Meu Respirar escrita por Dra Healer


Capítulo 15
AMOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63135/chapter/15

 

AMOR

 

Meses Depois.....

 

Daisuke Haruno já fazia um mês que havia nascido, filho de Seysuke e Keiko. Ruivo de olhos verde esmeraldas, a cara do pai. Seysuke estava todo babão pelo filho.

 

Sakura teria parto cesárea por causa do problema no coração dela, a obstetra não queria colocar em risco a vida da rosada.

 

Sexta-feira

 

Esse era o dia do parto de Sakura. Sasuke decidiu assistir ao parto da filha. Já estavam no hospital, Sakura estava sendo sedada, o moreno segurava uma das mãos da esposa dando-lhe confiança. Sakura aos poucos foi fechando os olhos por causa da anestesia. A obstetra conferiu se todos os instrumentos que usaria na operação estavam prontos, depois começou a operação, com o bisturi fez uma incisão transversal acima da linha dos pêlos púbicos. São sucessivamente abertos o tecido subcutâneo e a aponeurose dos músculos reto abdominais, separados os músculos na linha média e abertos o peritônio parietal, o peritônio visceral e a parede uterina.

 

E o passo seguinte que a doutora fez foi tirar a pequena Akane do ventre da mãe, Sasuke olhava aquilo tudo maravilhado, escutou o choro da filha, sentiu seus olhos ficarem marejados, um pedaço seu e de Sakura estava nascendo, sua amada filha estava nascendo.

 

Quando a obstetra começou a suturar o ventre da rosada, houve uma pequena hemorragia e Sakura começou a ter uma parada cardíaca. Sasuke ficou desesperado ao ouvir que o coração de sua rosada parou.

 

- Sakura volta! – ele começou a dizer – Por favor! A nossa filha nasceu, ela precisa de você, eu preciso de você! – dizia enquanto via os médicos fazerem PCR na esposa.

 

- Carregando 200! – um dos médicos disse – Afastem! - e deu a descarga elétrica na rosada

 

E nada de Sakura voltar.

 

- Vamos Sakura, seja forte! – Sasuke pedia. Estava com muito medo.

 

- Carregando 300! Afastem! – e fez o mesmo procedimento – Voltou.

 

Sasuke suspirou aliviado, sua rosada tinha voltado.

_____________________________________________________________________________

 

Sakura já estava acordada e passava bem, Sasuke estava com ela.

 

- Cadê ela Sasuke-kun? – pergunta encarando o moreno

 

- Já vão trazer ela. – disse enquanto acariciava a cabeça da esposa – Fiquei com medo de te perder. – acaricia o rosto dela

 

- Você não vai se livrar assim tão fácil de mim. – disse sorrindo

 

São interrompidos pela enfermeira que trazia Akane, depositou a bebê nos braços da mãe e saiu do quarto.

 

- Ela é linda. – a rosada diz com lágrimas nos olhos. Akane tinha os cabelos rosados igual ao da mãe e como estava acordada deu para os pais verem a cor dos olhos dela, tão negros como os do pai – Seja bem vinda Akane-chan. – sorri beijando a cabecinha da filha – Pega ela Sasuke-kun. – encara o moreno

 

Sasuke pegou a filha nos braços, meio desajeitado, mas a segurou. Ele não sabia descrever a sensação que teve ao segurar aquele pequeno ser em seus braços. Era uma sensação diferente, ele só tinha certeza de uma coisa: a amaria e a protegeria com sua própria vida se fosse preciso. Akane olhava para o pai com o cenho franzido.

 

- Ela fica igual você com esse cenho franzido. – Sakura comenta sorrindo

 

A pequena Uchiha começou a choramingar e Sasuke a entregou para a mãe novamente.

 

- Calma meu amor. – Sakura dizia enquanto coloca o bico do seio da boca da filha, logo a pequena sugava o seio da mãe e fechava os olhos.

 

Sasuke olhava a cena hipnotizado, era uma cena tão linda e isso nunca sairia de sua cabeça, guardaria isso com ele para o resto de sua vida.

 

- Obrigada Sasuke-kun. – a rosada encara o marido sorrindo

 

- Pelo o que? – ele pergunta  encarando

 

- Por ter me salvado. Eu ouvi sua voz me chamando, foi sua voz que me deu forças pra voltar. – sorri – Eu te amo.

 

- Eu também te amo minha flor. – sela os lábios dela com os seus num beijo apaixonado.

 

_____________________________________________________________________________

 

Algum tempo depois chegaram Seysuke, Keiko com Daisuke, o ruivo ficou todo babão pela sobrinha.

 

- Ela é a tua cara nee-san. – fala enquanto segurava Akane no colo que o encarava – Só que é mais séria, isso deve ter puxado do cunhadinho. – sorri irônico – Sasuke é bom você colocar um guarda-costas pra ela quando ela estiver maior. – encara o cunhado

 

- É claro que eu vou colocar. Você acha que eu vou deixar a minha princesinha andar sozinha por aí?

 

- Aiaiai, estou vendo que você vai ser um pai bem coruja. – Sakura suspira

 

- Eu vou ensinar ao Daisuke que ele deve proteger a prima dele. – Seysuke diz olhando para o filho que estava dormindo no colo da mãe

 

- Ótimo, o Daisuke vai ser o guarda-costas dela então. – Sasuke diz

 

E ficaram conversando sobre isso, claro só Seysuke e Sasuke, as meninas só ficaram ouvindo e rindo das barbaridades que eles estavam falando. Mas Sakura estava muito feliz, tudo o que ela almejou um dia se concretizou agora. Não se arrependia de nada do que tinha feito.

