Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores *-*Gente, quando eu comecei a escrever "Esposas em apuros" jamais pensei que fossem gostar tanto, agora o negócio tá quase virando uma saga kkkkkkk muito obrigada, tudo isso é graças a vocês, meus queridos leitores :3 Bem, pensei em colocar "Filhos em apuros - A vingança dos pais", mas o nome ia ficar muito grande, acabei me decidindo só por "Filhos em apuros" mesmo kkkkkkk mas eu espero que gostem ;)Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/1

O sétimo Hokage havia dado uma pausa no trabalho para tomar um delicioso lámen instantâneo, não importa o tempo que passe, ele sempre será um verdadeiro amante de tal comida. Hinata estava indo ao mercado e aproveitou para dar uma passadinha no gabinete do Hokage, ela levava consigo um pedaço de bolo e queria fazer uma surpresa para o maridão.

A morena parou em frente à porta e deu três batidas.

– Pode entrar - Disse Naruto que estava com a boca cheia de lámen.

– Atrapalho ? - Ela indagou enquanto entrava no local e em seguida fechava a porta.

– Oi querida - Ele abriu um sorriso enorme e até largou seu copo de lámen para ir abraçar sua amada - Você nunca atrapalha, sabe muito bem disso.

– Trouxe um bolo de morango para você - Ela entregou a pequena marmita para o marido - Sei que você adora.

– Que delícia - Os olhos azuis brilharam ao ver o bolo - Eu tenho a melhor esposa do mundo.

Nesse momento alguém bateu novamente na porta, Naruto mandou entrar e o casal Uchiha apareceu, Sasuke e Sakura. A rodada não desgrudava do marido enquanto ele estava de folga.

– Atrapalhamos ? - Indagou a rosada ao ver que o Hokage estava com sua esposa.

– Ah, lógico que não - Respondeu o loiro - Sasuke veio entregar o relatório da missão ?

– Exato - Disse Sakura antes mesmo que Sasuke pudesse abrir a boca para responder - E eu o acompanhei. O Sasuke passa tanto tempo fora nessas missões, que quando ele está aqui eu aproveito o máximo de tempo possível ao lado dele - Ela falou toda empolgada enquanto agarrava o braço do marido.

O moreno entregou o tal relatório e eles aproveitaram o pouco tempo livre do Hokage para relembrar um pouco da época da equipe sete, aqueles dias realmente faziam falta. O tempo realmente passou rápido, parecia que ontem eles eram crianças que só faziam missões chatas e num piscar de olhos já eram adultos e pais.

Hinata também participava da conversa, mas logo correu os olhos nas várias prateleiras com vários pergaminhos que tinha ali. A morena caminhou para perto das prateleiras, dando mais uma olhada naqueles inúmeros pergaminhos; passou o dedo por cima de um deles e ficou impressionada com a quantidade de pó. Realmente seu marido precisava fazer uma faxina naquele lugar.

– Querido, que bagunça ! - Disse ela - Dê uma arrumada aqui depois.

– Sabe como é né - Ele coçou a nuca meio desconcertado - Eu nem gosto de mexer nessas coisas, alguns desses pergaminhos estão jogados aí desde a época em que a vovó Tsunade era Hokage.

– Que horror ! - Disse Sakura - Organização não custa nada.

– Sakura-Chan, você fala como se a vovó Tsunade fosse um exemplo de organização - O loiro revirou os olhos.

– Nossa, que pergaminho diferente - Hinata pegou um pergaminho que era vermelho com dourado, realmente era bonito e bem diferente dos demais - Querido, pra que ele serve ?

– Sei lá - Ele pegou o objeto das mãos da esposa e o analisou - Sinceramente eu não sei pra que serve.

– É melhor não mexer - Disse Sasuke quando notou que o amigo iria abrir tal pergaminho.

– Sasuke, eu quero saber o que tem aqui - Ele respondeu - Que mal pode haver ?

– Lembra da prova chunnin ? - O Uchiha arqueou a sobrancelha - Nós quase fomos desclassificados porque você teve a brilhante idéia de abrir um pergaminho.

– Ah, tenha dó - Disse Naruto - Eu não sou mais um garoto tentando passar na prova chunnin.

Dito isso, o Hokage abriu o pergaminho sem medir as consequências, jamais imaginou que algo tão estranho poderia estar dentro dele. Um poder nunca visto antes, uma luz roxa envolveu os corpos dos quatro shinobi presentes na sala e todos perderam a consciência.

(...)

Shikamaru tinha em mãos alguns documentos para Naruto assinar, parou em frente a sala do Hokage e bateu na porta, mas parecia que ninguém estava ali. Que estranho. Então ele simplesmente girou a maçaneta e entrou, foi quando quase teve um treco.

– Eu não acredito ! - Berrou e largou os documentos no chão mesmo - O que é isso ? Eles viraram crianças ?!

Desesperado, Shikamaru olhava para as quatro crianças que pareciam dormir tranquilamente no chão, sem dúvidas eram Sakura, Sasuke, Hinata e Naruto, e nas mãos do último tinha um pergaminho que logo foi analisado por Shikamaru. O conselheiro do Hokage jamais tinha visto tal coisa, era um jutsu que transformava pessoas em crianças.

– Onde eu tô ? - O pequeno Sasuke acordou e esfregou os olhinhos, ele estava todo enrolado na roupas que estava vestido há alguns minutos atrás quando estava adulto, lógico que agora as roupas estavam enormes para um garotinho tão pequeno - Cadê a minha mãe ? Porque eu não tô na minha casa ?

– C-calma... -Shikamaru já entrava em desespero.

– Mamãe ? - Foi a vez de Hinata acordar e perceber que não estava em sua casa - Cadê a minha mãe ? Porque eu tô nesse lugar ? Você me sequestrou ?

Mais do que depressa, Shikamaru ligou para Konohamaru e disse para que ele levasse Boruto e Sarada imediatamente para o gabinete do Hokage. Depois ligou para Shino, sensei da academia, dizendo para que ele mandasse Himawari para o gabinete do pai dela.

Logo Sakura e Naruto também acordaram, ficaram igualmente confusos e não demorou muito para as crianças abrirem o berreiro, fazendo o pobre Shikamaru perder a calma (o que é uma coisa realmente bastante difícil de se conseguir).

Os três chegaram lá ao mesmo tempo e não conseguiram crer no que seus olhos viam, não havia dúvidas de que eram seus pais, só que menores.

– Shikamaru, o que significa isso ? - Indagou Himawari.

Shikamaru levou os três para a fora da sala, deixando somente as quatro crianças chorosas lá dentro; ele rezava para que elas não destruíssem a sala do Hokage.

– Pelo que eu entendi, um pergaminho foi aberto e os transformou em crianças, eles não devem estar com mais de cinco anos de idade - Explicou.

– Mas e agora ? - Indagou Sarada

– Vocês não tem escolha, precisarão cuidar dos pais de vocês e precisam manter esse assunto em segredo.

– O que ???? - Boruto berrou - Nós vamos ter que cuidar deles ?

– Sim - Respondeu Shikamaru - Por enquanto sim - Ele soltou um suspiro alto - Qual é, eles cuidaram de vocês, custa retribuir o favor ?

– Pelo amor de Deus - Sarada bateu na própria testa - Meus pais, o Hokage... O Hokage é praticamente um bebê !

– Sarada, é justamente por isso que esse assunto precisa ser mantido em segredo - Disse o conselheiro do Hokage - Posso contar com vocês ?

– Sim - Responderam em uníssono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Beijos e até o próximo :*