o chiclete saiu bem rápido, mas Boruto estava com cheiro de óleo, logo, precisava de um banho.

Enquanto o loiro estava no banho, Himawari foi se certificar de que as crianças estavam bem, uma vez que o silêncio reinava na casa e isso, definitivamente, não é normal quando se tem duas crianças pequenas.

Himawari entrou na sala como uma verdadeira ninja, atenta e silenciosa, procurando qualquer sinal, qualquer vestígio de que os pimpolhos estivessem aprontando. De fato estavam.

- Espada justiceira, mostre-me o que está acontecendo - Naruto fez toda a cena com uma vassoura e, assim que viu Himawari na sala e percebeu sua aproximação, foi pra cima da garota como se ela fosse um inimigo.

Mas, todos sabemos que Naruto é uma pessoa totalmente desastrada, enquanto corria com sua "espada" nas mãos, o pequeno loiro acabou tropeçando no tapete e o cabo da vassoura derrubou todos os enfeites da estante da sala. O resultado foi uma Himawari completamente desesperada e os enfeites transformados em pedacinhos.

- Eles eram inimigos, foi tudo culpa do Munrrá - O pequeno "Lion" tentou se justificar - Bem... err... Sabe... - Todo desconcertado, Naruto ia dando passinhos para trás enquanto ainda encarava a cara de desespero de Himawari - Eu sou o chefe dos Thundercats e preciso voltar para a toca dos gatos.

- Você não vai para lugar nenhum ! - A menina berrou - Quebrou todos os enfeites da minha mãe !

- Eram bregas mesmo - Naruto deu de ombros - Eu te fiz um favor.

- A mamãe vai me matar - Himawari balançava a cabeça de um lado para o outro, parecia perturbada - Naruto, você é muito desastrado !

Nesse momento ouviram um barulho vindo do banheiro, no mínimo Boruto deixou alguma coisa cair de novo... É, parece que essa coisa de ser desastrado meio que faz parte da genética dos Uzumaki.

- O Boruto também é - Disse Naruto - Não sou o único desastrado aqui.

Foi quando Himawari se lembrou de Hinata, a garotinha estava sumida, provavelmente estaria aprontando. Se bem que Hinata era tão fofa, tão quietinha, tão meiga... Mas ainda assim era uma criança, e crianças não são confiáveis nesse quesito. Não é porque uma criança é a encarnação da fofura que ela tem que ser uma criança quieta e comportada. Naruto e Sasuke são a prova disso.

A Uzumaki foi procurar pela mãe, claro que arrastou Naruto junto, jamais deixaria o pequeno loiro sozinho novamente, vai que ele coloque fogo na casa !?

Ao entrar em seu quarto, Himawari quase morreu do coração. Hinata estava brincando com os peixes dentro do aquário. Isso mesmo ! Himawari sempre gostou de peixinhos e, no seu último aniversário, pediu de presente um aquário bem grande para colocar vários peixes e vários enfeites. Naruto, como um papai coruja, deu um aquário enorme para a sua princesinha; Himawari se lembrava até das palavras do seu pai naquele dia :

"É um aquário bem grande, Himawari, como você queria. Cabem vários peixinhos aí dentro. Na verdade, acho que cabe até mesmo uma criança aí dentro. "

E não é que Naruto estava certo ?! Realmente cabia uma criança dentro do aquário.

- Hinata !!! - Ela berrou e tratou de tirar a menina de lá, claro que acabou molhando o chão do quarto, mas ainda bem que Hinata estava ilesa e o aquário também.

- Ei, eu também quero tomar banho de aquário ! - Naruto falou indignado - Porque só ela pode ?

- Ninguém pode ! - Disse Himawari - É perigoso, ele pode cair e quebrar, vocês podem se machucar e também matar meus queridos peixinhos.

- Desculpa - Hinata começou a bater um dedo no outro - É que eu gosto tanto de peixinhos... Fiquei doida quando vi um aquário desse tamanho, o meu é tão pequeininho.

- Não é porque você gostou do aquário que tem que entrar nele - Disse Himawari.

- Mas eu queria brincar com aqueles brinquedinhos lá dentro - Os "brinquedinhos" eram os enfeites que ficavam dentro do aquário.

Himawari soltou um suspiro alto e sentou no chão... Cuidar de crianças realmente é bem pior do que qualquer missão nível S. Porque seus pais tinham que dar tanto trabalho ?

- Quando isso vai acabar ? - A garota murmurou para si mesma, mal sabia que Naruto e Hinata ainda aprontariam muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Os filhos estão pagando todos os pecados, heim ?! Kkkkk
Ah... comecei uma nova fic SasuSaku que se chama "Os opostos se atraem?" Eu ficaria muito feliz se vocês dessem uma olhada, dissessem o que acham... Enfim, estou convidando vocês a lerem ;)
Comentários ?
Beijinhos e até o próximo ♡