 

_____________________________________________________________________________

 

Dois Anos Depois......

 

Todos estavam na festa de aniversário de Akane, ela estava fazendo dois anos de idade. A pequena parecia muito fisicamente com a mãe, tinha um pouco do caracter do pai e da mãe. Era o orgulho dos pais. Sasuke sempre fazia de tudo para a filha, ela era a sua doce flor. Seysuke não ficava atrás com a sobrinha.

 

Muita coisa tinha acontecido. Itachi, Yume, Naruto e Hinata tinham casado. Hinata estava grávida de cinco meses de gêmeos e seriam um casal. Yume também esperava mais um Uchiha, estava de três meses e tudo indicava que seria uma menina. Naruto e Itachi sempre eram muito cuidadosos com as esposas, e não viam a hora dos filhos nascerem.

 

Estavam na Mansão Uchiha juntos com os avós. Daisuke e Akane estavam no jardim brincando com seus brinquedos sob os olhares atentos das mães. Os dois pequenos se davam super bem, nunca brigaram, e Daisuke apesar de ser pequeno tratava muito bem a prima.

 

- Então Sáh? – Hinata chama a atenção da amiga. Ela, Sakura, Yume e Keiko estão sentadas na varanda perto do jardim. – Você já contou pro Sasuke?

 

- Ainda não, vou contar hoje a noite depois do jantar. – responde fitando a morena

 

- Com certeza o Sasuke vai gostar. – Keiko diz sorrindo

 

_____________________________________________________________________________

 

Sasuke estava na varanda onde se encontrava a churrasqueira junto com Naruto, Itachi, Seysuke e Fugaku. Estavam sentados em volta de uma mesa jogando pôquer. Fugaku assava a carne. O moreno estava meio distraído quando sentiu algo bater em suas pernas, olhou para baixo e....

 

- Papai! – Akane diz sorrindo enquanto ergue os bracinhos para o moreno

 

- Akane-chan. – a pega no colo e a beija no rosto – Onde está o seu primo? – pergunta a ela que aponta para Daisuke que brincava com seus carrinhos. Sasuke olhou para o sobrinho que brincava calmamente com seus brinquedos, Daisuke parecia muito com Seysuke fisicamente, era teimoso igual ao pai, mas calmo igual a Keiko.

 

- Ah....então você estava aqui. – Sakura diz sorrindo para a filha

 

- Mamãe. – a pequena Uchiha ergueu os bracinhos para a mãe

 

Sakura a pegou no colo e a beijou enquanto a abraçava.

 

- Seu pai disse que logo o jantar vai estar pronto. – Sakura diz ao moreno

 

- Tudo bem. Precisam de ajuda em alguma coisa?

 

- Não, está tudo sobre controle. – sorri depositando um selinho em Sasuke

 

- Ok. – sorri de canto vendo a esposa voltar pra a roda de mulheres

 

_____________________________________________________________________________

 

A festa de aniversário de Akane ocorreu de forma alegre, com a pequena brincando com o primo. Agora Sasuke e Sakura estavam em sua casa, a filha já dormia em seu quarto. O casal estava na varanda do quarto deles olhando a lua.

 

- Sasuke-kun. – Sakura chamou o marido

 

- Sim? – a encara

 

- Eu tenho uma coisa pra te contar. – o encara

 

- Pode falar.

 

- Eu estou grávida de novo. – sorriu ao falar isso

 

- É sério? – perguntou pegando nas mãos da rosada

 

- Sim, dois meses. – confirmou sorrindo

 

- Eu te amo. – a abraçou

 

- Eu também te amo. – o abraçou mais forte – Nossa família está crescendo.

 

- Sim. – alisou o ventre ainda plano da esposa – Eu te amo meu filho. – se ajoelhou e beijou o ventre da rosada

 

Sakura sorriu com a atitude do moreno.

 

- É como eu te disse no nosso casamento – Sakura começou, e ele se levantou a enlaçando pela cintura – Você é o Meu Respirar, Sasuke-kun. Eu amo você. – cola sua testa na dele

 

O moreno sorriu antes de beijá-la. Sakura não se arrependeu das escolhas que fez. O destino a trouxe até Sasuke, que lhe fez ver que pro amor não existem barreiras, sim há provações no relacionamento de qualquer casal, mas nada que eles não possam vencer com o amor deles. É como dizem: “O amor é a força mais poderosa do mundo.” E o amor dela e de Sasuke era muito poderoso e seria assim por toda a vida.

 

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: perdão por ter demorado tanto pra postar o último capítulo, mas como alguns sabem, eu estou passando por alguns sérios problemas de saúde e estou sendo vigiada constantemente pelos meus pais, e pensa como eles pegam no meu pé por causa disso, mas eu estou me cuidando como o médico mandou.

Segundo: espero que tenham gostado do último capítulo. Obrigada a todos que leram, deixaram reviews e recomendaram a fic. Amei escrever essa fic. Muito obrigada pelo carinho de vocês nos reviews. Até uma próxima fic. Kisus, ja ne!